Segredos Revelados

Resenhas - Segredos Revelados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brunareader 07/03/2024

Eu só sei chorar! ?
Desconhecia a existência desse livro, até ir à um date e o boy falar sobre ele e, é claro que eu fui atrás desse livro. Não quis esperar pra pegar a versão física com ele então resolvi dar meu jeito e arrumar o epub. Eu nunca senti tanta raiva de uma criança de 12 anos, nunca senti tanta vontade de socar a cara de uma garota f-d-p na minha vida. Esse livro acabou comigo! Eu achei que a coisa ia andar, tudo isso se resolver, mas não. Estou chorando até agora de raiva pelo que aconteceu. O final dele é incrível, mas ainda assim é um pouquinho triste.
Obviamente ele ganhou 5 estrelas.

Eu só queria parar de chorar! ???

Hana 25/09/2022

Definitivamente um dos melhores plot-twists que já vi na minha vida, um final totalmente inesperado e uma história encantadora.

Jessica.Cunha 11/09/2022

Um bom livro
Demora um pouco no início para as coisas relacionadas à trama de fato acontecerem mas é um bom livro, prende a leitura. Só esperava um pouco mais do final.

hilljmo 01/09/2022

Segredos revelados na página 01
Esse livro tem mais de 5 anos na minha estante e agora que consegui lê-lo. Já tinha tentado uma vez, mas acabei abandonando logo no início nem me lembro o porquê. Embarquei novamente nele para desencalhar da minha prateleira, mas acho que acabei perdendo um tempo de leitura. Explico.
A premissa do livro seria núcleo de intriga familiar após uma acusação de abuso infantil vir à tona. Seria uma premissa muito interessante se não fosse mal desenvolvida. O livro leva quase 50 páginas para apresentar os personagens, tão maniqueístas que chegam a ser rasos. Com exceção da apresentação da apresentação da família Winter, que é feita de maneira mais natural, os Rockets são mal explorados que se apresentam como um casal de comercial de margarina.
A demora não é apenas na apresentação dos personagens, a trama principal demora demais para se apresentar e se foca muito na personagem que, apesar de sofrer as consequências desta, ainda sofre indiretamente, desperdiçando o ponto de vista de quem realmente sofre as consequências mais graves da acusação.
Desperdício parece ser um problema pontual nessa narrativa. As passagens de coisas tão banais são inseridas como se o proposito fosse encher as 300 páginas, não acrescentam nada na narrativa. Sem contar o tema que foi escolhido, sendo tão banalizado sem um aprofundamento correto que ele merecia, sem ao menos tratar com respeito as vítimas.
As reviravoltas se perdem no meio de tanta coisa sem sentido. Para ser justa, a única reviravolta que vale a pena é a que inicia o terceiro ato do livro, que já adianto ser morno como todo o resto foi. Mas as outros tornam-se previsíveis e confusas na descrição dos personagens. Podendo elas serem melhor exploradas de diversas maneiras.
Para finalizar, a protagonista do livro também é qualquer coisa. No início, se apresenta como uma boa moça que deveria ser corrompida pelas injustiças que sofreu, mas parece que não houve coragem o suficiente para concretizar o seu arco de mudança radical. Parênteses para a falta de conhecimento sobre o assunto informática que transpareceu no livro, fazendo com que o recurso agisse como deus ex-machina com as consequências minimizadas para coisas que não seriam exatamente possíveis.
Uma coisa não mente a capa do livro reflete a trama bagunçada e sem graça que está no conteúdo.
NériHell 07/08/2023minha estante
A resenha perfeita. Sem contar a história do ateliê que simplesmente ficou sem nenhuma resolução.

Adriana 11/08/2021

Segredos e mentiras
Um bom livro, cheio de misterios e mentiras na qual vc se envolve desde o início. Mostra que segredos podem trazer danos irreparáveis a vida de muita gente. Trata tb de drama psicológico, traição, vingança e também laços familiares e amor. Uma leitura que desperta interesse a cada segredo revelado.

Neidoca 14/03/2021

Eita... Suspense, ação, drama...
Eu consegui ler esse livro em um dia, ele simplesmente atiçou minha curiosidade, precisava saber o desfecho dessa história, confesso que não foi como eu esperava, mas o final foi top, gostei muito! Super indico!

