A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Diih 19/08/2020

A Força do Amor
"Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?"

A historia vai se desenrolando rapidamente, Tristan está se esforçando para proteger Ivy e se comunicar com ela.
Ivy está afastada de sua crença nos anjos, o que prejudica qualquer tentativa de contato que Tristan ou Lacey tentem.
Ivy se apega muito ao irmão adotivo. O que ela não sabe é que alguém muito próximo dele é o verdadeiro responsável pelo acidente e a morte de Tristan.

Luiza1609 10/04/2023

A coleção "Beijada por um Anjo" é uma série de livros escrita pela autora americana Elizabeth Chandler. O segundo livro da série, intitulado "Beijada por um Anjo - A Força do Amor", é uma continuação direta do primeiro livro e segue a história dos personagens após os eventos traumáticos que ocorreram no final do livro anterior.

O livro começa com Ivy, a protagonista, tentando lidar com a morte repentina de seu namorado, Tristan. Ela está devastada pela perda e luta para superar sua dor enquanto tenta descobrir a verdadeira causa da morte de Tristan. A história é contada através de uma série de flashbacks que revelam aos poucos o que realmente aconteceu com Tristan e quem está por trás de sua morte.

Enquanto isso, Ivy começa a se aproximar de um velho amigo de infância, Will, que a ajuda a lidar com sua dor e a curar seu coração partido. A relação entre Ivy e Will começa a se intensificar, e ela se vê dividida entre o amor que sente por Tristan e o sentimento crescente que nutre por Will.

O livro é escrito de forma envolvente e emocionante, mantendo o leitor intrigado e ansioso para descobrir o que acontecerá em seguida. A história é repleta de mistérios e segredos, e a autora consegue manter o suspense até o final. Além disso, os personagens são bem desenvolvidos e cativantes, fazendo com que o leitor se sinta conectado com suas histórias e emoções.

No geral, "Beijada por um Anjo - A Força do Amor" é uma continuação satisfatória da série, com uma trama interessante e personagens envolventes. É um livro recomendado para aqueles que gostam de romance, mistério e fantasia.

Jully 11/04/2020

não acreditei mano
eu confesso que shippava a ivy e o gregory poxa vida

Suzani 01/02/2014

Beijada por Um Anjo: A Força do Amor - Elizabeth Chandler
No primeiro livro eu fiquei muito curiosa para saber de tudo, fiquei com muito raiva, rsrs
Tirando a raiva que eu estava por causa do final eu gostei e depois eu fui ler o segundo livro.

Ja tinha passado um tempo depois da morte de Tristan e Ivy havia parado de acreditar em anjos, mas seu irmão casula, Philip, não. E com isso ele podia ver um brilho que era Tristan, até a gata, Ella, via menos Ivy.

Depois de descobrir que Tristan tem uma missão a cumprir ele tenta descobrir quem sabotou os freios do carro no seu acidente. Ele e Lacey, uma jovem que também é um anjo, o ajuda em sua missão. Ela o ajuda a como entrar no corpo das pessoas e materializar seu corpo para poder se comunicar com sua amada. Ele conseguiu entrar na mente de Beth e de Will para conseguir falar com Ivy e pedir para tomar cuidado, mas isso só fez com que eles se afastassem dela.

Com o seu novo irmão, Gregory, Ivy se destrai com ele mas sua amiga, Suzanne, fica com ciumes e avisa ela para se afastar. Ela percebe que ficou muito tempo com Gregory e tenta se afastar e voltar a ficar com seu irmão e sua amiga Beth. Ainda assustada com o acidente que matou Tristan, Ivy continua com pesadelos sobre o acidente e em cada sonho ela passa a ver mais detalhes.

Numa noite Gregory da um remédio a ela para dormir sem ela saber e com ela dormindo ele a coloca em seu carro. Tristan que descobre oque ele estava fazendo, tenta salva-la com a ajuda de Philip, e ele arrisca a vida do garoto mas não havia tempo. Eles conseguem chegar na estação de trem da cidade e lá descobrem que alguém, que estava vestido como Tristan numa foto, estava para jogar Ivy na linha do trem que estava chegando um trem rapidamente.

Eu acho que em A Força do Amor tem mais ação. Ja estou lendo o terceiro para saber tudo! Assim que terminar de ler irei fazer resenha :D

site: http://s-suzani.blogspot.com

Iris Figueiredo 04/12/2010

Originalmente publicada em: www.literalmentefalando.com.br
Continuação de "Beijada Por um Anjo", esse volume começa no ponto onde o anterior termina. Recapitulando, Ivy perdeu Tristan, seu namorado e grande amor em um acidente de carro. Mas ao invés de ir para o céu, ele ficou pela Terra como anjo, e só pode partir dessa para melhor quando conseguir cumprir sua missão. O problema é que Tristan não sabe qual é essa missão... E ver seu grande amor, Ivy, que sempre acreditou em anjos agora desacreditar o que ele é o fere. E ele nem ao menos pode entrar em contato com ela.
Na sequência, Ivy tenta lidar com seu luto e Tristan continua tentando entrar em contato com ela e salva-la de um perigo maior. Ele descobriu que o acidente, na verdade, foi um assassinato - e o alvo não era Tristan e sim a própria Ivy. Viajando na memória dos que a cercam, Tristan tenta, de sua maneira, salvar Ivy e achar a razão da sua morte para que ela não corra perigo. Mostrando assim, a força do amor que sente por ela.
Antes de tudo, tenho uma reclamação a fazer e a mesma que fiz no primeiro volume: a organização e formatação do livro, sem espaçamento, onde uma parte acaba se confundindo dentro da outra. Isso incomoda e atrapalha muito a leitura, porque um trecho pula para o outro sem separação e acaba deixando o leitor meio "tonto".
Tirando isso, eu gosto da história apesar dela ser simples. Uma coisa que eu discordo é que para mim o Tristan é um fantasma! Anjos vem do céu, fantasmas tem missão para cumprir para partir dessa para melhor. Portanto, sempre o enxergo como um fantasma.
Eu prefiro o primeiro livro a esse, mas acho que esse desenrolar um pouco mais lento desse livro é fundamental para a resolução da história no terceiro volume. O que eu gosto mesmo é o fato do enigma que corre o livro inteiro, mesmo não sendo um grande mistério, deixa você com curiosidade para saber o que aconteceu com Caroline e com Tristan...
Eu estranhei o "sumiço" da Suzanne na história. Ela começa ativa e tudo mais, mas a partir do meio ela desaparece e só vira "citação". Esperava mais participação dela ainda mais por causa do Gregory.
Senti falta do Will também. No início parece que ele vai ser mais explorado, mas depois parece que a autora vai o jogando para escanteio. Só porque eu gostei dele e fiquei curiosa com as "poucas e boas" (palavras do Gregory) que ele passou.
O Eric é um ser muito esquisito! E isso que o torna tão interessante... Acabo querendo descobrir mais sobre ele a cada página. A série, apesar de não ser genial, deixa você curioso. Isso é um fato. Por isso mal posso esperar para tirar minhas dúvidas em "Almas Gêmeas"... Ainda mais depois daquele final! (que ficaria melhor ainda se não colocassem o primeiro capítulo do terceiro livro lá. Eu iria ficar mais apreensiva...).
Beijada Por Um Anjo é um livro para passar o tempo, com um romance bonito e até meio "ágape"...

AndyinhA 20/12/2010

Trecho de resenha do blog MON PETIT POSION

Vamos a sinceridade? Parece que eu continuei lendo o livro 1. Quase poderia colocar a mesma resenha para vocês e nem seria algo tão diferente assim. As mudanças? Passou-se 1 mês desde que o trágico acidente que matou Tristan aconteceu. E o meio-irmão Gregory agora consola Ivy, pois como ela, ele perdeu uma pessoa querida e entende a dor que ela sente. E c’est fini.

Sério, durante as 250 páginas nada de novo foi acrescentado na trama, é uma narrativa arrastada. A autora parece repetir várias e varias vezes sobre o assunto que já havia comentando no livro 1 ao longos dos capítulos deste livro.

Continuando gostando muito mais da Lacey, uma personagem secundária que me ganha a cada livro do que as divagações de Ivy. Aliás, Ivy você é muito chatinha filha, não é possível que nada entre na sua cabeça. Eu confesso que sou cabeça-dura as vezes, mas mesmo que eu não dê o braço a torcer na hora da discussão, quando chego em casa e fico revivendo todo o drama, penso que talvez o fulano/a tenha razão e vou pesquisar.

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2010/12/poison-books-forca-do-amor-elizabeth.html

Artemisia1 19/08/2013

Os personagens secundários são protagonistas
Esta série é indicada para quem:
- Gosta de histórias sobre anjos;
- Gosta de romances açucarados;
- É adolescente (ou gosta de histórias para adolescentes).

Resumo:

Beijada por um Anjo (Volume 1): Conhecemos Ivy, uma jovem que sempre acreditou em anjos. Ao conhecer Tristan, os dois se apaixonam, mas após um intenso e breve namoro, ele morre num acidente de carro, fazendo com que ela perca sua fé nos anjos. Isso é um problema, pois Tristan retorna a Terra como anjo, para protegê-la de um terrível perigo, mas ela não consegue sentir sua presença. Como ele irá ajudá-la se ela nem mesmo sabe que está correndo perigo e que ele está lá para salvá-la?

A Força do Amor (Volume 2): Um mês após a morte de Tristan, Ivy continua em depressão. O anjo Tristan, com a ajuda de Lacey, começa a aprender a lidar com seus poderes para mostra a Ivy que o acidente que o matou não foi de fato um acidente. Enquanto isso, Ivy continua tendo pesadelos horríveis com o acidente que o matou, recebendo o apoio de seu irmão adotivo Gregory.

Almas Gêmeas (Volume 3): Ella, a gatinha de estimação de Ivy, sofre vários atentados e tudo indica que o autor é a mesma pessoa que assassinou Tristan. Quando começa a ser perseguida, Ivy volta a acreditar em anjos e a falar com Tristan, tentando salvar a própria vida e a daqueles que ama. A missão de Tristan é ajudar Ivy, mas será que se ele concluir sua missão terá que abandoná-la e sumir de vez da Terra?

Destinos cruzados (Volume 4): Um ano após o acidente que separou Ivy e Tristan, o anjo parece ter seguido o seu caminho, enquanto Ivy começa a namorar Will. Procurando esquecer os traumas do passado, Ivy se refugia com seus amigos em Cape Cod. Tudo até que ia bem, até Ivy sofrer um acidente de carro onde quase perdeu a vida, foi por pouco, mas Tristan a salvou com um beijo. Isso a faz voltar a pensar desesperadamente no rapaz e no amor interrompido abruptamente.

Revelações (Volume 5): Ivy descobre que Tristan voltou a Terra, dessa vez não como anjo, mas no corpo de Luke, que pelo visto é um assassino. O garoto se esconde da polícia e Ivy não sabe mais onde encontrá-lo. As coisas ficam ainda piores, pois desde que Ivy e suas amigas participaram de uma taboa de Ouija, ela tem percebido que Beth anda estranha. Ivy precisa se juntar a Tristan-Luke para descobrir os mistérios que envolvem o passado do rapaz, além de ajudá-lo a fugir da polícia e encontrar um modo de proteger Beth do mal que parece a estar controlando.

Resenha:

Li os três primeiros livros dessa série (Beijada por um anjo, A força do Amor e Almas gêmeas) em um único final de semana e não, não é porque os livros são viciantes, é porque não tem conteúdo mesmo. Se tirassem todas as páginas em branco que a editora colocou entre capítulos e se os capítulos começassem na parte de cima da página (como é normalmente) e não no meio dela, ou seja, se o projeto gráfico fosse outro, teríamos reunidos os cinco volumes iniciais da série em um único volume, e ele nem seria tão grosso assim. Mas para quê fazer isso, não é? Bora fazer cinco livros para ganhar mais dinheiro em cima dos leitores...

Bom, mas em relação à série, ou melhor, em relação ao livro desmembrado, é regular. Alguns pontos eu realmente gostei bastante, mas avaliando como um todo achei a série meio morna. Me encantei com o começo, talvez porque o Tristan ainda estivesse vivo (e isso não é spoiler, pois até a alma mais desavisada sabe que o anjo do título é o namorado da protagonista e que ele morre logo no começo, eu um acidente de carro).

O Tristan é um fofo, realmente gostei do personagem e achei uma gracinha as coisas que ele faz para conquistar ou mesmo apenas ficar perto da Ivy no primeiro livro. Dei muitas risadas com as confusões nas quais ele se meteu e com os micos que ele pagou na festa de casamento da mãe da Ivy. Acho que me identifiquei porque também sou desastrada e meio azarada, principalmente no quesito tentar impressionar alguém.

Depois que o Tristan morre (vira anjo), as coisas só ficam interessantes novamente bem mais para frente na série, quando a Ivy se envolve em outro acidente de carro, mas daí não posso contar muito não. Nesse meio tempo, achei a história um pouco chatinha. Ele sempre tentando cuidar da Ivy e ela sempre lenta demais para entender os sinais que ele manda e perceber quais são os perigos que a rodeiam.

O que dá certo charme na série é o Gregory e os jogos que ele utiliza. Jogos de sedução no primeiro livro e jogos mentais nos outros, que realmente torna as coisas mais interessantes. Por que será que os vilões tem sempre uma personalidade mais profunda? Daí não dá, por isso acabo me apaixonando e até torcendo por eles.

A Beth, com seu jeitinho meigo (ainda por cima escritora) e a fantasma maluquete Lacey também são personagens bacanas, apesar de caricatos demais. Para ser sincera, a personalidade que mais deixou a desejar foi a da protagonista, Ivy. Achei-a sem muita personalidade, meio sem sal, mesmo antes de perder o namorado. Tipo, ela tem tantas coisas boas na vida: 3 caras interessantes a fim dela - claro, cada um do seu jeito - (Tristan, Gregory e Will)...pô, e um dos caras é até um anjo!; Tem amigos leais (principalmente a Beth, caramba, eu queria ter uma amiga como a Beth!), uma mãe amorosa, um irmão fofo e um padrasto rico... e ela lá, toda sem expressão.

Esta protagonista meio parada, aliada a um romance feito para adolescentes (sem muita sensualidade e muito adocicado), não permitiram que eu me entregasse a essa série. Mas se eu tivesse uma irmãzinha de uns 13 anos e quisesse iniciá-la nos romances sobrenaturais, talvez indicasse os livros, claro, se o dinheiro saísse do bolso dela... rs.

Para quem quer conferir a série ou mesmo para aqueles que estão na dúvida se vale a pena ou não, minha dica de ouro é entrar no site http://www.beijadaporumanjo.com.br/. O site é lindo, e nele você encontra wallpapers, ringtones para baixar, um teste legal para saber quem é o seu anjo, sinopses dos livros já lançados no Brasil, um link para assistir o booktrailer, além de um link chamado Ouça o anjo, com uma espécie de representação do que seria o Tristan falando lá do além. Achei o efeito legal, mas não gostei da voz, imaginava a voz de um cara mais jovem.

site: http://biblioquecintiamendes.blogspot.com.br/2013/08/resenha-serie-beijada-por-um-anjo.html

Luana 10/02/2020

"Ivy sentia-se culpada.
Mas era tão errado gostar de alguém que se preocupava com ela? Era errado querer tocar alguém que a tocava com tanta delicadeza? Era errado ter mudado de opinião sobre Gregory?" (pág. 176)

Paolla 03/08/2020

Sensacional
É continuação de uns dos melhores romances que já li, amor, fé e superação envolvem essa história! Super recomendo!!

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 2 - A Força do Amor
A RESENHA CONTÉM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR DA SÉRIE.

Obs.: Esta resenha só vai fazer total sentido se você ler a que escrevi para o outro livro da série, que está disponível aqui no skoob ou no meu blog, nesta postagem tem o link: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-5.html

Eu não vou me repetir falando a cada resenha do que achei da edição, da capa... Vale o que eu disse para o primeiro livro. Vou me limitar à minha opinião sobre o volume da série que eu acabei de ler. Então, provavelmente serão resenhas bem curtas, porque também não quero contar nada da história. A sinopse, como eu já avisei na primeira resenha, contém spoilers suficientes do livro anterior.

Como dito na sinopse, o Tristan morre no primeiro livro. Eu me revoltei muito quando isso aconteceu, mas acho que pelo nome da série era mais que esperado... Ele se torna um anjo; conhece Lacey, que também é um, e ela explica a ele que esta é uma condição temporária, que eles só serão anjos até cumprirem uma missão que eles mesmos precisam descobrir qual é. Depois disso, seguirão em frente. Então, neste livro, Tristan tenta descobrir qual é essa missão. Sabe apenas que é ligada a alguém que era próximo a ele durante sua vida.

Ok, eu não consegui desgrudar do livro. Mas fiquei um pouco brava no final... Sabe aquela sensação que a gente tem com uma novela? Que está sendo enrolado e que tudo só vai se resolver mesmo no último capítulo? rs... Pois é, eu estou com essa sensação... Que a autora não vai me deixar descobrir nada antes do fim! hehe

Neste livro algumas pistas são dadas. Pelo menos podemos ver que nem tudo é o que parece, algumas máscaras começam a cair e percebemos que não é por pura bondade que as pessoas agem e sim, para proteger a si mesmas. Ainda assim, eu tenho um pressentimento de que o que foi permitido ao leitor saber não é nada comparado com o que vem por aí... Acho que os verdadeiros culpados e os verdadeiros motivos ainda estão bem ocultos.

Pra variar, a autora terminou o livro em um momento crucial, aliás, bem mais crucial do que o momento em que terminou o primeiro livro, e eu fiquei imaginando a angústia dos fãs que o leram assim que foi lançado e que tiveram que esperar o terceiro volume chegar pra descobrir o que aconteceu. Eu surtava!!

Continuo com vontade de ler a série, rs, o que é muito bom, então lá vou eu para o próximo livro! Até mais! =)

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-beijada-por-um-anjo-2-forca-do.html
Dani 27/03/2013minha estante
Eu também amei as capas... adorei esse livro, mas ele começou a deixar agoniada, tem um super clima de suspense e a Ivy sabe ser boboca rsrs Também pirei pelo Gregory, Deus que vergonha rsrsrs

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Eu quero parar com livros que compões trilogias e séries, pq me sinto envolvida demais a conta. :p

;)

Baah 13/04/2013minha estante
uma otima serie, gostei demais, acho ele um livro maravilhoso!

Thaís 13/04/2013minha estante
Resenha ótima! Ainda bem que eu não estou querendo ler essa serie, Pois se nao ja estaria sabendo de momentos importantes no Beijada por um anjo 1 kkk
Beijos!

Barbie 19/04/2013

Mais sofrimento e angústia
Ivy está sem saber o que fazer, viver ou continuar no passado. Muitos são os sinais e vestígios do suposto opressor e autor das atrocidades na vida dela, porém, a mesma ainda não consegue perceber e se ilude cada vez mais.

Jana.srosa 06/03/2022

Esse livro é uma fantasia com romance e suspense é otimo pra tirar a ressaca e é mto bem escrito, mas ja é uma história bem batida e previsível porem esta melhorando esse é melhor wue o primeiro e espero que os próximos sejam cada vez melhores