Lonely Hearts Club

Lonely Hearts Club Elizabeth Eulberg

Resenhas - Lonely Hearts Club

Jééh Dias 16/08/2011

Lonely Heart Club - Resenha
Hahaa neeem preciso dizer que eu amei esse livro, pessoal quem não for fã dos Beatles não julguem o livro, os Beatles são apenas uma referência que influência Penny, veja quem não tem seu ídolo ? Gente que livro fantástico, eu estou me tornando redundante nas resenhas, mas todos os livros que tenho lido ultimamente são divertidissimos, pra realmente destrair a mente.
Penny é uma menina (como tenho certeza igual a maioria de nós) que não esteve livre de sofrer as descepções do amor. Apaixonada por Nate, logo se vê na situação mais inesperada de sua vida. E é apartir dai que ela toma uma decisão: Garotos estão banidos da sua vida definitivamente! Bem pelo menos por enquanto.
Logo com o passar do tempo Penny acaba descobrindo que no mar da desilusão ela não está nadando sozinha, pelo contrário existem muitas meninas na mesma situação ou pior que a dela. O clube vai se popularizando e cada vez juntando mais meninas. Mas o que chama a atenção do livro realmente é você pensar que é uma história realista. Todo mundo sofre desilusão num momento da vida, e o importante é saber que não é o fim do mundo, tudo se supera! Agente levanta, sacode a poeira, da a volta por cima e se ergue cada vez mais forte. Palavra de quem já passou por isso e posso dizer que eu to aqui hoje mais forte e melhor do que nunca. Com certeza ele não é aquele livro ” TCHAM ” leitura agradável, mas que com certeza ficou marcado pelo fato de quem não passou por isso ? Eu passei e estou aqui hoje feliz feliz feliz e solteira hhahahahaha!
Recomendo as aventuras de Penny pra vcs! E sobre as sitações dos Beatles que alguns reclam bastante, bem eu sou músico né? Então não tenho queixas.

Carol 15/08/2011

Preciso começar essa resenha dizendo que não sou fã dos Beatles, não os idolatro e nem conheço todas as músicas. Acho que eles maracam toda uma juventude e os admiro por isso, mas na minha vida nunca fizeram a menor diferença. Pelo menos não até começar a ler Lonely Hearts Club. Para mim a leitura desse livro foi apaixonantemente deliciosa.

Penny Lane é uma adolescente comum e, não fosse pelo fanatismo dos seus pais, sua vida inteira seria comum. Mas graças a uma banda que terminou anos antes de ela sequer vir ao mundo, sua vida acaba sendo bem diferente, a começar pelo seu nome e o de suas irmãs, Rita e Lucy, todos tirados de músicas dos Beatles.

Sua vida sofre uma reviravolta quando Nate, seu namoradinho de infância, o cara que ela amou a vida inteira, acaba se saindo um verdadeiro canalha. E é a partir dessa decepção que ela decide; os garotos não valem a pena. Cansada de tentar agradar o sexo masculino e só ter desiluções, Penny Lane decide fundar o Lonely Hearts Club, um clube onde garoto nenhum entra e fundado para provar que sim, as garotas podem ser felizes sem um namorado.

Diferente do que ela pensava, o Lonely Hearts Club acaba virando notícia no colégio. É o assunto preferido da McKinley e alguns garotos não estão gostando nada nada dessa história, especialmente quando várias garotas, motivadas pelo discurso de Penny, acabam entrando também no clube.

Ainda tendo que lidar com Diane, sua ex-melhor amiga e atual queridinha do colégio, que parece querer uma reaproximação, Penny terá que arcar com as consequências desse clube e vai descobrir que existem mutos tipos de garotos por aí, e talvez algum deles valha a pena.

Para a mim a Elizabeth ganhou vários pontos com esse livro. Confesso que não sei se é o primeiro livro dela ou se ela tem outros, mas depois desse eu com certeza darei uma chance à qualquer livro escrito por ela. A linguagem é jovem, divertida e gostosa. O livro é uma leitura indispensável para os fãs de Beatles da nova geração ou para pessoa que, como eu, apenas apreciam um bom YA.

Originalmente postada em: http://sunriseshere.com/?p=1692

Marcelle 15/08/2011

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Penny Lane Bloom (sim, aquela da música dos Beatles) está cansada dos garotos da sua escola. Está cansada de ser usada por eles e ver suas amigas sofrerem. Ela resolve então criar o "Lonely Hearts Club" (sim, da música dos Beatles. Seus pais são viciados em Beatles, colocaram o nome de suas três filhas com música deles e passaram esse gosto musical para elas!), um clube em que ela era a única integrante e onde ela jurou não namorar mais! Penny nunca imaginou a que proporções toda essa história iria e como iria acabar...

