A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 2 - A Força do Amor
A RESENHA CONTÉM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR DA SÉRIE.

Obs.: Esta resenha só vai fazer total sentido se você ler a que escrevi para o outro livro da série, que está disponível aqui no skoob ou no meu blog, nesta postagem tem o link: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-5.html

Eu não vou me repetir falando a cada resenha do que achei da edição, da capa... Vale o que eu disse para o primeiro livro. Vou me limitar à minha opinião sobre o volume da série que eu acabei de ler. Então, provavelmente serão resenhas bem curtas, porque também não quero contar nada da história. A sinopse, como eu já avisei na primeira resenha, contém spoilers suficientes do livro anterior.

Como dito na sinopse, o Tristan morre no primeiro livro. Eu me revoltei muito quando isso aconteceu, mas acho que pelo nome da série era mais que esperado... Ele se torna um anjo; conhece Lacey, que também é um, e ela explica a ele que esta é uma condição temporária, que eles só serão anjos até cumprirem uma missão que eles mesmos precisam descobrir qual é. Depois disso, seguirão em frente. Então, neste livro, Tristan tenta descobrir qual é essa missão. Sabe apenas que é ligada a alguém que era próximo a ele durante sua vida.

Ok, eu não consegui desgrudar do livro. Mas fiquei um pouco brava no final... Sabe aquela sensação que a gente tem com uma novela? Que está sendo enrolado e que tudo só vai se resolver mesmo no último capítulo? rs... Pois é, eu estou com essa sensação... Que a autora não vai me deixar descobrir nada antes do fim! hehe

Neste livro algumas pistas são dadas. Pelo menos podemos ver que nem tudo é o que parece, algumas máscaras começam a cair e percebemos que não é por pura bondade que as pessoas agem e sim, para proteger a si mesmas. Ainda assim, eu tenho um pressentimento de que o que foi permitido ao leitor saber não é nada comparado com o que vem por aí... Acho que os verdadeiros culpados e os verdadeiros motivos ainda estão bem ocultos.

Pra variar, a autora terminou o livro em um momento crucial, aliás, bem mais crucial do que o momento em que terminou o primeiro livro, e eu fiquei imaginando a angústia dos fãs que o leram assim que foi lançado e que tiveram que esperar o terceiro volume chegar pra descobrir o que aconteceu. Eu surtava!!

Continuo com vontade de ler a série, rs, o que é muito bom, então lá vou eu para o próximo livro! Até mais! =)

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-beijada-por-um-anjo-2-forca-do.html
Dani 27/03/2013minha estante
Eu também amei as capas... adorei esse livro, mas ele começou a deixar agoniada, tem um super clima de suspense e a Ivy sabe ser boboca rsrs Também pirei pelo Gregory, Deus que vergonha rsrsrs

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Eu quero parar com livros que compões trilogias e séries, pq me sinto envolvida demais a conta. :p

;)

Baah 13/04/2013minha estante
uma otima serie, gostei demais, acho ele um livro maravilhoso!

Thaís 13/04/2013minha estante
Resenha ótima! Ainda bem que eu não estou querendo ler essa serie, Pois se nao ja estaria sabendo de momentos importantes no Beijada por um anjo 1 kkk
Beijos!

Fernanda 27/10/2012

Resenha: Beijada por um anjo A Força do Amor - Elizabeth Chandler
Resenha: Assim que finalizei a leitura do primeiro livro da série, comecei a ler – A Força do Amor – e não estava assim tão empolgada com a história, mas com aquele final, fiquei curiosa quanto a continuação. Mas novamente, permaneci ansiosa e me desapontei um pouco. Diferente do primeiro, onde tudo aconteceu um pouco rápido demais, esse segundo meio que parou no tempo. Não que eu não tenha gostado, mas não aconteceram coisas surpreendentes no decorrer da história como eu achei que deveria ter acontecido. E mais uma vez, o final é que deu uma esperança ao terceiro livro.
Nesta trama, Tristan continua obsessivo a ter um contato com Ivy, e tenta de tudo pra isso, como mensagens através de seus amigos, entra na mente deles, mas sem sucesso não consegue ter muita evolução. Apesar de que, ao longo da narrativa vem apresentando fatos que comprovam as minhas teorias.

“Dessa vez vou conseguir fazer contato com ela!” Pg.11

Tristan sabe que precisa cumprir uma missão e que por esse motivo, ainda paira por ai. Aos poucos, ele vai ligando os pontos e percebendo que sua morte não foi um terrível acidente, e que não era ele que estava correndo perigo. Ele não consegue nem imaginar se algo de ruim acontecesse a Ivy, e isso o está deixando muito nervoso, mas ao mesmo tempo Tristan está cada vez mais forte, aprendendo novas habilidades. Mesmo sem esperanças, diante da descrença de Ivy, ele ainda acha que poderá reverter essa situação e fazê-la acreditar em anjos novamente.

“Se ele ao menos pudesse beijar seus lábios! Se pudesse abraçar Ivy, envolvê-la em seus braços...” Pg.74

Mas uma coisa que me deixou muito irritada foi a amiga de Ivy – Suzanne - que não era tão amiga assim, se não ela conseguiria entender a situação de perda e não iria querer empurrar alguém para seus braços. Além de fazer com que Ivy se mantivesse longe de Gregory por ciúmes. E falando nisso... não gostei dos laços que se formaram entre Ivy e Gregory. Claro que não vou falar mais nada para não dar nenhum spoiler, porém quem já leu sabe do que estou falando.

Confira a resenha completa aqui:
Aninha 01/10/2021minha estante
Eu amei ler esse livro aliás ele foi o primeiro livro que li com tanta atenção e carinho e depois dele nunca mais larguei a leitura ??

Fernanda 03/10/2021minha estante
Muito bom mesmo essa série ?

Tathy 13/01/2011

Beijada por um anjo #2 – A Força do Amor de Elizabeth Chandler
Para ver a resenha completa (incluindo links e imagens) acesse o blog Eu sou assim (www.tathy.com.br)

Aviso: Esse texto contém spoiler de Beijada por um anjo #1

Título Original: The Power of Love
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 233
ISBN: 9788563219176
Ano: 2010
Gênero Literário: Romance norte-americano
Avaliação: 4 estrelas - Muito bom!

A força do amor é o segundo livro da trilogia Beijada por um anjo. Já li e expressei minha opinião sobre o primeiro aqui no blog e quem leu, sabe que é uma série de que eu gostei muito. E continuo gostando! Eu disse anteriormente que essa é uma história leve e deliciosa e A força do amor é ainda melhor, pois trás a essência do primeiro livro e adiciona a este muito suspense. Eu devorei o livro, principalmente as últimas páginas, praticamente sem respirar de tanta ansiedade e nervosismo e quando acabou eu fiquei com taaaanta raiva que a vontade era iniciar o Almas Gêmeas imediatamente e é o que eu teria feito, se eu estivesse com o livro em mãos :(

Depois do ocorrido em Beijada por um anjo #1, toda a crença de Ivy nos anjos e o amor que ela dedicou a estes durante toda sua vida, se esvaiu a partir do momento em que ela se vê de desamparada por eles, ela nem imagina que está sendo cuidada de perto, mas do que nunca… Agora, que ela não acredita mais em anjos, ela deposita todas as suas angústias em Gregory, seu suspeito “irmão adotivo”

Em contra partida, seu lindo e fofo anjo da guarda tenta alertá-la de todas as maneiras possíveis que ela corre sérios riscos e que o acidente que aconteceu há quatro semanas atrás não foi apenas um acidente e que algo mais sério está por trás disto, porém, como Ivy não quer mais saber de anjos, ela fecha os olhos para o que é óbvio, o que causa graaande aflição.

A Ivy não é uma protagonista burra, não mesmo. Tudo que acontece com ela, eu sempre consigo entender e justificar suas atitudes de acordo com o que ela passou e viveu, entendo que os traumas a afastaram da sua grande fé, os anjos. Mas que dá vontade de dar um chacoalhão por ela acreditar tanto em quem não devia ou ser tão ingênua a ponto de ficar perto de pessoas que de longe me cheiram mal, imagine de perto… hunf! Esse povinho não me engana não, nem nos livros.

Enfim, A força do Amor me tirou o fôlego e eu não vejo a hora de receber o meu kit lindo e divo de Almas Gêmeas, hehehe Espero que essa história tenha um desfecho digno dos dois primeiros livros.

Quanto a estrutura que eu havia dito ter sido o único ponto negativo no primeiro livro, infelizmente não foi alterada. Ainda continua confusa a questão dos espaços nas passagens de tempo. Nada que impeça minha deliciosa leitura, mas incomoda um pouco no começo. Vamos ver se isso muda no próximo, o que eu não acredito muito, já que o lançamento dos livros foram tão próximos uns dos outros.

Luzy 12/11/2010

Lindooo... esse vol2, achei a narrativa melhor que o 1.

+ http://luzy2.blogspot.com/2010/11/beijada-por-um-anjo-forca-do-amor.html

sentilivros 14/02/2011

resenha de Beijada por um anjo 2
Não sei o que falar sobre esse livro, sinceramente. Ele realmente é um segundo livro (óbvio), você deve passar por ele, acredito, para que possa compreender o próximo (espero).
Não há nada muito revelador a não ser... bom você terá que ler para descobrir..rsrsrsr...
ainda estou em dúvida sobre muitos fatos, e realmente curiosa, tenho meus palpites, mas não posso me entregar...
Quanto ao Tristan, continua lindo e querido como sempre, assim como o irmãozinho da Ivy que a cada leitura, fica mais fofo *-*. Até da Lancey, eu gostei um pouco mais nesse livro.
A Ivy, bem, tem horas que quero sacudi-la, mas fico me lembrando (sim, eu faço isso, fico pensando no que já passei, para me aproximar mais ainda dos personagens...viajo...) da época em que reprovei e passei a não acreditar mais em nada, então quem sou eu par julgá-la, por não acreditar em anjos? Entendo a fase de "negação" pela qual ela está passando...rsrsrs...
Não dá para contar muita coisa se não sairá spoiller.
Adorei essa parte do livro, pois é realmente assim que me sinto, às vezes...

"...Às vezes, quando algo te toca, fica difícil encontrar palavras certas. Você até pode dizer coisas como "bonito", "fabuloso", "incrível". No entanto, as palavras não descrevem seus sentimentos..."
pg. 138/139

Enfim, recomendo...

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2011/02/beijada-por-um-anjo-2-forca-do-amor.html

Maria Carolina 08/12/2010

O Livro continua da onde parou no 1º! A Autora consegue prender o Leitor nesse segundo livro! Alguns personagens me surpreenderam, como o Philip esse garoto foi essencial nesse Livro, Já gostava dele agora ainda mais!! Ivy continua do mesmo jeito, Gregory contiua insuportavel... não gosto dele definitivamente. Que final foi esse?!?! Eu to ainda digerindo os acontecimentos... e vou comprar o 3º e último livro pra saber como que termina essa histoira!!

sarah.avb 21/05/2024

1 ano depois...
Vim resenhar esse livro dnv, pq na época eu era mt burra. (n q não seja hj, porém menos)
Livro bom, história bastante interessante, mas não gostei muito do contexto pra chegar nessa "etapa" do enredo.
Talvez porque na época não havia lido o primeiro livro. Provavelmente, gostaria bem mais. Terminou meio cabisbaixo, mas como é uma série de livros, é completamente normal. Enfim shippei a menina com o vivo, mais doq com o morto que ela amava. Desculpe, protagonista que não lembro mais o nome.

marcilivros 23/01/2011

Emoções em gotas
Gostei mais deste segundo livro, onde há maior suspense e a gente começa a tomar o gostinho pela história.... o final é bem instigante e faz-nos ter vontade de partir logo para o próximo livro!

Michy (VPL) 17/02/2011

Interessante
Depois de acompanharmos o início do amor entre o jovem Tristan e a romântica Ivy no primeiro volume da trilogia, descobrimos neste segundo volume um pouco mais do que pode ter acontecido no 'acidente' que causou a morte de Tristan e também sobre sua tragetória no mundo dos anjos.

O livro começa imediatamente onde termina o primeiro, com Tristan tentando de todas as formas se comunicar com Ivy, seu grande amor. Tristan descobre coisas que podem estar ligadas ao dia do acidente onde ele acabou morrendo e se tornando um anjo, concluindo que não foi um simples acidente - mas um assassinato. Ainda sem saber a razão da sua missão na Terra, Tristan resolve contar com a ajuda de Lacey, uma anja do bem e muito doidinha, para aprender novos truques e fazer com que Ivy saiba que ele ainda a ama, mesmo após sua morte.

Leia o restante da resenha no blog:

Vivi Barini 28/01/2011

Um mês se passou desde o fatídico acidente de carro que matou Tristan e que fez com que Ivy desacreditasse nos anjos, afinal se eles existissem, teriam salvado seu namorado. Para tentar superar a dor, ela se aproxima mais de seu irmão-postiço Gregory, cuja mãe havia cometido suicídio pouco tempo antes do acidente.

Porém Tristan não está totalmente morto. Sua alma permanece vagando pela Terra na forma de um anjo, pois ele tem um assunto inacabado, uma missão a cumprir. E essa missão tem tudo a ver com Ivy. Depois de voltar no tempo dentro de sua própria mente, o rapaz tem certeza de que alguém mexeu nos freios de seu carro na noite do acidente, mas não faz ideia de quem tenha sido ou o motivo.

- leia mais em The Bookaholic Princess: http://www.thebookaholicprincess.com.br/2011/01/beijada-por-um-anjo-2-forca-do-amor-por.html

Tati 07/11/2010

Esse livro é o que pode ser descrito como uma continuação a altura. Tristan contunua encantador, envolvente e apaixonado. É claro que o grande misterio em torno de sua missão e a de Jacey continua,Gregory... bom com relação a ele é melhor nem falar kkk... e devo confessar que estou começando a ficar com medo do fim dessa estória. O final é mais estigante que "Beijada por um anjo" então estou mais anciosa do que nunca para ler a sequencia da serie para saber se Ivy enfim vai perceber as coisas que estão acontecendo a seu redor.

Ana Carolina 18/12/2010minha estante
Só gosto mesmo de Tristan e Will. *-* Raiva dessa Ivy, viu.

31/05/2011