A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Ana Carolina 26/12/2010

A cara sem muita expectativa não dá certo. huahuahuahuahuaa.
Sinceramente, fiquei com uma raiva dessa Ivy, uma hora ama TRistan, 4 semanas depois da morte dele já tá beijando o "irmão", sinceramente viu.
Sem contar que sei lá, meu. Esperava algo mais, esperava sentir mais o amor que supostamente Ivy e TRistan deveriam sentir um pelo outro...não sei explicar, mas a história só foi ficar boa mesmo no final na parte da estação e daí acaba. ¬¬
Mas eu já tô até imaginando já o final do terceiro livro, não vai ser nada daquilo que eu imaginava, aposto. =/

Elis 18/11/2011

Quando lemos uma série é difícil não soltar spoiler, mas prometo que vou tentar...rsrs...nesse segundo volume temos todos os personagens do primeiro, porém aqui uns tiveram maior destaque.

Ivy, agora sofre com sua perda e tenta curar suas feridas, deixou de acreditar nos anjos e se consola com Gregory, Suzanne, Beth e Philip. Passará por muitos problemas devido a algo que pode ter visto e nem se recorda. E um dos pontos altos da trama é o distanciamento de sua amiga Suzanne.

Gregory o novo irmão de Ivy, está metido e encantador, já que é um dos personagens que mais apoia ela nessa nova fase de sua vida, mas se preparem porque ele vai deixar o leitor louco com suas atitudes.

Suzanne, continua ligada a moda e a sua mais nova paixão Gregory. Vai atazanar Ivy atras de informações e até mesmo brigar pela atenção do gato.

Beth, continua escrevendo seus romances, mas as intervenções de Tristan estão deixando-a assustada, nada que seja o fim, basta que ela queira acreditar.

Philip, se mostra o irmão que toda garota queria ter, fofo, meigo e com uma personalidade forte, tenta de toda maneira fazer Ivy voltar a crer nos anjos e ajudá-la com seus problemas, além de nos surpreender no final.

Lacey e Tristan continuam em busca de cumprir sua missão, mas todos sabemos que Lacey adora uma diversão durante o tempo.

Eric, se mostra uma pessoa meio fora da realidade e descendo ao fundo do poço. Will, não passa de um garoto que anda sendo usado por Tristan para atingir seus objetivos.

E aviso, mesmo a autora nos prendendo em suas páginas novamente, se não tivéssemos aquela degustação do próximo volume no fim do livro, ficaríamos doidas até o próximo lançamento...kkk...adorei a leitura...\o/...só não apreciei muito algumas ações da Ivy que foram infantis demais, e por esse motivo não darei 10.

Nota 9!!!!

Resenha na integra: http://amagiareal.blogspot.com/2011/11/forca-do-amor-elizabeth-chandler.html

Beijokas Elis!!!!

Marcelly 12/01/2011

Adorei o primeiro livro, e corrri pra começar a ler esse...quando começei a ler adorei mais ainda!

Mi Araujo 23/03/2011

Livro: Beijada por um anjo - A força do amor
Editora: Novo Conceito
Autor: Elizabeth Chandler
ISBN: 9788563219176
Ano: 2010/Edição 1
Páginas: 256

"Sei que o perdi...Tristan está morto.
Jamais poderá me abraçar novamente.
O amor termina com a morte."
Ivy

Sinopse

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele havia se tornado um?

O segundo livro da série beijada por um - a força do amor,dá continuidade a história de Tristan e Ivy.
Depois de muito tempo da morte de Tristan,Ivy ainda não consegue esquecê-lo,a verdade é que quanto mais o tempo passa,mais as lembranças vem a tona.Ivy vive tendo pesadelos desde o dia do acidente,porém agora com muito mais frequênica e isso a perturba muito.Nesse momento a única pessoa que a conforta é Gregory,seu irmão adotivo,ele está sempre ao lado de Ivy.
Os pesadelos que Ivy tem começam lhe chamar atenção,pois de alguma forma ela sente que eles querem lhe "dizer alguma coisa",porém ela ainda não consegue decifrar,pois os pesadelos são muito confusos e ela sempre acorda muito assustada.

Tristan que antes não acreditava em anjos agora é um deles,logo após seu acidente,ele vira um anjo e tem uma missão muito importante antes de realmente partir.Ele conhece Lacey que também é um anjo,e é com ela que Tristan vai aprender sobre esse novo mundo que está agora.Ele precisa muito que Ivy volte á acreditar em anjos,mais tudo parece difícil,pois ela não quer nem ouvir a palavra ANJO,tudo que ele faz para tentar se aproximar dela é muito complicado,pois ele tem que tentar se materializar e com isso perde muita força,fazendo com que vá para a escuridão.
Tristan sabe que Ivy corre perigo e tem certeza que sua morte não foi apenas um simples acidente,ele precisa ajudar Ivy a descobrir quem provocou tudo isso,ele teme pela vida dela e precisa fazer algo urgentemente,mais como fazê-la acreditar em anjos novamente?e mais,como fazê-la acreditar que ele está e sempre esteve bem perto dela? Tudo parece desmoronar,mas Tristan não vai desistir,ele a ama muito e a Força do amor o ajudará.

As respostas para todas essas perguntas e anseios só iremos descobri no próximo livro,Beijada por um anjo - Alma Gêmeas. Eu ainda não o li,mais em breve irei ler,e espero que seja logo pois estou muito ansiosa para descobri o que realmente aconteceu.

Beijada por um anjo é um livro ótimo de ler,tem uma linguagem bem acessível,e prende o leitor da primeira á ultima página.É maravilhoso.

Espero que todos gostem.

Kaah 11/02/2011

Como o primeiro só começou a engrenar de verdade depois da morte de Tristan, esse já começa quente pela introdução do primeiro. Apresenta alguns fatos interessantes, além do mistério que deixou no ar em relação ao Eric no primeiro livro, nesse o mistério por trás da morte de Caroline e do acidente do Tristan se desenvolve mais. Ao mesmo tempo temos um quadrado amoroso muito interessante: Tristan já morto zelando pela sua amada, Gregory o meio irmão super protetor terrivelmente sedutor e protetor e Will que ama Ivy mas só consegue demonstrar seu amor quando Tristan está nos pensamentos dele. Toda esse história desse romance, do suspense por tras do acidente e da Morte de Caroline e de Eric e no decorrer do livro tentar desvendar o personagem do Gregory deixa o livro irresistivel! Impossível parar de ler! MAS quando você finalmente está entretida e a história está tomando um rumo para o final ficamos a ver navios. Nesse livro NADA, absolutamente NADA é resolvido! A autora deixou tudo para o final, mas não acho que a culpa seja da autora, parece que nos EUA esse livro é volume único e no Brasil transformaram em uma trilogia por isso que a história é continua não é como nas outras séries que a cada livro temos pelo menos um fechamento de alguma história, de algum mistério. Por isso dou 4 estrelas para o livro!

E também por até agora a Ivy não acordar para a realidade! Meu Deus, dá nos nervos o tanto que o Tristan faz e o quanto as coisas estão descaradas na frente dela e ela se fazendo de boba, fingindo que não tá vendo!

Juninhooo 08/01/2011

Postado no CooltureNews
Para mais resenhas e promoções acesse: www.CooltureNews.com.br

Estamos de volta com o segundo livro de uma grande história de amor. Relembrando, Tristan e Ivy são um casal perfeito até que um trágico acidente (se é que podemos chamar assim) os separam, Tristan morre e se transforma em uma espécie de Anjo, e Ivy que sempre acreditou em anjos perdeu sua fé neles. Enquanto isso Tristan tenta, com a ajuda de Lacey – um anjo com mais experiência, e no meu ponto de vista, uma das melhores personagens – desenvolver seus recém descobertos poderes, para tentar alertar Ivy que ela corre grande perigo.

Entre aqui http://www.coolturenews.com.br/coluna/junior/resenha-beijada-por-um-anjo/ para saber mais do 1º livro e ler a resenha.

Essa parte da estória se passa1 mês após a morte de Tristan, Ivy não conseguiu superar praticamente nada desse trágico acidente e só encontra um certo conforto ao lado de Gregory (seu irmão adotivo, ou filho do novo esposo de sua mãe) e enquanto pratica para sua apresentação de piano que Suzanne, pensando em animá-la a inscreveu.

Ivy tenta demonstrar a todos que está bem mas isso está longe de ser verdade, afinal ela sofre de constantes pesadelos e cada um revela algum detalhe sobre o trágico acidente. Enquanto isso Tristan tenta de tudo para descobrir o que realmente aconteceu, e com a ajuda de Lacey aprende a navegar através das lembranças dos envolvidos, com excessão de Gregory.

Com algumas novas descobertas, principalmente por parte de Ivy e seus pesadelos, descobrimos que o acidente pode ter relação com uma outra morte, a de Caroline, mãe de Gregory. Com as novas descobertas Ivy passa a correr mais perigo. A narrativa da autora nos deixa com um pé atrás em relação a todos os personagens, alguns mais do que os outros, mas acredito que algumas surpresas e reviravoltas estão previstas para o próximo e ultimo livro da série.

No primeiro volume até tive uma certa simpatia por Ivy, mas nesse livro foi por água a baixo, fazer o quê? Sou fã de personagens que sofrem mas são guerreiras com personalidade forte, nesse caso o único assim é Tristan. Ok a garota está de luto, mas cansa né! Na verdade, nesse volume os unicos personagens que se destacaram foi Tristan, Lacey e Gregory, com destaque para Lacey.

Como em toda trilogia o segundo volume é um pouco mais parado, no caso de “Beijada por um anjo” não poderia ser diferente, porém o livro nos apresentou pontos que serão cruciais para o desfecho da trama, e o gancho final conseguiu me deixar completamente ansioso para descobrir onde essa estória vai acabar.

Ponto negativo, as falhas a diagramação continua, porém em menor quantidade que a do primeiro livro.

Vanessa Vieira 13/02/2011

Beijada Por Um Anjo 2 A Força do Amor_Elizabeth Chandler
No segundo volume da trilogia Beijada Por Um Anjo, Beijada Por Um Anjo 2 A Força do Amor, de Elizabeth Chandler, Ivy sofre muito com a perda de Tristan e não percebe que tem alguns garotos interessados por ela. As memórias de Tristan permanecem vivas em seu cotidiano e ela não consegue superar a sua ausência. Tristan, com a ajuda de Lacey, busca explicações sobre o dia do seu acidente e acaba por descobrir que Ivy corre um grande perigo.

O sofrimento de Ivy e a sua aproximação de Gregory são os pontos principais do livro. Várias partes do enredo são sombrias, e eu diria até mesmo tensas. Uma das citações do enredo que eu achei super triste e dolorosa foi essa:

"Sei que o perdi...Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." - Ivy.

Em um todo, a escrita da Elizabeth Chandler é bem tranquila e flui perfeitamente. Se comparando ao primeiro volume, esse livro tem um pouco mais de ação e um mistério é revelado ao longo da trama. Estou ansiosa para ler Beijada Por Um Anjo 3 Almas Gêmeas, já que o final do segundo volume acaba bem misterioso...

maadelima 30/01/2011

A força do amor
O livro é bem parado não acontece muitas coisas,mas o final é de alta voltagem!

Gil 09/12/2011

O livro começa exatamente onde o primeiro terminou, Ivy ainda não superou sua perda, ela tenta parecer bem, mas não é algo fácil. Gregory está ao seu lado, carinhoso e gentil, os amigos estão do seu lado, mas nem tudo que parece ser, realmente é. Ela está confusa e algumas coisas estranhas estão acontecendo. Tristan está certa que o acidente não foi um "acidente" e passa a investigar e também a proteger Ivy, pois teme que ela esteja em perigo. Ele faz uma nova amiga, Lacey. Tristan começa a aprender seus poderes e desenvolvê-los. A cada passo que ele investiga, suas suspeitas passam a ser maiores.

Gostei bem mais desse livro do que do primeiro, tinha esperança que a história evolui-se e na minha opinião, isso aconteceu. A narrativa é bem fluida, tudo ocorre no momento certo, a Elisabeth levou muito bem a história e não deixa pontas soltas. O Tristan tá bem legal nesse livro, já a Ivy está do mesmo jeito. O fim nos deixa querendo iniciar logo o terceiro livro.

Gêmeas 29/03/2011

Resenha em: http://gemeasthings.blogspot.com/2011/03/resenha-beijada-por-um-anjo-2.html

thaaai 09/12/2010

SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS
Quando li o primeiro livro da trilogia fiquei desapontada. Talvez por ter lido Fallen um tempo antes, não sei, mas eu quase desisti de comprar o segundo.
Teria sido uma pena se não tivesse comprado. Esse livro realmente surpreende. Eu não esperava muita coisa, pois não gosto muito do jeito como a autora escreve, mas superou as minhas expectativas!

Adorei e mal posso esperar para comprar o terceiro :)

Camille 16/11/2010

Tristan e Ivy sofrem um acidente não tão acidental assim e sendo esta sua tarefa inacabada, Tristan acaba por tornar-se um anjo: exatamente o que, em vida, ele pensava não existir. Porém, após sua morte, Ivy se recusa a voltar a acreditar em anjos, tendo certeza que Tristan estava certo, assim como no dia em que a fez perder o medo de nadar. Agora ele está decidido a fazê-la voltar a crer que anjos existem sim e que, por isso, ele nunca a abandonou; além de, claro, solucionar o mistério do acidente. Quem queria ver um dos dois mortos? Por que faria isso? Essas são as perguntas que necessitam ser respondidas.

Entretanto ele não fará isso sozinho. Lacey, uma atriz morta quando seu avião caiu no mar, acaba sendo sua companhia e se predispõe a ensiná-lo a se comunicar, seja fazendo uma borboleta pousar no ombro de Ivy, seja entrando nos pensamentos de outras pessoas, ou até mesmo tornando-se em parte visível.

Ao iniciar a investigação, supõe-se que quem esteja de fato perigo seja Ivy, por possivelmente ter visto mais do que devia quando foi fazer uma entrega e confundiu as casas, sendo uma delas de Caroline, mãe de Gregory, seu meio-irmão já que seus pais estavam casados. Tristan, junto à Lacey - que cada vez parece se enrolar mais ainda para resolver sua própria tarefa inacabada - acabam se envolvendo cada vez mais, querendo proteger Ivy a todo custo e resolver a situação de uma vez por todas. Mesmo que isso signifique não estar mais com Ivy no fim.

Leitura agradável, fácil e rápida, que nos deixa ansiosos para o terceiro e último livro. Elizabeth Chandler sabe como prender o leitor numa história que, de fato, demonstra a força que o amor tem.

Pam 18/09/2012

No livro Beijada por um anjo: A força do amor - segundo volume da série - a história da continuidade após quatro semanas da terrível tragédia que envolveu Ivy em um acidente e levou Tristan - seu namorado - a óbito.

Para superar essa terrível fase, Ivy conta com o apoio de sua família e o mais inacreditável com o apoio de seu mais novo irmão adotivo - Gregory. No primeiro livro da série, Gregory se mostra um garoto arrongante e para muitos leitores ele poderia até ser considerado o vilão da história, mas tudo muda quando Tristan morre. Ivy e Gregory passam a compartilhar os meus sentimentos, já que o último havia perdido a mãe em um suicídio e os mesmos acabam se aproximando.

Gregory é o personagem que mais me confunde nesta série. Há momentos que gosto da presença dele, porém há outros em que tenho serias dúvidas se realmente sua aproximação de Ivy tem alguma finalidade boa e este livro acaba não respondendo a estas perguntas.

Tristan continua tentando se comunicar com Ivy, isso com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente. Nesta fase da história Tristan consegue entrar na mente de algumas pessoas sem que elas percebam, para procurar por respostas sobre o acidente que tirou sua vida. Lacey, apesar de ser um anjo bastante sarcástico e um tanto irresponsável, é uma pessoa engraçada e acredito que ela está ajudando muito Tristan com suas habilidades angelicais.

"- É o Tristan - Beth digitou rapidamente.
Ivy parou de sorrir.
- Tome cuidado, Ivy. É perigoso, Ivy. Não fique sozinha. Eu te amo, Tristan."

Novos personagens, como Will, um garoto misterioso, aparecem na história. Apesar de todo o enigma que gira em torno deste personagem, eu tenho boas impressões sobre ele. O oposto de Will, só poderia ser Eric; melhor amigo de Gregory, este não me agrada em nada e ao que parece o mesmo esconde segredos sobre a morte de Tristan e Caroline - mãe de Gregory.

Várias coisas acontecem neste livro e há um inimigo a solta que está atrás de Ivy. Será que este é a mesma pessoa que supostamente causou o acidente e morte de Tristan? O acidente e o hipotético caso de suicídio da mãe de Gregory têm alguma ligação? Ivy deve ou não confiar em Gregory como seu amigo? E será que Ivy voltará a acreditar em anjos e Tristan conseguirá se comunicar com ela? São diversas perguntas, poucas são respondidas neste livro.

Como o primeiro livro da série, neste segundo volume, eu me envolvi demais com a história. A forma como a autora Elizabeth Chandler escreve é simples, mas não deixa nada a perder. Me envolvi tanto com a história, que ao contrário do que deveria ser, me deixei enganar com fatos e personagens. Apesar da personalidade de vários personagens já serem reveladas, eu não consigo dar nenhum palpite sobre o mistério que ronda a morte de Tristan e Caroline. Uma excelente série, que para mim já se tornou admirável. Recomendo.

Camila 18/11/2010

A Força do Amor
Nesse segundo volume Ivy ainda está sofrendo muito com tudo o que aconteceu e acaba se aproximando cada vez mais de Gregory, seu irmão adotivo. Enquanto isso Tristan tenta alertá-la de todas as formas possíveis, mas Ivy continua muito relutante com a idéia da existência de anjos. Vários acontecimentos começam a ser explicados e a verdadeira face de cada personagem começa a aparecer. É um excelente volume intermediário.

www.leitoracompulsiva.com.br