Li esse livro com medo. Mas, me arrependi de ter demorado tanto para ler! Lonely Hearts Club é um livro apaixonante, leve, muito gostoso de ler. As personagens são ótimas, adorei o romance do livro, embora o que tanto queriamos ver só aconteceu bem nas últimas páginas...

Mas leiam porque, o livro é muito bom. Eu queria um clube assim também! rsrs

Renata G. S. 14/08/2011

“Eu, Penny Lane Bloom, juro solenemente nunca mais namorar enquanto viver.”
Penny Lane, cansada de se decepcionar com os homens, decidi criar um grupo, onde irá mostrar que não se precisa de namorado para ser feliz, chamado “Lonely Hearts Club”. Inspirado em Beatles, aliás, tudo na vida de Penny, é inspirado na banda... desde seus pais venerarem, e ao nome de Penny Lane que é de uma música dos Beatles.

O clube que inicialmente só Penny acreditava que iria durar, se tornou o centro das atenções das garotas da escola. Muitas meninas, desiludidas com os garotos, resolveram se juntar e fazer reuniões.

Isso até que ia bem, até que Penny parou para pensar... será que todos os homens são assim?

Um livro curtinho, que fala sobre como as amizades são importantes... e muito fofo! A história contada pela Penny, poderia muito bem ser a nossa história, ou a história de uma amiga. Afinal, muitas garotas são desiludidas no amor, não?

Achei super legal as amigas da Penny, e o Ryan *suspiro* é tudo de bom!

A idéia do livro é basicamente a união das garotas, a amizade e que as garotas tem que se valorizar mais!
“Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz”
Recomendado para quem gosta de romances adolescente fofinhos e que gostem de Beatles, óbvio ;D

Leia em: http://leiturasdokokoro2.blogspot.com/2011/08/resenha-lonely-hearts-club-de-elizabeth.html

Juliana 06/08/2011

Recomendadíssimo!!!
Como fã assumida de Beatles que sou, fiquei animadíssima para ler esse livro. Mas o livro tem bem menos Beatles do que eu imaginava.

Penny Lane é uma menina comum, mas com uma familia meio maluca. Seus pais são devotos de Beatles, isso mesmo, como se os Beatles fossem santos e tudo o que eles fizessem todos deveriam fazer...isso fica claro em uma passagem onde vemos que os dois viraram vegetarianos porque Paul também o é. Eles deram as 3 filhas nomes relacionados ao trabalho dos Beatles. Bom, Penny Lane tem um semi-namorado que ela conhece há anos, e que fantasia com ele casamentos, filhos e tudo o mais, e o mocinho parece corresponder os sentimentos dela...e de mais algumas meninas, como ela mesma descobre numa situação extremamente embaraçosa. Com seu coração quebrado e orgulho ferido, ela decide criar um clube, o "Clube dos Corações Solitários" (Lonely Hearts Club, basedao no nome de um album e canção dos Beatles). Nesse clube só entra quem não tiver namorado e quem não tiver intenção de ter. Não vou contar mais senão vira spoiler.

Amei o livro. Engraçadíssimo, leitura leve, divertida e fofa. Em algumas partes dá uma raivinha de Penny lane por ser tão cega...mas o livro vale muito a leitura!

Para quem não é fã de Beatles não tem problema, não existem tantas citações de Beatles, mas algumas vão deixar as pessoas meio perdidas se não conhecerem.

Boa leitura!

Rafaa 06/08/2011

Esperava um pouco mais desse livro, sinceramente falando ...

Karen 02/08/2011

Garotas Apaixonadas
Esse é um livro bem leve. Recomendo para aqueles que alguma vez na vida já pensaram em nunca mais namorar por causa de uma decepção amorosa. É muito rápido de se ler. O começo é um pouco chatinho, mostrando como Penny Lane decidiu criar o "Lonely Hearts Club" e tentando achar novas integrantes. A partir do momento em que há um grupo razoável de meninas, e elas fazem a primeira reunião, tudo fica mais "interessante". E, se você for, como eu, uma pessoa que adora romances, já vai saber logo de cara, por quem Penny vai se apaixonar. E o livro segue na "mesmice" dos outros romances... com a protagonista tentando não se apaixomar, mas não conseguindo, e temos o final feliz! Confesso que acho que podería ter um final um pouquinho mais prolongado, mas, do jeitinho que está, também está muito perfeito. É recomendado para aqueles dias em que você não tem muita coisa para fazer, pois é realmente muito rápido. Ouvindo as músicas "sugeridas" no começo de cada capítulo, fica ainda mais divertido.

