Lonely Hearts Club

Lonely Hearts Club Elizabeth Eulberg

Resenhas - Lonely Hearts Club

Willine Lima 29/12/2011

Muito gostoso!
É ótimo, um livro pra ler em uma sentada!
Super divertido, conta a história de Penny, que cansa de garotos, por causa de decepções amorosas e frustações com Nate. Daí Penny resolve criar um Clube, e dá o nome de Lonely Hearts Club. O clube começa pequeno, somente com ela, depois sua amiga entra, e vão entrando meninas, e mais e mais... E assim o livro vai contando várias situações entre as meninas, mostrando os sentimentos de Penny. E percebe-se durante a estória que Penny amadurece muito do ínicio do livro pra o final! O final é tão fofo gente, haha. O clube é muito divertido, confesso que até eu fiquei com vontade de participar! (haha) As várias situações que as meninas passam..
Enfim, eu amei mesmo, recomendo, muito bom pra passar o tempo, pra rir e se divertir muito com as situações de Penny Lane! :)

Afinal, quem nunca se frustrou no amor e disse ''Cansei disso, nunca mais vou namorar, me apaixonar..''? Rs. ;)

Yasmin 28/12/2011

O livro de Elizabeth Eulberg que chama atenção de todos por ter uma capa que relembra o cd da banda The Beatles faz com que as garotas se identifiquem com a história. Penny Lane cansou de se decepcionar com garotos e resoveucriar um clube, Lonely Hearts Club, onde nenhum garoto é bem-vindo. Junto com Panny várias garotas vão percebendo que namorar só resulta em problemas e decepção. Este é um livro que vale a pena ler!
“Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” - Stephenie Meyer

neli 26/12/2011

A primeira coisa que me chamou a atenção para esse livro foi a capa (já contei que vivo comprando livros pela capa? E que as vezes me ferro por isso?) Achei linda.
Ele conta a estória de Penny, uma adolescente que se cansou dos relacionamentos amorosos, decide que pode viver sem os meninos e resolve fundar o Lonely Hearts club, onde ela é a única integrante. Só que a notícia se espalha na escola e sua amigas decidem também fazer parte.
Achei fofo, bem adolescente.
Há muitas referências aos Beatles, descobri várias coisas que não sabia.

Jessica Vieira 23/12/2011

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Manolas esse livro é simplesmente apaixonante! Sabe quando você ta meio deprê e precisa urgentemente de algo que te ponha pra cima ?Minha dica é leiam ,mas principalmente leiam esse livro!
Quando eu comprei não fazia ideia do poder dele !Me interessei pela história e pela capa, mas aí falei com a minha prima e ela me falou que também achou legal essa coisa Beatles que ele tinha.Bem confesso não fazia ideia do que ela tinha dito pensei que fosse pela capa até que comecei a ler e intendi !

Manolas o livro conta a história de Penny uma adolescente que acaba de passar por uma decepção amorosa .Ela acaba de descobrir que o garoto dos seus sonhos era na verdade um grande pesadelo! Então ela decide criar um club o Lonely Hearts Club. Penny que é filha de dois apaixonados por Beatles , não é atoa que tem esse nome!Se inspira na banda favorita de seus pais para dar nome ao seu club, e também enfrentar um logo inverno! Só que Penny não sabia que o club que ela criara e do qual só ela fazia parte, pudesse causar tanta confusão! É que Penny descobriu que muitas das meninas também passavam pelo o que ela passava .Por fim ela e sua legião de amigas viraram o centro das atenções da escola McKinley. E como se não bastasse tudo isso Penny tem que lidar com a grande dúvida "será que todos os caras não prestam?". Mas felizmente Penny irá contar coma ajuda de Tracy e Diane para ajuda-lá nessa grande jornada!

Manolas esse livro é completamente fofo e reconfortante .Ele irá te mostrar que em meio as grandes adversidades nada é maior que a força da verdadeira amizade!

