Segredos Revelados

Segredos Revelados Fern Michaels




Resenhas - Segredos Revelados


65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Leitora Viciada 23/01/2013

Este é um lançamento da Novo Conceito de outubro de 2012 que ficou em segundo plano, assim como Preces e Mentiras. Não teve kit promocional nem destaque, porém o livro é ótimo.
Não gostei muito da capa, existe uma moça loira saindo de um carro em frente de uma ampla propriedade. Sinceramente, não consegui descobrir quem exatamente é essa personagem. Gosto de capas com significados e ligadas ao enredo, não necessariamente bonitas.
No caso de Segredos Revelados, o que realmente me atraiu foi a sinopse e a autora, a capa não.
Pesquisei pela capa original e descobri que ela possui apenas o cenário de fundo, essa casa de grande terreno e em destaque (como costuma ser o padrão dos Estados Unidos e não do Brasil) o nome da autora. Então acredito que a Novo Conceito adaptou a capa para os padrões brasileiros acrescentando uma pessoa à imagem e diminuindo o nome da autora. Não gostei do resultado final, embora saiba que a capa original destoaria nas livrarias e não atrairia os leitores.
A tradução do título não é fiel ao original, Betrayal (Traição), porém Segredos Revelados ficou bom. Pois o que a história mais possui e suspense e muitas revelações!

O livro é dividido em um prólogo, trinta capítulos e um epílogo e é narrado em terceira pessoa. Existem diferentes pontos de vista, mas quase sempre ele é da protagonista Kate.
O que a move é a busca por justiça, que termina se tornando uma sede implacável por vingança. Ela se transforma não apenas fisicamente, mas psicologicamente.
Kate no começo do livro é uma mulher tranquila, feliz, realizada e muito centrada. Possui um marido perfeito, uma casa aconchegante e embora não possa ter filhos, divide seu tempo entre o artesanato em barro criando peças lindas e a culinária, tanto caseira como dando aulas e criando pratos fantásticos.
Seu marido Alex possui uma verdadeira fortuna, mas optou por uma vida simples e feliz. Ele possui um canil e cria cães por amor e satisfação.
O casal se ama verdadeiramente e acolhe durante férias ou feriados as meninas Emily, de quinze anos de idade e Sara de quase treze.
Elas são filhas de Debbie e Don, este o melhor amigo de Alex. São amigos de infância e as meninas têm Kate e Alex como tios e adoram passar um tempo com eles, entre os cães divertidos do Alex e os pratos gostosos da Kate.

Logo quando a trama surge, percebemos que nem tudo é perfeito na vida de Debbie e Don.
Sara é uma pré-adolescente nitidamente com problemas psicológicos graves e além de mentir, perturbar a irmã e controlar os pais, só pensa em comida.
Don e Debbie não se amam mais e mantêm um casamento de aparências. Toda a felicidade da família é falsa.
Don não está indo bem na carreira profissional e se sente perdido, enquanto Debbie progride e enriquece, esbanjando sua futilidade. As meninas não possuem pais presentes e Emily, a mais velha, se sente deslocada em seu próprio lar.
Kate e Debbie não são amigas como Don e Alex e se aturam. Debbie é uma madame difícil de ser agradada.
Após as últimas férias das meninas com os tios, Emily avisa a Kate sobre os distúrbios da irmã mais jovem. A tia percebe que Sara está com problemas sérios mesmo. As meninas ficam um período com os tios e quase tudo corre bem, se não fosse a preocupação em relação à Sara, que traz diversas situações incômodas. Elas se vão e algo estranho paira no ar.
Então Kate e Alex recebem um telefonema chocante e o mundo do casal feliz desmorona.

Kate passa então a procurar um meio de expor a verdade, de fazer justiça pelo marido preso. Ele é inocente e eles tiveram a imagem e vida destruídas. Enquanto Kate assiste Alex ser julgado, condenado e preso, ela tenta se manter forte por ele. A mulher tranquila muda radicalmente e percebe que precisa agir por conta própria e correr contra o tempo. Seu estilo de vida e atitudes são modificados e ela deixa de ser pacata e se torna uma mulher em busca de vingança.
É muito complicado escrever uma boa resenha deste livro ótimo! Não posso contar nada além da sinopse e dar a minha opinião sem comentar sobre os acontecimentos, o que é muito difícil neste caso.

A autora soube introduzir cada personagem e apresentar os conflitos principais.
A mudança em Kate é drástica, porém foi feita de modo lento e convincente. Muitos anos se passam no decorrer da história e a trama envolve um grande suspense, pois em muitos momentos você se pergunta o que é verdade e o que é mentira.
Não conseguia largar o livro até desvendar todos os segredos que envolvem as duas famílias e o conflito que as afasta. De amigos a inimigos e muitas revelações.
Criei enormes expectativas sobre a vingança de Kate e, embora tenha gostado muito do estilo da autora, que lembra bastante Sidney Sheldon, só que com personagens mais bem desenvolvidos, o final é inteligente, mas deixa a desejar.
Eu esperava por cenas muito mais pesadas e impactantes, uma vingança que demora anos para ser cumprida, realmente deveria chocar mais. Kate planeja sua vingança, procura a justiça, tenta refazer a sua vida e jogar seus inimigos na mais profunda ruína. Ela quer limpar a imagem de Alex e ainda, resolver pendências do passado que são uma surpresa até mesmo para ela.
Até mesmo ela, que criou uma poderosa armadura e montou um plano perigoso, porém eficiente, se perde no meio do caminho com revelações totalmente inesperadas. Sabe quando você acha que tudo de negativo já ocorreu, mas o destino te reserva mais surpresas ruins?? É isso que ocorre com a incansável Kate.
Adorei toda a história, é um livro que prende e traz curiosidade, no entanto, faltou um pouco mais de maldade na execução da vingança. Certo que Kate quer se sair bem na história toda. Mas com a raiva e rancor que ela trazia e todo o sangue frio eu achei que sua vingança seria mais drástica e cruel.
Por outro lado, a autora foi inteligente em buscar um caminho em que a protagonista tente de todos os modos realizar seus objetivos, e ainda retomar a sua vida normal, mesmo com as mudanças.

