Segredos Revelados

Segredos Revelados Fern Michaels




Resenhas - Segredos Revelados


65 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Anne Magno 10/09/2013

Quando eu peguei esse livro para resenhar imaginava que se tratava de um romance contemporâneo para adultos escrito por uma escritora madura no meio literário, a americana que ama imensamente cachorros e bate um papinho com fantasmas esporadicamente em sua casa, autora essa chamada Fern Michaels.

Comecei a leitura com muita calma para sentir o livro e me apropriar dos detalhes, só que ate a pagina 30, já estava achando que esta história esta mais para um thriller ou suspense, e nessa altura eu comecei a tecer o final na minha mente, e posso afirmar com toda a minha convicção que eu jamais poderia imaginar o final descrito pela autora.

Inicialmente o livro conta a historia de duas famílias amigas, mas sem nada em comum, e que por motivos que ate o final do livro eu desconhecia, criaram o hábito de se reunirem nas férias.A família abastada e louca, na minha humilde opinião, é constituída por Don “o” pai próspero e sem saco para aturar a mulher troféu que escolheu, Debbie a mulher troféu insuportável que em uma passagem do livro chama a filha mais velha de “vadiazinha” e que aceita tudo da filha mais nova, Emyli a filha mais velha e normal do casal, e por fim Sara a filha mais nova, mimada e fisicamente muito avantajada, que adora sobremesas. Esta é a família Winter, que se esforça muito para aparentar ser a família modelo perfeita na vizinhança.

E antagonizando estes citados acima, temos a família Rocket, formada por Alex e Kate, ele é herdeiro único de sua família e comprou o canil da família de Kate, ela é uma chef de cozinha oleira, famosa na região, que ama incondicionalmente seu marido, mas se culpa por não poder ter filhos. O amor entre eles é tão romântico e verdadeiro.

Ate a metade do livro eu continuava pensando assim, entre possíveis mentiras, história mal contadas, muitas, muitas mesmo pontas soltas... E em meio a um julgamento em que o advogado do acusado ganhou 25 mil dólares para fazer uma defesa “mal e porcamente”, eu me vi tendo que desconstruir o final que eu já avistava no livro. E decidi continuar a ler o livro pensando desse jeito: NÃO SE APEGUE AS PERSONAGENS, QUALQUER UM DELES PODE SER O CULPADO, ATE QUE A AUTORA PROVE O CONTRÁRIO. Isso me ajudou a devorar o livro para saber o que de fato tinha acontecido com o Alex Rocket.

Gente esse livro é muito cheio de perguntas sem respostas ate o final, e você se aflige com as reviravoltas da autora que adora assustar a gente com um novo fato. Outro ponto importante da narrativa é a rápida passagem de tempo que a autora faz. Em um capitulo se passaram três meses, cinco capítulos depois se passaram sete anos. E o que é surpreendente é que a autora não se perde na narrativa e aparentemente não toma partido de personagem nenhum. Eu definitivamente me surpreendi com o livro.

Enfim, quando eu terminei de ler o livro eu estava envolta em muito mistério, segredos, injustiças... E tenho de admitir a autora se superou na conclusão do livro, a meu ver nenhuma ponta solta, inicio, meio e fim escritos linearmente.
- See more at: http://garotapaidegua.blogspot.com.br/#sthash.ykau7LDZ.dpuf

site: http://garotapaidegua.blogspot.com.br/search/label/segredos%20revelados
comentários(0)comente



20/07/2013

Segredos Revelados
O livro tem como foco duas famílias, a família Rocket, composta por Kate e seu marido Alex Rocket. E a família Winter, composta por Debbie e Don, pais de Emily - a irmã mais velha - e Sara, a caçula.

Alex e Don são amigos há anos, fazendo com que as famílias fossem próximas desde sempre.
Kate e Alex levam a vida perfeita, possuem dinheiro, trabalham no que gostam e são completamente apaixonados um pelo outro. Um filho seria a cereja no topo do bolo, mas infelizmente Kate não pode ter filhos.

Diferente de Alex, Don teve que batalhar muito para ter o status que possui, e diferente de Alex, Don não possui sua simplicidade. Debbie e Kate também são extremamente diferente uma da outra. Em quanto Kate ama cozinhar, fazer artesanato e passar um tempo com Alex e seus cachorros... Debbie prefere as compras e viagens em cruzeiros.

Como é de se esperar, Don e Debbie não levam suas filhas para suas viagens. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex sempre cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos, como se fossem da família.

