Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Kau 26/08/2022

Esse é mais um livro que eu li sobre a série Pretty Little Liars. E mais uma vez , achei um exelente livro . É um livro que fala sobre assassinato e sobre garotas que são perseguidas virtualmente e pessoalmente. No geral , é um bom livro .
Gato de schrödinger 26/08/2022minha estante
"É um bom livro" meia estrela

Kau 26/08/2022minha estante
Não é isso é que eu acabei errando na hora de colocar as estrelas

Blz kkkk

Kau 26/08/2022minha estante
É apenas um erro não precisa rir.

Gato de schrödinger 26/08/2022minha estante
Não leve tudo tão à sério

Ok

Lulu 18/03/2023minha estante
Esse é o segundo livro?

Bele 18/03/2023minha estante
Sim, este é o segundo livro

Lulu 18/03/2023minha estante
Obrigada!

Bele 18/03/2023minha estante
De nada ?

MicaelleArruda 14/08/2022

História arrastada, mas promissora.
Pra quem é fã da série, pode não ser muito agradável. Não acontece muita coisa, mas já é melhor que o primeiro, que não acontece nada. Apenas no final vemos uma história interessante pronta para se desenrolar. É a primeira vez que eu vejo que dois livros não dá história suficiente pra uma temporada de uma seriado. A sensação que eu tenho é que a história contada por aqui, fica muito pra trás comparada a série de tv. Mas tem alguns pontos interessantes, como a abordagem das relações familiares. São muito mais contextualizadas e problemáticas. A rivalidade entre as duas irmãs, Melissa e Spencer, é mais forte aqui e acaba deixando mais excitante de acompanhar.
Apesar de ser uma leitura difícil, que exige muita paciência nossa pra chegar até aqui, no fim, parece promissor e digno de insistência.
Aggretsuko0 14/08/2022minha estante
So li os 8 primeiros livros e desisti, pra mim acabou no 8? nao deu mais kkkkkkk

MicaelleArruda 15/08/2022minha estante
Como assim vc leu oito livros e desistiu? Eu me torturo até o fim, pois tenho agonia em não finalizar as coisas quando tão perto hahaha se não abandono no início, não tenho mais coragem depois

Aggretsuko0 15/08/2022minha estante
Eu tbm sou assim mas simplesmente nao deu kkkkkkkkkk ainda pretendo um dia ler o resto mas vai demorar MTO MTO tempo kkkkk

Junia5 08/02/2022

Leitura concluída ???? Impecáveis
"É melhor tomarem cuidado ? vou aparecer quando vocês menos esperarem. ?A"

Tá, não se parece taaaanto com a série e o mistério tá me envolvendo kkk fico num misto de emoções lendo esse livro
E, ah, PRA MIM, a Aria fez feio.

Ps.: Toby continua meu neném ... me julguem

"Não fique muito à vontade. Não está tudo acabado até que eu diga que está. ?A"
Elfa 08/02/2022minha estante
Menina a aria e minha preferida na série agora no livro não tô gostando dela

Junia5 09/02/2022minha estante
Quem tá me enjoando é a Emily

Elfa 10/02/2022minha estante
Eu já não gosto da Emily na série acho ela a mais chatinha

Gabriele 02/04/2011

Spencer roubou o namorado da irmã. Aria está apaixonada pelo seu professor de inglês. Emily gosta de sua amiga Maya, não apenas como amiga. Hanna está ficando literalmente doente com sua obsessão pela perfeição. Mas o segredo mais terrível de todos é algo tão escandaloso que, se vier a tona, poderá destruir suas vidinhas perfeitas. E alguém chamado A está ameaçando fazer exatamente isso.
No inicio elas acharam que A fosse Alison, a melhor amiga delas, que havia desaparecido há mais de três anos. Mas, quando o corpo de Ali aparece enterrado no jardim de sua antiga casa, as quatro belas meninas passam a desconfiar de todos. Quem sabe A não é Melissa, a irmã ultracompetitiva de Spencer? Ou Maya, que quer Emily só para si? Ou mesmo Toby, o misterioso garoto que deixou a cidade logo após o desaparecimento de Alison?

Eu tinha gostado bastante do primeiro volume da série, mas não sei por que não consegui gostar de Impecáveis. Talvez seja pelo fato de eu já ter assistido toda a primeira temporada da série baseada no livro e perdeu a graça ou pelo fato que a história não anda muito nesse livro. Não queria ter que comentar as diferenças entre livro e série, mas eu prefiro a série. As quatro mal se falam nesse livro e eu senti falta da amizade delas, senti falta também da presença do Ezra e fiquei surpresa com a Aria e o Sean. Bom, a história só foi se mostrar interessante nas últimas páginas, mas até chegar lá foi só uma enrolação sem uma história mesmo. Essa é a minha opinião, vai ter gente que gosta e gente que não gosta, mas nem sei se vou comprar o próximo. Veremos...
Dand 03/12/2011minha estante
bem, mt gente(como eu) ja viu a serie e não perdeu o interesse no livro, mas gosto é gosto!

Thauany 04/06/2021

Na sequência de "Maldosas" conhecemos a família Cavanaugh e "A coisa com a Jenna" acontece, porém o Toby é um personagem completamente diferente do que conhecemos na série, também é colocado o que Ali era capaz de fazer antes do seu desaparecimento. No final da festa foxy um personagem acaba cometendo suicídio então mostra como as ações que fazemos no passado afeta a nossa a vida e a de todos ao nosso redor.
lele 04/06/2021minha estante
O livro é a mesma coisa que a série?? Não terminei ela ainda, então alguns acontecimentos seriam novos no livro. Eu amooo a Spencer ?