Recomendo este livro para quem gosta de suspense com temas realistas, dramas familiares, enredo bem ajustado e uma personagem feminina decidida. Um livro que surpreende, empolga e mexe com temas íntimos.
Até onde o ser humano é capaz de ir para atingir seu objetivo principal na vida? A busca por justiça torna-se tão poderosa que cria um frio espírito de vingança.
Traições, decepções e muitos segredos ocultos. Uma mulher buscando justiça se vê numa encruzilhada: Ela deve buscar a vingança por conta própria, já que a Justiça não foi capaz de mostrar a verdade?
Até onde se deve ir por amor e para manter a família intacta?

+ resenhas em www.leitoraviciada.com
stehremohi 23/01/2013minha estante
Adorei a sua resenha, explica muito bem sobre o livro, já tinha me interessado por ele mas ainda não sabia sobre o que se tratava. A transformação da personagem pode trazer muitas consequências para ela, e quero saber no que isso vai dar.


Cris21 23/01/2013minha estante
Já vi umas resenhas desanimadoras do livro e acho que essa foi a primeira que me animou mais a ler. A história dele é legal, mas ainda não sei se é boa mesmo ou ruim, ou mais ou menos...É, se for levar em conta as resenhas eu me perco, só lendo pra saber.


Aerton 23/01/2013minha estante
Ótima resenha.Acabou de entrar na minha lista pra esse ano.


Maristela 24/01/2013minha estante
eu quero muito ler este livro. Ele parece ser muito bom!Estou super curiosa para descobrir como termina esta história. Gostei muito da sua resenha.


Sam Puckett 24/01/2013minha estante
Suas resenhas são ótimas, sério.


Genilda Silva 27/01/2013minha estante
Nem sempre bons livros conseguem destaque, ao contrário de alguns livros que esperamos que seja uma super estória e são decepcionantes, este eu vou ler.


Bruna 27/01/2013minha estante
Como sempre uma ótima resenha!!!!
não é exatamente meu estilo, mas acho que pode valer a pena dar uma chance.


Fernanda @condutaliteraria 28/01/2013minha estante
Adorei sua resenha!
Estou curiosa quanto a esse livro, o tema me chamou a atenção.
Gostaria de saber o final.


Prim 30/01/2013minha estante
Olá, parabéns pela resenha, como sempre ótimas !Acho que vale a pena ler !


DomDom 03/02/2013minha estante
Confesso que quando vi a capa não me interessei muito pelo livro, mas depois que li a sinopse e algumas resenhas positivas por aí, tudo mudou. Sou fã de suspenses, e por essa busca por vingança. Pelo que entendi, a trama e narrativa da autora são também pontos fortes, então já está na minha listinha de próximas leituras.


Manuella_3 04/02/2013minha estante
Não sou favorável ao sentimento de vingança, acho bem mesquinho. Mas como tema de livro é sempre uma ótima oportunidade de envolver o leitor. Acabo de ler um livro sobre o mesmo tema e, incrível, ficamos torcendo pelos supostos vitimados querendo justiça a qualquer preço.
Gostei da sua observação sobre o tema ser realista, esse ingrediente, pra mim, é o mais importante.


Andressa 04/02/2013minha estante
Parabéns pela resenha. Quero ler este livro!


Lucas Maciel 06/02/2013minha estante
Não tinha gostado muito do livro, mais isso foi até que li a sua resenha.
você sabe apresentar um livro!
obrigado


Kelry 07/02/2013minha estante
A capa é ralmente muito estranha em relação ao contexto do livro.


Leylianne 07/02/2013minha estante
Boa resenha. :)


Letí­cia 07/02/2013minha estante
ótima resenha, quero muito ler!


Michelle Ladisl 08/02/2013minha estante
Bem envolvente o tema do livro ^^
Curiosa pra ler todo ^^
Bjs


Gy 08/02/2013minha estante
Gostei da resenha, bem desenvolvida, e instigante, fiquei curiosa com o livro, gosto de livros com temas reais e dramas familiares... Quero muito ler...


Thicy 08/02/2013minha estante
Gostei bastante da capa desse livro!! Gostei da sua resenha, ela ficou bem legal.Parabéns!!


Fátima Menezes 09/02/2013minha estante
Esse lance do nome do autor e da capa é meio triste. Para mim, revela o pouco conhecimento que o brasileiro tem de seus escritores. É preciso colocar o título do livro em grande destaque, em detrimento do nome do autor, para chamar atenção.

Quanto à trama desse livro, não sei. Já fiquei perturbada com a sinopse. De certa forma, identifiquei-me com as mudanças terríveis que a Kate sofre por causa do casal "amigo". No que toca a essa sede por vingança, não apoio.

