Impecáveis

Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Renata 26/10/2022

Super rapidinho de ler e é uma continuação tão boa que nem lembro do que tava nesse e do que tava no primeiro, tudo se mistura. O final desse é um babado, vale muito a pena!!!!

Juliaribeiro.01 13/10/2022

Esses livros de Pretty Little Liars são bem fraquinhos comparados com a série, mas estou lendo por curiosidade mesmo kkkkk ver as diferenças entre o livro e a série

VitAria263 04/10/2022

foi ainda mais emocionante que o primeiro, a A dos livros é muito mais malvada que a da série. nesse aqui as diferenças já começaram a ser mais gritantes.

giu 01/10/2022

impecáveis
gostei muito do livro, acho que só um ponto que está me incomodando é que demora muito para elas voltarem a ser amigas, mas de resto incrível

júlha :) 27/09/2022

Mentirosas impecáveis
Vivi um eterno uau atrás de uau com esse livro!

Pensei que seria muito igual a série, considerando que o primeiro livro foi muito parecido, mas uau!!! Não esperava muitos acontecimentos, terminei com vontade de ler todos os outros!

Senti raiva das personagens mil vezes, não cheguei a me apegar em nenhum personagem mas queria muito entrar no livro e xingar todos.

Lana 20/09/2022

Mais uma parte eletrizante da saga das mentirosas
Dessa vez Aria , Spencer, Hanna e Emily estão mais assustadas do que nunca, a cada notificação do celular um medo do que pode ser.

A leitura dessa livro foi muito fluida, fiquei extremamente curiosa e envolvida com os acontecimentos e com as descobertas das meninas! E o final foi bem surpreendente!

yas lima 14/09/2022

literalmente impecável
não tenho nem o que dizer sobre os livros dessa série... são perfeitos!!! tô amando muito espero que não perca a qualidade.

malice_mello 09/09/2022

Segredos e mais segredos
É difícil acreditar até na narração das meninas. Você acha que está perto de descobrir quem é A e... Estava errado, burrinha, tenta de novo. Todas elas tem histórias tristes e da vontade de guardar a Hannah em um potinho. Sei que ela é uma otária as vezes mas, convenhamos, ela é extremamente insegura e tem problemas de relacionamento. Enfim, espero que ela amadureça nos próximos livros, assim como todas as outras.

nathan ! ! 07/09/2022

Livro Maravilho
Uma otima continuação, me arrisco até a dizer que foi melhor que a primeira
Me pegou desde o começo.
O livro retrata a vida das liars bem mais afundo e fixa ainda mais na individualidade de cada uma
E tem historias do livro que ficaram mais desenvolvidas do que na serie
Serio amei mesmo e recomendo...

Antônio 30/08/2022

Animador
Me empolguei pra ler esse livro por conta da série da HBO que lançou e que bom que fiz isso nesse momento. Me senti mais animado pra ler e me empolguei mais na leitura. Chocado com o final.
Ana Kelly 18/09/2022minha estante
Ainda nao vi a série da hbo, mas os livros sao baseados no pll antigo, indinco vc assistir, é ótima

Kau 26/08/2022

Esse é mais um livro que eu li sobre a série Pretty Little Liars. E mais uma vez , achei um exelente livro . É um livro que fala sobre assassinato e sobre garotas que são perseguidas virtualmente e pessoalmente. No geral , é um bom livro .
Gato de schrödinger 26/08/2022minha estante
"É um bom livro" meia estrela

Kau 26/08/2022minha estante
Não é isso é que eu acabei errando na hora de colocar as estrelas

Blz kkkk

Kau 26/08/2022minha estante
É apenas um erro não precisa rir.

Gato de schrödinger 26/08/2022minha estante
Não leve tudo tão à sério

Ok

maria 17/08/2022

eu gosto muito dessa série, af
adoro essa mistura de drama adolescente, assassinatos e rich people problems. é simplesmente maravilhoso e num tom bem mais pesado (e coerente) que a série de tv.

incrível, não vejo a hora de reler os próximos (ainda mais porque não lembro mais nada deles)