A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Gil 09/12/2011

O livro começa exatamente onde o primeiro terminou, Ivy ainda não superou sua perda, ela tenta parecer bem, mas não é algo fácil. Gregory está ao seu lado, carinhoso e gentil, os amigos estão do seu lado, mas nem tudo que parece ser, realmente é. Ela está confusa e algumas coisas estranhas estão acontecendo. Tristan está certa que o acidente não foi um "acidente" e passa a investigar e também a proteger Ivy, pois teme que ela esteja em perigo. Ele faz uma nova amiga, Lacey. Tristan começa a aprender seus poderes e desenvolvê-los. A cada passo que ele investiga, suas suspeitas passam a ser maiores.

Gostei bem mais desse livro do que do primeiro, tinha esperança que a história evolui-se e na minha opinião, isso aconteceu. A narrativa é bem fluida, tudo ocorre no momento certo, a Elisabeth levou muito bem a história e não deixa pontas soltas. O Tristan tá bem legal nesse livro, já a Ivy está do mesmo jeito. O fim nos deixa querendo iniciar logo o terceiro livro.

Gêmeas 29/03/2011

Resenha em: http://gemeasthings.blogspot.com/2011/03/resenha-beijada-por-um-anjo-2.html

Fernanda R 08/08/2011

Amei
Fui lendo esse livro sem querer, nem conhecia, amei. Pena ser um tanto adolescente, mas como eu comecei... A história é linda. Não posso ficar comentando pra não contar o livro, mas lendo eu confesso que me emocionei um pouco. Não imaginaria a tragédia... Lindo livro.

blog.damands 24/10/2012

Tristan virou um anjo, desde sua morte Ivy perdeu a crença que tinha sobre os anjos e agora quem acredita neles é o irmão casula, Philip. A única pessoa que "vê" Tristan é Philip, e o que Tristan mais quer é se comunicar com Ivy, protegê-la, mas isso vai ser difícil porque ela não o consegue ver.

"Dessa vez vou conseguir fazer contato com ela! - disse Tristan - Tenho de avisar Ivy, tenho de falar para ela que a batida do carro não foi um acidente (...)"

A fim de amenizar sua dor, Ivy encontra apoio em Gregory. Uma pessoa que nunca pensou em se aproximar é agora o seu porto seguro. Quem não está gostando nada disso é Tristan, que vai fazer de tudo pra descobrir qual é a do Gregory.

"Sei que perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."

Ivy esta sendo atormentada por pesadelos, que mostram o acidente de carro com Tristan e o dia do suicídio de Caroline (mãe de Gregory), a cada sonho uma pista. Sabendo mais sobre esses dias ela corre perigo, mas do que já corria antes.

CONTINUA: http://bookandcupcake.blogspot.com/2012/10/a-forca-do-amor.html

Bruna 28/01/2012

Beijado por uma anjo - Vol 2 A Força do amor
Ivy não consegue esquecer Tristam, ao mesmo tempo que fica cada vez mais próxima de ser irmão adotivo Gregory. ela se sentem culpada por estar traindo sua melhor amiga Suzane que sai com seu "irmão".

Tristam continua de todas as maneiras provar para sua amada que ele esta presente....ao mesmo tempo que Ivy passa a ter pesadelo com o dia do acidente.

Ao poucos Tristam começa a buscar coisas que liguem a morte de Caroline - mãe de Gregory- com o dia do acidente que levou a sua morte.

Ivy sem saber está em perigo sem saber que algo ruim pode acontecer a ela.

Ripper 26/08/2011

Vingando.
Pois é, depois de ler Beijada por um anjo um eu simplesmente tive que ler a continuação. O primeiro livro pra mim teve bem mais pontos negativos do que positivos, a edição sem sentindo, a narrativa confusa, a falta de envolvimento dos personagens, etc, mas por ser uma história criativa e no mínimo cativante eu precisava pelo menos ler o segundo.

Ainda bem.

O segundo livro da série Beijada por um anjo (A força do amor) se revela um trilhão de vezes melhor. A editora certamente viu seu erro com o primeiro livro e dessa vez evitou os erros de tradução e a edição porca. A narrativa é muito mais tranquila, com apenas um ou dois pontos que nos fazem reler, e a história se desenvolveu de um jeito formidável.
Nesse livro finalmente conseguimos entender um pouco mais dos personagens, entender suas características e vibrar para que o casal fique junto. Gritamos, choramos, ficamos em dúvida e tememos pela vida dos personagens. Resumindo, o livro me envolveu. Completamente.

Com um final que deixa qualquer um maluco, faz com que seja obrigatório a leitura do terceiro e ultimo livro da série.

A todos que estão em dúvida de ler ou não o segundo livro por causa do primeiro, bem, só posso dizer que não me arrependo nem um pouco de ter feito isso.

Aguardando ansiosamente para ter o terceiro em mãos e provavelmente me acabar em lágrimas com um final que estou imaginando ser daquele tipo em que você acaba chorando que nem um bebê.

patyalgayer 23/02/2012

Leia no blog: http://www.magicaliteraria.com/resenha-beijada-por-um-anjo-2-a-forca-do-amor-de-elizabeth-chandler/

Primeiramente, gostaria de esclarecer um fato que considerei insatisfatório no livro 1, e que inclusive comentei na resenha (leia no link acima): a falta de divisão entre textos. Descobri na internet que este tipo de escrita é, na verdade, proposital: tudo isso foi estratégia da autora, Elizabeth Chandler, pra demonstrar o quão confusa estava a cabeça de Ivy naqueles momentos. Por incrível que pareça, saber desse fato mudou completamente minha percepção sobre a história do livro! Quem ainda não leu a série, quando ler, vai perceber que isso realmente faz a diferença…
Em A Força do Amor, a história de Ivy e Tristan se desenrola bem mais do que no livro anterior da série. Tem muito mais ação, mais objetivo, é bem menos meloso… enfim, gostei bem mais deste volume! A busca de Tristan por alternativas pra comunicar-se com Ivy, é muito interessante, adorei alguns métodos que ele usa no decorrer da trama! Outra parte que achei muito boa de ler, foi a relação entre Ivy e Gregory (frisando que é boa de ler, não que eu tenha gostado desta relação! =P), e o desfecho bastante tenso da obra… é impossível não ficar louca de vontade de ler Almas Gêmeas!
Os personagens continuam muito bem descritos, com destaque para alguns, que não foram muito explorados no livro anterior: por exemplo, Will e Beth. Creio que ainda exista mais espaço para eles nos próximos livros, mas já tiveram uma participação bem mais expressiva do que em Beijada por um Anjo 1. Philip, o irmãozinho fofo da Ivy, tem participações muito importantes em A Força do Amor, e com certeza é um de meus personagens favoritos!!
A parte gráfica do livro, feita pela Novo Conceito, continua impecável: uma capa linda, detalhes em cada página, folhas amareladas, fonte de tamanho bom de ler… enfim, uma diagramação magnífica! É uma leitura rápida (258 páginas, com fonte um pouco maior que a maioria dos livros que costumo ler, e alguns espaçamentos bem grandes em inícios de capítulo), que flui muito bem, além de deixar pontas soltas suficientes para aguçar a curiosidade do leitor! Recomendo A Força do Amor, um livro lindo com uma história muito boa! ;o)

Biah @garotapaidegua 18/03/2012

Eu comecei a ler esse livro na expectativa de que, além do romance, houvesse bastante suspense e mistério sobre o acidente que matou Tristan. Que houvesse bastante pistas, tentativas de assassinato e suspeitos a serem considerados. Bom, teve tudo isso, mas a emoção de ler uma história com todos os ingredientes que eu esperava foi um pouco abafada pela lentidão com que esses aspectos foram abordados durante a história. Eu explico.

O livro começa com Tristan dizendo a Lacey que precisa avisar Ivy de que ela corre perigo. Ele começa a investigar o que poderia ter acontecido no dia do acidente,e aí o números de suspeitos vai aumentando, Ivy é atacada, há muitas pistas e tal, mas no intervalo entre esses acontecimentos a história esmorece.

Mistério...esmorecimento.. supense!...esmorecimento...ataque!...esmorecimento. Eu fiquei esperando por um momento em que a história fosse continuar no mesmo ritmo agitado até o final, mas isso não aconteceu. Quer dizer, o final é de tirar o fôlego, mas antes dele tivemos um período chato rsrsr.

Além do mais a Ivy estava irritante nesse livro. O pobre do Tristan tentando de todas as formas se comunicar com ela e a cega querendo não ver. Ai não acredito mais em anjos pra cá, aí não acredito mais em anjos pra lá. Credo mana, vai ser descrente assim lá na China! E ainda se envolve com um dos principais suspeitos! Óbvio que ela não sabe que ele é suspeito, mas desconfiaria se prestasse atenção no pobre do Tristan. Sim, vou ter que dizer que Ivy estava besta nesse livro.

De qualquer forma, o final do livro é ótimo. Engraçado que normalmente eu não gosto de finais abruptos, mas nesse caso eu gostei! Talvez seja por que eu já tenha o outro livro em mãos e pronto pra ser lido, ou talvez seja simplesmente por que é daqueles finais que você fica roendo as unhas para saber o que vai acontecer depois e vai correndo procurar a sinopse do próximo livro em busca de alguma informação quente.

Mesmo com um final ao meu ver ótimo, os momentos de lentidão na história vão tirar algumas estrelinhas da nota final,mas eu continuo achando que vale à pena ler essa série. Ele é legal, romântica, delicada e tem lá seus mistérios. Muitos podem achar algumas partes entediantes, mas não acho que só isso deva ser um motivo para deixar de ler. Eu por exemplo, depois desse final, e deixando pra lá as partes chatas da história, não vejo a hora de ler logo o terceiro livro!

Resenhas, novidades e promoções em www.garotapaidegua.com

Thyeri 10/11/2011

www.restaurantedamente.com
Esse segundo volume da série Beijada por um anjo continua exatamente onde o primeiro volume terminou, então terei que colocar pequenos spoilers.

O volume anterior terminou me deixando com vontade de saber o que aconteceu depois que Tristan descobriu mais coisas sobre seu acidente, e passa a ter certeza do perigo que Ivy está correndo.

Tristan ainda não consegue se comunicar com Ivy diretamente, mas com a ajuda da divertida Lacey, que já é anjo a dois anos, ele, então, começa a descobrir meios de avisar Ivy que ele ainda está perto dela, que ele não se foi, e para ela tomar cuidado, pois algo de estranho está por trás de sua morte. Mas todas as tentativas de Tristan vão sendo frustradas, principalmente quando ele tanta se comunicar através de Philip, o irmão de Ivy; pois ela não quer mais saber nada relacionado à anjos, já que eles não protegeram Tristan no acidente.

A novas descobertas de Tristas, sobre o que ele pode fazer como anjo, o ajuda a investigar o por que do acidente que o matou, nos mostrando mais sobre os personagens, e o quanto eles estão envolvidos.

Essa parte do mistério, que já vinha acontecendo no final do primeiro livro, é o que mais gosto nessa série, e que infelizmente não é o foco central da autora, e foi o que me desestimulou um pouco minha leitura.

O foco desse livro é o relacionamento de Ivy, com Gregory, filho de seu padrasto. Com a morte de Tristan, Gregory é o único que fica ao lado dela sem fazê-la, constantemente, rememorar a perda de seu amado. Como cada vez mais os dois estão passando tempo juntos, sentimentos começam a aflorar, deixando Ivy muito confusa, principalmente por que sua melhor amiga, Suzanne, está namorando seu "irmão" Gregory.

E foi por isso que não gostei muito do livro. Gostei muito do primeiro por que a autora conseguiu balancear o romance com o suspense e o drama, mas nesse o romance ficou mais em evidência, o que tornou o livro mais chato que o primeiro. Mas os pequenos acontecimentos ocorridos com as investigações de Tristan, e os conflitos vividos por Ivy, ainda me deixaram curioso para saber o final da estória.

Repito o que disse em relação ao primeiro livro, essa é uma série legal, a autora trabalha com elementos interessantes, mas ela não aprofunda muito nenhum deles, o que deixa a leitura leve, mas que pode decepcionar quem for ler com muitas expectativas.

erika 15/11/2011

Pensei que nesta sequencia Tristan conseguiria se comunicar com Ivy mas a historia tomou outro rumo e Ivy começou a balançar por Gregory e Tristan ficou meio que codjuante na historia nao gostei.

Nina 06/04/2012

Ivy ainda não superou a morte de Tristan e continua não acreditando em anjos.Ela e Gregory se aproximam cada vez mais, o que deixa Suzanne irritada e faz com que ela se afaste de Ivy.Tristan está aprendendo coisas novas e ficando mais forte, porem sempre que tenta se comunicar com Ivy acaba magoando-a e fazendo com que ela se tranque mais e se afaste dos amigos pesadelos de Ivy estão cada vez piores e cada vez com mais detalhes, ela sabe que tem que se lembrar de algo, mas...O que? Ela percebeu que seus pesadelos são fusões do dia em que Caroline se matou e a o dia da morte de Tristan, a uma conexão entre as datas, mas Ivy não faz ideia e qual.
Tristan está desesperado para descobrir quem quer matar Ivy, pois ela foi atacada enquanto estava em casa sozinha.Para sorte de Ivy,Tristan consegue se comunicar com Philip e avisar que ele é o anjo que ele vê e com isso consegue ajudar Ivy através do pequeno Philip que no final desse livro mostra o quanto confia em Tristan e parece fazer com que uma pequena possibilidade de Ivy voltar a acreditar em anjos comece a nascer.
Adorei o livro embora esteja agoniada para Ivy começar a ver Tristan.Li em menos de 24 horas rs.Assim como o primeiro a historia é facil e prazerosa.Não vejo a hora de ler a continuação.

Beijos de La Fleur dy Lis

Vanessa Sueroz 21/02/2012

Beijada por um anjo 2 - A força do Amor
Antes de mais nada demorei algumas horas para escrever essa resenha por não saber bem o que dizer. O livro é exatamente o que se espera dele, para quem já leu o livro um, essa é uma boa continuação, porém achei qu não acontece nada de surpreendente no livro, o que o torna meio previsível.

Ivy esta tentando superar a morte de Tristan com a ajuda de seus amigos e familiares, porém uns sonhos malucos e assustadores não a deixam em paz.

(...)