A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Mirnda 10/03/2022

Eu não sei o que aconteceu....
Eu entrei tanto na história que esqueci de comentar ela.
O primeiro livro era tão bom que eu achei que nada o superaria , só que o segundo também é muito bom , ele só me deixou mais biruta que o primeiro e isso foi extremamente incrível (espero que o terceiro seja ainda melhor)

Kell 12/03/2021

Muito interessante!
? "A força do Amor"

???????????

? "A vida segue, e se você quer que ela continue viva, não pode querer que ela continue apaixonada pela morte. A vida precisa da vida. É assim que o mundo funciona."

? "Tristan afastou-se da cama. Era assim que teria de amá-la agora, a um passo de distância, ajudando os outros a consolá-la e a gostar"

? "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."

Que livro intrigante, e cada final te instiga a querer ler o próximo livro da série!
Estou amando ! ??

Dudinha.Lacerda 21/04/2023

Assim que acabei de ler o primeiro livro, eu sabia que tinha que ler este. Eu sabia que eu ia chorar e ficar angustiada, mas eu tinha que ler.
O desenvolvimento do livro foi feito para não te deixar parar de ler até acabar e, bom, foi extremamente isso que eu fiz.
Uma leitura ao mesmo tempo fácil e angustiante. Nunca acontece aquilo que você acha que vai acontecer, mas isso deixa a história mais interessante. Eu amo esse livro desde a primeira vez que o li.

Dany 10/03/2020

Continuações tendem a ser um pouco frustrantes...
Quando eu penso em ler séries, já sei de antemão que a continuação pode não ser a das melhores.

Gostei bastante do primeiro livro e esse segundo livro deixou um pouco a desejar. Ao meu vê, teve muita enrolação e a escritora não soube gerir os dois protagonistas.

Porém, quase chegando ao final, o livro ganha um novo fôlego e a leitura fica eletrizante. Ainda bem que já tenho a continuação se não ficaria bem puta de ter que esperar sair.

Espero que o terceiro volume seja mais envolvente e a história possa evoluir.

Rafael 21/01/2011

Quando os anjos amam...
Desde o final de Beijada Por Um Anjo fiquei com a pulga atrás da orelha: mas o que vai acontecer?
Havia dito que a trama seguiria um rumo melhor em sua continuação. E te digo uma coisa: acertei.

Em A Força Do Amor, Ivy sofre a perda de Tristan a cada instante. Isso a impede de perceber que há outros garotos interessados nela e que pode ser feliz se levar a vida a frente.
Mesmo morto, Tristan faz parte de seu cotidiano. Deveria estar sempre perto.

De outro lado, Tristan, com ajuda de sua amiga Lacey, tenta desvendar o que aconteceu no dia do acidente. Sai em busca de pistas e descobre que Ivy corre perigo.

Ela não tem pensamentos para outros além de Tristan, mas uma pessoa em especial, Gregory, seu meio-irmão, a conforta e a protege de Eric, amigo dele, que a perturba aos montes.

Em quem Ivy deve confiar?

___
Minha resenha pode ser lida completa, com vários links, aqui:

Espero que goste! o/
Rafael 09/05/2011minha estante
NÃO É PERMITIDA A CÓPIA DESTE CONTEÚDO INTEGRAL OU PARCIALMENTE.
-PLÁGIO É CRIME

Keize1 06/03/2023

Livro para adolescentes
Depois de ler o livro 1, fica a curiosidade de saber o final da história, que é escrita em outro 5 livros que poderiam facilmente ser resumido em 1.

Santana 30/04/2022

Lágrimas
Sempre choro com esse livro é surreal o tanto que é incrível, super ansiosa pelos próximos, são antigos mas são perfeitos

Giovanna257 20/04/2023

Resenha: A Força Do Amor (Beijada Por Um Anjo #2)
Aiai...
Daqui para frente foi só para trás.
A partir desse livro eu fui criando uma intolerância com essa série, mas a minha curiosidade foi muito maior que o meu desgosto, por isso resolvi ler o terceiro livro.