Camila 31/07/2011

Lonely Hearts Club
Esse livro estava na minha lista de desejados há um bom tempo e finalmente consegui um tempinho para ler!! E valeu à pena! O livro é ótimo! Apesar de ser bem infanto-juvenil, a leitura foi super prazerosa! O livro tem ingredientes ótimos: romance, amizade, música, superação, lições aprendidas... Simplesmente adorável!

www.leitoracompulsiva.com.br

Lívia 29/07/2011

Incrível
Me apaixonei pelo livro, sinceramente. Um dos melhores que já li. A leitura é fácil, gostosa, não dá vontade de parar. Fiquei com o gostinho de quero mais.
O livro mostra a força da amizade feminina, um clube que representa a amizade delas, que é mais importante do que qualquer garoto. A amizade tende a ficar mais tempo do que um garoto, ainda mais na adolescência.
Super recomendado por mim. Com certeza está entre os meus livros preferidos, perto do topo da lista.

Kátia 28/07/2011

Claro que ouvi muitas músicas dos Beatles enquanto lia este livro, e a autora escreve de forma juvenil e fofa a história de Penny Lane, a mocinha da história.

Depois que Penny flagra o namorado de infância com outra garota, ela decide que nunca mais irá sofrer novamente e decide que enquanto estiver no colégio não vai namorar nenhum garoto, pois são mentirosos e babacas. Resolve ficar sozinha, e então funda o Lonely Hearts Club "O clube dos corações solitários".

No colégio o clube acaba agregando mais meninas, pois quem não se decepcionou em algum relacionamento? hein, hein!!!

Ela descobre que a amizade pode ser muito melhor quando se dedica tempo à elas, quando vc se mostra interessada na história do outro.. sendo menina ou menino...

Leitura leve e fofa! ^.^

Feferrareis 28/07/2011

#Resenha: Lonely Hearts Club
Se tem uma coisa que Penny Lane Bloom não que mais saber, é de garotos.

Após se traído por seu namorado de infância em sua própria casa, Penny decide se fechar para qualquer possibilidade de relacionamento com o sexo oposto. É quando cria o Lonely Hearts Club: o Clube dos Corações Solitários. Número de integrantes: um, apenas Penny.

As coisas ficam realmente estranhas quando Diane, sua ex-melhor amiga, volta a falar com ela. É quando a fofoca se espalha: Diane havia terminado seu namoro com Ryan. Penny não sabe como reagir, Diane fora sua melhor amiga, Ryan é seu amigo. E o mais estranho é que o (ex)casal, parece se dar muito bem.

Lonely Hearts Club - Número de Integrantes: 2 (Penny e Diane)

Então as coisas começam a tomar proporções gigantescas e o clube se torna a sensação das meninas em McKinley. De duas integrantes o clube passa a ter 30, 40. Não importa. O que importa é que todas as meninas se uniram para se vingar de todos aqueles péssimos encontros, todas as traições e mágoas.

Agora, Penny é idolatrada por todas as meninas do colégio. Mas será que nenhum vale a pena? Será que é possível ser apenas amiga deles, sem que nenhum sentimento venha À tona?
Na verdade, a pergunta é: Será que Penny vai conseguir seguir as regras do Lonely Hearts Club?

Elizabeth Eulberg tem uma maneira única de escrever. De um modo simples e direto ela mostrou o que todas as meninas podem sentir durante uma traição ou quando estão apaixonadas. Apenas do livro ser pequeno, foi o suficiente para que ela deixasse marcada a história para os leitores.

Uma leitura fácil, simples, super divertida. Existem algumas pequenas citações referentes a Harry Potter, que quem é verdadeiramente fã do bruxo vai se apaixonar ainda mais pelo livro.

Quem realmente morrer por esse livro, são os fãs de Beatles, os únicos garotos permitidos a entrar no clube e na vida de Penny.

Adri 26/07/2011

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Penny Lane, depois de ser meio que traída por Nate, seu namorado de infância, por quem ela era apaixonada, resolve que para ela chega de garotos. Ela decide que nenhum garoto presta, exceto aqueles que nunca a decepcionaram, John, Paul, George e Ringo (os Beatles). E é graças a eles que ela tem a ideia de fundar o Lonely Hearts Club, um clube onde as meninas vão se juntar para mostrar que não precisam de um namorado para serem felizes.

"Eu, Penny Lane Bloom, juro solenemente nunca mais namorar enquanto viver. Tudo bem, talvez eu reconsidere essa decisão em dez anos, ou algo assim, quando não estiver mais morando em Parkview, Illinois, nem frequentando a escola McKinley, mas, por hora, não quero mais saber de garotos. São todos a escória da humanidade, mentirosos e traidores. Sim, todos eles. A essência do mal. Claro que alguns parecem ser legais, mas, assim que conseguem o que querem, dão o fora em você e partem para o próximo alvo. Então, cansei. Chega de namorar. Fim."

Seu próprio nome é uma homenagem aos Beatles, grupo pelo qual seus pais são apaixonados. Penny encontra sua amiga, Tracy, na cafeteria, e depois de contar o que houve com o Nate, tenta falar para ela sobre o clube, mas Tracy não ouve, pois está muito preocupada com sua lista de garotos com quem ela quer namorar.

Na escola, Penny acha estranho que Diane, sua ex melhor amiga, resolve voltar a falar com ela do nada. Diane a abandonou depois que começou a namorar com Ryan no oitavo ano, e é mais um motivo que Penny tem para fundar o clube, pois está cansada de ser deixada de lado pelas amigas, que mudam totalmente quando começam a namorar.

Ela logo logo descobre o motivo dessa tentativa de reaproximação: Diane e Ryan terminaram. Fica com raiva de Diane, mas, depois de ouvir o que ela tem a dizer, acaba voltando a ser sua amiga, e Diane entra no Lonely Hearts Club. O clube logo vira um sucesso, pois existem muito mais garotas que estão cansadas dos garotos do que Penny imaginava.

Ao mesmo tempo, ela começa a passar mais tempo com Ryan na escola, e novos sentimentos começam a surgir, mas ela não admite nem para ela mesma, pois uma das principais regras do clube é não namorar.

Bom, a partir daí as coisas vão acontecendo, e quando você menos espera, o livro acaba. Sério, ele é ótimo, te envolve de um jeito que você acaba de ler e nem percebe. Eu adoro a Penny, ela é uma ótima narradora, não é bobinha, é forte e tal. A Diane, por mais que eu vi que muita gente não gosta dela, é, sem dúvidas, minha personagem favorita. Eu simplesmente adoro ela, é uma ótima amiga, e faz de tudo para ajudar a Penny. Eu não gosto tanto da Tracy, mas eu acho que eu sou a única, porque eu não achei mais ninguém que não gostasse dela. Sei lá, ela é legal, eu só não fui muito com a cara dela. E por fim, o Ryan é simplesmente perfeito *--*.

A capa é linda, a diagramação do livro é perfeita, a editora usou fontes diferentes para o início dos capítulos, e as citações em inglês ficaram lindas, talvez tenha alguns errinhos na escrita, mas eu nem percebi porque já estou me acostumando com isso, a maioria dos livros estão vindo com erros ultimamente.

A editora Intrínseca está de parabéns por esse livro, e a autora, Elizabeth Eulberg, apesar de o único livro que eu li dela ter sido esse, já é uma das minhas favoritas, eu com certeza vou procurar saber de outros livros dela.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2011/07/resenha-lonely-hearts-club-elizabeth.html

Dyana 26/07/2011

Blog Desejo Literário (www.desejoliterário.blogspot.com)
Após a forte desilusão amorosa que sofreu com a pessoa pela qual estava apaixonada, Penny Lane resolve ir atrás dos únicos quatro homens que, segundo ela, prestam: John, Paul, George e Ringo, os integrantes dos Beattles. Ao ver a frase Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band que estava em um pôster da capa do cd de mesmo nome, ela decide criar um grupo de garotas que cansaram de ser enganadas e terem o coração partido, prometendo não mais namorar até o final do ensino médio, o Lonely Hearts Club.

Após a festa de Ex-Alunos, o número de pessoas engajadas no Lonely Hearts Club aumenta muito e começa a ganhar fama em todo o colégio McKinley. Com esse monte de mulher reunida e dizendo que não vão entrar em nenhum relacionamento, os garotos da escola começam a criar confusão e a partir daí a as meninas vão ter que segurar as pontas para manter o clube de pé.

Leia mais: http://migre.me/5lDCu

AndyinhA 22/07/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Panny Lane ganhou este nome porque os pais são fãs do quarteto de Liverpol, elas e as irmãs foram batizadas com os nomes das canções dos Beatles e num momento de total ‘loucura’ ela decide que nunca mais vai namorar e cria o Lonely Heart Club, nome baseado numa das canções dos rapazes.

Mas a criação deste grupo pode trazer mais problemas do que ela e suas amigas pensam, principalmente quando a máxima – você não pode largar suas amigas pelo seu namorado – entra em jogo, aí cabe as meninas tentarem entender porque fazem isso e os meninos começam a perceber que este clube pode trazer complicações para vida deles.

O livro é muito leve e rápido de ler, praticamente em 3hs eu devorei suas páginas, divagações de meninas com 16 anos que acreditam que com um ‘eu juro solenemente...’ tudo vai se resolver. Mas as confusões começam quando a presidente do clube esquece de dizer para seu coração que ele não pode se apaixonar enquanto ela estiver na escola.

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/06/poison-books-lonely-hearts-club.html