Impecáveis

Resenhas - Impecáveis

Jamil 25/03/2023

"A coisa com a Jenna"
Que livro!
Impecáveis consegue ser uma continuação que nos deixa com gostinho de quero mais.
Aqui conseguimos ver um pouco mais sobre o que Alison fez e descobriu sobre Toby Cavanaugh que atormentou Aria, Spencer, Hanna e Emily por anos.

-A se mostrou mais vingativa nesse volume, quando você acha que os planos dela podem dar errado, vem uma reviravolta, que deixa qualquer um pensativo sobre as atividades.

Indo para o 3/19 livro agoraaa

anakarolinny 21/03/2023

Eu amei ainda mais do que amo a série?

Eu to amando ler a saga, to perdidamente apaixonada por tudo, o mistério, o drama, um poquito de romance, as mentiras, tudo é um combo perfeito!

Gostei como desenvolveram alguns personagens, o jeito diferente que as coisas acontecem. Consegui odiar ainda mais os pais da Spencer, e os da Hanna (surpresa porque amo tanto a Ashley na serie).

Ansiosa para mais?

A

Lulu 18/03/2023minha estante
Esse é o segundo livro?

Bele 18/03/2023minha estante
Sim, este é o segundo livro

Lulu 18/03/2023minha estante
Obrigada!

Bele 18/03/2023minha estante
De nada ?

Sailor1 05/03/2023

- A
Estou amando acompanhar a história das Liars pelos livros. Tudo acontece com mais exagero e tem um certo tempo pros acontecimentos, nada corrido. Cada capítulo é muito gostoso de ler! Sara Shepard escreve muito bem

lari439 02/03/2023

Eu já assisti a série 6 vezes e em todas elas, eu odiava a Alison e no livro to odiando mais ainda ?
tem muita coisa diferente da série, várias cenas e características físicas mas é muito bom, é pretty little liars né gente

Fred 28/02/2023

Começando a acelerar
Esse livro ficou melhor que o primeiro e A está começando a aparecer mais e o mistério ficando melhor, e a leitura leve continua a mesma, quando vc vê, já leu o livro todo, um livro bom e um bom passa tempo.
Mas fiquei triste com a morte de um personagem que na série eu amo ele, e não esperei q no livro ele morresse, mas bora pro 3

Frank48 25/02/2023

Maravilhoso
Amei o livro em todos os detalhes a cada capítulo me surpreendi!!!
Recomendo super pq é uma leitura muito fluída e calma!!!

Ana Flavia (: 24/02/2023

Bom é uma continuação do primeiro(obv) mais enfim foi bom ta me dando animo pra ler o resto da saga, e wren voce me decepcionou.

Tamyressilvazz 17/02/2023

Você não pode contar pros outros
Nesse segundo livro, os tormentos devido aos segredos de Alisson, as meninas e Toby continuam, A ainda é um(a) stalker invisível, fazendo todos provar do próprio veneno. Além dos problemas familiares, que são pesados e atuais( mães racistas e homofóbicas, mães narcisistas, pais ausentes e filhos que tiveram que se tornar mais adultas que os próprios pais), temos outros assuntos como pedofilia, amiga que pega o ex da outra, manipulação, assassinato OU suicídio, bulimia e distorção de imagem,assédio e tentativa de estupro. Infelizmente, isso é só o começo dos atos de A, nem tudo sendo causado por ela, é claro, mas causando desastres suficientes como à separação e traições expostas, a descoberta de Spencer sobre o redflag ambulante do Wren, que manipulou ela direitinho (vou esperar ansiosa pelo homicídio dele), e infelizmente a morte do único personagem secundário que eu me apeguei em toda minha vida de bookstan. Acredito que vai ter mais espaço pra desgraças, vou continuar lendo pra saber.

Lais.Fortes 15/02/2023

Achei a leitura arrastada até mais ou menos a metade do livro, aí o negócio evoluiu de um jeito que eu não conseguia parar de ler. Tomara que os demais sigam essa linha

na! 14/02/2023

Não está tudo acabado até que eu diga que está. - A
Foi um livro super fluído e fácil de ler. tem muitas coisas super diferentes da série e estou muito curiosa para ver o desenrolar de tudo isso.

tudo em relação ao toby principalmente me chocou muito, pois gostava muito do personagem na série.

venus (taylors version) 10/02/2023

C A R A M B A
MUITO diferente da série, MUITO. No primeiro livro as diferenças não eram tao notaveis, mas agora no segundo, caramba? surreal. Espero que * não tenha mesmo morrido.

eukesya 31/01/2023

Maravilhoso!
O que o primeiro livro tinha de arrastado e cansativo, esse tem uma fluidez maravilhosa! Chocada com os acontecimentos e descobertas que temos aqui, acredito que agora os outros livros ficam mais fáceis para ler. E fiquei bem pasma em como eles deixaram de fora da série varios acontecimentos que seriam cruciais para o desenvolvimento do enredo. E em como eles passaram uma boa passada de pano nos personagens, pq nos livros todos eles são horríveis.