Thauany 04/06/2021minha estante
Algumas coisas são bem parecidas mas não é a mesma coisa da série, existem personagens diferentes, ou até alguns que têm personalidade diferentes.

Elaine 20/12/2021

Cada vez melhor a série ... Já havia assistido a série televisiva ... Mas os livros são incríveis....
Alê 02/01/2022minha estante
AMG COMO ASSIM???? NEM SE COMPARA A SÉRIE

Elaine 06/01/2022minha estante
Heheheh ... Adorando a série nos livros, na Tv faltam muitos detalhes.... Mas amei também assistir...

Gess 27/10/2020

Insuportáveis
Por Odin que garotas mais chatas. É um mimi que só pelo amor do pai de todos mesmo. As coisas poderiam ter sido mais fáceis e não ter dado a bosta no final se elas sentassem e conversassem, ao invés de ficar com segredinhos e suposições idiotas.
Mas a escrita da autora é muito boa e mesmo que as personagens irritem profundamente, você não consegue parar de ler.
Karina 28/10/2020minha estante
As melhores resenhas você encontra aqui KKKKK

Gabsi 28/10/2020minha estante
Quero ver esses comentários no grupo também

Bella Nine 24/07/2011

Me surpreendi...
Realmente, está mais do que claro que o livro é completamente diverso do seriado e, para ser sincera, isso muito me agrada. O final me deixou enlouquecida porque o ocorrido eu não esperava. Por Deus, quem é a -A? Vou continuar seguindo esta série.
silvanasartori 27/01/2013minha estante
Eu também AMEI esse livro e achei o final fora do comum. Diferente da série messssmoooo...Até gostei mais do Livro sabia ? Aria tbm é danadinha em ? E fiquei com uma peninha da Hanna =/ Mais enfim...

estanted4ari 28/11/2021minha estante
Tenho vontade de ler a coleção (enorme kkk) mais dizem que muito diferente da série. Vale a pena Emanuelle?

Emanuelle 28/11/2021minha estante
O primeiro livro gira entorno do primeiro EP, eu estou achando bem legal, porém é um pouco problemático, mas se vc gosta da deite sem dúvidas vai gostar do s livros

@injoyce_ 02/06/2018

Impecáveis
A conclusão de maldosas deu no que falar, começamos impecáveis realmente bastante curiosos e depois que concluir Impecáveis, eu definitivamente odeio Alison, e olha que é um personagem que só existe nas lembranças das Liars.
No Segundo volume da série, A consegue destruir muita coisa na vida das meninas.
No meu ponto de vista, não sinto um pingo de pena. Elas tem que pagar por tudo o que fizeram quando eram populares.
O que me deixou chateada, foi a morte de um personagem, que na série de tv é vivo até o momento.
Eu fiquei bastante triste e chocada por um personagem morrer se sentindo culpado de algo horrível que fez no passado.

Eu adoro os livros, pois mostra a verdadeira história e os verdadeiros personagens, diferente da série de tv.
Também gosto da série ser diferente dos livros. Pois assim não perde totalmente a graça.
É bom ter duas coisas iguais, mais com algumas mudanças.
Thata 10/02/2019minha estante
Sera que se eu ver a serie e ler os livros no mesmo ?tempo? e legal?

@injoyce_ 14/02/2019minha estante
Pode ser. Chega um dito momento em que ficam bem diferentes. Então não atrapalha.

geo 27/01/2022

Impecáveis
Achei esse livro um pouco parado em comparação ao primeiro, mas isso muda no final onde tudo começa a acontecer de uma vez. Tô gostando bem mais da A dos livros do que a da série e também tô achando os segredos bem melhores.
Já os personagens é só Jesus na causa, gente que cidade de povo tóxico é essa? E vamos combinar que a Melissa é muito vaca, senhor.
gabi.s03 27/01/2022minha estante
Dos que li, esse foi o melhor. Mas acho que a série pisa nos livros

08/11/2021minha estante
na série era incesto porém era uma relação consensual, apesar da diferença de maturidade dos dois na época que a relação acontecia. mas era ao contrário, jenna passou a ficar obcecada por toby e querer manter a relação deles e ele que não queria. muito diferente dos livros!

laurisbooks 19/10/2021

Melhor que o anterior
Muito mais envolvente que o anterior, me fez me apaixonar por personagens que eu não devia. O desenvolvimento do Toby tentando superar o erro nojento dele é impecável, e ele não conseguem superar por um simples erro de comunicação com a Emily.
O fato é: desde o início é um livro que, se você prestar atenção aos detalhes, saberia que Toby não era A, nem tinha como ser, apesar de querer vingança contra Alison.
Amei de paixão, mas ainda me irrita muito saber que as quatro estão com a vida desmoronando, tendo apenas uma a outra pra se apoiar, e se recusam a contar umas pras outras a respeito de seus segredos. Pelo amor de Deus, todas ali tem uma coisa em comum e tem rabo preso, não contariam pra mais ninguém (e isso ainda deixaria o desenvolvimento do livro mais leve, sem se travar toda hora que elas conversam a respeito)
Resumindo, ótimo livro, desenvolvimento dos personagens ótimo, só peca no fato de que as quatro não se comunicam bem, mesmo tendo sido amigas por muito tempo
08/11/2021minha estante
cuidado com o spoiler, amei a resenha!

08/11/2021minha estante
eu acho que toby não se matou, mas ele realmente morreu, não tem spoby nos livros, vida triste? temos