Starters Lissa Price

Resenhas - Starters

Giovana Laursen 22/04/2023

Acho que já li esse livro quando era mais nova, tinha coisas que eu lembrava. Gostei bastante, apesar de não me apegar muito na personagem principal o mundo ao redor me deixou bem curiosa pra continuar sabendo mais. Fiquei feliz de saber que apesar das fantasias não me prenderem mais ultimamente isso não se aplicou as distopias.

Nhyx0 21/07/2023

Starters
Starter foi uma boa experiência de leitura. Honestamente, no começo, achei bem maçante, e eu estava passando por uma ressaca literária. No entanto, a trama conseguiu me prender. A relação entre a Callie e o Tyler foi uma das coisas que mais me agradou. E claro, a distopia que Price desenvolveu me deixou bem perturbado.
Algumas vezes Callie tinha umas certas atitudes que não parecia combinar com ela. As descrições excessivas pesaram negativamente pra mim durante a leitura. E o plot-twist foi bem previsível. Já suspeitava de um personagem específico. Mas no fim, foi bem agradável. Não memorável, mas foi bom.

_.issa_ 11/12/2020

???
Sinceramente demorei muito para ler esse livro
Mas gostei dele
A história é boa e te motiva a querer descobri o pq de tudo estar acontecendo
Foi uma boa experiência msm eu deduzindo a ?reviravolta? antes de ela ser revelada.

K.G | @kennedy guedes 19/06/2013

Fodastico!
De todas as Distopias Pós Jogos Vorazes, Starters Foi a que eu mais gostei

O livro conta uma estoria de um mundo pós Guerra, onde alguns tem que lutar para sobreviver, e outros são ricos e supérfluos.

Callie e uma Starter de 16 anos que perdeu seus pais, é mora em um prédio abandonado com seu irmão mais novo Ty e um amigo.

Mas isso não e importante, sinopses a varias, agora vai minha opinião.
Starters tem um ritmo Alucinante, a protagonista e Forte, autroista, inteligente e extremamente humana, Por diversas vezes me lembra Katiniss da saga The Hunger Games. O auto-sacrifício, o amor pelo irmão mais novo, a força o romance. Porém as semelhanças terminam ai.
O livro e uma mistura de pós apocalíptico e tecnologia que deu muito certo.
O final e surpreendente, e a continuação " Enders" e por mim muito esperada.

Super vale a pena.

manu 26/01/2022

Starters
ESSE LIVRO COM CERTEZA É O MEU FAVORITO! indico dms!!! esse final foi totalmente inesperado e eu nunca imaginei que isso iria acontecer, sinceramente eu achei que esse livro seria apenas "interessante" mas ele entregou tudo!!!!!

Livinha 03/03/2021

Uma versão de as patricinhas de Beverly Hills distópica
Starter é um livro de distopia, suspense e drama (segundo a editora) sobre uma pobre menina em Beverly Hills, lançado a um bom tem mas como tava 10 reais eu decidi comprar e ler.
A experiência foi bem peculiar já que todos os seus pontos negativos eram tão hilário que fez valer a pena.
Para começar temos a versão do livro, a econômica, que parecia não ter tido uma revisão e a tradução foi bem precária e mal feita. Já a história, de uma distopia, só tinha a parte da operação mesmo porque crítica não havia nem uma. O universo que a autora criou por um inteiro não tinha coerência e se forçasse mais cagava, parecia ser uma ideia mal desenvolvida e cheia de furos. O suspense foi pouco trabalhado, muitas coisas que aconteciam eram bem previsível e clichês, já o drama bem raso, os personagens são tão burros e só tomam péssimas decisões que nem dá para se apegar ou sentir empatia. Por fim o romance, que na minha humilde opinião Michael é mil vezes melhor que Blake, sendo algo bem secundário, mas de péssima química.
Apesar dos pesares, todos esse ponto me divertiram muito e renderam muitas piadinhas e gozações. Nem todos os livros ruim geram experiência ruim e se você for igual a mim leia que eu prometo que vai ser engraçado.
Observação 1: o plot final foi o momento mais cômico de todos e menos esperado, chorei de rir literalmente.
Observação 2: o livro não tem a proposta de ser uma comédia, mas eu achei hilário.

Milena.Barbosa 15/06/2021

AAAAAAAAAAAA
EU AMEI A HISTÓRIA, O UNIVERSO, TUDO É TOTALMENTE INOVADOR E A ESCRITORA FAZ COM QUE VOCÊ ENTENDA E VIVA A CENA. O ÚNICO PONTO FRACO É O ROMACE DESNECESSÁRIO E AS ESCOLHAS BURRAS DA PROTAGONISTA POR CONSEQUÊNCIA TBM ACHEI MT RÁPIDA A MUDANÇA REPENTINA DE ALGUNS PERSONAGENS DEPOIS DE UM SIMPLES DISCURSINHO. ENFIM, TOP TOP TOP!!!
Akira 15/06/2021minha estante
Aaah amg eu ganhei esse livro, vc indica??

Milena.Barbosa 15/06/2021minha estante
Leia sim!!! O final é incrível.

Coruja Dani 01/04/2020

Um bom filme para a tarde de um domingo
Sinceramente, esperava mais. No início minha leitura foi arrastada, mas perto do final começou a aparecer um mistério ali e aqui mais uma leve pitada de ação. Mas, creio que para mim não funcionou, não me senti cativada e nem fez com que meu cérebro "explodisse" em diversas emoções. O livro não é ruim, mas poderia ser melhor trabalhado. Daria um bom filme para a tarde de um domingo.

Emily 22/06/2021

Li esse livro há uns anos atrás e este ano novamente. É uma história muito boa e mesmo contando muito, ainda deixa diversas pulgas na orelha, o que nos leva para a sequência Enders. Confesso que gostei dos dois livros, mas ainda não li os avulsos

Simon.Xavier 27/04/2020

Vale a pena?
O livro é mediano, seguindo os moldes de personagem principal feminina e forte em um mundo pós apocalíptico que se estabeleceu depois do sucesso de Hunger Games. O começo é dramático, o meio empolga, mas o final tem um ar de "tudo resolvido, mas preciso de sementes para mais livros".
Uma leitura fácil e rápida, mas nada de realmente empolgante.

Sasa 30/09/2022

Starters
Amei, a leitura é bem fluída te prende desde o início, é cheio de plot twist. Super recomendo, passei raiva, chorei..
Espero q o 2vol seje tão bom quanto
Nick180 21/02/2023minha estante