Gostei do plano de fundo da capa. A casa, o céu... tudo contribui para o clima de mistério.


NESSA 12/02/2013minha estante
Realmente alguns livros não tem a visibilidade que deveriam ter principalmente por abordar temas que fazem muita diferença na sociedade atual para alertar sobre determinados perigos.
A protagonista Kate quer justiça a qualquer preço e acompanhar sua jornada deve ser emocionante para descobrir até onde ela pode chegar para conseguir a justiça que tanto deseja.


Lua 12/02/2013minha estante
Gostei da resenha, e também não gosto do "jeitinho" brasileiro em relação a capas e várias vezes a tradução, eu preferiria que fosse "Traição", contudo ficou bom assim mesmo. o.O Adorei o enredo da história parece que prende o leitor. =D


Tarsila 13/02/2013minha estante
Não gostei muito da capa do livro, mas não vou julgá-lo pela capa. Gosto também quando o título do livro é fiel ao original, e seria melhor se tivesse sido mantido, ficou bom o que botaram, só que acho que seria melhor o original. Mas estéticas a parte, gostei muito da resenha, e gosto muito do gênero, gosto de livros que me instiguem a lê-los e esse foi um deles. Vamos ver o que vou achar quando estiver com eles em minhas mãos :)
Beijos!


Debora696 17/03/2013minha estante
A Novo Conceito poderia ter caprichado na revisão. Preocuparam-se tanto com a capa e deixam o livro cheio de erros de português, parece que pegaram a tradução pirata e enviaram para a gráfica. A história não deixa de ser boa, mas a editora pecou nesse detalhe.




Saleitura 24/05/2013

Don e Alex são amigos há anos, porém muito diferentes. O mesmo acontece com suas esposas, pois enquanto Kate é uma pessoa adorável, Debbie é uma nova rica arrogante. E vamos encontrar também uma grande diferença nas filhas de Don e Debbie, Emily e Sara.

A paixão de Kate era cozinhar e Alex tinha um canil e estava sempre procurando uma família para seus cães. Viviam muito felizes, porém Kate não podia ter filhos, então ficava muito feliz quando Don e Debbie iam viajar e deixavam as meninas com ela e Alex.

Porém dessa vez não seria como as outras, Kate conheceria um lado de Sara que ela não imaginava existir, e que a deixa muito abalada sem saber o que fazer. Porém o que ela não sabia é que o pior estava por vir. Um telefonema, uma mentira, arrasa as vidas de Kate e Alex. Juntos tentam de tudo para reverter a situação, mas o que eles não sabiam é que as coisas poderiam ficar piores, e Kate, antes tão feliz e doce, muda totalmente sua vida e só pensa em vingança. Mas tudo pode mudar...

Uma boa trama e que eu recomendo que vocês leiam e descubram esses segredos e até onde irá a vingança de Kate.


Resenha por Luci Cardinelli

Link postagem Saleta de Leitura

http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2013/01/resenha-do-livro-segredos-revelados-de.html
Pandora 25/05/2013minha estante
As histórias de vingança sempre chamam a atenção!!!


Fernanda @condutaliteraria 25/05/2013minha estante
Fiquei curiosa quanto a Sara. E Kate, como um desejo de vingança pode mudar uma pessoa. Bem interessante o enredo, deu vontade de ler pra saber mais :)


Elis Culceag 25/05/2013minha estante
Esse enredo cheio de segredos sendo desvendados promete, estou curiosa!


NESSA 25/05/2013minha estante
Nossa a resenha está bem intrigante, a começar pela mãe de Sara que parece ter uma mente diabólica e vai destruir a vida do casal Kate e Alex.Deve ser um livro que prende a atenção do leitor para descobrir logo o que acontece,quais são os segredos e qual o motivo da vingança de Kate.


Ana Ira! 25/05/2013minha estante
Achei a resenha bem intrigante e tentadora, rsrsrs... Já ouvi boas críticas desse livro, porém o que mais me chamou atenção nele, foi o contraste entre os casais: a Kate e o Alex, parecem serem unidos e felizes, talvez com um pouco de tristeza por não terem filhos; já o Don e a Debbie, parecem ter um relacionamento meio que de "fachada", com problemas na maneira de criar as filhas, e ainda posam de metidos, usando o dinheiro para esconder sua infelicidade. As crianças então, pelo jeito sofrem e não sabem exatamente como agir, tornando-se perdidas em meio a má resolvida vida situação dos pais, para com os amigos... hehehe, enfim, estou louca para lê-lo... Espero que seja em breve!

Gostei da resenha, me deixou ainda mais curiosa para "desvendar esses segredos", rsrsrs, beeijos! :D


belinha58 25/05/2013minha estante
Uma historia de muitas controversias, veja bem que kate amava ficar com a filhas de seus amigos e as meninas traziAM ALEGRIA A kETE, MESMO PORQUE ELA NÃO PODERIA TER FILHOS, MA tUDO ISSO TRAZ PROBLEMAS AO CASAL. COM O TEMPO ELA PASSOU A PERCEBER IRONIAS EM SARA E PERCEBE QUE ELA NÃO É A MENINA QUE ELA PENSAVA SER.MAS SERIA MUITO INTERESSANTE GANHAR ESTE LIVRO E LER COM TODO CARINHO. #CURIOSISSIMAS


Gladys 26/05/2013minha estante
Estou curiosa em conhecer esses segredos entre as famílias.