Saritha 03/09/2019

Segredos Revelados, de Fern Michaels, é um livro evolvente e cheio de mistérios, que te prende desde o primeiro capítulo.
Kate e Alex são “o casal perfeito”, com uma bela casa, empregos que gostam, situação financeira ótima e super apaixonados. A única coisa que falta para a felicidade de Sara ser completa é poder ter filhos.
Debbie e Don formam um casal por aparência. Gostam de coisas diferentes e não suportam a presença do outro. Suas filhas Emily e Sara são o oposto uma da outra. Enquanto Emily é a positividade da família, Sara é perversa, diabólica, egocêntrica e dissimulada.
Don e Alex são amigos desde a adolescência, e durante as férias e feriado de Natal, as meninas costumam passear na casa de Don e Kate. E é justamente durante uma dessas viagens que a vida perfeita de Don e Kate começa a mudar.
Um drama carregado de suspense que te deixa mega curiosa para saber o final. Durante a história tive vontade de apertar o pescoço da monstrinho Sara e dar umas bofetadas em sua mãe, Debbie.
A inveja e a mentira sempre fizeram parte da humanidade, e provavelmente sempre vão fazer. O problema é quando estes sentimentos passam a governar nossos passos e a prejudicar a vida das pessoas ao redor.
Um final emocionante que te leva a refletir a ausência dos pais na vida dos filhos e como é perigoso “compensar” essa falta. Outro ponto discutido é achar normal criança mentir, julgar e que quando crescer tudo se revolve, sendo que na maioria das vezes uma “simples” mentira pode ocasionar danos irreversíveis.

"Por que você jogaria seu sonho pela janela? Sempre acreditei que, se você tem sonhos, deve lutar por eles, não importa o que aconteça."

Ana Claudia 02/10/2018

Segredos Revelados.... E que segredos, minha gente!
Nessa trama somos apresentados a Alex Rocket e Don Whinter, amigos desde criança, ambos já constituíram uma família. Alex possui uma vida perfeita, bem-sucedido financeiramente e muito feliz em seu casamento com Kate, mas, eles não podem ter filhos, mesmo sendo um motivo de descontentamento para sua esposa, isso não mudou em nada o forte amor entre o casal.

Don se casou com Debbie, eles tiveram duas filhas, Emily e Sara, apesar de serem agraciados com aquilo que Alex e Kate querem, eles se tornam invejosos. E, no caso de Don e Debbie, esse sentimento negativo tornou-se algo sem limite.

Todos os verões Emily e Sara vão para a casa de Alex e Kate. Pois, para o casal é uma grande alegria cuidar das duas meninas como se fossem suas filhas, porém, após o último verão, a vida de Alex e Kate se transforma em um inferno quando Sara acusa Alex de um crime repugnante.

No primeiro capítulo temos uma breve noção de como cada membro da família Whinter age, a insatisfação no casamento de Don e Debbie é explicita, causando um clima extremamente hostil. Esses personagens te fazem chegar ao ódio bem rapidinho. Don vive reclamando de tudo e nunca faz nada, Debbie é uma gananciosa e manipuladora. Emily é adorável e bondosa, a única que pode ser salva na família, mas não deseja fazer parte desta. Sara ao contrário da irmã, é uma garota mimada, mentirosa e dissimulada, por muitos momentos durante a leitura tive vontade de dar uma sacudida nela e nos seus pais que incentivavam e apoiavam o seu comportamento descontrolado.

Já no decorrer da trama acompanhamos a dor de Kate por ver seu mundo perfeito desmoronar, como ela lida com a traição do amigo de seu marido e sua família e,por fim, até onde ela pode chegar por amor ao Alex. A História acontece de maneira lenta, mas, prende a atenção do leitor e à medida que a leitura foi avançando várias revelações bombásticas foram feitas, além de me fazer pensar sobre alguns temas como: Amizade verdadeira, traição , lealdade e amor.

O único pecado dessa história foi dar atenção demais a alguns personagens que não eram tão interessantes , esse espaço poderia ser usado para maior desenvolvimento de personagens mais importantes como a Sara, gostaria muito de saber como era visão dela em relação aos acontecimentos. Mesmo tendo esse ponto negativo, recomendo a leitura, principalmente para quem gosta de um bom drama familiar e várias reviravoltas de cair o queixo!

VâniaAkira 11/06/2018

Altas revelações
o livro muito bom... cheia de suspense... drama ... segredos ... intrigas além de ser bastante impactante em relação a que uma mentira pode fazer com a vida de uma pessoa...
recomendo muito !!!!

