Impecáveis

Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Nanda 27/12/2022

Escrita bobinha mas reconfortante por serem personagens conhecidas. As diferenças entre a série e que tornam o livro interessante.

Sami.Ramos 13/12/2022

Impecáveis
?Ali só se importava consigo mesma. Ela era a rainha da manipulação.?

Só pra introduzir: EU AMEI ESSE LIVRO!!!!
Ele tem um ritmo mais agitado que o anterior, mais mistérios sendo resolvidos e mostra um lado muito mais feio da Alison do que o que a gente já conhecia em Maldosas.

Foi um pouco chocante para mim ver o quanto a série mudou coisas a respeito do Toby e A Coisa com Jenna, mas de um jeito positivo porque me surpreendeu. Além disso, a série suaviza muito algumas coisas sobre a personalidade das meninas, os traumas e as atitudes delas.

No fim, esse livro só me surpreendeu positivamente. Terminei de ler em uma noite porque a leitura é bem fácil e no final é impossível parar de ler.

bia ð 30/11/2022

Sendo sincera, não curti muito esse livro. Comparado com os outros ele é extremamente parado, demorei muitoo pra avançar na leitura pq não tinha nada me instigando a continuar, dei três estrelas mais pelo final mesmo que finalmente teve um pouco de ação, se não fosse por isso acredito que teria dado duas estrelas.

Espero que a autora retorne com a fluidez no próximo livro, pq honestamente foi bem difícil não abandonar esse aqui.

joão 23/11/2022

coitado
esse livro é melhor que o primeiro, as garotas ainda não se aproximaram tanto como o final do primeiro prometeu. o final foi triste e meio antecipado.

Hanns 11/11/2022

A
Não tem muito o que dizer, primeiro por que sendo uma releitura eu sei quem é A então parte da magia agora está em ver ela agindo de maneira dupla na vida das meninas kkkkkk.
Sara é sempre uma autora excelente, mesmo sabendo do enredo eu não consigo encontrar uma dica sobre quem é A.

aliciarznd 09/11/2022

comecei a ler por causa da série
a série pretty little liars é a minha preferida, então comecei a ler os livros e é muito legal, os personagens são com toda certeza mais desenvolvidos no livro, vale a pena ler !

Bruna.Penitente 29/10/2022

Uma leitura que te prende desde o início, quem já assistiu a série vai gostar, apesar das personagens serem diferentes (esteticamente). Eu não lembro exatamente tudo da série, então estou praticamente descobrindo as coisas lendo kkkkkkkk
Eu adoro que no final tem um recadinho de A pro leitor, é bem legal. É uma leitura leve, gostosa e tem a perspectivas de todas as personagens narradas
Eu amei ???

Renata 26/10/2022

Super rapidinho de ler e é uma continuação tão boa que nem lembro do que tava nesse e do que tava no primeiro, tudo se mistura. O final desse é um babado, vale muito a pena!!!!

Juliaribeiro.01 13/10/2022

Esses livros de Pretty Little Liars são bem fraquinhos comparados com a série, mas estou lendo por curiosidade mesmo kkkkk ver as diferenças entre o livro e a série