Impecáveis

Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Karen.Fernanda 27/09/2023

"... Não está tudo acabado até que eu diga que está. -A"
Confesso que esperava mais!!!! No início foi bem parado e começou a evoluir no finalzinho mesmooo. Achei mediano e bem diferente da série ?

Felipe1601 25/09/2023

Quase impecável
Eu continuo amando! Acho que o meio eu senti um pouco arrastado, mas o final fez tudo valer a pena. Mesmo sabendo de algumas coisas, a escrita da Sara consegue confundir muito. Queria ler sem saber nada da história, deve ser uma baita experiência. Um dos maiores choques pra mim tem sido como é diferente a relação dos personagens em relação a série.

Dorinearr 20/09/2023

Leitura fácil e corrida
É uma leitura rápida e leve, uma coisinha mais adolescente. A escrita é boa e creio que o decorrer da série pode surpreender, tem algumas diferenças em relação à adaptação pra tv.

lets 03/08/2023

XÔ RESSACA LITERÁRIA

claramente a mesma coisa que o primeiro livro k e a série é bem mais rápida que eles

evelyn790 31/07/2023

Tenho esse físico mas preferi ler pelo kindle, leitura mega fluida, eu amei como a escrita desse mulher é poderosa, faz a gente ler os livros dela em um dia. saber mais sobre tudo oq aconteceu nesses livros foi incrível

gabriele335 29/07/2023

Vou confessar que nao lembro muita coisa desse livro pq faz tempo q li mas eu lembro de ter gostado principalmente do plot twist do final

Lulu 25/07/2023

Eu achei esse segundo livro melhor do que o primeiro, o primeiro foi muito introdutório, nesse livro deu para explorar a história um pouco mais. A escrita é bem simples, mas isso era o que eu estava precisando no momento, então eu não achei ruim. As meninas, mesmo tentando uma reaproximação, ainda estão muito distantes uma das outras e não confiam nelas mesmas. Fiquei com a sensação de que o livro entregou de mãos beijadas quem é "-A". Quando eu assisti a série, fiquei bem surpresa quando eu soube quem era, e esperava que o livro me passasse algo parecido. Durante a maior parte do livro nada de importante aconteceu, as mensagens e os bilhetes eram enviados e ficava por isso, mas senti que próximo do fim, o livro começou a andar para a parte boa, a parte em que as coisas acontecem além das telas. Fiquei bem surpresa com o final que teve, não esperava isso de forma alguma! Poderia ter acabado com a mensagem final para Emily, o bilhete geral de "-A" foi bem ruim.

Camila1856 24/07/2023

Impecáveis
Impossível não querer comparar com a série, já que cresci assistindo pll, então posso dizer que esse livro foi beeeem diferente do que a gente vê na série.

A amizade e confiança entre as meninas ainda passa longe de existir, existe muita desconfiança entre elas e achei algumas coisas beeem pesadas nesse livro. Não lembro disso que aconteceu com o Toby no final acontecer na série então fiquei bem chocada.

Acho que seria um livro que levaria muito hate hoje em dia, mas vale pela nostalgia da época ??

maria lele 13/07/2023

MENTIROSAS.
Simplesmente QUE SAUDADE que eu tava das minhas meninas, de verdade!!!! chocada como a serie é fiel ao livro, e pensando sobre essa m*rte no final do livro, não lembro se acontece na serie.

Ana 11/07/2023

Meu maior erro foi ler esse livro pensando q seria no mínimo igual na série.

Essas garotas precisa urgentemente de terapia, os traumas delas ñ são abordados direitos, e as familias delas????? Mds na séria eu amava a mae da Hannah e o pai da Emily, q odioo no livro eles são horríveis.

Foi bem difícil ñ comparar a série cm o livro, pq as personalidades das garotas são muito diferente, no livro elas são muito egoístas e a vidas delas giram em torno de macho.

No começo desse livro eu ate gostei, mss p final odiei. A pior coisa q têm nesse livro é q a amizades das garotas ñ são tão verdadeiras como é na série. A aria pegando o ex da hannha tipo?????? Msm sabendo q a hannah ainda gostava dele ela continuou????? Q ódio

Caleb e hannah era meu casal favorito e eles nem existe no livro ??

Ñ sei se vou ler o próximo livro.

Marks.Laura 05/07/2023

Então né ?
Eu li o o primeiro livro e amei, mas esse deixou a desejar ? eu não sei se foi pelo fato de que enrolou demais em algumas coisas ou porque criou muito drama ou porque os casais que se formaram, eu odiei ou porque todo mundo se deu mal no final ou simplesmente porque o primeiro livro foi muitooo bom !!
Personagem que eu eu mais gostei : Toby
Personagem que eu não gostei : quase todos kkkk
O pior mesmo foi o Wren, meu Deus que homem horrível!!
A Melissa como sempre tem uma carta na manga e a Spencer sempre se dar mal
Hanna tá toda ferrada
Ária está sem chão
Emilly não sabe o que quer dar vida
Sinceramente, bem diferente da série .. quase não reconheci esse livro quando eu vi !! Muita coisa diferente, muita gente mal caráter num lugar só mas vou continuar lendo pra ver se melhora né?

Luciana 03/07/2023

Impecáveis é o volume 2 de PLL. As meninas ainda não confiam uma nas outras, e estão procurando resolver a bagunça de suas vidas. Esse segundo livro é muito gostoso de ler, o tempo passa voando.

Triice 28/06/2023

"Não está tudo acabado até que eu diga que está. - A"
Mano do céu, o que rolou aqui? Genuinamente achei que a série ia ser bem fiel ao livro, mas cara!! Se dependesse de mim e não da TBR eu ia engolir essa saga inteira!
Aqui a gente consegue ver uma atmosfera diferente, o quanto da relação das meninas está fria, alguns papéis foram invertidos na série e, juro, as coisas que acontecem no livro são 300% mais interessantes do que na série quando se trata de outras coisas que envolvem o plot principal.
Eu só sei que tô apaixonada pela saga, meu namorado que se prepare porque vai ficar de orelha quente de tanto me escutar falar sobre esses livros aaa.