O casal Winter fez sua ultima viagem, como manda a tradição, e deixou suas filhas com Kate e Alex, como de costume. No retorno do casal, tudo acontece as mil maravilhas, Kate e Alex se despedem da família, e voltam para sua rotina. Repentinamente, tudo muda. Apenas com uma ligação.
Sara, a filha mais nova de Don, acusa Alex de um terrível crime. Crime cujo qual, Alex é totalmente inocente.
A partir daí, a vida perfeita do casal Rocket, vira de pernas para o ar. E tudo vira um pesadelo.

Quando Kate consegue, finalmente, avistar uma luz no fim do túnel, uma tragédia ainda maior acontece. E a partir desse momento Kate transforma toda a sua dor e melancolia em raiva. E jura vingança. Vingança não só para limpar o nome de seu marido, como também, para se vingar de todos que fizeram mal ao casal. Ou seja, os Winters.

Lá no fundo de toda essa trama, tem um segredo. Segredo o qual Kate nem desconfia.

Na capa do livro, tem a seguinte frase: Uma trama envolvente sobre mentira, traição e, acima de tudo, as consequências de nossas escolhas.
A principio pensei "credo, parece novela mexicana",e depois de ter lido, posso dizer... é quase isso.
De inicio a história foi muito intrigante e depois de um determinado momento - mais para o meio - foi perdendo o ritmo infelizmente. Por outro lado, o livro é muito bem escrito também.

Para ser sincera eu já tinha descoberto a bastante tempo qual era o "segredo" a ser revelado. Embora a autora tenha tentado manter isso sigiloso até o final do livro.
Outra coisa que não me agradou tanto, foram algumas cenas em que percebe - se que a autora forçou um drama exagerado.

Até ter chego ao final do livro, eu não tinha certeza se havia gostado do desenrolar da historia. Mas quando cheguei as ultimas paginas, acabei compreendendo melhor do porque a autora decidiu seguir tal caminho.

Gostaria de poder contar mais sobre um determinado personagem que me apaguei durante a leitura, mas se fizesse isso, acabaria soltando um spoiler. Melhor deixar para que vocês mesmos, tirem suas próprias conclusões!

Mas não da para negar que é um ótimo livro. Quem gosta de Drama, eu recomendo esse livro. Mas não vá comprar ele na esperança de se acabar de chorar, não é esse tipo de drama.
Ele, na verdade, é ótimo para ler antes de dormir. Quando você se der conta já vai estar no fim da historia.

Avaliando o livro no geral, eu não me arrependo de ter lido.

Então 3 estrelinhas.


comentários(0)comente



CALINE 18/07/2013

Você pega um livro para ler sem saber o que esperar dele. Não leu nenhuma resenha, não prestou atenção na sinopse, apenas escolheu ao acaso na estante e resolveu arriscar. No começo você sente que a escolha não podia ter sido melhor. A história é empolgante, viciante, mas de repente algo acontece e tudo se desmorona. A história perde o ritmo e você percebe que um livro que poderia ser excelente se perdeu no caminho e terminou como regular. Foi exatamente isso que aconteceu com Segredos Revelados de Fern Michaels.

Desde que esse livro chegou em casa o título me instigava. Adoro livros de suspense e drama e estava precisando de uma história que me prendesse. Nada melhor do que alguns segredos revelados e traições para agitar uma história e torná-la interessante.

Alex Rocket escondia um segredo do seu passado e pagou muito caro por isso. Ele levava uma vida feliz com sua esposa Kate, até que uma notícia, uma mentira, destruiu tudo o que eles construíram. Ele foi acusado por um crime grave, mas logo ficamos sabendo que as acusações contra ele são uma armação. Além disso um segredo que ele achou estar bem guardado voltou para assombrá-lo da pior forma possível.

Quando Alex vai a julgamento as coisas começam a ficar realmente interessantes e eu acreditei que esse ponto da história seria melhor explorado, mas a autora resolver adiantar as coisas e passar a etapa seguinte e foi ai que a história começou a se perder.

O início é um pouco lento, mas logo a história pega o ritmo e ficamos envolvidos com tudo que está acontecendo com Alex. Em nenhum momento a autora nos permite ter dúvidas de que ele era inocente, mas eu queria que ela deixasse essa dúvida no ar, que a verdade fosse se revelando aos poucos e nos surpreendendo. Quando o julgamento chegou imaginei que a autora exploraria os interrogatórios, a apresentação das provas e os elementos surpresa, mas o desfecho logo chegou e a história seguiu seu curso.

Acredito que o mais importante para a autora foi a "segunda" parte da história, mas foi exatamente nesse ponto que a leitura desandou. Um pouco de mistério foi acrescentado e enfim o segredo de Alex foi revelado, mas eu perdi completamente o interesse e o final foi tão sem graça que eu quase chorei de frustração. Não foi ruim, apenas passou longe do que eu esperava.

