Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

Laura F Souto 01/07/2021

A continuação da série é cada vez melhor; um livro que não da pra parar de ler. Ver a evolução e o que Rose conseguiu alcançar, a forma do resgate de Dimitri e como Lissa evoluiu é excelente. Com o final inesperado deste, o próximo livro promete ser um excelente para fechar a série.

Lau 27/06/2021

MANO
MEU DEUS DO CEU EU TO INCRÉDULA AAAAAAAAAA, QUE FINAL FOI ESSE GENTE???? PQP ESTOU MTO SURPRESA PQ EU REALMENTE NUNCA PENSEI Q ISSO IRIA ACONTECER, ME PEGOU MTO DESPREVINIDA, PRECISO LER OS ULTIMO LIVRO AGORA

Laura 08/06/2021

Laços de Espírito
Esse livro foi uma verdadeira montanha russa de sentimentos e emoções, muitas boas e algumas poucas ruins.

Eu acho que eu nunca conseguiria dar menos de 4 estrelas pra essa série, porque, a escrita da Richelle é muito boa e fluída, e mesmo que aconteça umas coisas sem sentido, ela ainda vai te convencer que ta tudo bem, que é normal. Minha maior crítica pro livro é que acontecem duas coisas IMENSAS na história, que eu achei que só iriam se desenrolar no último livro, mas não, não só se resolveram já nesse, como em pouco mais da metade do livro. Meu maior "problema" com a série no geral é o tempo, que eu já relevei bastante, mas nesse livro as coisas aconteceram num período de tempo muito curto, tanto quanto o livro anterior. Mas claro que no final ela jogou outra bomba e voltou a ficar interessante de novo, dando uma brecha para o último livro.

Estou triste, ansiosa e hesitante com o final da série, mas muito animada também.

Mari 01/06/2021

Tô chocada,passada
Não sei qual livro passei mais raiva nesse ou no segundo enfim meio ridículo da parte do Dimitri começar a vangloriar a sonsa da Lissa fala sério foram incontáveis as vzs q a rose quase morreu tentando salvar ele meus sinceros vsf, de resto to adorando o abe ,Adrian como smp amo porém gado +
Isamoraais 08/08/2021minha estante
Nossa, sim! Lissa é uma mosca morta. Sempre esperando alguém ir salvar ela.

brendesca 31/05/2021

Meu Deus
Esse final com certeza conseguiu me surpreender totalmente e também fiquei super indignada com isso. Vê essa situação da Rose e do Dimitri me deixou tão mal, mas espero que no próximo livro isso possa se resolver. E meu Deus essa carta no final me fez surta de vez e comecei a criar vários teorias sobre isso.

Rackel 30/05/2021

Que livro bom!!! Estou sem palavras. A história é incrível, quando você menos espera algo surpreendente acontece e você é pego de surpresa. Está difícil escolher qual é meu livro preferido, todos são maravilhosos demais para apenas um entrar nessa categoria (kkkkkk). Apenas leia essa série, tenho certeza que não se arrependerá.

Bruna 26/05/2021

A pior capa e o melhor livro
Meu favorito da série até agora. É muito ruim falar sem dar spoiler (eu tenho fé que alguém que está lendo isso agora vai ler essa série), mas esse livro tem TUDO. Você quer um grupo de amigos com habilidades diferentes planejando sequestro (pq choras Six of Crows?)? TEM. Você que amizade feminina? TOMA. Você quer amadurecimento de personagens, plot twist, adolescentes agindo como adolescentes e não adultos de 36 anos? Gente leiam Vampire Academy! Nunca pedi nada!

E pra mim, que não gosto do casal principal, ainda é difícil ver a Rose apegada mas é muito bom ver ela largando a mão um pouco e tentando viver a vida dela. Todas as personagens aqui são muito bem desenvolvidas e eu amo todas! TODAS! Não tem uma ruim. Todas tem um arco de desenvolvimento legal e uma voz presente, o enredo anda muito rápido e mais e mais coisas se acrescentam, é aquele livro que constrói a narrativa pro final mas ainda tem sua história própria muito interessante. Amei demais, favoritei, se voltar pra reler só um da série, vai ser esse.

4 estrelas porque achei o comecinho meio xôxo, mas como cadelinha que sou o final bom me faz passar pano.
Bru Samos 03/06/2021minha estante
Mds essas capas são horrorosas

Bruna 03/06/2021minha estante
bondade sua chamar de horrorosa essa atrocidade

Bru Samos 03/06/2021minha estante
Kkkk

Jucy 25/05/2021

Algumas coisas ainda me irritam, mas...
O final me surpreendeu. A maior parte é completamente previsível, tanto que no final você sabe que algo grande vai acontecer, mas não esperava o que aconteceu e isso salvou o livro.
Espero que a escritora perceba, pelo menos no último livro, que não precisa explicar coisas óbvias, porque isso deixa a leitura cansativa.

Elay Lima T 21/05/2021

Depois da promessa que fez a Lissa no livro anterior, Rose e ela embarcam numa aventura insensata para uma missão ainda mais louca. Esse livro trata com mais afinco a política dos moroi, seguindo com o romance habitual e também a aventura. Descobrimos várias coisas interessantes, vemos mais do relacionamento de Rose e Adrian e também como ficou o relacionamento de Lissa e Christian após as intromissões de Avery.

João Witor 18/05/2021

Cheio de reviravoltas, o quinto e penúltimo livro da saga é até agora o melhor. Da pra perceber o amadurecimento da escrita da autora junto com os personagens. E finalmente o livro deu espaço às intrigas políticas da corte, deixando um pouco de lado as questões românticas, mas também às abordando de forma satisfatória.

Beatrice 15/05/2021

EU AMEI
Adrien Ivashkov é dono de metade do meu coração, quem é Dimitri Belikov strigoi tóxico, na fila do pão?

A raiva por ver Rose desperdiçar esse partidão do Adrien, correndo atrás do impossível é ENORME!

Ao passo que é muito bom conhecê-lo, o amor da minha vida.

O impossível é possível ou é so impossível mesmo?

Existe declaração de amor maior do que o que Adrien fará por sua pequena Dhampir?

RECOMENDO MUITO MUITO
Analu. 07/06/2021minha estante
Mulher, leia a série do Adrian apenas.

Beatrice 08/06/2021minha estante
eu vou ler aindaaa kkkkkk queria comprar pra poder ler, mas acho que vou ler ep*b mesmoo

Analu. 08/06/2021minha estante
Blomdness deixa VA no chinelo

Paula Pabline 22/06/2021minha estante
Adrian melhor e maior

itsnoemymoura 07/05/2021

3,5
não vou mentir, o começo tava uma verdadeira bosta, mas dps da metade do livro, a história começou a ficar boa e se dependesse de mim eu não largava mais.

lissa é de longe a melhor personagem, sou apaixonadissima por ela.

acho triste o adrian se submeter a esse papelão de ficar apaixonado pela rose sabendo que ela ama o Dimitri, o amor deles n morreria fácil assim não.

Fernanda.Gabrielle 06/05/2021

Personagens contraditórios e excesso de explicações
Não vou ser redundante, então vamos direto ao ponto.

A impressão que me passou é que autora se perdeu no meio do caminho e acabou alongando a série mais que o necessário(qual o motivo? Só kamisama sabe..)

Houve certas atitudes e contradições dos personagens que acabaram me decepcionando muito, e me fez perder bastante a "fé" que eu estava botando na história.
A autora tem boas ideias, mas infelizmente ela não consegue executá-las muito bem e devido à isso minha nota foi tão diferente das anteriores