Isso e muito mais em http://manolasleitoras.blogspot.com/

Karol 22/12/2011

Namorado pra que?- resenha para likeatoystore.com/blog
Karolzinha aqui dividindo com vocês mais um livro que VALE MUITO a pena ler!

Que nunca sofreu de amor? Que nunca teve o coração partido? E para concluir a série de perguntas: quem nunca leu um livro sobre isso?! Mas The Lonely Hearts Club, apesar de ser sobre coração partido, é completamente diferente de tudo que você já leu.

Como a capa e o nome do livro já mostram, a história tem muito a ver com os The Beatles. Penny Lane é uma garota de 15 anos que sempre foi apaixonada por Nate Taylor, seu amigo de infância e, ao contrário do normal, ele parece gostar dela também. Os sonhos de Penny são focados em Nate e ela tem a certeza de que ele é o cara certo até descobrir -de uma maneira bem dolorosa- que não é.

Desacreditada nos homens, ela sabe que apenas quatro deles nunca quebrarão seu coração: John, Paul, Ringo e George- Os Beatles. Básico, né?! Jogue a primeira pedra quem nunca se apoiou numa banda, ou uma música, quando teve seu coração partido! A menos que seu coração tenha sido partido por algum membro dessa banda, é assim mesmo que funciona, não é?! Ao ver seu pôster favorito da banda pendurado na parede escrito “Stg. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, Penny decide montar um clube, onde a regra principal dele é passar o resto do colegial sem namorar, não importa quem fosse, e pensando em si mesma. Já estivemos nessa posição também, hein?! ‘Eu não quero mais saber de homem!’ Uhn, até o próximo bonitão colocar os olhos em vocês!

Uma antiga amiga de infância -da qual ela não tinha mais contato e muito menos coisas em comum- termina o namoro com o lindíssimo Ryan, e se junta a Penny. O clube, a partir daí, começa a fazer sucesso na escola e todas as garotas, de todas as idades, resolvem a participar. Uma verdadeira rebelião das mulheres daquele colégio, para o desespero dos garotos! Mal sabia Penny, que em pouco tempo ela seria uma garota completamente diferente e que as regras do clube da qual ela era a presidente, não fariam tanto sentido.

The Lonely Hearts Club foi o livro que eu li mais rápido na minha vida. Em 6 horas ele já tinha terminado! Não consegui o deixar de lado para ler depois, e é o tipo de livro que você se apaixona e quer dar uma cópia para cada uma das suas amigas, principalmente as que estão com o coração em pedaços. Acho que depois que eu li esse livro, nunca fui capaz de entrar numa livraria e não recomendar ele a alguém.

É um livro super fácil de ler, super divertido, cheio de Beatles e de cenas engraçadas. AMEI!!!

House of Chick 20/12/2011

Lonely Hearts Club conta a história de Penny Lane [sim, referência aos Beatles], uma adolescente que acabou de ter [mais] uma desilusão amorosa e que decidiu que não quer mais saber de homens para namorar. Os únicos homens que nunca a decepcionaram e que portanto tem o direito de permanecer em sua vida são justamente John, Paul, Ringo e George, os Beatles, e graças a eles tem uma inspiração e resolve criar um clube: o Lonely Hearts Club, que a princípio só conta com um membro: ela mesmo. Mas aí algumas amigas começam a passar por desilusões amorosas também, já outras lembram de situações desagradáveis que passaram com os garotos e várias meninas começam a querer participar do clube.

De repente o clube ganha fama e os garotos passam a ficar incomodados com tudo isso, afinal eles que saem perdendo, as meninas não ficam dando atenção a eles, saem só com outras meninas e se divertem muito. E tudo isso passa a incomodar até o diretor, que quer acabar com o clube de qualquer maneira.

Os pais de Penny são hilários, não só apóiam como a ajudam cedendo a casa para reuniões, e indo contra o diretor quando ele quer acabar com tudo. Além disso eles são mesmo viciados em Beatles, por isso todas as suas filhas tem nomes inspirados em músicas, eles odeiam bandas cover pois nenhuma se compara aos originais e são vegetarianos, só porque o Paul também é.

Esse é um livro que trata de superar um término, de se divertir, de fazer as pessoas refletirem para fazerem o que é bom para elas mesmas e não apenas para agradar aos outros, e acima de tudo trata de amizade.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/05/lonely-hearts-club-elizabeth-eulberg.html

Rafaela Regis 16/12/2011

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Penny Lane Bloom é uma garota simpática e adorável que tinha muitos sonhos...e em todos eles estava Nate Taylor, seu amigo de infância.

Quando eu tinha 5 anos, caminhei até o altar com o homem dos meus sonhos (...)Eu conhecia Nate Taylor praticamente desde o dia em que nasci.
- pagina 11-

Mas esses sonhos tiveram um fim muito brusco...

Então uma segunda cabeça surgiu do sofá.
Uma garota.
Com Nate.
- pagina 16 –

O que Penny fez... foi para o seu quarto e ligou o som nas alturas .. e não foi qualquer musica não, foi uma musica dos Beatles! Calma que eu explico. Os pais de Penny são tão fans dos Beatles que se não fossem por eles ela nem teria nascido #comoassim

Os pais de Penny se conhecerem em um santuário feito para os Beatles e como “homenagem” batizaram as três filhas em homenagem a eles sendo: Lucy a mais velha em homenagem a “Lucy in the Sky with diamonds”, Rita a do meio por “Lovely Rita” e Penny a caçula das três irmãs por “Penny Lane” (devo confessar que das três é a única que eu conheço)

Mas... voltando....

Depois desse fato desastroso com Nate ela começa a refletir sobre a sua vida amorosa e tenta entender o que foi que deu tão errado com seus relacionamentos anteriores.

Como todo sofrimento precisa ser compartilhado ela vai ligar para sua melhor amiga Tracy quando algo chama sua atenção. No seu pôster favorito dos Beatles estava escrito: Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band . E daí surgiu a idéia da criação de um clube!

Na teoria, podia ter soado deprimente. Mas não havia nada de deprimente na musica.
Não, esse Lonely Heart Club era o oposto de deprimente. Era alegre
- pagina 21 –

E assim começa o Lonely Hearts Club, mas havia apenas uma integrante. Então Penny parte em busca das garotas, que assim como ela tiveram experiências ruins no quesito relacionamento amorosos e não queiram mais passar por coisas desse tipo.

Lonely Hearts é um livro super bacana de ser ler (tanto que li em apenas algumas horas O.O). Com personagens super engraçados (detalhe para Tracy e suas regras), e um ritmo envolvente!

Penny é uma garota que por causa das varias experiências ruins decide desistir dos garotos, mas não para sempre... só enquanto ainda estiver no colégio! E decide montar esse clube para se focar mais em si mesma do que de ficar dependendo de garotos! Mas isso não quer dizer que ela não possa ter amigos do sexo oposto, no caso do Ryan (ai Ryan #suspiro).

E da noite para o dia o Clube cresce e ganha “destaque” no colégio, coisa que o diretor desaprova totalmente. Mas lembra daquele ditado um por todos e todos por uma! Sim pode ser encaixado muito bem aqui, porque as garotas do clube não apenas contam os maus momentos, mas se apóiam e se incentivam!

Com uma trilha maravilhosa dos Beatles o livro Lonely Hearts Club conquista você e lhe ensina que nenhuma garota precisa de um namorado para ser feliz!