Os personagens secundários são de fundamental importância nessa história, principalmente Sara. Ela é filha de um casal de amigo de Alex. Uma garota mimada, mentirosa, que come exageradamente e faz tudo que quer. Em alguns momentos ela me lembrou a irmã de Bettany do livro Preces e Mentiras. As duas são crianças mas passam longe da imagem de inocência que geralmente temos. São maldosas e não se importam em machucar as pessoas.

Segredos Revelados tem um enredo interessante, que prometia uma história envolvente, mas que se perdeu nas incoerências que gritam aos nossos olhos e na narrativa que perde o ritmo na metade da história.

site: http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br/
Cecilia.Alcantara 09/04/2018minha estante
undefined




Literatura 18/07/2013

Um mal sem fim
Confesso que não estou muito animada para leituras pouco amáveis. Tenho me decepcionado muito com a humanidade e acredito que a literatura é um ótimo escape para renovar a esperança. Visto que os meios de comunicação são urubus da desgraça humana, estou mais propícia às leituras como o Pequeno Príncipe; A Fada que tinha ideias; Pra que ter razão se eu posso ser feliz etc.

Contudo não é o que vou encontrar no livro da Fern Michaels. Ela sabe muito bem explorar o que existe de mais obscuro e cruel do ser humano. Em Segredos Revelados (Novo conceito, 304 páginas), a autora trará uma história de amor, ódio, suspense e doenças. Não doenças biológicas, mas doenças da alma, do ódio e da soberba.

“- Desculpe. Estava procurando alguém que pudesse me dizer onde minhas filhas estão. Emily sabe que gosto do meu suco antes de eu sair da cama. Onde está aquela vadiazinha?”

Essas são as falas de uma mãe que só se preocupa com a aparência a uma filha assustada e temerosa pelo futuro da irmã. Confuso? Pois é, a Fern nos envolve numa teia de aranha que nos deixa vidrados até a última gota de palavra de seus livros. Numa família cheia de conflitos e relações doentes, vivem as irmãs Emily e Sara. Emily tem 15 anos e super carinhosa e dedicada; Sara, por sua vez, tem 12 e come de forma descontrolada, além de um forte dom para se envolver em problemas.

Sara é cruel e está sempre dando mostras que precisa de muita ajuda, quem sabe, um exorcista. Mas como seus pais estão sempre em constante brigas, fingem não perceber o problema. Afinal é sempre mais importante colocar o laquê no cabelo de forma correta a ser verdadeiramente mãe ou pai. Então estão sempre empurrando o problema com a barriga.

Veja resenha completa no site:

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/2013/07/resenha-segredos-revelados-um-mal-sem.html
comentários(0)comente



Virgílio César 06/07/2013

Enredo interessante e livro fraco
Não vou começar colocando a sinopse como todo mundo faz porque ninguém merece reler a sinopse a cada resenha.

O enredo do livro é interessante mas a história é muito mal conduzida. Alguns trechos são muito chatos. Se não lesse pulando algumas páginas teria desistido. Acontecem coisas que são forçadas demais. O personagem principal aprende uma habilidade em 5 anos que, na minha opinião, é um dom. Vira uma das maiores especialistas do mundo. E o final achei muito fraco. Quem leu vai entender.
comentários(0)comente



Lucia 17/06/2013

Fraco, a idéia inicial até é boa, mas a narrativa não se sustenta e não consegue convencer o leitor, os personagens são superficiais e não conseguimos entender muito bem as suas motivações, falta substância e o final é morno.
comentários(0)comente



Nathy 04/06/2013

Segredos Revelados – Fern Michaels | O Blog da Mari
Sabe aquele livro que após você terminar de ler ainda fica preso na sua mente, somente de olhar para sua capa você volta a ter todos aqueles sentimentos angustiantes que teve durante a leitura? Com segredos revelados me senti exatamente dessa forma, por isso não estava conseguindo escrever tão cedo à resenha dele. A história retrata a vida de Alex e Kate, um casal que poderia ser visto como perfeito, durante a narração estava encantada pelos dois e o motivo da minha angustia ao ler foi ver que como a inveja e ambição de algumas pessoas podem destruir duas vidas.

Kate é uma personagem que dividiu meus sentimentos durante o livro, no começo quando ela e Alex estavam passando por toda situação complicada senti muita pena, conseguia sofrer junto com a personagem. Confesso que quando ela chorou em uma determinada parte do livro estava chorando junto de tão envolvida que acabei ficando com a personagem. No entanto, depois quando ela resolveu tomar uma atitude, ou seja, se vingar das pessoas que causaram a desgraça da sua família estava torcendo para que ela fizesse alguma coisa realmente incrível, mas ela somente acabou me decepcionando com suas atitudes.

“Eu também amo você, Kate. Sempre amarei. Não importa o que aconteça, não se esqueça disso.

Não esquecerei, Alex. Prometo” .


Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/WqlYrk
comentários(0)comente



Cinai Machado 04/06/2013

Segredos Revelados
Ultimamente não tenho sacado os segredos (mistérios) dos livros antes que eles realmente aconteçam.
Em Segredos Revelados até descobri na metade do livro, mas, acredito que o grande "lance" não era o segredo. Ganhou cinco estrelas pelos personagens tão reais, pela dinâmica, escrita.

Cada vez mais creio que os casais serão mais felizes e ficarão juntos por muitos anos, a vida toda, quando de fato tenham o maior número de gostos em comum.

Menciono esse aspecto, por ser um romance que acontece no livro... E adorei ver esse casal se formando.

Houve uma parte do livro, que acabei por diminuir o ritmo da leitura, achei lento, mas é porque não suporto mentiras (trauma) e saber que uma pessoa esta contando uma mentira e que vai prejudicar me dá muito nervoso. Mas na real o livro não é nada lento.

Para mim toda história, a vida de cada personagem, o modo de ser dos personagens, tudo verossímil. Pode ter acontecido sim na vida real.
Me pareceu também a leitura, como num filme.

Apesar de ter personagens adolescente, o livro é um tema adulto trata mais da vida de pessoas acima de 25.
Não é um livro com muitas páginas, entretanto, tudo foi contado não ficou nada de fora.

A questão de um casal ter filhos, já um outro casal não poder ter filhos. As armadilhas que a vida pode nos fazer cair, através dos nossos próprios desejos, isso fica claro nesse livro. E é assim mesmo que se dá na vida: cuidado com o que se deseja muito.
Segredos Revelados é um livro que nos causa revolta, por um outro lado gostei de como tudo se conduziu e de um final que achei satisfatório.

É uma história também sobre confiança, interesse, as facetas do ser humano...
comentários(0)comente



Saleitura 24/05/2013

Don e Alex são amigos há anos, porém muito diferentes. O mesmo acontece com suas esposas, pois enquanto Kate é uma pessoa adorável, Debbie é uma nova rica arrogante. E vamos encontrar também uma grande diferença nas filhas de Don e Debbie, Emily e Sara.

A paixão de Kate era cozinhar e Alex tinha um canil e estava sempre procurando uma família para seus cães. Viviam muito felizes, porém Kate não podia ter filhos, então ficava muito feliz quando Don e Debbie iam viajar e deixavam as meninas com ela e Alex.

Porém dessa vez não seria como as outras, Kate conheceria um lado de Sara que ela não imaginava existir, e que a deixa muito abalada sem saber o que fazer. Porém o que ela não sabia é que o pior estava por vir. Um telefonema, uma mentira, arrasa as vidas de Kate e Alex. Juntos tentam de tudo para reverter a situação, mas o que eles não sabiam é que as coisas poderiam ficar piores, e Kate, antes tão feliz e doce, muda totalmente sua vida e só pensa em vingança. Mas tudo pode mudar...

Uma boa trama e que eu recomendo que vocês leiam e descubram esses segredos e até onde irá a vingança de Kate.


Resenha por Luci Cardinelli

Link postagem Saleta de Leitura

http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2013/01/resenha-do-livro-segredos-revelados-de.html
Pandora 25/05/2013minha estante
As histórias de vingança sempre chamam a atenção!!!


Fernanda @condutaliteraria 25/05/2013minha estante
Fiquei curiosa quanto a Sara. E Kate, como um desejo de vingança pode mudar uma pessoa. Bem interessante o enredo, deu vontade de ler pra saber mais :)


Elis Culceag 25/05/2013minha estante
Esse enredo cheio de segredos sendo desvendados promete, estou curiosa!


NESSA 25/05/2013minha estante
Nossa a resenha está bem intrigante, a começar pela mãe de Sara que parece ter uma mente diabólica e vai destruir a vida do casal Kate e Alex.Deve ser um livro que prende a atenção do leitor para descobrir logo o que acontece,quais são os segredos e qual o motivo da vingança de Kate.


Ana Ira! 25/05/2013minha estante
Achei a resenha bem intrigante e tentadora, rsrsrs... Já ouvi boas críticas desse livro, porém o que mais me chamou atenção nele, foi o contraste entre os casais: a Kate e o Alex, parecem serem unidos e felizes, talvez com um pouco de tristeza por não terem filhos; já o Don e a Debbie, parecem ter um relacionamento meio que de "fachada", com problemas na maneira de criar as filhas, e ainda posam de metidos, usando o dinheiro para esconder sua infelicidade. As crianças então, pelo jeito sofrem e não sabem exatamente como agir, tornando-se perdidas em meio a má resolvida vida situação dos pais, para com os amigos... hehehe, enfim, estou louca para lê-lo... Espero que seja em breve!

