Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

cassie15 13/08/2022

Melhor do que o primeiro
Apesar de um tanto mais lento e dramático, o livro entrega tramas muito interessantes e que te fazem engajar na vida das personagens, o final é bombástico e pra que só viu a série até o momento pode ser chocante, o desenvolvimento das personagens foi o que mais me chamou a atenção e a Spencer e a Aria se tornaram minhas favoritas depois dessa leitura.

httprice 16/07/2022

Impecáveis
eu estava me arrastando na leitura, achando bem "comum" os acontecimentos ate chegar mais pro final com a mãe da Aria e a bomba sobre o Toby!!!
ansiosa para o próximo livro.

Leonarda.Britto 01/07/2022

Não está tudo acabado até que eu diga que está. - A
O livro não é nada de uau ou novo mas dá um quentinho no coração para quem gosta da série. Mas se você for ler esperando ver o que viu na telinha, sinto informar, mas você está no lugar errado.

Aqui acompanhamos as meninas após o "velório" da Alisson, vemos elas lidando com alguns problemas e tentando lidar com - A. Encontramos as meninas se descobrindo e se relacionando com outras pessoas, novas e antigas, e se tornando mais próximas.

O que mais gostei no livro foi os últimos capítulos e o extra de -A. E a única coisa que me incomodou foi o excesso de repetição do mesmo problema, cada uma das meninas lidou com um nesse livro e chegou uma hora que se tornou um pouco repetitivo. Mas o restante do livro é bom e é fácil de ler.

duda 27/06/2022

impecáveis
até agora não consigo simpatizar por nenhuma personagem sem ser a Emily, a história começa a de desenvolver e ficar interessante

Kawany.VitAria 26/06/2022

Impecáveis
Que livro! É o segundo de 16 livros da saga ?Pretty Little Liars? já estou apaixonada, devorei a obra e gostaria de ter lido muito mais rápido, mas estava aproveitando a leitura!

Lavigne 23/06/2022

? A.
Primeiro, é importante avisar que a história é cheia de gatilhos e, principalmente, que esses não são desenvolvidos nos primeiros livros. Não sei como vai ser, pois ainda não li o resto. Mas se você é sensível aos seguintes gatilhos e não se sente confortável, NÃO LEIA: gordofobia, bulimia, traição, assédio, obsessão e idealização da magreza, cyberbullying, tortura psicológica, racismo, homofobia, entre outros. Alguns são leves citações, mas não deixam de ser gatilhos.

Acho interessante, e um pouco estressante, a forma que cada uma tem algum problema dentro da família. Mesmo que cada uma tenha também segredos fora dela, só mostra que na maioria das vezes não ter apoio e estabilidade emocional dentroe de casa só faz com que os problemas externos se tornem ou se pareçam maiores. Isso é o que mais me intriga. A relação de Spencer com os pais, por exemplo, talvez seja a que mais me simpatizei de todas. A forma como eles pouco se importaram ao ver a filha entrando em choque ao descobrir da morte da melhor amiga ou como se ver ela de engasgando com comida e perdendo o ar no jantar não fosse nada demais. Mesmo que isso mude no final e eles a "perdoem", creio que há um limite para castigos e punições, até onde devem ir, os pais de Spencer os desconhecem. Ou a relação patroa/estagiária entre Hanna e a mãe. O fato de Byron ser um p*ta babaca com Aria fazendo ela carregar nas costas o peso do segredo de sua traição, cheio de promessas de dias melhores e, ainda assim, depois de ano volta a se relacionar com a mesma mulher. Só que agora o Mike também carrega esse segredo.
Ou o fato dos pais de Emily serem racistas conservadores e ela estar quase apaixonada por uma menina negra.
Acho que cada um desses problemas internos tornam seu próprios segredos ainda mais pedados.

Priscila 05/06/2022

Eu me pergunto como pode ser tão diferente
Da série, ainda não consegui me prender as personagens, principalmente a Emily eu até gostava da Emily da série mas a do livro me deixa muito irritada e a Hannah não fica muito atrás.

Jessica Sena 28/05/2022

Tão diferente
A escrita da autora me cansa um pouco, com todos os detalhes desnecessários sobre marcas que ela insiste em usar, mas num geral eu gostei. Eu já havia ouvido falar que é muito diferente da série e realmente é, fico lendo na espectativa de acontecer uma coisa e aí acontece outra totalmente diferente e eu fico com cara de trouxa.

Carina 26/05/2022

MUITO DIFERENTE DA SÉRIE MAS MUITO VICIANTE
Tenho esses livros desde 2015 e nunca li. Esse ano me saudade de pll e fui ao livros com a expectativa da série.
Não tente comparar porque tem personagens e romances da série que nem se quer existiram no livro.
Mas ao mesmo tempo ele vicia.
No início, ele é lento como o primeiro livro
Mas no meio a diante te prende de uma forma que você finaliza já abrindo o Perfeitas.

rayssa b 25/05/2022

me salvou da ressaca literária
juro, eu tava numa ressaca literária das brabas e a leitura rápida e gostosinha desse livro me salvou.
to tentando não comparar com a série porque tem MUITAS coisas diferentes, mas a história é basicamente a mesma e deixa meu coração quentinho.

Caio 19/05/2022

interessante
por mais que eu já tenha assistido e reassistido infinitas vezes a série, ainda fico em choque com acontecimentos e em como as coisas se ligam tão perfeitamente, uma leitura muito gostosa, e ódio ao tom marin

Clara :) 17/05/2022

amo
É uma ótima sequência. Difícil abandonar a série depois dos acontecimentos desse 2° livro.

Relendo revi algumas percepções que tive anteriormente, algumas opiniões sobre personagens e situações. Um olhar mais maduro em sobre as relações da Aria e Spencer (duas adolescentes) com caras mais velhos e que estavam em uma posição polêmica (professor e cunhado). A série realmente fala de um ou outro assunto tabu de forma "natural" (me sinto uma senhorinha conservadora falando isso mas enfim kkkk). Mas gosto dessa construção das personagens e todas suas experiências, até mesmo as pouco ortodoxas.

Bella 15/05/2022

Hm...
Definitivamente estamos caminhando para algum lugar interessante agora, apesar de ter gostado muito da história, achei que a história de arrastou um pouquinho, mas continuo amando todas elas, continuo amando o mistério e tô doida pra descobrir mais segredinhos sujos dos personagens e descobrir sobre quem é "A", apesar de já ter uma ideia de quem possa ser. Mas tô começando a achar que talvez seja mais de uma pessoa. Enfim, não vejo a hora de ler o próximo.

R. Gomes 11/05/2022

A
A escrita continua linda, o ritmo maravilhoso e a trama mds... São tantos segredos que eu me pergunto se um dia ela vai revelar todos.

A trama é bem intricada e cada segredo que você descobre mais dois aparecem. A única coisa que você tem certeza é que elas são detetives horriveis mds kkkkk