A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

Jeh 07/11/2021

Coração num guenta tanto drama!
Meu preferido até o momento... Drama atrás de drama! Aaadddoooorrrrrooooo.... Rsrs
E a 3° missão, recheada de dragões deu a tudo um toque especial.
Eu engoli este livro, acho que foi o mais rápido que li este ano!

Nesta aventura, iniciamos compartilhando com Kelsey a dor do esquecimento. Mas qndo ela descobre que foi proposital, nem eu sabia o que pensar... Mas pela última conversa que ela teve com Ren, dava pra imaginar o pq ele fez o que fez. Diante disso a aproximação entre Kelsey e Kishan continua a crescer, ainda mais qndo Ren faz mais uma vez o que faz kkkkkk A declaração de Kishan cara... Eu só não torço mais por ele por causa da Keley... Só ele não percebe a falta de química, tadinho!
Mas qndo descobrimos o ativador caraca.... Eu fiquei em êxtase!
E por mais que Kelsey seja irritantemente irritante neste livro, eu até a entendo... Mas só até perceber que ela tá fazendo isso mais por ela msm; puro egoismo!

Enfim, o encontro com cada dragão foi especial... O dragão vermelho, a forma como acenderam a estrela, o azul, com um grande monstro que qse tirou vidas a ser enfrentaeo, o verde, com sua perigosa caçada e trazendo a verdade sobre amor, o dourado foi muito engraçado kkkkk e o branco com toda sua sabedoria...
O último pagode tbm reservou fortes emoções e ao conquistarem o colar, descobrimos o novo desejo de Lokesh por meio das visões pós presentes... E ele não ficou na promesa foi em busca do que quer... E mais uma vez o livro acaba inesperadamente... Com a gente precisando de respostas e torcendo pra que tudo fique bem!

Próximo....

Felipe 02/11/2021

A Viagem da Resenha
Olha? de todos os livros da saga, esse sem dúvidas foi o melhor até o momento. A história conseguiu se manter firme e dando ansiedade até chegar no seu ápice, e de uma forma totalmente diferente, o ápice desse volume foi espetacular e durou muito tempo.
Finalmente a Kelsey decidiu com quem deve ficar, mesmo que toda a enrolação pra tomar essa decisão tenha me enchido o saco. Toda hora que ela mudava de ideia, eu queria pular as páginas.

Zykvict 01/11/2021

Reino dos dragões
O Terceiro livro é incrível. É um vício essa saga!!
Comecei-o com todo gás mas durante um período me desanimei dele, não que a história não estive boa, tinha curiosidade mas já estava metódico os acontecimentos, e ao meio do livro todo aquele sentimento começou denovo.
Não sei se ao lugar de Kelsey eu saberia fazer uma escolha, se teria a garra e a força que ela tem, o final não gostei muito particularmente me senti na estada zero porém ansiosa para iniciar o 4°

Paula.Crivelini 27/10/2021

Ok
Ok agora to começando a cansar da dinâmica dos 3, achando todo mundo meio chatinho e tóxico. Persistindo nas releituras só pra poder ler o último da saga que saiu mais recentemente.

Vini.Boucault 19/10/2021

Dragões, muita água e indecisão
Depois de ter amado o segundo livro mal podia esperar para chegar nesse. Gostei, não vi tantos defeitos quanto tinha visto nos anteriores (em que odiei em certas partes), mas em questão de histórias foi o mais fraco. Ainda prefiro o segundo que amei muito.

A Kelsey está bem menos insuportável, e ela faz escolhas bem realistas, gosto da maioria de suas escolhas no livro. Esse livro vai se passar na água cerca de 80% dele, e isso ficou meio....cansativo.

Acho que por ser um livro que prepara o final, ele tenha seus propósitos de instigação, mas fico meio chato. Não me levem a mal, eu amo a história, gostei do plot de cada dragão, mas ficou bem cansativo.

É o maior da série (tirando o o sonho do tigre),mas poderia ser menor. Como disse, é legal vários elementos que ela traz pra história, todos os livros são super divertidos e esse é melhor que o primeiro, mas as vezes fica cansativo porque ela repete a forma de: dragão-desafio-pista literalmente 5 vezes. Nem todos os desafios são legais, e poucos são os dragões memoráveis. Mas dá pra se divertir bastante em pelo menos 3 deles.