Gostei da resenha, me deixou ainda mais curiosa para "desvendar esses segredos", rsrsrs, beeijos! :D


belinha58 25/05/2013minha estante
Uma historia de muitas controversias, veja bem que kate amava ficar com a filhas de seus amigos e as meninas traziAM ALEGRIA A kETE, MESMO PORQUE ELA NÃO PODERIA TER FILHOS, MA tUDO ISSO TRAZ PROBLEMAS AO CASAL. COM O TEMPO ELA PASSOU A PERCEBER IRONIAS EM SARA E PERCEBE QUE ELA NÃO É A MENINA QUE ELA PENSAVA SER.MAS SERIA MUITO INTERESSANTE GANHAR ESTE LIVRO E LER COM TODO CARINHO. #CURIOSISSIMAS


Gladys 26/05/2013minha estante
Estou curiosa em conhecer esses segredos entre as famílias.


Rose 26/05/2013minha estante
Oi Luci, ainda não tive oportunidade de ler, mas pelo gênero dele e pelo que tenho lido, é bem o estilo que eu gosto.


Rayme 26/05/2013minha estante
parece ser um livro muito bom, com uma história forte e tocante
gosto deste tipo de livro com problemas deste tipo.
não é a realidade de muitos, mas para alguns acontece...


Cris 27/05/2013minha estante
Adorei a história e realmente fiquei curiosa em relação a este segredo.


Tânia Regina 27/05/2013minha estante
A resenha de "Segredos Revelados" me fez lembrar que so mais parecida com Alex, porque adoro cães e vivo resgatando esses lindos abandonados.


stsluciano 28/05/2013minha estante
Essa coisa de vingança esta na moda, e o pior - ou melhor - é que isso acontece por que nós gostamos de ler/ver sobre, sempre torcendo - ao menos no meu caso - pelo sucesso da mocinha..

Taí, fiquei com uma vontade tremenda de ler o livro.


Thicy 30/05/2013minha estante
Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro,mas a resenhas que li sobre ele me deixaram muito curiosa!! Quero muito ler!!




Ká Guimaraes 18/05/2013

Resenha feita pela Carolina Durães - colunista do acordei
Um drama muito bem elaborado. É assim que classifico o livro. Kate e Alex são casados há muito tempo, e o melhor amigo de Alex é Don, casado com Debbie. Don e Debbie têm duas filhas: Sara e Emily, que passam as férias com Alex e Kate, para que seus pais possam viajar. Tanto Alex quanto Kate são tranquilos, vivem bem, mas modestamente sem extravagâncias. Já Debbie é uma pessoa totalmente materialista, corruptível, invejosa. Don, por falta de palavras, é um homem fraco, sem força de vontade. Emily é a filha mais velha, e sinceramente não sei como foi possível se tornar tão extraordinária sendo criada por uma família tão disfuncional. Sara por outro lado é... Complicada. Desde o início dá para perceber que existe algo sinistro nela, mesmo sem conseguir explicar direito o que. E mesmo sendo obvio que existe algo de errado com a garota, os pais dela ignoram o fato, e continuam mimando-a e fazendo as suas vontades.
As duas garotas vão passar mais uma de suas férias com Kate e Alex, e alguns acontecimentos estranhos irão ocorrer durante a estada das duas. A trama ocorre em meio de vários segredos que vão sendo revelados durante o decorrer do livro. Após uma acusação absurda, a vida de Alex e Kate vira de cabeça para baixo, trazendo sofrimento para ambos. Enquanto isso é possível espiar de perto a vida dos Winter, e o quanto ela é desestruturada. Outro personagem que surgiu aos poucos, mas que foi ganhando espaço foi Coleman. Coleman é um advogado justo e honrado, que perdeu a esposa que tanto amava e agora segue em frente com a sua vida, tentando ajudar o casal Rocket. O livro sem dúvida mexe com os sentimentos do leitor. Existem momentos em que é possível ficar furiosa pelas injustiças e atrocidades cometidas. Mas apesar de todo o carinho que Alex desperta no leitor, ele também tem um segredo em seu passado, segredo esse que eu achei absurdo ele manter em relação à Kate, uma pessoa que obviamente ama o marido acima de tudo.
Como eu mencionei antes, o livro mexe com as emoções do leitor. É impossível ler “Segredos revelados” e não ficar bravo, revoltado e triste. A autora consegue conduzir a obra de modo que o meio do livro conduz a uma situação clímax, e da metade para frente podemos observar as tramas sendo trançadas para o encerramento. Quanto à revisão, encontrei pouquíssimos erros, nada que atrapalhasse a leitura. A capa está diretamente relacionada à trama do livro, e apesar de bonita; não me agradou.
É um livro que trata de relacionamentos humanos, amor, fé, ganância, ciúmes, inveja. Todos os personagens são imperfeitos ao seu modo, trazendo em alguns casos, o seu pior à tona.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos
Carol
comentários(0)comente



