Segredos Revelados Fern Michaels

Resenhas - Segredos Revelados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lelê 10/12/2012

Resenha:
Não consigo definir muito bem este livro. Acho que posso defini-lo como um suspense. Bem, o importante é que o livro é muito bom!

Kate é uma mulher de mais de trinta anos, (como diria minha avó) é uma cozinheira de mão cheia e é artesã, faz utensílios domésticos usando barro, é casada com Alex, que trabalha no canil que fica em sua propriedade, ele é honrado, sério, apaixonado e muito feliz no casamento, mesmo o casal não tendo filhos depois de anos juntos.
Para compensar a falta que ambos sentem de ter crianças em casa, eles costumam passar os feriados com Emily e Sara, filhos de Don e Debbie.
Don era amigo de Alex desde a infância, então ele acabou se tornando um "tio" das meninas. Debbie é uma mulher horrível, grossa, estúpida e uma péssima mãe. Don tem muita vontade de acabar com seu casamento, mas não o faz pelas meninas.
Emily é um doce, meiga, gentil, afetuosa, adora animais, além de ser uma adolescente muito bonita, alta e magra, ela é perfeita.
Já sua irmã Sara é um pequeno montro de doze anos. Tem a personalidade da mãe, mas ela consegue ser ainda pior, é mentirosa, má, feia em todos os sentidos. Só pensa em comer o tempo todo.
Em um feriado qualquer, igual a tantos outros, Don e Debbie resolvem fazer um cruzeiro e deixam Emily e Sara com os tios. Mas desta vez esta estadia foi diferente. Pela primeira vez, Kate começa a se preocupar com a saúde mentar de Sara, que se mostra incontrolável. Kate não conta ao marido o que ela vem descobrindo. E esse foi seu erro.

Duas semanas depois do casal de amigos e suas filhas irem embora, Alex recebe uma ligação de Don dizendo coisas absurdas, acusando Alex de ser um molestados de crianças.

Imagine pelo que Alex tem que passar pra provar que é inocente.

"Kate estava começando a odiar a lei a cada
minuto que passava. O que você quer dizer?
Alex pode ter que ficar na prisão até que prove
sua inocência? Ele não fez nada!."
Pag. 73

Kate então começa a panejar sua vingança. A única coisa que ela quer é acabar com aquela monstrinho.

O livro é narrado em terceira pessoa, pelo ponto de vista de vários personagens, mas claro que o foco principal é Kate.

Fiquei bem nervosa pelo que Alex teve que passar. Tive vontade de estrangular Debbie e Sara, quis levar Emily pra casa. Ah! Também quis pegar Don e dar uns bons tabefes pra ele deixar de ser frouxo, e admirei muito Kate, por seu imenso amor pelo marido, e não medir esforços para ajudá-lo.

O final eu não achei tão bom assim. Talvez eu esteja ficando meio psicopata, mas eu queria mesmo era ver cabeças rolando. Não é ruim de forma alguma, é bom, e esse é meu problema.
É uma leitura super rápida. A diagramação ficou ótima, as letras tem um tamanho legal, os parágrafos estão bem espaçados e os capítulos estão bem divididos.

Recomendo a leitura!

Nita 06/12/2012

Segredos Revelados - TOCANTE
''Profundamente romântico, lindo, porém triste e dramático. É assim que descrevo esse livro que me marcou muito.''

Kate e Alex são o casal que podemos chamar de perfeito, não por não terem suas cotas de problemas, mas por que se amam acima de tudo, e nada os pode separar. Ambos moram numa casinha muito fofa, e tem um canil que era dos pais de Kate, Alex ama os animais e cuidar deles com Sara é pura alegria.Infelizmente Kate é estério, e só por isso a felicidade do casal não é maior.

“Eu também amo você, Kate. Sempre amarei. Não importa o que aconteça, não se esqueça disso.
-Não esquecerei, Alex. Prometo” .

No entanto eles recebem todos os anos as filhas do casal de amigos Don e Debbie Winter, Don é amigo de infância de Alex, eles são quase como irmãos, apesar da invejinha que Don sente por seu amigo ser rico, já Debbie é uma criaturinha insuportável, com o rei na barriga, que não suporta as filhas, detesta o marido, e sente inveja de Kate.

Debbie é muito cobra, veja só essa fala dela:

''- Desculpe.Estava procurando alguém que pudesse me dizer onde minhas filhas estão. Emily sabe que gosto do meu suco antes de eu sair da cama. Onde está aquela vadiazinha? ''

As filhas de Don e Debbie são Emily, a doce menina que adora os tios e os animais, e Sara, a garota ''problema'' com 12 anos ela age como criancinha, faz birras, tem atitudes maldosas e seus pais nada fazem a respeito, seus problemas já são de nível psicológico.

Nessa visita porém as coisas são diferentes, Sara está muito impossível, enquanto seus pais saem para um cruzeiro, ela apronta muito na casa dos tios Alex e Kate.
Graças ao seus a visita acaba, mas o sexto sentido de kate diz que algo não esta certo, e a sensação de que devia ter falado sobre Sara com os pais dela não lhe da sossego.