John 11/12/2011

Assim como eu, tenho certeza que quaquer pessoa que ler irá adorar esse livro.
Penny Lane atraves do Lonely Hearts Club nos mostra como a amizade pode ser um refúgio pra quem está sorendo do coração e como às vezes deixamos de viver e de conviver com quem nos ama por pessoas que na maioria das vezes não valem a pena.
Eu senti durante todo o livro que devorei em dois dias uma sensação de alegri a muito grande, Penny passa por situações que qualquer pessoa se sentiria triste e desanimada,porém ela busca nos Betles a resposta para os seus tormentos do coração.
Livro mais que recomendado, grau de diversão máximo. Pensei até em fundar um clube assim como a Penny, já que a inda não encontrei alguém que esteja valendo a pena. rsrs
Elisabete99 24/09/2015minha estante
Joãaao, tava pesquisando livros chick lit e dei de cara com a sua resenha, abigs *-*
Hahaha
Vou adicionar ele aqui na lista do "vou ler" :D

Li 03/12/2011

DESAFIO LITERÁRIO 2011 - DEZEMBRO - LANÇAMENTOS DO ANO *OFICIAL*
Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota - John, Paul, George e Ringo.
E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club - o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.
O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas.
Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?

Eu estava com saudades dos chick lits bobinhos! Desde que este foi lançado que estou de olho para o DL de dezembro!

Bom, o livro é muito bobinho MESMO! Rs. Fala da vida de estudantes de 16 anos e seus problemas e do valor da amizade, nada muito original, fora ter os Beatles como pano de fundo para a história... Nem sei porque me interessei tanto pelo livro, já que nem curto tanto a banda assim, acho que foi mais pela capa, que achei muito bem feita.

“Eu olhara para aquele pôster todos os dias nos últimos sete anos. Escutara aquele disco, um dos meus favoritos, centenas de vezes. Era como se sempre tivesse sido uma única e longa palavra para mim, SgtPepper´sLonelyHeartsClubBand. Mas agora três palavras sobressaiam, e vi algo completamente novo.
Lonely
Hearts
Club
E foi então que aconteceu.
Algo naquelas palavras.
Lonely. Hearts. Club.
(...)
A resposta estava na minha frente o tempo todo. Havia uma maneira de parar de ser traída, enganada e usada.
Eu ia parar de me torturar namorando otários. Aproveitaria as vantagens de ser solteira. Pela primeira vez, iria me concentrar em mim. O terceiro ano seria o meu ano. Giraria todo em torno de mim. Penny Lane Bloom, única participante e fundadora do Lonely Hearts Club.”

*http://desafioliterariobyrg.blogspot.com/*
Isis 05/12/2011minha estante
Louca para ler esse livro...
Beijos

Luana Feres 09/11/2011

Depois de ter seu coração partido pelo que achava ser o cara com quem perderia a virgindade (mais conhecido como seu príncipe encantado e namoradinho de infância), Penny faz uma promessa a si mesma que, metade das mulheres do mundo já se fizeram: nunca mais se apaixonar. É assim que surge o clube (e, nascida numa família onde o amor pelos Beatles é imenso, que melhor nome que Lonely Hearts Club?) onde ela é a fundadora, líder e, inicialmente, única integrante.

O clube dos corações solitários nasce com uma reunião entre amigas num sábado a noite, regada a guloseimas e refrigerante. Mas tão logo começa a ganhar força e popularidade na escola, mais garotas adeptas ao novo estilo de vida de Penny Lane surgem. O que começou como um clube inofensivo passa a se tornar um estorvo de grandes proporções para os garotos e até diretor da escola. Além disso, um certo ex namorado de uma de suas amigas está demonstrando um certo interesse a mais nela. Mas não namorar é a primeira regra do clube e ir contra ela é ir contra seus princípios e ir a favor é ir contra seu coração. Oh, no, what will Penny Lane do?

Elizabeth Eulberg criou uma estória divertida, bem escrita e gostosa de ler. As referências acrescentam pontinhos a mais, também. A diagramação desse livro é original, bem acabada e incrivelmente doce. A capa é belíssima, os desenhinhos de coração, guitarra e flores entre as páginas são um charme. A tradução foi bem feita e tudo o mais. Resumindo: a Intrínseca fez um ótimo trabalho nesse livro, assim como a autora, que construiu uma estória bem elaborada e relativamente original. Então, qual foi o meu “problema” com Lonely Hearts Club? Grandes expectativas.