Ana Luiza 25/04/2013

Resenha do blog Mademoiselle Love Books - http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br
Don e Debbie Winter são um casal pouco feliz e pais de duas adolescentes: Emily, de 15 anos, e Sara, de 12. Ao partir para mais um de seus cruzeiros, eles deixam as filhas com um casal de amigos. Kate e Alex Rocket são um casal feliz, mas que não podem ter filhos. Alex é dono do canil que comprou dos pais de Kate, que por sua vez é uma ótima cozinheira que trabalha em um restaurante local, mas que também faz arte com barro. Kate e Alex adoram as visitas de Emily e Sara, assim como as garotas, apesar de que é Emily quem gosta mais.
Enquanto sua irmã mais velha é uma bela e magra garota, Sara é uma adolescente mimada e comilona, além de mentirosa. Algo está claramente errado com aquela garota, mas seus pais fingem que o problema não existe. Don e Debbie se odeiam, ela é uma mulher que se interessa apenas por dinheiro e aparência, enquanto ele sempre teve tendência de beber um pouco além da conta. No fundo, Don tem inveja do amigo, afinal Alex vem de uma família rica e tem uma adorável esposa, enquanto ele convive com uma megera. Debbie também não gosta muito do casal Rocket, afinal em vez de fisgar o rico Alex, ela está amarrada a Don. Apesar desses sentimentos profundos, o casal Winter não pensa duas vezes antes de deixar suas filhas com os Rocket, afinal eles também não suportam muito elas. Debbie odeia a perfeitinha Emily e Don não aguenta mais a mimada Sara.
Diferente dos amigos, Kate e Alex são extremamente felizes, apesar de não terem filhos. Por mais que não goste de Debbie, Kate atura a mulher para que possa passar tempo com as meninas que viu crescer. Assim, Emily e Sara vão para casa dos “tios” mais uma vez. Mas essa visita não será tão boa quanto às outras. Emily continua sendo a maravilhosa garota de sempre, mas Sara se mostra insuportável. Após um estranho incidente em seu ateliê, Kate tem a certeza de que foi Sara quem destruiu o lugar, mas guarda suas suspeitas para si, a fim de evitar problemas. Quando Don e Debbie voltam para buscar as filhas, Kate tenta alertar o pai da menina sobre seus perceptíveis problemas, mas ele não dá à mínima.
Quando a família Winter finalmente vai embora, Kate se sente aliviada por sua rotina voltar ao normal, mas ela não continua assim por muito tempo. Algumas semanas depois Alex recebe um estranho telefonema de Don, onde este o acusa de ter abusado de Sara. Mas, Alex é um bom homem e jamais faria algo assim. Tanto ele, quanto Kate e até mesmo Emily sabem que Sara está mentindo. Mas, os pais da menina acreditam e não deixarão barato. Alex sabe que irá a julgamento e que as chances dele ser inocentado são poucas, mas mesmo assim irá lutar pela sua inocência. Kate também não desistirá de provar a verdade, mesmo que para isso tenha que jogar fora a sua vida e se dedicar a algo que jamais pensou ser capaz: uma vingança regida pelo ódio.

“Ela não tinha mesmo muita vida. Não se importava se passasse o restante de sua vida em um apartamento alugado sujo ou em uma cela de prisão. Kate Rocket tinha uma missão para cumprir.” (Pág. 209)

“Segredos Revelados” é uma história emocionante e contagiante. Michaels nos envolve logo nas primeiras páginas com sua narrativa em terceira pessoa que entra na cabeça dos seus personagens e revela os seus mais obscuros pensamentos. A autora não mascara ou enfeita ninguém, mostra personagens praticamente reais e cenários e conflitos que vemos no dia a dia. Como na vida real, o sistema judiciário não é sempre justo, as pessoas são corruptíveis e capazes de todos os tipos de sentimentos e comportamentos. Até a bondosa Kate descobre um lado de si capaz de qualquer coisa, assim como um segredo de seu marido que revela que ele não era tão perfeito e honesto como parecia. A família Winter também esconde segredos, Debbie e Sara não são exatamente flores que se cheire, apesar de que Don acaba se tornando, pelo menos no fim, um exemplo de que as pessoas podem mudar, mas que isso requer esforço e força de vontade.
Com personagens reais, que se encaixam na trama e exercem papel nela, Michaels construiu uma trama simples, mas completa e convincente, além de surpreendente. Kate foi a minha favorita, com sua coragem e bondade. Sara me intrigou muito no início com sua personalidade de criança perturbada, mas ao longo da história ela se tornou apenas uma menina minada e meio louca, acho que a autora poderia ter explorando-a mais. Emily também foi outra que poderia ter sido mais bem aproveitada, apesar de importante, ela não faz muita coisa na história.
A editora fez um ótimo trabalho com o livro. A diagramação e tradução estavam perfeitas, não encontrei nenhum erro. O tamanho da fonte, assim como as páginas cor de creme, ajudaram a deixar a leitura mais confortável. A capa é bonita e combina com a história, apesar de que não consegui identificar quem a garota representa, afinal, a Kate é ruiva e não faria sentido que fosse a Emily, Debbie ou Sara, já que o cenário ao fundo representa a casa dos Rocket.
“Segredos Revelados” foi uma leitura prazerosa, que superou as minhas expectativas. Os personagens e trama reais e interligados me envolveram de fora impressionante, foi difícil largar o livro em alguns momentos. O livro me lembrou bastante Preces e Mentiras (Sherri Wood Emmons). Recomendo-o para aqueles que gostam de histórias e personagens reais, complexos e envolventes, com uma pitada de suspense e ação.