LU 04/03/2018

Segredos e traições
Eu não esperava que uma história que começava tão lentamente pudesse ter reviravoltas tão surpreendentes. Esse é o tipo de livro que depois que o leitor termina fica pensando nos personagens, e apesar de saber que é ficção os sentimentos e emoções que ele desperta são bem reais. Sabe-se que algumas pessoas são capazes de qualquer coisa para alcançar seus objetivos seja por dinheiro, status, poder, amor, vingança e etc, não importando se alguém será ou não prejudicado no percurso, isso porque somos humanamente imperfeitos. A autora trabalhou muito a capacidade e os limites dos seus personagens. O início é lento, mas necessário para entender os fatos sequentes.

A história nos apresenta Kate e Alex Rocket, um casal feliz que não tiveram filhos, Dom Winter, sua esposa Debbie e suas filhas Emily de 15 anos e Sara de 12 uma família que zela pelo status mais que por uma vida familiar saudável. Dom e Alex são amigos desde a infância, e apesar das esposas não se suportarem Kate e Debbie fingem uma tolerável amizade tanto pelos maridos quanto pelas meninas, que sempre estão passando férias na casa dos Rocket o que permite os Winter viajarem por dias sem preocupações. Logo no início da leitura percebe-se que a filha caçula de Dom Winter tem sérios problemas de comportamento, mas os pais negligenciam ou não querem ver o problema da menina. Esse comportamento não passa despercebido pelo casal Rocket, e Emily ainda relata que se sente incomodada pelo comportamento de Sara e afirma que seus pais não acreditam que a filha caçula possa ter algum problema. Contudo, os Rocket deixam passar a oportunidade de conversarem com Dom e Debbie a respeito desse comportamento duvidoso, a partir daí começam os problemas de Alex e Kate.
Alex é acusado de um grave crime que não cometeu e dá-se início a uma batalha judicial rápida e injusta. Durante o julgamento outros personagens são apresentados e muitas, muitas mentiras são contadas, o que gera uma revolta por parte do leitor (bom! Eu me revoltei!). Há uma passagem de tempo e a história se fecha mais na vida de Kate, ela passa por mudanças drásticas em busca de vingança, acredito que todos que leem este livro torcem para que Kate consiga alcançar seus objetivos e descobrir o porquê das acusações contra Alex, o que não se espera é o segredo de Alex, sendo este um elemento determinante para seu desfecho.
Eu achei uma ponta solta, mas talvez porque a raiva despertada em meu íntimo quisesse justiça para tudo que aconteceu, como disse somos humanos e imperfeitos, queria que cada personagem sofresse por seus atos, não dá para falar mais sem dar spoilers, mas fica a dica de um ótimo livro, parabéns a autora Fern Michaels por abordar temas polêmicos como traição, relacionamento familiar, traços morais da personalidade, ambição... Merecidas as 5 estrelas. Recomendo!

E esse não é um livro que escolheria pela capa, acho que a Novo Conceito pecou na escolha, não é bonita e não tem nada a ver com a história!

@bibliotecadaana 04/12/2017

Segredos revelados
" A vingança é doce, especialmente quando você pode escolher como será entregue."
_
Comecei esse livro odiando os personagens, e até mesmo a forma como a autora criou os diálogos entre eles. Havia muitas ofensas, e muita baixaria entre a família Winter. Foi muito difícil continuar a leitura, mas que bom que eu continuei.
Logo após a chegada das garotas Winter na casa de Kate e Alex Rocket, tudo mudou. A história fluiu, os acontecimentos começaram a fazer mais sentido e uma trama envolvente foi se formando.
_
Quando Alex recebe o telefonema de Dom Winter, seu melhor amigo, e pai das garotas que ele tanto ama. Alex, não conseguiu acreditar em tudo o que houve.
Dom, o acusa de abusar sexualmente de sua filha mais nova, Sara.
_
A partir de então, começa uma busca pela verdade, a busca pela resposta do porquê de tudo isso estar acontecendo.
Nos fazendo questionar se Sara realmente está falando a verdade, ou se Alex é um lobo em pele de cordeiro.
_
Só posso dizer que a história melhorou muito, e apesar do começo um tanto turbulento eu gostei, e recomendo.
Marcela 12/12/2017minha estante
Me animou a continuar lendo! Realmente o começo é assim... Eu achei massante e superficial.
Mas você me animou a continuar.

@bibliotecadaana 27/12/2017minha estante
Aaah que bom, espeto que goste no final

@bibliotecadaana 27/12/2017minha estante
Fico muito feliz com isso. Espero que goste no final

1 | 2 | 3 | 4 | 5