É, eu sei, vocês devem estar pensando, “mas você deu quatro estrelas, isso não é bom?” Sim! Isso é bom, mas só porque o livro é bom. Realmente bom, de fácil leitura, mas devido às inúmeras resenhas extremamente positivas que li, pensei que Lonely Hearts Club entraria para a lista dos meus livros favoritos. E não entrou. O motivo principal foi o relacionamento de Ryan e Penny. Tudo bem, ele é um fofo e a Penny é meio insegura e eles são ótimos juntos, mas eu não senti AQUILO, sabe? Não me apaixonei pelo casal. Não me apaixonei por Ryan, gente. Eu sempre me apaixono por protagonistas gracinhas! (Olá, Étienne, Poe e Peeta)

Fora o meu (por favor, não se deixem levar pela minha opinião) não amor eterno por Ryan e Penny, é uma leitura deliciosa daquelas que fazem perder a noção de quantas páginas já passaram desde que você abriu o livro. Imensuravelmente fofo.

LEIA MAIS RESENHENHAS:
www.mulhergostadefalar.blogspot.com

Nathália 07/11/2011

Apesar de ser mais uma história que gira em torno de uma high school, tem um diferencial que a torna muito melhor: nada de menininhas apaixonadas sonhando com príncipes encantados. Penny Lane (sim, homenagem aos fantásticos Beatles, uma das várias encontradas ao longo da livro)revoluciona o colégio ao lançar o Lonely Hearts Club e mostrar (ou, pelo menos, tentar) que nenhuma garota precisa de um namorado p ser feliz. Me identifiquei não apenas por ser fã de John, Paul, George e Ringo, mas por ter tido algumas crises Penny Lane (e saber que ainda terei várias outras, infelizmente). Embora seja simples, a narrativa é muito agradável, vale a pena.

Indira.Pessoa 23/10/2011

Clube dos corações solitarios
Amei!!!!

Quando lançou este livro eu fiquei muito afim de ler, algo na frase da capa chamou a minha atenção.

"Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz"

A história é cativante e gostosa de ler, a personagem principal Penny Lane acaba tendo uma desilusão amorosa e resolve que não vai mais namorar enquanto estiver estudando e com sua decisão acaba contagiando outras garotas da escola McKinley que também sofreram desilusões amorosas, e por ai se desenrola a história onde começa o Lonely Hearts Club - Clube dos corações solitários, mas aí as meninas acabam percebendo muitas coisas que acaba mudando a visão de todas as garotas da escola.

Este livro nos mostra como é importante termos bons amigos a nossa volta, para os momentos bons e os ruins, e que precisamos nos amar e respeitar primeiro para depois querer o amor e o respeito dos garotos, e que também nem todos os garotos são bobos. Mas acima de tudo o mais importante é que a Elizabeth Eulberg nos da uma lição fantástica de como é poderosa a amizade entre mulheres, no caso do livro garotas.

E fora que achei fantástica a inspiração da autora nos Beatles.

Leo Santana 20/10/2011

"Penny Lane is in my ears and in my eyes. There beneath the blue suburban skies"
Algo que você não deve fazer: perguntar o por quê de eu ter colocado, como título dessa resenha, um trecho de Penny Lane, dos Beatles. Eu responderia que, além do fato de a protagonista de "Lonely Hearts Club" levar o nome dessa música, este trecho de PL não tem nada a ver com a história. Mas, antes que você me chame de idiota, saiba que esse livro tem esse poder: fazer você quer ouvir Beatles, cantar Beatles, respirar Beatles...

O enredo é simples: Penny, filha de beatlemaníacos, está totalmente fechada para os garotos. Depois de uma experiência ruim com quem ela pensava ser o amor de sua vida, ela decide esquecer a raça masculina, a escória da humanidade. De modo que, depois de passar várias páginas se lamentando e xingando todo e qualquer ser do gênero masculino, ela tem a ideia de criar um clube para garotas que, como ela, odeiam os homens. E, para a sua surpresa, a ideia dá certo e faz sucesso.