Autora da resenha: La Mademoiselle

Resenha do blog Mademoiselle Love Books - http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Aline Natália 24/04/2013

Segredos Revelados
Confira a resenha desse livro no meu blog...

http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2013/04/livro-segredos-revelados.html
comentários(0)comente



Mari 15/04/2013

SEGREDOS REVELADOS
Antes de qualquer coisa, quero começar pedindo desculpas adiantadas pelas palavras que vou usar nessa resenha, mas fiquei extremamente chocada e revoltada com a leitura de SEGREDOS REVELADOS da FERN MICHAELS lançado ano passado pela NOVO CONCEITO.

Calma, não vou falar mal do livro, pois eu morri de amores por ele, mas não vou me conter nas palavras de crítica quanto ao caráter de alguns personagens.



SINOPSE: Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...


Ao ler a sinopse já imaginei claramente que a acusação feita seria de abuso sexual. Dito e feito! Após Emily e Sara passarem alguns dias com Kate e Alex, Sara acusa o rapaz de abuso sexual e uma batalha judicial, contra o riquíssimo Alex, é travada.

Meu Deus! Fiquei muito revoltada com a leitura. A todo o momento perguntava como pode uma criança ser tão má é cruel. No começo da história, Sara, com seus problemas de criança, parece uma vítima e cheguei até a ter dó da garota, porém, conforme a história vai se desenvolvendo, ela vai mostrando uma personalidade bastante assustadora e nenhum caráter; é uma psicopata mirim (se é que esse termo existe).

É impossível ler SEGREDOS REVELADOS sem ter uma vontade louca de dar uns tapas em Sara e em sua invejosa e golpista mãe, Debbie. Acredito que FERN MICHAELS fez aflorar o que havia de pior em mim, pois a cada página eu torcia para a família Winter se ferrar, exceto Emily, a irmã de Sara, que consegue enxergar as maldades da garota e da mãe. Os sentimentos de revolta e vingança de Kate, esposa do injustiçado Alex, tomaram conta de mim e eu desejava a todo instante vê-la acabar com a família que destruiu a vida perfeita que ela tinha com seu marido.

Achei o livro bastante pesado por envolver uma criança como uma acusadora tão fria e manipuladora, mas, infelizmente, é algo totalmente possível de acontecer, e acho que isso é o que torna a história ainda mais verossímil.

SEGREDOS REVELADOS é um livro excelente, mas que nos dá vontade de enforcar certos personagens com nossas mãos. Super recomendo, acho que todos deveriam ler.
comentários(0)comente



loucoporleitura 03/04/2013

SEGREDOS REVELADOS.
Kate e Alex Rocket são um casal que possui tudo o que um casal gostaria de ter, exceto duas coisas: 1°Eles não podem ter filhos, o que não os impedem de serem felizes. 2° Eles são amigos de Don e Debbie Winter, que são pais de Sara e Emily, e é essa relação que vai acabar com a vida deles, não por Dom ou Emily, mas pela matriarca Debbie e sua "pequena e diabólica" Sara que no início do livro tem apenas 12 anos.
Sara e Emily são duas irmãs completamente diferentes, enquanto Sara tem atitudes que não condizem com uma menina de 12 anos, Emily de 15 anos é o oposto da irmã, um amor de pessoa, e ela percebe que Sara não anda nada bem e sabe dos perigos de suas atitudes, mas para seus pais isso não passa de uma fase e o jeito que eles resolvem tudo é chantageando Sara com comidas e doces.
Sara e Emily costumam passar alguns dias na casa dos "tios" Alex e Kate, e vão passar duas semanas lá , mas dessa vez será diferente, e essa estadia irá mudar para sempre as vidas de Alex e Kate. Nesse período em que as meninas passam lá, Kate tem seu atelier destruído por Sara, mas a menina finge que nada aconteceu, e quando Don vem buscar as filhas , Kate não tem a chance de contar o que houve e acaba que deixa pra lá.
O que ninguém esperava é que um telefonema fosse mudar as vidas de Kate e Alex.Don liga para Alex e comenta que Sara não anda muito bem, e em seguida "solta a bomba" Sara está acusando o "tio" Alex de abusá-la a algum tempo.