Esse livro chega ao ápice do triângulo amoroso, e assim..... quanto indecisão. Entendo tudo que ela passa, mas nossa como ela complica as coisas. Uma hora fica com um, depois com outro, só magoando completamente os dois. Fique sozinha!

Não posso falar muito sem dar spoiler, mas como que ela não sabia o porquê do ren ter esquecido ela? COMO ALGUÉM NÃO SABIA O MOTIVO??? Ela fica ressentida o livro todo,uma rancorosa, além de machucar os garotos (principalmente Kishan que eu amo).

Esse livro chega no ápice da braguilha, eu ria de umas cenas que parecia um Rebeldes BR, tirando aquelas cenas cafonas de citação de Shakespeare um pro outro. Ren tinha atitudes machistas (para variar) e cenas românticas entre os dois me incomodaram muito. Ela também não é de boa, tinham cenas que eu ficava bem bravo com ela.

No final quero que ela fique com o Ren, sem o machismo por favor, porque o Kishan não merece sofrer por ela. Apesar de quase sempre falar mal, eu amo essa série, é muito divertida mesmo,além de ser extremamente original e trazer uma perspectiva cultural bem legal,mas é importante ressaltar os problemas. Pronto para "O Destino do Tigre".

Mary 13/10/2021

Meio
Como em tudo, o meio de uma história se arrasta, mas não se tira em nada o brilho.
Única coisa q me irrita eh, fico com esse ou com aquele, decidi logo caramba kkkk mais aí acaba o livro, então por favor continue na indecisão para termos mais o q ler
Thamara Sabrine Ferreira 07/01/2022minha estante
Kkkkkkkk

Jana 10/10/2021

Continua sendo o favorito da saga (por enquanto)
Lembro que na primeira vez que li esse livro, havia sido meu favorito, por ter muita ação e menos drama da protagonista (e por enquanto continua sendo). Me impressionei em como foi rápida e fácil a leitura, e em como fiquei absorta com os acontecimentos.
Como é uma releitura, e sei o que acontece no próximo livro, acabei notando diversas pistas do que irá acontecer na próxima jornada.
Definitivamente o final desse livro é o mais angustiante e o que mais dá vontade de descobrir o que acontece no próximo.

Beez 08/10/2021

Puro ódio ? mas amei ?
Toda saga tem um livro de passar raiva, e é esse. Mas acredito que por isso ele seja maravilhoso. É o livro que mais te conecta aos personagens, foi o livro que eu mais xinguei e gritei também kkk.
É o livro do resgate do Ren, do processo dele bloqueado (e diga-se de passagem, é a parte mais irritante), do relacionamento da Kelsey com o Kishan e do mar. Dessa vez 95% do livro se passa no mar, o que me deu arrepios é muito nervosismo. Mas as cenas são lindas, a descrição da Colleen é maravilhosa!
Resumindo a resenha: eu amei o livro (como qualquer livro da Colleen) e recomendo.

Bell77 28/09/2021

Branco ou Preto?
Nesse livro cheguei a sentir raiva dos três protagonistas. Aff eh um tal de te amo, depois te odeio. Só continuei mesmo pq a história prende e quero logo saber como tudo isso acaba.

Lust 22/09/2021

Mitos e mais mitos
No terceiro livro da saga do tigre, ele nos leva para uma camada mais profunda com os personagens, nos dá certa visões e realiza desejos antigos.

jude.romania 15/09/2021

QUE LIVRO FOI ESSEEE!! eu achei meio paradinho no meio, mas depois foi muuito bom, recomendo super, to triste q a saga da acabandooo

_giolyssa 11/09/2021

Colleen Houck escreve muito bem, é uma leitura fluida e as partes de mitologia indiana ganham meu coração. Mas as confusões e o dramas da personagem principal, Kelsey, não dá pra engolir, uma personagem extremamente insegura, com autoestima baixa, que quer ter tudo e acaba machucando todos ao seu redor, pois se recusa a se entregar, me tirou do sério VÁRIAS vezes!!

Karlla.Maevah 05/09/2021

Esse livro foi cheio de emoções e aventuras, chorei bastante e me apaixonei ainda mais, se é que era possível. Há muito tempo não curtia tanto a experiência de ler uma fantasia, como estou curtindo essa? sinto que a história não se arrasta, os diálogos acontecem no momento certo e faz tudo ficar fluido. Essa série precisa ser panfletada!