Mas quem pensaria que seria a membro fundadora do Lonely Hearts Club (sim, o nome do club foi baseado em uma música dos Beatles) seria a primeira a trepidar novamente por um garoto? É com esses e outros conflitos que Elizabeth Eulberg formula um ótimo teen chick-lit. Apesar de, além da ótima ideia do clube "feminista", o livro não ter grandes novidades, ele realmente vale a pena de ser lido.

Eulberg cria personagens interessantes e cativantes, e trás uma perspectiva do high school já explorada, a das hierarquias sociais, mas o caminho no qual ela nos leva a isso é totalmente diferente, como eu esperava que fosse.

Portanto, terminarei essa resenha do mesmo modo com que comecei. "Algo que você não deve fazer: deixar de ler esse livro"

Tathy 18/10/2011

Para conferir a resenha completa com links ativos e imagens, acesso o blog Eu sou assim: www.tathy.com.br

Lonely Hearts Club – Porque ninguém precisa de namorado para ser Feliz conta a história de Penny Bloom, uma adolescente de 16 anos que a vida toda (leia desde os 8) foi apaixonada por Nate, seu amigo de infância. Quando ela acha que finalmente chegou o momento de concretizar a relação que até então era infantil demais, ela percebe a triste verdade da vida… que os homens mentem, que são egoístas e que na maioria das vezes, não prestam (sim, eu preciso fazer parte de um LHC). Decepcionada, Penny literalmente entra para o clube das mulheres que não querem mais saber dos homens. Ok, ela não entra pro clube, ela funda o clube, depois de muito choro e análise da sua longa (cof cof) vida amorosa. O problema é que nenhum clube sobrevive apenas com a fundadora. É neste momento em que Penny, de forma casual, conta para as amigas mais próximas a ideia do clube e quando ela menos percebe, o clube tem mais garotas do que ela poderia imaginar e é aí que os problemas começam.

Apesar da ideia incial do clube ser: ficar longe dos garotos, aos poucos, o clube começa a ter como objetivo principal: nenhuma garota deve mudar sua personalidade ou deixar as amigas de lado por causa de um garoto. E isso é muito legal. A amizade que forma entre as meninas é uma das coisas que faz o livro ser tão gostoso de ler. Isso e o senso de humor da Penny. Não que ela seja engraçadinha, mas como ela narra o livro, ela as vezes deixa escapar uns pensamentos que fazem o capítulo todo valer a pena, de tão hilário. Me diverti muito. Mas a Penny também é dramática demais, em alguns momentos e em outros, burra. Ok, é perdoável. Ela só tem 16 anos. Eu quando tinha 16, provavelmente era pior que ela, mas não faço muita questão de lembrar dessa época, rs

Além de diversão, esse também é um livro onde você suspira na maior parte do tempo. Apesar da Penny querer ficar longe dos homens, não dá pra negar a existência deles. E tem um personagem em especial que é a fofura em pessoa. Daqueles que nos faz querer agarrar e ver tv juntos #fofuradefine. Basta saber se a Penny vai dar uma chance pra ele, não é mesmo? Eu tô na fila \o/

Duas coisas que valem a pena dizer é que o livro tem capa e diagramação perfeitas! De perceber que o tempo passou e ainda estamos olhando detalhe por detalhe de cada página. Eu amei! Só fez o livro mais especial ainda.

A segunda coisa é que, por mais que Beatles seja um clássico, eu gosto de algumas músicas, mas nada que me faça ficar horas ouvindo e isso me preocupava. Tinha medo que as referências musicais deixassem o livro cansativo demais para mim. Mas foi uma surpresa perceber que as referências e citações foram inseridas no enredo de forma leve e equilibrada. Mais um ponto para LHC.