Nathy 20/05/2021

Quando terminei o Beijada por um anjo fiquei em cucada com o que aconteceu no final do livro, e com isso fiquei querendo muito saber o que iria acontecer no próximo.
A força do Amor, começa 4 semanas depois que Tristan, sobre um grande acidente. Os dias tem sido dificil para Ivy, onde ela tenta buscar forças na sua família e amigos. No decorrer da história várias pistas são dadas para descobrirmos quem aprontou o que. Lacey Lovit ajuda Tristan a investigar cada vez mais os acontecimentos e as pessoas que cercam Ivy. A incrível dose de suspense faz com que o leitor devore ávido suas páginas, nos fazendo pensar na verdade de quem é quem? Quem é a ameaça, por trás de tudo?
Esse segundo livro deixa de ser o típico romance clichê, e passar a retratar o sofrimento que Ivy tem com o acontecimento de Tristian e com a aproximação do Gregory. Mas tudo isso levando a um final tenso. Só lendo o terceiro para saber um pouco mais sobre o que vai acontecer com Ivy.

gabcravoecanela 30/06/2023

Bom, mas arrastado
Bem esse livro se passa quatro semanas depois do acontecimentos do último (morte de Tristan) e veremos a Ivy em luto, até pq normal né. Porém senti o livro muiito arrastado mais pro meio do livro até que estava bom por conta do mistério da morte de Carolaine. Esse livro poderia ser mais curto pois só se passa durante as férias.
O Tristan é um chato e não quer que a Ivy supere ele . Só o Phillips e a Lacey são personagens que eu gosto. Confesso que o ""casal"" e o final me pegou. Não esperava essa cena no trem

Rafa 06/09/2020

A força do amor.
Muito bom . É bem bonita a história. Bem desenvolvida.......

Llavinya 25/06/2023

Enrolação
Essa série tem enrolação demais, poderia ter sido a metade dos livros. Neste aqui é somente sobre como Ivy sofreu após a morte de Tristan e as pessoas o tempo todos dizendo que ela deveria esquecê-lo, nada de interessante ou relevante para o enredo.

Ale 31/03/2011

Amei
Um livro irresistivel de vc ler só 10 páginas.. li ele no mesmo dia de tão empolgante que é..
Não vejo a hora de ler Almas Gêmeas Vol.3

Beatriz Gosmin 27/04/2012

Resenha por Beatriz Gosmin - www.livroseatitudes.com.br

" Nunca iria melhorar – a dor de estar ao lado dele e ao mesmo tempo, tão distante, nunca iria diminuir."

Estou super desanimada com a série. Falaram-me que só o primeiro livro era sem sal, que a partir do segundo a história iria melhorar. Pra mim continua na mesma enrolação de sempre, mas vamos à resenha:

Já se passaram quatro semanas desde a morte de Tristan. Ivy está tentando superar, ficando com as amigas e contando com todo apoio de Gregory, seu irmão adotivo.

Tristan - agora um anjo – com a ajuda de Lacey (outra anja) tenta cumprir sua missão, mas acontecimentos ao redor de Ivy fazem com que ele passe a investigar o acidente que o matou e conclui que Ivy corre perigo. Alguém causara o acidente e estava aborrecido porque Ivy não morrera.

Então Tristan cada dia mais tenta entrar no corpo de outras pessoas para alertar Ivy, seja por mensagens através de Beth (amiga de Ivy) ou de Philip, seu irmão que ainda acreditava em anjos. Ivy deixara de crer nos anjos depois que Tristan morrera.

E nesse vai e vem de informações eis que Ivy meio que começa a gostar de Gregory. Isso me deixou muito brava porque:

1) Não gostei do Gregory no primeiro livro e mesmo ele estando bonzinho neste ainda acho-o um vaco chato.
2) Ele está namorando a Suzanne – amiga de Ivy – e fica dando em cima de Ivy, sua meio-irmã!
3) A Ivy é uma tonta que precisa ficar nos braços de alguém 24 horas e ponto.

- Ivy jamais amaria outra pessoa – insistiu Tristan – Não sabia disso antes do acidente, mas sei agora. Ivy só ama a mim.
Tenho certeza disso.
Lacey cutucou o braço dele com suas unhas cumpridas.
- Desculpe-me por lembrá-lo de que você está morto agora.

A Ivy é tão molenga, uma personagem múmia. Não faz nada, lamenta, é tonta e dependente. Ou seja, irritante.

Mas tirando todos os acasos do livro, senti que neste livro a autora tentou (leia-se: tentou) mudar o rumo da história. Colocar suspense, mais coisas acontecendo. Realmente foi interessante ficar pensando em quem poderia ser o responsável pelo acidente e por que Ivy estava sonhando com a morte de Tristan e a da mãe do Gregory ao mesmo tempo.

E o final foi até legal, me pegou de surpresa. Mas infelizmente, ainda estou desanimada com a história e não faço a mínima ideia de quando pegarei o 3º livro para ler.

Um quote final, romântico e fofinho para vocês meninas também se apaixonarem pelo Gregory:

- Queria poder fazer seus pesadelos pararem. Se soubesse como, eu mesmo teria os pesadelos toda noite. Se ao menos pudesse fazer com que você não passasse por isso.

> Caso queira, confira a resenha publicada no blog: