Starters

Starters Lissa Price

Resenhas - Starters

Juliana.Carvalho 11/03/2022

interessante
o livro foi uma apresentação enorme e longa, feita justamente pra gerar curiosidade, mas toda a historia se resume ao final,todas as reviravoltas, as acelerações no coração, os personagens bons, a ação, tá tudo lá. É isso.
Gostei do livro, não sei se recomendaria,contudo achei uma experiência interessante, porem não leria novamente.

Laís 13/04/2022

Esse livro me instigou muito no começo! Gostei muito da temática e da ambientação! Confesso que fiquei querendo saber um pouco mais sobre a guerra e os motivos que levaram isso a acontecer! Logo logo lerei o segundo livro!

Iza 22/05/2022

No geral, é um livro bonzinho e com críticas sociais implícitas. Algumas partes me lembraram bastante Jogos Vorazes e Avatar.

Yas 07/07/2022

ÍCONE
Eu definitivamente fiquei obcecada por esse livro, a história me prendeu desde o primeiro capítulo. Espero que o segundo livro sustente minhas expectativas.

Triz 30/05/2020

Um universo que prometia e não prometia nada
O livro começou super bem, eu comi as primeiras páginas rapidamente, toda a situação e o que a autora estava prometendo para seguir com o livro, era muito fascinante. Pena que isso durou só até as 100 páginas, depois foi só ladeira abaixo, as situações e conversas criadas eram ridículas e eu nem quero falar sobre as soluções para essas situações. Chegou em uma parte que eu fiquei pensando o que diabos que eu to lendo? Eu diria que autora tinha a faca e o queijo na mão, e ela preferiu enfiar a faca no ** e o queijo deixou estragar. Se você é adolescente, adora soluções fáceis, situações criadas do nada e terminadas do nada, sem nenhuma lógica ou coerência esse livro é um prato cheio pra você!

Lissa 12/05/2020

5/5
A primeira vez que eu li esse livro foi em 2013. E relendo ele hoje, eu desacredito que consegui sobreviver 7 anos sem saber o desfecho dessa estória, por não ter acesso financeiro a sua continuação. Reli como se fosse a primeira vez, todas as emoções e ansiedades estavam presentes. Esse é um daqueles livros que você não consegue parar de ler, cheio de suspense que te prende e te deixa viciada. Você não consegue superar um fato e já surge outro problema para ser resolvido. É frenético e intenso! Eu amo esse tipo de leitura. E agora, finalmente, terei a chance de receber o desfecho desse mundo futurístico, cheio de conspirações, distopia e guerras.

Luane 27/02/2020

Starters é uma distopia, onde uma guerra começou e lançou no ar uma substância que era mortífera. Uma vacina foi desenvolvida e pela prioridade, crianças e idosos foram os primeiros a tomar. No fim, os adultos morreram e as crianças sem um parente vivo era levada para instituições ou acabavam vivendo nas ruas. A desigualdade e a busca por poder são os pontos fortes do livro. Eu gostei mas não foge muito do universo das distopias existentes.

Talita 30/11/2022

É interessante em vários sentidos. É uma distopia doida, velhos muito velhos e jovens podres, o final é bem inesperado.

mel! 17/09/2022

muito legal
é a segunda vez que leio esse livro e eu gosto muito dele, do universo e dos personagens. ele não é tão famoso mas eu recomendo pra quem gosta de ler distopias

Ana Clara 21/11/2020

Gostei
Eu gostei do livro, um mundo legal e tudo mais, mas nao consegui me apegar aos personagens como devia eu acho, vou ler o segundo pq quero saber oq acontece HUASH

Lucas.Bitencort 10/09/2020

"Sobreviver é apenas o começo"
Gente, sério ele é simplesmente perfeito!
Sou suspeito sou apaixonado por ficção.
Starters é elaborado de uma forma simples, ele tem uma objetividade nos fatos surpreende. Gente em momento algum vocês vão ficar entediados ou cansados pelo contrário você fica empolgado o tempo todo querendo saber o que vai acontecer ou o que aconteceu.
?Super recomendo!!!?
?Vocês vão amor?

Harryeeu 17/02/2021

Starters
Gostei bastante do livro, achei uma leitura fácil e que flui muito bem.
Não curti o romance... Achei bem fraco, mas tbm parece que não era o foco do livro mesmo então okay.
Acho que 3 estrelas é uma nota boa para esse livro que me prendeu e fluiu mas também que não foi super marcante.