Passando os dias....Alex recebe o telefonema que vai destruir sua vida, Sara o acusa de um crime terrível (não é spoiler uma vez que está na capa traseira do livro esse fato)

''Todas essas lembranças desmoronaram em sua mente. Ele não podia impedi-las, sentia como se fosse se afogar na abundância absoluta delas, eram muitas. A maioria de suas lembranças era boa. Se ao menos pudesse voltar ao passado, aos bons tempos. Maldição! Se pudesse voltar no tempo apenas uma hora. Um súbito mau pressentimento o envolveu como uma manta. A partir daquele momento, as mãos do tempo mudaram rapidamente o curso da vida como ele conhecia. Daquele segundo em diante, a vida como ele conhecia nunca mais seria a mesma.''

O mundo do casal vira de ponta cabeça, e tudo desaba, um amor tão lindo como o deles vai ser interropindo pela maldade de outras pessoas, mas Kate não vai deixar barato, e sua vingança vai destruir todos aqueles que prejudicaram sua vida!

Esse livro é muito forte, primeiro somos apresentados a o amor lindo dos personagens Kate e Alex, e quando estamos completamente apaixonados por eles...Bum! Uma catástrofe acontece, e nos vemos rezando, odiando algumas pessoas...implorando por um milagre, e quando finalmente podemos dar um suspiro de alivio, acontece algo ainda mais terrível, e ai meus amigos, exatamente na página 205 você vai começar a chorar como um bebezinho! (não pulem as páginas para ver o que acontece rs, calma pois o ''antes'' prepara para a emoção do ''depois'')

Esse livro foi muito lindo! É como digo sempre, por mais triste que seja, a parte dramática é o que diferencia um livro, ela nos marca, nos ensina, nos evolui.
Recomendo muito esse livro, e garanto que vai entrar na sua listinha dos ''10+'' assim como entrou na minha.

As páginas são amareladas com letras de bom tamanho, o que eu gosto, pois na minha opinião facilita e leitura, o livro todo é fino, da para ler em poucas horas, e acredite, depois que começar não vai parar mais.
Narrado em terceira pessoa, alguns personagens dividem a narrativa, mas a principal é Kate.

Uma frase linda que na hora tem muito mais significado do que parece:

''Você está em casa agora, Alex. Em casa de verdade.''

Nica 28/11/2012

Segredos Revelados
Está foi minha primeira leitura da escritora americana Fern Michaels e já virei fã de sua doçura ao tratar de temas polêmicos. Entre tantos títulos já publicados no Brasil, Segredos Revelados me conquistou pela naturalidade da narrativa e pela astúcia da trama.
Kate e Alex Rocket eram casados há alguns anos e viviam numa pequena cidade na Carolina do Norte, possuíam uma grande propriedade e lá empregavam seus dias com muita tranquilidade. Ele dedicava-se ao canil, ela ao seu estúdio de arte em cerâmica, tanto quanto a sua cozinha. Eles não tiveram filhos, mas sentiam-se felizes por poderem ter o amor e o carinho das filhas de Don e Debbie Winter. Don era seu amigo de infância e vivia com a família em Naples, Florida. Sempre que Don e Debbie viajavam eles deixavam as crianças na casa de Alex, pois era entre os Rocket que as meninas se sentiam felizes, pois mimo e carinho eram dedicações garantidas. Quando as meninas já estavam na adolescência, Emily com 15 e Sara com 13 anos, os Winter preparam uma de suas muitas viagens anuais e foram deixar as crianças com Alex e Kate como de costume. Só que desta vez, Sara apresentou algumas mudanças comportamentais que eram facilmente identificadas como falta de limite e atenção dos pais. Sara, nessa idade já era obesa e dedicava-se a comer e comer, além de insultar a irmã, fazer mal criações, mentiras e pequenos delitos. Já Emily, estava muito bem amadurecida para a idade e detestava o comportamento impulsivo da irmã. Depois de alguns incidentes na propriedade dos Rocket, as irmãs retornaram para casa deixando o casal cheio de saudades, embora apreensivos. Depois de alguns dias que as crianças voltaram para Florida, Don liga para Alex, avisando que o está processando por estupro de menor. No caso, ele estava acusando seu amigo de infância de ter molestado sexualmente sua filha mais nova, Sara. A seguir teremos uma batalha judicial para provar a culpa ou a inocência de Alex.
Um drama que envolve duas famílias, amigos de infância, a inocência, o constrangimento, e o abalo emocional de uma criança. Mas nada pode ser comparada à tragédia provocada por mentiras, ganância, vingança em que estas famílias se envolveram. As consequências de uma acusação e de uma defesa, traição, lealdade, perseverança, amor, confiança, renúncia. O que você faria por amor? E por ódio?
A trama é envolvente, cativante. A leitura é super-rápida, já que a escritora prima pela limpeza e clareza de sua narrativa. Acredito que com este lançamento a Editora Novo Conceito tenha conseguido expor positivamente Fern Michaels no gosto dos leitores brasileiros.