Kate e Alex se unem ainda mais, dispostos a provar que tudo é uma grande e pavorosa mentira (foi nessa hora que eu entrei num dilema: torcer por Alex ou pelo livro, pois se Alex fosse inocentado o livro perderia em história, mas se ele fosse condenado, a história cresceria muito obs o livro deixa claro que Alex é inocente). Uma intensa batalha judicial é travada, e Sara é tão psicopata , que ela consegue descrever em detalhes tudo o que "tio" Alex fez, e um exame de corpo de delito comprova que Sara não tem seu hímen intacto. Alex é condenado e aí Kate passa a ter como meta provar a inocência de seu marido e vingar sua família. O 1° passo é conseguir um outro advogado para assumir o caso. Kate então vai precisar de muita coragem e que a raiva e a tristeza dê lugar a vontade de fazer justiça. Aqui, como em outros trechos do livro a autora usa muito bem a passagem de tempo. Kate então está trabalhando na receita Federal, tudo com o objetivo de começar sua vingança contra Debbie e sua família, e com os conhecimentos adquiridos ela consegue atrapalhar a vida financeira de Debbie. Só que durante sua missão , segredos do passado são revelados, e aí que tem explicação o porque de toda armação contra Alex. Acompanhe e descubra se Kate consegue provar a inocência do marido.
*O melhor livro que li nos últimos 2 anos, olha que ano passado li 51 e esse ano estou no 47°, um livro um pouco difícil de fazer a resenha , pois qualquer coisa escrito a mais faria perder o impacto que senti durante a leitura.
* a autora Fern Michaels é fã de Stephen King , pois sempre no livro tem alguém lendo um livro do mesmo, e é meio "doidinha" pois segundo ela , ela mora numa casa com 4 cachorros, até aí normal, e com um fantasma chamado Mary Margaret.

Confiram essas e outras resenhas em: www.loucoporleitura.com.br
comentários(0)comente



Mila F. @delivroemlivro_ 24/03/2013

A sinopse deixa qualquer leitor curioso...
Com uma sinopse envolvente que deixa qualquer leitor curioso, Segredos Revelados, apresenta uma história que nos faz refletir acerca do poder das palavras: como uma verdade, uma mentira, segredos e afins podem realmente fazer a diferença na vida das pessoas.
O enredo em si é interessante e curioso, mas tem algumas incoerências que impossibilitam que um leitor mais criterioso, que gosta que tecido da narrativa esteja todo interligado, seja convencido pela história. Ademais um dos pontos que mais me desagradaram foi a narrativa, achei bastante cansativa e fria.
Entretanto quase no fim do livro a história começa a ficar interessante e pronto. Acaba. Tudo é solucionado em um passe de mágica. O que torna tudo ainda mais sem sentido, não estou dizendo que o final é impossível, é possível, sim, e eu amei a forma como terminou o livro, mas como posso dizer que gostei do livro se durante quase toda a leitura eu ficava rezando para o livro acabar logo? Então, mesmo tendo um fim bacana, o livro não me convenceu. Não caiu em minhas ‘graças’.
Ademais, achei meio forçado a autora ter colocado situações extremas no decorrer da narrativa e no final ter proporcionado um final feliz para quase todos os personagens, como se ela mesma tivesse se deixado cativar por todos os personagens.
Contudo, apesar de alguns pontos negativos, teve momentos em que fiquei realmente surpresa e o livro faz o leitor refletir o quanto pai e mãe é imprescindível na formação ética dos filhos, o quanto os filhos veem os pais como heróis e se os ‘heróis’ tem atitudes que são reprováveis socialmente os filhos as seguirão pensando ser o correto.
Fern Michaels apesar de não ter me cativado completamente, pois achei que sua história faltou muita pesquisa prévia, conseguiu me fazer ter vontade de ler outro livro dela, só que desta vez sem criar expectativas e sem deixar que a sinopse [muito bem escrita, por sinal] me iluda.
Não me sinto a vontade para indicar essa leitura, mas se você, caro leitor, estiver com vontade de correr risco vá em frente. Muita gente leu e gostou e este livro carrega algumas surpresas interessantes durante a história apesar de ser bem clichê em alguns pontos.
Camila Márcia
http://delivroemlivro.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR