Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Nicoly422 21/01/2024

Não ajuda muito a saga
O livro é muito lento e novamente, muita informação se repete o tempo todo, se eu não quisesse muito terminar a saga eu não teria continuado se dependesse desse livro.

Marylov3 20/01/2024

Por ser muito fã da série e querer me aprofundar mais no universo de pll, eu resolvi ler os livros, e foi bem melhor do que eu pensei que seria. Tem muitas coisas diferentes e que nem aconteceram na adaptação, e isso me agradou bastante, já que eu assisti a série mais de 5 vezes e já tinha decorado até as falas kkkkkk, o livro têm muuuito mais drama e achei até mais bem explicado em algumas cenas que tinham sido corridas na série. E também é bem gostosinho de ler, tem bastante vibe dos anos 2000, que pra ser sincera eu amo.

Maithe 08/01/2024

Impecáveis
É uma leitura rápida se fazer, visto que as personagens e os acontecimentos fazem com que dê vontade de continuar lendo. Quanto mais para o final do livro, mais emoções tem.

Gosto muito dos capítulos alternados entre as protagonistas, assim não enjoo da narrativa de nenhuma delas. Inclusive gosto muito de como cada uma tem sua própria história, abordando vários assuntos diferentes em um mesmo livro.

Naty 04/01/2024

Impecáveis
Achei esse mais fraco que o primeiro e bem diferente da serie, mas ainda assim é muito bom.
e ler esses livros ta me dando muita vontade de rever a série.

drielly 01/01/2024

Não está tudo acabado até que eu diga que está. ?A
Definitivamente a autora soube continuar os acontecimentos do livro passado e conectar com os desse livro. Admito que talvez por eu ter visto a série, mesmo que haja detalhes diferentes, ainda atrapalha um pouco a experiência, mas está sendo divertido.
Sra. Marsou 05/01/2024minha estante
Eu queria ler os livros logo que terminar de re-reassistir a série pra poder lembrar melhor e conseguir comparar, mas tbm pensei em dar um tempo pra absorver as coisas como algo novo. ?

mariana 31/12/2023

Ai gnt não tenho oq escrever!! demorei mais pra ler esse mas muito bom igual, acho q a história vai começar direito agora

Lôp 21/12/2023

Estou feliz que aquela 🤬 #$%!& esteja morta
Ok? Eu sei de cor essa série pois assisto desde que eu tenho 11 anos? Não esperava real esse final e agora estou mais curiosa ainda para ler os outros livros, ver outras maneiras no qual a série poderia ter seguido

tiffany 21/12/2023

Leitura super fluida
Eu literalmente amo qualquer coisa que a Sara escreve! Que mulher incrível. Tô adorando ler essa série

"Não fique muito à vontade. Não está tudo acabado até que eu diga que estar. - A"

Analu 18/12/2023

Impecáveis
Livro curto e leve. Leitura prende a atenção, detalhes são valorizados, criando maior espaço para
a imaginação.

Starmum 23/10/2023

Eu não lembro o suficiente dos livros de forma individual, mas PRECISOOO fazer resenha pra contar pro desafio de leituras ?

Desde já, perdão pelo vacilo

favsachilles 19/10/2023

Botaram a personalidade da spencer do livro na aria da série
Devo dizer que esse superou o primeiro livro, por um tempo fiquei empacada em um capítulo da spencer porque estava achando os povs dela super chatos (não melhoraram muito), mas assim que consegui terminar li o resto do livro em um dia
é um livro ainda mais dinâmico e extasiante de ler, devo pontuar que gosto mais de como tratam e desenvolvem as personagens nos livros do que na série (até um momento)
agora compara livro x série: nos livros parece que toda a parte chata da aria da série foi retirada da spencer do livro, nos livros a aria se interessa pelo professor (e apesar de não ter terminado) ela realmente se afasta dele e [SPOILER: tem um desenvolvimento super fofo e divertido com o sean (isso me surpreendeu muito)], das 4 a que mais tenho gostado de acompanhar é com certeza a aria, a spencer e hanna super desesperadas atrás de pic4, e a hanna apesar de irritar um pouco consigo entender o lado dela e queria muito que a spencer se rebelasse, mas lá foi ela de novo se fingindo para todos, todos os fechos que a aria deu na spencer na reta final por causa do segredo do toby achei foi POUCO, amei o barraco da hanna x aria (divaram muito) e adoro acompanhar a descoberta de sexualidade da emily

num geral o livro é muito divertido de ler e até agora TUDO (talvez a série seja melhor na parte misteriosa de A, mas mesmo assim!) é melhor que a série o que não surpreende pois o original sempre é melhor

ManuelaMFernandes 03/10/2023

3.5??
O segundo livro começa exatamente onde termina o outro, no velório da Alisson, e então ele se desenrola por um pouco mais de uma semana depois daquilo.

A história está mais interessante que o primeiro, com mais suspense e mais cenas assustadoras, A também está "pior" mandando mais mensagem e mais ameaças, achei isso bem legal em relação ao primeiro.

As meninas não mudaram muito, claro com bastante problemas de adolescentes, mas consigo simpatizar e gostar de todas, por enquanto minha ordem de preferência é: Emily, Hanna, Spencer e Ária. Bem diferente do que era na série.

Falando nisso, o livro é realmente muito diferente da série, as coisas acontecem de forma mais lenta, o que não é ruim, pois as coisas são mais desenvolvidas e consegue sentir mais a tensão, e muitas cenas do livro nunca rolaram na série, e vice versa. O que gosto mais na série que no livro é a amizade das meninas, no livro elas praticamente não interagem.

A leitura foi bem fluida pra mim, gostei bastante, no início dei uma empacadinha mas depois queria ler tudo, claro não espere uma obra prima, é um livro infanto-juvenil.

O final foi bom, deixou gancho pro próximo, mas achei apressado.