BLOG LER É O MELHOR LAZER

Gabi 21/11/2012

www.livrosecitacoes.com
Em Segredos Revelados, Kate e Alex são o casal perfeito, com uma bela casa e um casamento maravilhoso. O único porém é que Kate não pode ter filhos, e, apesar de Alex dizer não se importar, ela vê isso como uma mancha em sua vida perfeita. Don e Debbie Winter são os melhores amigos do casal, e todo o verão eles cuidam de suas filhas, Sara e Emily.

"Acerto de contas é uma merda."

Mas quando Sara acusa Alex de um crime hediondo, o mundo deles desabam. Logo eles são jogados em um pesadelo inimaginável e Kate observa, impotente, seu marido ser humilhado e preso. E logo toda sua dor se transforma em raiva... e ela está disposta a tudo para limpar o nome do homem que ela ama e se vingar das pessoas que um dia acreditou poder confiar.

"Eu quero ver a justiça ser feita."

Alex e Kate são tão perfeitos que é difícil não causar inveja. E, no caso de Don e Debbie, essa foi uma inveja sem medida e ainda mais podre do que o normal para esse casal de mercenários. Já as crianças foram muito bem moldadas. Emily tem um coração de ouro e uma personalidade incrível, o oposto de sua irmã mais nova, uma garota estragada geneticamente, como sua mãe mencionou em certo trecho. Ela deixa um sentimento de horror e ódio em qualquer leitor, e logo eu estava desejando que ela ardesse no fogo do inferno. Porém, deixando o sentimento de lado e analisando-a friamente, dá para perceber que ela é o fruto de pais desleixados. Uma sociopata até a alma.

"Sempre acreditei quem, se você tem sonhos, deve lutar por eles. Não importa o que aconteça."

Sim, esse é o tipo de livro que você devora fácil. Não só ele é curto como o clima é tenso e a trama muito bem elaborada. Segredos Revelados somente perde pontos porque apesar de ótimo ele poderia ser bem, bem melhor. Fern Michaels deveria ter abusado mais, escrito mais, entendem? Quando o romance estava esquentando, ela passava para o drama, quando o mesmo estava esquentando, ela passava para a vingança, mas em nenhum momento ela se entusiasmou em algum desses pontos, o que foi uma pena. Mas, sem dúvidas, qualquer livro escrito por ela está altamente recomendado.

Brilho 31/10/2012

Segredos Revelados
Fern Michaels apresenta um livro com história, forte e muito envolvente. Com vários acontecimentos e reviravoltas!

Segredos revelados é um livro difícil de ser definido por um gênero, a princípio somos apresentados a uma família aonde o caos predomina. A família Winter é formada por Don, Debbie, Emily e Sara.
Don, um homem invejoso e fraco que sempre quis ter muito dinheiro. Debbie, sua esposa é uma mulher azeda, invejosa, e MUITO ambiciosa, que não mede esforços para obter mais dinheiro. Os dois são pais de Sara, uma garotinha extremamente mimada, desde de criança teve tudo o que queria, seus pais nunca deram limites e sempre a apoiavam. Emily é a filha mais velha do casal, não tem nada a ver com nenhum deles é BOA! E não consegue mais aguentar a sua irmã Sara, que cada vez mais torna-se irritante e chata!

Depois que conhecemos esta família somos apresentados a um casal praticamente PERFEITO, os Rocket. Alex e Kate, são muito generosos e bons sempre tiveram uma grande amizade com a família Winter. As filhas da família Winter sempre passam as férias na casa deles.

Mas infelizmente depois da última férias de verão, TUDO MUDA!

Alex recebe uma ligação, que o acusa de ter feito mal a Sara, a filha mais nova do casal. Sara o acusa de ter cometido um crime terrível. E a grande amizade que estas duas famílias tinham é toda perdida.

Vários acontecimentos ocorre e SEGREDOS são obrigados a serem revelados. Kate fará de tudo para descobrir a verdade e fazer justiça por tudo o que está acontecendo em sua vida.

Este livro fará você unir-se a Kate nesta busca pela verdade! O livro que Fern criou é estonteante, toda a trama envolvendo as duas famílias é muito bem construída. É claro que a história poderia ter tido alguns pontos a mais que faltaram. Mas, não trata-se de um livro ruim, mas sim de uma excelente história para ser lida por pessoas que gostem de um pouco de mistério misturado com romance e drama. Espero que a Novo Conceito traga mais livros desta autora. A única coisa que decepcionou-me foi a capa, a moça que está na capa é loira sendo que Kate personagem principal é ruiva. Sinceramente não entendi, achei meio sem noção isso. Tirando isso, a Novo Conceito fez um excelente trabalho neste livro, em toda parte de revisão e tradução!

Indico para todos vocês! Leiam este livro e descubram os segredos que serão revelados sobre as famílias, Winter e Rocket...
Beth 31/10/2012minha estante
super interessada em ler esse livro. parece-me uma historia de prender a atenção de quem ler. Espero não estar enganada. Otima resenha.

1 | 2 | 3 | 4 | 5