Starters

Starters Lissa Price

Resenhas - Starters

B!A 12/01/2022

Bom,
"Quando os gaviões gritam, é hora de voar"

eu sem querer previ uma parte do final sem nem imaginar, e por isso não me pegou TANTO de surpresa, mas é, pegou do mesmo jeito.
eu não AMEI o livro, mas também não odiei ele, acho que tem coisas que poderiam ser trabalhadas de um jeito diferente, mas nao foi TÃO ruim assim.
no geral eu gostei, é um livro bom e que te deixa ansioso pra saber do final, que é bom e deixa um gancho pra continuação, que espero ser boa quanto.

Triz 30/05/2020

Um universo que prometia e não prometia nada
O livro começou super bem, eu comi as primeiras páginas rapidamente, toda a situação e o que a autora estava prometendo para seguir com o livro, era muito fascinante. Pena que isso durou só até as 100 páginas, depois foi só ladeira abaixo, as situações e conversas criadas eram ridículas e eu nem quero falar sobre as soluções para essas situações. Chegou em uma parte que eu fiquei pensando o que diabos que eu to lendo? Eu diria que autora tinha a faca e o queijo na mão, e ela preferiu enfiar a faca no ** e o queijo deixou estragar. Se você é adolescente, adora soluções fáceis, situações criadas do nada e terminadas do nada, sem nenhuma lógica ou coerência esse livro é um prato cheio pra você!

mbethanialrl 30/06/2020

Distopia imperdível para quem AMA ação!
Como uma grande fã do gênero de distopias, sou suspeita para falar... mas esse livro é simplesmente fantástico!

Ele possui um enredo com uma certa crítica social, um ar de ficção científica e um pouquinho de romance, mas o grande foco desse livro é a AÇÃO! A autora cria momentos eletrizantes constantemente e, assim como a protagonista, você se sente sem fôlego e alerta à cada instante.

Na capa dele consta que "Fãs de jogos vorazes irão adorar" e, depois de ler, tenho que concordar inteiramente. A protagonista, Callie, lembra MUITO uma Katniss: sempre atenta, pronta para fugir ou lutar, com um senso de sobrevivência aguçado, instintos imbatíveis e pensamento rápido.

Além disso, o final deixa um suspense muito grande no ar. Ansiosa para ler logo o segundo volume. Independentemente do próximo, esse primeiro livro se tornou favorito!

Juliana.Carvalho 11/03/2022

interessante
o livro foi uma apresentação enorme e longa, feita justamente pra gerar curiosidade, mas toda a historia se resume ao final,todas as reviravoltas, as acelerações no coração, os personagens bons, a ação, tá tudo lá. É isso.
Gostei do livro, não sei se recomendaria,contudo achei uma experiência interessante, porem não leria novamente.

Yas 07/07/2022

ÍCONE
Eu definitivamente fiquei obcecada por esse livro, a história me prendeu desde o primeiro capítulo. Espero que o segundo livro sustente minhas expectativas.

Clau @meuescapeliterario 20/10/2020

Releitura excelente
Eu já tinha lido o livro há anos, mas nunca peguei a continuação, quando fui iniciar a leitura do segundo volume percebi que lembrava pouco da estória e resolvi reler Starters e novamente fiquei contente com a leitura, que é rápida, fluida e a cada capítulo mais interessante.
O universo pós-guerra trazido pela autora é bem ambientado, próximo da realidade e a ideia de implantar chips para trocar de corpos além de ser autêntica, intriga muito o leitor, principalmente conforme vai sendo revelado o plano da Prime Destinations. Mesmo não sendo meu favorito do gênero, o final foi satisfatório e já deixa um gancho enorme para a continuação.

Lucas.Bitencort 10/09/2020

"Sobreviver é apenas o começo"
Gente, sério ele é simplesmente perfeito!
Sou suspeito sou apaixonado por ficção.
Starters é elaborado de uma forma simples, ele tem uma objetividade nos fatos surpreende. Gente em momento algum vocês vão ficar entediados ou cansados pelo contrário você fica empolgado o tempo todo querendo saber o que vai acontecer ou o que aconteceu.
?Super recomendo!!!?
?Vocês vão amor?

Iza 22/05/2022

No geral, é um livro bonzinho e com críticas sociais implícitas. Algumas partes me lembraram bastante Jogos Vorazes e Avatar.

Isabella 08/05/2022

PERFEITO
simplesmente o melhor livro que já li em toda minha vida, cheio de plot twist, uma história fantástica que abre a mente para várias teorias, cativante demais, eu amo amo amo e já li 2x

Giovanna.paginasda 27/12/2020

Final surpreendente
Gostei bastante da história, o livro tem uma velocidade boa o que faz com que você não fique cansado. Gostaria de saber um pouco mais da historia do Michael com a Callie, acho que foi isso que faltou um pouco. O final foi algo que me deixou bem chocada e fez eu ter que repensar em tudo o que li.

Leticia2510 13/06/2022

Starters
Tudo o que consigo dizer é apenas felicidade momentânea por ter acabado de ler o livro, se vou me lembrar ou não no futuro só o tempo dirá, mas nesse momento de euforia sinto em dizer que amei, comecei o segundo e não estou gostando tanto assim da personagem principal, mas normalmente tendo a gostar mais dos personagens secundários

Livia_Labanca 02/05/2021

100% sensacional, entregou tudo o que eu queria, menos certas respostas então estou nervosa por ser obrigada a ler a continuação para sanar minha curiosidade, mas muito bom, recomendo, escrita perfeita demais

Paulo Berczak 28/11/2012

Resenha - Starters
Um ótimo livro!
Realmente, o livro lembra um pouco do final de Jogos Vorazes, A Esperança, mas o livro tem suas partes únicas.
É um livro gostoso de se ler, te prende, pelo menos me prendeu.
O livro conta a história de Callie, uma garota de 16 anos que mora em uma sociedade futurista.
Nessa sociedade, praticamente estão extintas as pessoas entre 20 e 60 anos se não me engano.
Callie é uma adolescente pobre, pois mora na rua, que se preocupa com o irmão, Tyler de 7 anos que sofre de uma doença, para pagar o tratamento do irmão ela acaba fazendo algo surpreendente.
Um dos melhores livros que já li! :)

Isabel 18/08/2020

Um Bom Livro
Uma distopia gostosa de ler e bem construída, devorei a leitura!