Segredos Revelados

Resenhas - Segredos Revelados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marcelle 22/06/2017

Segredos Revelados - Fev/2015
Kate e Alex possuem uma vida perfeita. Eles cuidam de Emily e Sara em datas comemorativas ou sempre que os seus pais, amigos do casal, saem de férias. Eles adoram isso, elas são realmente como suas filhas, fazem tudo por elas. Até que um dia, Sara faz uma revelação, uma acusação, que muda suas vidas e relacionamentos para sempre.

Esse livro foi realmente uma surpresa! No inicio ele é bem morno, onde conhecemos mais os personagens e como cada um se comporta diante das situações. Não foi minha parte preferida do livro, não. Mas a partir de um momento, a trama fica tão envolvente, a gente só quer mais e mais. Chegamos a um ponto em que desconfiamos de todos, desenrolamos várias teorias do que pode estar acontecendo, quem realmente é culpado ou inocente. A trama é bem rica e alguns personagens são fortes, podemos destacar aí a Kate, uma personagem e tanto.

Muitos fatos que aconteceram eu não esperava e mexeram muito comigo, não imaginava que pudessem chegar a certo ponto. É o terceiro livro que leio em que algo assim acontece, arrasa com o meu coração.

O final foi muito bem amarrado. Quando estamos tomando um rumo, algo acontece e muda totalmente a situação. E eu gostei muito do rumo que tudo tomou depois, como as coisas terminaram. A autora foi excelente no que se propôs, me arrancando ainda lágrimas no final.

Super recomendado. Ainda sinto falta do livro!

Sansanshow 02/02/2017

Maravilhoso
Sabe aqueles livros que quando você pega , não quer mais parar de ler até que termine. Pois bem foi assim com "Segredos revelados". Exatamente por sua trama ser extremamente envolvente. Fala sobre mentira, traição e, acima de tudo, as consequências de nossas escolhas. Uma leitura simplesmente maravilhosa que flui super bem, mergulhei completamente dentro da historia.Comprei esse livro pela capa e o Titulo que me chamou atenção, não tinha lido nada a respeito. E não me arrependi,gostei bastante.

Biblio Indicativa - Ana Luiza 26/08/2016

Resenha em andamento...

Fer Kaczynski 03/04/2016

Até onde vc iria por amor?
Esta leitura, foi escolhida devido a minha participação no Desafio Literário A Elite 2016 numa rede social, tinha que ler um livro escrito por uma mulher, devido ao dia internacional da mulher que comemoramos dia 8 de março, e escolhi a escritora Fern Michaels que tinha em meu Kindle, então este livro foi lido em e-book.

O livro conta a história do casal Alex e Kate, que tem um casamento maravilhoso, e vivem muito bem, numa casa adorável. Como Kate não consegue engravidar, cuida das filhas Sara e Emily, de seus amigos Don e Debbie, como se fossem seus sobrinhos.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-segredos-revelados-fern-michaels.html

Jaqueline 04/09/2014

Segredos revelados é um livro envolvente, no início você pode achar um pouco monótono, mas chega um ponto que você é surpreendido.

Kate e Alex vivem felizes, fazendo o que gostam e apesar de não poder ter filhos eles vivem muito felizes. Don e Debbie são amigos dos dois e tem duas filhas Sara e Emily que desde pequena sempre vão passar férias na casa do casal.

As coisas sempre andam tranquilamente até que aconteça algo, e nesse livro é um telefonema que bagunça toda a história feliz. Alex é acusado injustamente de ter cometido algo horrível, Kate vê sua vida desmoronar e ela terá que ser muito forte para seguir adiante.

Tudo o que Kate quer é que sua vida seja devolvida, que tudo volte ao normal, e que tudo não passe de um horrível pesadelo.

A capa do livro em minha opinião é estranha, e não vi sentido com a história, até achei que seria um livro fraquinho, e no início da leitura ainda continuava com o mesmo pensamento até que no meio do livro eu me surpreendo com Kate e sua força de vontade. Ela se mostra uma mulher incrível, corajosa, determinada e sabe o que quer e corre atrás para conseguir.

Eu tive vontade de esganar Debbie e Sara, e quem leu esse livro sabe o motivo. É incrível como uma pessoa consegue ser tão perversa e sem coração.

A história compensa muito bem o fato de a capa ser estranha, e a autora escreve muito bem, gostei da narrativa, do desenrolar da história, e não achei cansativo, apenas demorei a ler porque estou sem muito tempo.

Apesar de eu fazer isso às vezes, eu recomendo que não julguem um livro pela capa, às vezes você pode perder uma boa história por causa disso.

Má Contato 26/07/2014

Resenha do blog www.minhaalmapedelivros.blogspot.com
Este livro me encantou! Fiquei louca para lê-lo assim que me disseram que era do mesmo estilo de Preces e Mentiras. Como adorei a maneira pela qual a autora ia nos mostrando os fatos, como eu ia ficando cada vez mais surpresa, logo pensei que amaria este. E amei!

Fern Michaels consegue fazer com que fiquemos presos ao livro desde o início até o fim!

O livro conta a história de duas famílias que estão sempre juntas. Uma, marido e mulher, Kate e Alex. Outra, pai, mãe e duas meninas, Emily e Sara. Acontece que a mãe é uma mãe de segunda linha, e as filhas tem a mulher da outra família como uma segunda mãe. Emily, a filha mais velha, é um doce. Já Sara, a mais nova, um inferno. Quando os pais querem viajar, simplesmente deixam as meninas na casa dos amigos.

Depois de uma dessas viajens, Alex é acusado de ter cometido um crime seríssimo, e Kate vai ter que se virar pra dar um jeito nisso...

Não sei como contar mais da história sem contar pontos interessantíssimos, mas que perderia a graça se forem contados. Então, se você gostou da história, corra atrás! Prometo que não vai se arrepender!

Fabi Brandes 16/07/2014

Segredos Revelados
Como é bom quando a gente pega um livro e se envolve totalmente nele, né gente? Foi assim que aconteceu comigo ao ler Segredos Revelados. Li num dia!

Kate e Alex vivem um casamento feliz. Sem filhos por Kate ser estéril, o casal se contenta quando as filhas de seus melhores amigos vêm passar as férias na casa deles. Isso acontecia há anos, e até então, somente boas lembranças permaneciam nesse vínculo.

As meninas, Emily e Sara, são muito opostas em todas as suas atitudes. Emily é equilibrada e muito paciente, atenta às coisas do mundo, percebe que sua irmã caçula está sofrendo de um distúrbio alimentar, mas que esta, não quer ser ajudada. E Sara, odeia Emily. Possui por ela os sentimentos mais bizarros.

Mas nessas férias, as coisas mudam de lugar e viram a vida do alegre e unido casal às avessas. Ao retornar à casa dos pais, Sara conta à sua dissimulada mãe Debbie que o então "querido" tio Alex havia a tocado. E de um jeito diferente.

Começa então uma verdadeira batalha judicial e uma corrida contra o tempo. Poderia Kate acreditar em seu marido? Ou Será que Sara é que era a mentirosa da história. Kate só tinha uma certeza: alguém estava mentindo, e ela descobriria a verdade, de qualquer jeito,

A autora leva a trama com bastante habilidade, fazendo com que o leitor se prenda na leitura e queira chegar logo ao clímax da história. O livro não é uma obra prima da escrita, com grandes sacadas ou frases de impacto, mas o enredo é tão bom que compensa qualquer uma dessas coisas. Cheio de diálogos, o livro proporciona uma leitura rápida e excitante!

Eu recomento!
Até mais meu povo lindo!

site: www.amoreselivros.blogspot.com

Rose 30/04/2014

A inveja e a mentira sempre fizeram parte da humanidade, e provavelmente sempre vão fazer. O problema é quando estes sentimentos passam a governar nossos passos e a prejudicar a vida das pessoas ao redor.
Kate e Alex formavam um casal feliz, o único ponto de tristeza era o fato de Kate não poder engravidar. Mas isso era compensado pela presença de Sara e Emily, filhas de Dibbie e Dom.
Dom e Alex eram amigos desde a infância, e mesmo depois de casados mantiveram contato. Sempre se visitavam e ficavam um na casa do outro.
Mas tudo isso acabou quando Sara acusou Alex de um terrível crime. A amizade já não seria mais possível, assim como a vida de nenhum dos envolvidos seria mais a mesma.
Kate nada pode fazer para ajudar ou salvar seu marido. Sem nenhum esperança para o futuro, Kate jura vingança para aqueles que arruinaram seu marido e sua vida. Ela se preparou durante anos, e faria todos pagarem. Kate não sossegaria até ver o nome de Alex limpo novamente.
Kate apenas não contava que Alex lhe revelasse um último segredo. A vingança teria que ser mudada, na verdade, ela mudaria apenas o meio para chegar ao fim que estava ansiando.
Um livro muito bom, onde a vingança é apenas um meio para se chegar ao fim de uma jornada.

site: http://www.fabricadosconvites.blogspot.com.br/p/minhas-resenhas.html
Clarice.Castanhola 25/06/2015minha estante
Não tinha conhecimento sobre esse livro ,porém estórias envolvidas com vingança , segredos me chama bastante atenção, curti a resenha :D

Dani 01/04/2014

Palavras não descrevem o quanto quis entrar neste livro e dar uns bons tabefes em determinado personagem. São poucos os que conseguem me irritar, mas o deste livro... Gente! Que bronca >.<

Este livro não era um desejado meu, mas como surgiu a oportunidade para troca, o fiz e... Não é que eu curti??

Não é o melhor livro do mundo, mas não deixa de ser legal.

Aline Natália 04/03/2014

Segredos Revelados - Fern Michaels
Quando iniciei a leitura não espera me envolver tanto, o livro é surpreendente, a história te conquista com a trama muito bem elaborada. Fiquei admirada com a complexidade dos personagens e o rumo que a história tomou.

O julgamento de Alex é tenso você não consegue abandonar a leitura por um segundo sequer, quanto mais Kate tenta salvar o marido das acusações mais mentiras ela encontra.

"Alex olhou em torno da cozinha observando todas as coisas familiares que ele e Kate haviam conseguido ao longo do casamento. Agora era tudo uma brincadeira. Uma piada suja e imunda. Arruinado. Impuro."
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2013/04/livro-segredos-revelados.html

Felipe Miranda 02/01/2014

Segredos Revelados - Fern Michaels / Por Oh My Dog estol com Bigods
Estou feliz por não ter desistido dessa leitura e vou explicar meus motivos.

Kate e Alex Rocket formam o casal perfeito. Se amam e compartilham afinidades, são o tipo de personagens que simpatizo e torço, são pessoas de bem. Don e Debbie Winter são difíceis de lidar, são pais de Emily e Sara. O que vocês precisam saber é: Sara é o grande problema de toda a estória que vocês vão conhecer. Uma garota de 12 anos com sérios problemas de carência, mimada ao extremo, com uma mãe escrota que me enoja até de estar aqui escrevendo sobre ela, uma mulher egoísta e fria. Essas duas juntas vão arruinar a vida de uma família por puro capricho. Emily é um amor de garota e a única sensata na família.

Os dois casais são amigos e é de costume, Sara e Emily passarem semanas na casa de Kate e Alex, enquanto Don e Debbie tiram férias em cruzeiros ao redor do mundo. As garotas adoram e tudo sempre correu bem até então. Um detalhe legal é que a família Rocket é dona de um canil, eles reproduzem cães e procuram lares para os mesmos. Vamos ao foco do enredo? Depois de uma dessas férias, Sara acusa Alex de ter abusado sexualmente dela. Isso mesmo, desde o início já percebemos que não passa de uma grande mentira, de um enorme absurdo vindo de uma criança com sérios problemas mentais, aliado a uma mãe que pensa apenas no quanto conseguirá lucrar com o processo, se preparem para sentir ódio, puro e cristalino. Se dá início o inferno na terra para os Rocket. O caso ganha destaque na mídia e os momentos mais legais do livro se encontram agora, julgamentos no tribunal, depoimentos, interrogatórios, condenações, prisões, mortes. Já cansei de comentar o quanto amo livros nesse estilo, em relação a isso, não tenho o que reclamar, é um prato cheio.

A autora me surpreendeu, ocorrem algumas reviravoltas bastante inesperadas que levam a narrativa a caminhos totalmente inesperados. O desfecho é bem digno levando em consideração as coisas que acontecem. Não achei uma escrita extraordinária mas a autora é boa no que se propõe a fazer, uma escrita simples, eu diria. O grande problema se dá na capa, que não se encaixa em momento algum em nada que li, simplesmente não enxergo. Alguns segredos são previsíveis,mas é uma leitura envolvente, me prendeu e pode prender você também. Recomendo!

site: http://www.ohmydogestolcombigods.com/2013/02/resenha-segredos-revelados-fern-michaels.html

Ana Carla 28/09/2013

Segredos Revelados escrito por Fern Michaels foi uma leitura que mexeu muito com os meus sentimentos. É o primeiro trabalho que eu leio da autora, e depois de tudo o que senti com a história, fico imaginando os outros livros...

Em todo o enredo, dois sentimentos permeceram: raiva de alguns personagens e um desejo de vingança. Vou procurar transmitir o que senti com a trama, sem soltar algum spoiler, pois assim como fui surpreendida, desejos que todos também se surpreendam.

Como a própria sinopse diz, Alex é acusado injustamente de um crime, ele não fez nada para merecer aquilo. Acompanhamos página a página, uma criança de apenas doze anos destruir a vida de um ser humano.

Sim, Sara é apenas uma “criança” que não mede as consequências. Na mais tenra idade mostra como é mentirosa, mesquinha, mimada, agressiva, dissimulada e não sabe o limite das próprias ações. Sei que alguns pensam que estou exagerando e que os filhos são um reflexo dos pais, mas não acredito nisso. Todos têm escolha e porque uma pessoa age de determinada forma, isso não significa que tenho que agir assim.

site: http://www.historias-semfim.com/2013/06/resenha-segredos-revelados.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5