Rose 26/05/2013minha estante
Oi Luci, ainda não tive oportunidade de ler, mas pelo gênero dele e pelo que tenho lido, é bem o estilo que eu gosto.


Rayme 26/05/2013minha estante
parece ser um livro muito bom, com uma história forte e tocante
gosto deste tipo de livro com problemas deste tipo.
não é a realidade de muitos, mas para alguns acontece...


Cris 27/05/2013minha estante
Adorei a história e realmente fiquei curiosa em relação a este segredo.


Tânia Regina 27/05/2013minha estante
A resenha de "Segredos Revelados" me fez lembrar que so mais parecida com Alex, porque adoro cães e vivo resgatando esses lindos abandonados.


stsluciano 28/05/2013minha estante
Essa coisa de vingança esta na moda, e o pior - ou melhor - é que isso acontece por que nós gostamos de ler/ver sobre, sempre torcendo - ao menos no meu caso - pelo sucesso da mocinha..

Taí, fiquei com uma vontade tremenda de ler o livro.


Thicy 30/05/2013minha estante
Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro,mas a resenhas que li sobre ele me deixaram muito curiosa!! Quero muito ler!!




@bibliotecadaana 04/12/2017

Segredos revelados
" A vingança é doce, especialmente quando você pode escolher como será entregue."
_
Comecei esse livro odiando os personagens, e até mesmo a forma como a autora criou os diálogos entre eles. Havia muitas ofensas, e muita baixaria entre a família Winter. Foi muito difícil continuar a leitura, mas que bom que eu continuei.
Logo após a chegada das garotas Winter na casa de Kate e Alex Rocket, tudo mudou. A história fluiu, os acontecimentos começaram a fazer mais sentido e uma trama envolvente foi se formando.
_
Quando Alex recebe o telefonema de Dom Winter, seu melhor amigo, e pai das garotas que ele tanto ama. Alex, não conseguiu acreditar em tudo o que houve.
Dom, o acusa de abusar sexualmente de sua filha mais nova, Sara.
_
A partir de então, começa uma busca pela verdade, a busca pela resposta do porquê de tudo isso estar acontecendo.
Nos fazendo questionar se Sara realmente está falando a verdade, ou se Alex é um lobo em pele de cordeiro.
_
Só posso dizer que a história melhorou muito, e apesar do começo um tanto turbulento eu gostei, e recomendo.
Marcela 12/12/2017minha estante
Me animou a continuar lendo! Realmente o começo é assim... Eu achei massante e superficial.
Mas você me animou a continuar.


@bibliotecadaana 27/12/2017minha estante
Aaah que bom, espeto que goste no final


@bibliotecadaana 27/12/2017minha estante
Fico muito feliz com isso. Espero que goste no final




Milla 10/01/2013

Faltou maldade!!!
Quando li a sinopse de Segredos revelados achei que seria exatamente o tipo de livro que gosto com suspense, segredos, traições e uma busca pela verdade. O livro tem sim tudo isso, mas cheguei ao fim achando a trama tão superficial que eu não me senti completamente satisfeita.

No geral, eu diria que o livro é dividido em duas fases:

(1) Kate e Alex são um casal que, apesar de não terem filhos, vivem felizes e em união, com muito amor, respeito e confiança entre si. Eles sempre foram amigos de outro casal, Don e Debbie Winter, e geralmente recebem as filhas do casal em feriados comemorativos para uma visita. A mais velha, Emily, é uma menina doce, adorável. Mas a mais nova, Sara, é uma menina difícil de lidar, mentirosa, mal criada, agitada, desonesta e com um vício por comida.
Após um destes feriados, Alex recebe uma ligação de Don acusando-o de ter cometido um crime asqueroso e isso põe a vida do casal de cabeça para baixo.

(2) Kate decide se vingar de todos que interferiram na sua vida com Alex e ela não vai medir esforços para punir cada um deles com sua cruel vingança. Até conseguir revelar um grande segredo.

Algo bem Sidney Sheldon!

A ideia é boa, mas eu achei algumas coisas no livro são um tanto superficiais ou corridas; e isso me incomodou muito. Gosto de tramas bem desenvolvidas e com um trabalho na personalidade dos personagens. Sara tem tudo para ser uma personagem fascinante, mas é muito mal explorada. Kate e Alex são um casal perfeitinho, mas senti falta de um aprofundamento na suposta intensidade do relacionamento dos dois. Ou seja, a autora transforma o que pode ser um drama ou thriller psicológico em um livro mediano, com uma história rápida e sem muitos atrativos, reviravoltas ou momentos avassaladores.

Sinceramente, eu tinha esperado muito mais da trama, dos personagens, da resolução e do desfecho.
Ao término, fiquei com aquela chata impressão de que talvez a autora estivesse sendo boa demais. Eu queria ver mais ação, mais maldade.

Mas a minha mãe amou esse livro e eu pedi que ela gentilmente explicasse o motivo , mas ela se recusou, também gentilmente. Mas acho que ela foi envolvida pela trama [como eu também fui!] e talvez ela seja menos sanguinária do que eu, kkkk.
Thais 12/01/2013minha estante
Sério, fiquei maluca para ler esse livro, depois da sua resenha. não porque ela esteja ótima (e está), mas porque eu esperava uma maldade tão grande da menina, umas atitudes tão doentias que me identifiquei exatamente com você na hora.
Acho que deveríamos mandar a Sara para fazer um estágio com a Polly (Cuco) e a Kate para fazer um estágio com a Amanda (da série Revenge). Eu adoro histórias desse tipo, quero só ver o que vou achar.

Thais Vianna
@dathais


Tatah 14/01/2013minha estante
To muito ansiosa pra ler esse. A cada resenha surge uma nova pergunta na minha cabeça q só vai ser respondida lendo o livro. Preciso urgente!!!




Brilho 31/10/2012

Segredos Revelados
Fern Michaels apresenta um livro com história, forte e muito envolvente. Com vários acontecimentos e reviravoltas!

Segredos revelados é um livro difícil de ser definido por um gênero, a princípio somos apresentados a uma família aonde o caos predomina. A família Winter é formada por Don, Debbie, Emily e Sara.
Don, um homem invejoso e fraco que sempre quis ter muito dinheiro. Debbie, sua esposa é uma mulher azeda, invejosa, e MUITO ambiciosa, que não mede esforços para obter mais dinheiro. Os dois são pais de Sara, uma garotinha extremamente mimada, desde de criança teve tudo o que queria, seus pais nunca deram limites e sempre a apoiavam. Emily é a filha mais velha do casal, não tem nada a ver com nenhum deles é BOA! E não consegue mais aguentar a sua irmã Sara, que cada vez mais torna-se irritante e chata!

Depois que conhecemos esta família somos apresentados a um casal praticamente PERFEITO, os Rocket. Alex e Kate, são muito generosos e bons sempre tiveram uma grande amizade com a família Winter. As filhas da família Winter sempre passam as férias na casa deles.

Mas infelizmente depois da última férias de verão, TUDO MUDA!

Alex recebe uma ligação, que o acusa de ter feito mal a Sara, a filha mais nova do casal. Sara o acusa de ter cometido um crime terrível. E a grande amizade que estas duas famílias tinham é toda perdida.

Vários acontecimentos ocorre e SEGREDOS são obrigados a serem revelados. Kate fará de tudo para descobrir a verdade e fazer justiça por tudo o que está acontecendo em sua vida.

Este livro fará você unir-se a Kate nesta busca pela verdade! O livro que Fern criou é estonteante, toda a trama envolvendo as duas famílias é muito bem construída. É claro que a história poderia ter tido alguns pontos a mais que faltaram. Mas, não trata-se de um livro ruim, mas sim de uma excelente história para ser lida por pessoas que gostem de um pouco de mistério misturado com romance e drama. Espero que a Novo Conceito traga mais livros desta autora. A única coisa que decepcionou-me foi a capa, a moça que está na capa é loira sendo que Kate personagem principal é ruiva. Sinceramente não entendi, achei meio sem noção isso. Tirando isso, a Novo Conceito fez um excelente trabalho neste livro, em toda parte de revisão e tradução!

Indico para todos vocês! Leiam este livro e descubram os segredos que serão revelados sobre as famílias, Winter e Rocket...
Beth 31/10/2012minha estante
super interessada em ler esse livro. parece-me uma historia de prender a atenção de quem ler. Espero não estar enganada. Otima resenha.




hilljmo 01/09/2022

Segredos revelados na página 01
Esse livro tem mais de 5 anos na minha estante e agora que consegui lê-lo. Já tinha tentado uma vez, mas acabei abandonando logo no início nem me lembro o porquê. Embarquei novamente nele para desencalhar da minha prateleira, mas acho que acabei perdendo um tempo de leitura. Explico.
A premissa do livro seria núcleo de intriga familiar após uma acusação de abuso infantil vir à tona. Seria uma premissa muito interessante se não fosse mal desenvolvida. O livro leva quase 50 páginas para apresentar os personagens, tão maniqueístas que chegam a ser rasos. Com exceção da apresentação da apresentação da família Winter, que é feita de maneira mais natural, os Rockets são mal explorados que se apresentam como um casal de comercial de margarina.
A demora não é apenas na apresentação dos personagens, a trama principal demora demais para se apresentar e se foca muito na personagem que, apesar de sofrer as consequências desta, ainda sofre indiretamente, desperdiçando o ponto de vista de quem realmente sofre as consequências mais graves da acusação.
Desperdício parece ser um problema pontual nessa narrativa. As passagens de coisas tão banais são inseridas como se o proposito fosse encher as 300 páginas, não acrescentam nada na narrativa. Sem contar o tema que foi escolhido, sendo tão banalizado sem um aprofundamento correto que ele merecia, sem ao menos tratar com respeito as vítimas.
As reviravoltas se perdem no meio de tanta coisa sem sentido. Para ser justa, a única reviravolta que vale a pena é a que inicia o terceiro ato do livro, que já adianto ser morno como todo o resto foi. Mas as outros tornam-se previsíveis e confusas na descrição dos personagens. Podendo elas serem melhor exploradas de diversas maneiras.
Para finalizar, a protagonista do livro também é qualquer coisa. No início, se apresenta como uma boa moça que deveria ser corrompida pelas injustiças que sofreu, mas parece que não houve coragem o suficiente para concretizar o seu arco de mudança radical. Parênteses para a falta de conhecimento sobre o assunto informática que transpareceu no livro, fazendo com que o recurso agisse como deus ex-machina com as consequências minimizadas para coisas que não seriam exatamente possíveis.
Uma coisa não mente a capa do livro reflete a trama bagunçada e sem graça que está no conteúdo.
NériHell 07/08/2023minha estante
A resenha perfeita. Sem contar a história do ateliê que simplesmente ficou sem nenhuma resolução.




Rose 30/04/2014

A inveja e a mentira sempre fizeram parte da humanidade, e provavelmente sempre vão fazer. O problema é quando estes sentimentos passam a governar nossos passos e a prejudicar a vida das pessoas ao redor.
Kate e Alex formavam um casal feliz, o único ponto de tristeza era o fato de Kate não poder engravidar. Mas isso era compensado pela presença de Sara e Emily, filhas de Dibbie e Dom.
Dom e Alex eram amigos desde a infância, e mesmo depois de casados mantiveram contato. Sempre se visitavam e ficavam um na casa do outro.
Mas tudo isso acabou quando Sara acusou Alex de um terrível crime. A amizade já não seria mais possível, assim como a vida de nenhum dos envolvidos seria mais a mesma.
Kate nada pode fazer para ajudar ou salvar seu marido. Sem nenhum esperança para o futuro, Kate jura vingança para aqueles que arruinaram seu marido e sua vida. Ela se preparou durante anos, e faria todos pagarem. Kate não sossegaria até ver o nome de Alex limpo novamente.
Kate apenas não contava que Alex lhe revelasse um último segredo. A vingança teria que ser mudada, na verdade, ela mudaria apenas o meio para chegar ao fim que estava ansiando.
Um livro muito bom, onde a vingança é apenas um meio para se chegar ao fim de uma jornada.

site: http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/p/minhas-resenhas.html
Clarice.Castanhola 25/06/2015minha estante
Não tinha conhecimento sobre esse livro ,porém estórias envolvidas com vingança , segredos me chama bastante atenção, curti a resenha :D




Danni 30/01/2013

Até onde um segredo pode ir? O que uma mentira faz na vida de uma pessoa?
Segredos Revelados conta a estória de Alex e Kate, um casal apaixonado e super bem de vida, mas que não pode ter filhos.
Mas em toda as férias recebe em sua casa Sara e Emily, filhas do seu melhor amigo Don e Debbie.
Em uma dessas visitas e que muda tudo. Sara acusa Alex de algo terrível.
E muda completamente a vida de Alex e Kate.

A estória é perfeita, mas no meu ponto de vista muito mal colocada, acontecimentos muito rápidos.
É uma leitura bem rápida, capítulos curtos.
Primeiro livro que leio da autora, não me agradei :/
Mariela 06/04/2014minha estante
Li o livro por recomendações e não gostei! No meio de tantos elogios finalmente alguém com a mesma opinião, tava me sentindo um et. Hehe




CALINE 18/07/2013

Você pega um livro para ler sem saber o que esperar dele. Não leu nenhuma resenha, não prestou atenção na sinopse, apenas escolheu ao acaso na estante e resolveu arriscar. No começo você sente que a escolha não podia ter sido melhor. A história é empolgante, viciante, mas de repente algo acontece e tudo se desmorona. A história perde o ritmo e você percebe que um livro que poderia ser excelente se perdeu no caminho e terminou como regular. Foi exatamente isso que aconteceu com Segredos Revelados de Fern Michaels.

Desde que esse livro chegou em casa o título me instigava. Adoro livros de suspense e drama e estava precisando de uma história que me prendesse. Nada melhor do que alguns segredos revelados e traições para agitar uma história e torná-la interessante.

Alex Rocket escondia um segredo do seu passado e pagou muito caro por isso. Ele levava uma vida feliz com sua esposa Kate, até que uma notícia, uma mentira, destruiu tudo o que eles construíram. Ele foi acusado por um crime grave, mas logo ficamos sabendo que as acusações contra ele são uma armação. Além disso um segredo que ele achou estar bem guardado voltou para assombrá-lo da pior forma possível.

Quando Alex vai a julgamento as coisas começam a ficar realmente interessantes e eu acreditei que esse ponto da história seria melhor explorado, mas a autora resolver adiantar as coisas e passar a etapa seguinte e foi ai que a história começou a se perder.

O início é um pouco lento, mas logo a história pega o ritmo e ficamos envolvidos com tudo que está acontecendo com Alex. Em nenhum momento a autora nos permite ter dúvidas de que ele era inocente, mas eu queria que ela deixasse essa dúvida no ar, que a verdade fosse se revelando aos poucos e nos surpreendendo. Quando o julgamento chegou imaginei que a autora exploraria os interrogatórios, a apresentação das provas e os elementos surpresa, mas o desfecho logo chegou e a história seguiu seu curso.

Acredito que o mais importante para a autora foi a "segunda" parte da história, mas foi exatamente nesse ponto que a leitura desandou. Um pouco de mistério foi acrescentado e enfim o segredo de Alex foi revelado, mas eu perdi completamente o interesse e o final foi tão sem graça que eu quase chorei de frustração. Não foi ruim, apenas passou longe do que eu esperava.

Os personagens secundários são de fundamental importância nessa história, principalmente Sara. Ela é filha de um casal de amigo de Alex. Uma garota mimada, mentirosa, que come exageradamente e faz tudo que quer. Em alguns momentos ela me lembrou a irmã de Bettany do livro Preces e Mentiras. As duas são crianças mas passam longe da imagem de inocência que geralmente temos. São maldosas e não se importam em machucar as pessoas.

Segredos Revelados tem um enredo interessante, que prometia uma história envolvente, mas que se perdeu nas incoerências que gritam aos nossos olhos e na narrativa que perde o ritmo na metade da história.

site: http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br/
Cecilia.Alcantara 09/04/2018minha estante
undefined




Nica 28/11/2012

Segredos Revelados
Está foi minha primeira leitura da escritora americana Fern Michaels e já virei fã de sua doçura ao tratar de temas polêmicos. Entre tantos títulos já publicados no Brasil, Segredos Revelados me conquistou pela naturalidade da narrativa e pela astúcia da trama.
Kate e Alex Rocket eram casados há alguns anos e viviam numa pequena cidade na Carolina do Norte, possuíam uma grande propriedade e lá empregavam seus dias com muita tranquilidade. Ele dedicava-se ao canil, ela ao seu estúdio de arte em cerâmica, tanto quanto a sua cozinha. Eles não tiveram filhos, mas sentiam-se felizes por poderem ter o amor e o carinho das filhas de Don e Debbie Winter. Don era seu amigo de infância e vivia com a família em Naples, Florida. Sempre que Don e Debbie viajavam eles deixavam as crianças na casa de Alex, pois era entre os Rocket que as meninas se sentiam felizes, pois mimo e carinho eram dedicações garantidas. Quando as meninas já estavam na adolescência, Emily com 15 e Sara com 13 anos, os Winter preparam uma de suas muitas viagens anuais e foram deixar as crianças com Alex e Kate como de costume. Só que desta vez, Sara apresentou algumas mudanças comportamentais que eram facilmente identificadas como falta de limite e atenção dos pais. Sara, nessa idade já era obesa e dedicava-se a comer e comer, além de insultar a irmã, fazer mal criações, mentiras e pequenos delitos. Já Emily, estava muito bem amadurecida para a idade e detestava o comportamento impulsivo da irmã. Depois de alguns incidentes na propriedade dos Rocket, as irmãs retornaram para casa deixando o casal cheio de saudades, embora apreensivos. Depois de alguns dias que as crianças voltaram para Florida, Don liga para Alex, avisando que o está processando por estupro de menor. No caso, ele estava acusando seu amigo de infância de ter molestado sexualmente sua filha mais nova, Sara. A seguir teremos uma batalha judicial para provar a culpa ou a inocência de Alex.
Um drama que envolve duas famílias, amigos de infância, a inocência, o constrangimento, e o abalo emocional de uma criança. Mas nada pode ser comparada à tragédia provocada por mentiras, ganância, vingança em que estas famílias se envolveram. As consequências de uma acusação e de uma defesa, traição, lealdade, perseverança, amor, confiança, renúncia. O que você faria por amor? E por ódio?
A trama é envolvente, cativante. A leitura é super-rápida, já que a escritora prima pela limpeza e clareza de sua narrativa. Acredito que com este lançamento a Editora Novo Conceito tenha conseguido expor positivamente Fern Michaels no gosto dos leitores brasileiros.

BLOG LER É O MELHOR LAZER
http://www.lereomelhorlazer.com
comentários(0)comente



Brunareader 07/03/2024

Eu só sei chorar! ?
Desconhecia a existência desse livro, até ir à um date e o boy falar sobre ele e, é claro que eu fui atrás desse livro. Não quis esperar pra pegar a versão física com ele então resolvi dar meu jeito e arrumar o epub. Eu nunca senti tanta raiva de uma criança de 12 anos, nunca senti tanta vontade de socar a cara de uma garota f-d-p na minha vida. Esse livro acabou comigo! Eu achei que a coisa ia andar, tudo isso se resolver, mas não. Estou chorando até agora de raiva pelo que aconteceu. O final dele é incrível, mas ainda assim é um pouquinho triste.
Obviamente ele ganhou 5 estrelas.


Eu só queria parar de chorar! ???
comentários(0)comente



Nita 06/12/2012

Segredos Revelados - TOCANTE
''Profundamente romântico, lindo, porém triste e dramático. É assim que descrevo esse livro que me marcou muito.''


Kate e Alex são o casal que podemos chamar de perfeito, não por não terem suas cotas de problemas, mas por que se amam acima de tudo, e nada os pode separar. Ambos moram numa casinha muito fofa, e tem um canil que era dos pais de Kate, Alex ama os animais e cuidar deles com Sara é pura alegria.Infelizmente Kate é estério, e só por isso a felicidade do casal não é maior.

“Eu também amo você, Kate. Sempre amarei. Não importa o que aconteça, não se esqueça disso.
-Não esquecerei, Alex. Prometo” .


No entanto eles recebem todos os anos as filhas do casal de amigos Don e Debbie Winter, Don é amigo de infância de Alex, eles são quase como irmãos, apesar da invejinha que Don sente por seu amigo ser rico, já Debbie é uma criaturinha insuportável, com o rei na barriga, que não suporta as filhas, detesta o marido, e sente inveja de Kate.

Debbie é muito cobra, veja só essa fala dela:

''- Desculpe.Estava procurando alguém que pudesse me dizer onde minhas filhas estão. Emily sabe que gosto do meu suco antes de eu sair da cama. Onde está aquela vadiazinha? ''

As filhas de Don e Debbie são Emily, a doce menina que adora os tios e os animais, e Sara, a garota ''problema'' com 12 anos ela age como criancinha, faz birras, tem atitudes maldosas e seus pais nada fazem a respeito, seus problemas já são de nível psicológico.

Nessa visita porém as coisas são diferentes, Sara está muito impossível, enquanto seus pais saem para um cruzeiro, ela apronta muito na casa dos tios Alex e Kate.
Graças ao seus a visita acaba, mas o sexto sentido de kate diz que algo não esta certo, e a sensação de que devia ter falado sobre Sara com os pais dela não lhe da sossego.

Passando os dias....Alex recebe o telefonema que vai destruir sua vida, Sara o acusa de um crime terrível (não é spoiler uma vez que está na capa traseira do livro esse fato)

''Todas essas lembranças desmoronaram em sua mente. Ele não podia impedi-las, sentia como se fosse se afogar na abundância absoluta delas, eram muitas. A maioria de suas lembranças era boa. Se ao menos pudesse voltar ao passado, aos bons tempos. Maldição! Se pudesse voltar no tempo apenas uma hora. Um súbito mau pressentimento o envolveu como uma manta. A partir daquele momento, as mãos do tempo mudaram rapidamente o curso da vida como ele conhecia. Daquele segundo em diante, a vida como ele conhecia nunca mais seria a mesma.''

O mundo do casal vira de ponta cabeça, e tudo desaba, um amor tão lindo como o deles vai ser interropindo pela maldade de outras pessoas, mas Kate não vai deixar barato, e sua vingança vai destruir todos aqueles que prejudicaram sua vida!

Esse livro é muito forte, primeiro somos apresentados a o amor lindo dos personagens Kate e Alex, e quando estamos completamente apaixonados por eles...Bum! Uma catástrofe acontece, e nos vemos rezando, odiando algumas pessoas...implorando por um milagre, e quando finalmente podemos dar um suspiro de alivio, acontece algo ainda mais terrível, e ai meus amigos, exatamente na página 205 você vai começar a chorar como um bebezinho! (não pulem as páginas para ver o que acontece rs, calma pois o ''antes'' prepara para a emoção do ''depois'')

Esse livro foi muito lindo! É como digo sempre, por mais triste que seja, a parte dramática é o que diferencia um livro, ela nos marca, nos ensina, nos evolui.
Recomendo muito esse livro, e garanto que vai entrar na sua listinha dos ''10+'' assim como entrou na minha.

As páginas são amareladas com letras de bom tamanho, o que eu gosto, pois na minha opinião facilita e leitura, o livro todo é fino, da para ler em poucas horas, e acredite, depois que começar não vai parar mais.
Narrado em terceira pessoa, alguns personagens dividem a narrativa, mas a principal é Kate.

Uma frase linda que na hora tem muito mais significado do que parece:


''Você está em casa agora, Alex. Em casa de verdade.''
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabiane Ribeiro 10/01/2013

Resenha - Segredos Revelados
Indignada!
É assim que me sinto ao terminar de ler Segredos Revelados.
Mas podem ficar tranquilos, é uma indignação boa. Muito boa, aliás. Indignação de quem sofreu tanto ao ler o livro, sentiu tanta raiva de certos personagens, mas ainda assim não quer se despedir da trama ao virar a última página.
O livro de Fern Michaels provoca tudo isso nos leitores. Vários momentos de tensão, repulsa, pena... Ele não apenas cumpre o que promete, como tem uma mudança brusca nos acontecimentos e faz com que nossa garganta de um nó.
Mas vamos por partes...
Temos, na história, dois casais de amigos: Don e Debbie, Kate e Alex. O segundo casal é muito bem de vida e vive em uma mansão na Carolina do Norte, eles não possuem filhos. Já o primeiro casal enfrenta problemas financeiros, vive na Flórida e tem duas filhas: Sara e Emily.
Don e Debbie costumam deixar as filhas passarem feriados e férias na casa dos amigos na Carolina do Norte, o que sempre é maravilhoso para Emily, a filha de quinze anos, que ama o casal como se fossem da família, e também ama estar lá e ajudar o “tio” Alex a cuidar do canil, no qual ele cria cães profissionalmente.
Já para Sara os dias na casa de Kate e Alex não são tão agradáveis assim.
A menina tem apenas doze anos, mas já apresenta sinais de desordens de comportamento, que os pais fingem não ver. Ela só pensa em comida, tem histórico de maltratar animais e de contar diversas mentiras, além de ser extremamente mimada.
E é essa mesma Sara que, após vandalizar o estúdio de Kate, quando vai embora da propriedade na Carolina do Norte, acusa Alex de ter cometido um crime terrível.

“Agora, compreendia totalmente. Uma pessoa poderia mesmo ir tão longe” (Pág. 120).

A partir daí, o que era aparentemente um livro de drama familiar, ganha aspectos de thriller investigativo, com direito a sessões extremamente bem detalhadas e descritas no tribunal, que fazem nosso coração torcer bravamente para que a justiça seja feita.
Os personagens são tão bem descritos, que realmente parecem existir, e, durante as reviravoltas da trama, nos pegamos desejando que cada um pague pelos erros terríveis que cometeu, enquanto nos questionamos qual será o final de tudo.
Esse livro é indicado para quem gosta de suspense, literatura policial, dramas e boas histórias, repletas de detalhes e surpresas.
O final é maravilhoso, capaz de levar às lágrimas.
Optei por não dar mais detalhes da história, por exemplo, sobre o crime de que Sara acusa Alex ou o rumo que a história toma a partir de seu julgamento no tribunal, pois creio que essas revelações sejam o que deixa a história ainda melhor, e eu realmente não quero tirar isso de ninguém. Mas posso garantir, a cada capítulo o livro fica melhor, chegando a um final lindo e muito digno, e deixando-nos com saudades de seus personagens (exceto da Sara e de alguns outros, digamos).
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR