A Sedução da Duquesa

A Sedução da Duquesa Lorraine Heath

Resenhas - A sedução da duquesa

Daiane 30/10/2023

Incrível, lindooo!!
Dos 4 livros dessa série que já li, até o momento esse do Aiden com certeza é o meu favorito.

Não que os anteriores não sejam lindos, eles são, mas não sei, o Aiden tem um jeito diferente, ele me conquistou mais.

Pensei que ao longo da história eu teria raiva da Selena, por ela seguir com um plano ridículo, mas no fim das contas acabei me solidarizando com ela, a coitada teve que assumir responsabilidades muito cedo, e se via responsável pelas irmãs, em um mundo que só favorece homens.

Que bom que no fim das contas ela pôde cuidar das irmãs e ser imensamente feliz ao lado do homem que amava.

Não me canso também de ver como é linda a união dos irmãos Trewlove, como eles se ajudam e recebem bem a pessoa por quem algum irmão se apaixona.

Agora quero ver como a Fancy fará para poder namorar, com esses 4 irmãos protetores ao redor, algo me diz que um médico precisa estar por perto, tem grandes riscos de 4 homens terem um ataque do coração ??

Helo 26/10/2023

É um livro legal, tentei ler o primeiro mas não consegui, parei no começo e fui ler a sinopse dos outros, de todos que estão na frente desse esse foi oque mais chamou minha atenção, gostei mas eles se apaixonam muito rápido, mal se conhecem, eu acredito nessa ligação instantânea que acontece com algumas pessoas, mas parece que quase todos os romances de época são assim.
Gostei do casal e da trama que os envolve, se quiser um romance de época levinho e romântico, eu indico ler.
Poly 22/11/2023minha estante
No primeiro livro, a paixão não é tão instantânea assim, tem atração, mas não paixão, e um plot que me surpreendeu. O terceiro tem um amor nascendo no início, mas a autora coloca dois anos para eles se conhecerem e irem se apaixonando. E o casal do terceiro livro amadurece bastante, gostei deles.

Jessyyy 21/10/2023

....
Eu gostei muito do livro, eu adoro os livros dessa autora. Mas esse não foi tão bom igual os outros livros. Não me apeguei tanto ao casal, achei umas coisas meio idiotas.

Thayza.Lara 18/10/2023

A sedução da duquesa
Gostei da leitura!! Nesse livro conhecemos a vida de Aiden Trewlove, em como ele venceu na vida e em como seduziu e foi seduzido por uma duquesa.

calpurnia 07/09/2023

Esperava mais
O Aiden é maravilhoso e em todos os outros livros tinha aquele ar de sedutor mesmo, como se a história dele fosse ser a mais intrigante de todas, mas a realidade foi a oposta
O livro começa com a Selena fazendo algo indecente, então eu esperava uma trama bem mais trabalhada e desenvolvida na história dela
Quando pensei que fosse começar a gostar dela, pensei que ela ia abandonar o plano, mas isso não aconteceu e ela demora pra criar noção
O final pelo menos não foi tão ruim, teria dado 2 estrelas se não fosse pela cena que ela tira a máscara, aí sim ela teve a coragem que o Aiden merecia que ela tivesse

Mari 02/09/2023

Amei
Quando li a sinopse deste livro achei que sabia o que esperar, mas a autora conseguiu me surpreender. A história é bem mais complexa do que parece à primeira vista. Mais uma vez fiquei totalmente encantada com um livro de Lorraine Heath.

Maripapps 24/08/2023

Eu havia lido as resenhas antes de iniciar o livro e na tinha ficado com preguiça, já que não são tão boas, mas como queria terminar a série, dei uma chance ao livro, e que bom!

Eu particularmente gostei da história, gostei do casal, gostei das irmãs da Lena, gostei da história anterior de Lena e Lushing e gostei de ver mais um pouquinho dos irmãos Trewlove e como estão!

Acho que o livro foi bem escrito e a história bem desenhada, acho que as resenhas ruins eram pq não teve aquele plot que normalmente tem! Foi uma história mais linear, mas nem por isso foi entediante!

Eu gostei muito do livro e recomendo!

?Minha vida é uma série de rotinas? não de uma maneira entediante. Mas ele fazia parte delas. Eu me visto para o jantar e vou até a biblioteca, e ele não está lá, com o copo na mão enquanto olha para o fogo, para se virar e sorrir para mim. Quando estou lendo e me deparo com algum trecho particularmente bem escrito e penso em compartilha-lo, ele não está entretido na cadeira a minha frente, absorto em seu próprio livro. Eu o procuro uma dúzia de vezes por dia, apenas para lembrar que ele não está mais la. E sempre dói.
Não sei quanto tempo leva para parar de doer?

Leituras.Nanda 17/08/2023

Sigo amando os Irmãos Trewlove. Mas Selena não desceu...
Eu amo essa série e a Lorraine, definitivamente, é minha autora favorita de romance de época. Ela tem um jeito incomum de me fazer amar seus livros mesmo quando eu tenho raiva de um dos personagens... Antes desse, três protagonistas femininas dela já tinham me tirado do sério (dos livros A Marquesa de Havisham, Always to Remember e Sweet Lullaby) e curiosamente eu dei 5 estrelas para todos esses livros, sendo dois deles favoritados. Então, desgostar de um personagem não necessariamente me faz não gostar do livro. Mas a Selena foi além dos limites... Em tese, ela não foi alguém detestável para mim. Mesmo sabendo das suas inclinações desde o começo do livro, eu estava disposta a passar por cima dependendo do que ela fosse fazer. Mas ela tomou o pior dos caminhos. Ela teve uma atitude abusiva e violenta que me fez tão mal que imediatamente meus olhos se encheram de água e eu precisei fechar o livro para respirar e só voltei a ler no outro dia. Ela se arrependeu no último minuto, mas isso não fez com que suas intenções e o início do ato se tornassem mais fáceis de digerir. Depois disso eu tive certeza que não ia conseguir dar uma nota máxima para esse livro.
Ainda assim isso aqui é Lorraine Heath: Temos um mocinho maravilhoso, uma construção familiar espetacular... Todo pano de fundo foi muito bem trabalhado, como sempre. Eu li esse livro em um piscar de olhos, como eu amo a escrita dessa mulher!
Aiden reizinho, te amo!
Fancy e Fera me esperam, já não sei como terei estruturas pra me despedir dessa série.
(Ps: Menções do Dr. Graves, do Jack Dodger e do James Swindler me fizeram GRITAR. Como eu amo meus órfãos de Saint James!)
atati.talendo 18/08/2023minha estante
o único livro que abandonei dessa série. Não aguentei essa mocinha . Chata, chata. Tanto que dei o livro e só tenhos os outros kkk

Leituras.Nanda 18/08/2023minha estante
Eu consegui ir até o fim, mas odiei as atitudes da mocinha

Ana Cristina ribeiro 78 19/02/2024minha estante
Engraçado a revolta de vcs com a Selena, em romances de época o que mais tem são mulheres sendo abusadas por homens, só que romantizam esses abusos como se fosse lindo e maravilhoso. Quando eu leio aqui no Skoob as resenhas desses livros contendo claramente estupr0 (ato concreto, com violência e etc) não o vejo mulher nenhuma reclamando, pelo contrário, todas romantizam o ato, acham lindo e enchem o homem de elogios. Mas agora veem aqui criticar a Selena, por um ato que nem sequer se concretizou. Chega a dar nojo tamanha hipocrisia, machismo e seletividade.

carvalho73 07/08/2023

Aiden merecia mais
Apesar da personalidade de Aiden dar muito pano pra história boa, achei essa bem mixuruca. Selena não me convenceu, e honestamente o final foi do tipo "ok vamos ignorar tudo e dar um final feliz". Meu Trewlove querido merecia mais.

Keila Rezende 03/08/2023

Aiden vc merecia+++
Affsss que odioooo dessa autora. Como ela pode fazer isso com a história do Aiden??? Mais que Diabo de história foi essa??? Aneeemmm. Nao sei nem colocar em palavras minha frustração. Esperava outro enredo. Ou pelo menos q ele dissesse nao a proposta dele de cara por ele ser um bastardo. Aaaaanemmmm.

Fer.96 17/07/2023

Legal
Selena Sheffield, duquesa de Lushing, acabou de ficar viúva e com um problema nas mãos: não ter dinheiro para cuidar da família após a morte do Duque. É por isso que ela elabora um plano que envolve Aiden Trewlove, o dono do Clube Elysium.
Com o tempo, talvez Selena perceba que envolver Aiden em seus planos seja errado para todos, a questão é se ela não descobre isso tarde demais...

Minha opinião: história bacana; não é a melhor desta série, mas até que é um livro legal.
O casal é ok; a trama é melhor que eles, embora meio corrida.
O ponto alto, pra mim, foi o Duque de Lushing e o amigo Kit, que não lembro qual título tem - fiquei com vontade de saber mais sobre eles.

Adriana.Ferraz 14/07/2023

A Sedução da Duquesa
Selena é uma duquesa que acaba de ficar viúva e vai ao clube Elysium, um clube exclusivo para mulheres, com um objetivo secreto. Lá ela conhece o dono, Aiden Treewlove.
Ele é dono do clube para mulheres e de uma casa de jogos. É um homem solteiro que nunca teve um amor e não se envolve com suas clientes, até conhecer Selena.
Selena precisa cumprir sua tarefa e Aiden precisa cumprir suas regras. Mas à medida que se conhecem, eles precisam se esforçar muito para não quebrarem suas promessas e regras. Livro maravilhoso.