A Sedução da Duquesa

A Sedução da Duquesa Lorraine Heath

Resenhas - A sedução da duquesa

Thai 01/12/2022

Melhor que o esperado
Fui ler esse livro com 2 pés pra trás, afinal a maioria vinha falando que ele era beem ruizinho, talvez tenha sido exatamente a minha expectativa baixa que me fez curtir mais o livro.

Sim que no geral acho que o livro se resumiu mais a tensão sexual que de fato o amor romântico, mas eu apenas gostava deles e achei que eles combinaram bem. Aiden é carismático, sexy, divertido e tem charme e a Selena foi uma personagem muito interessante, altruísta que focava mais no futuro das irmãs que com ela mesma e fica aqui minha tristeza por não terem explorado mais disso nela, a batalha que ela passou desde os 17 precisando salvar a família. Entretanto ainda conseguir enxergar nela a dúvida entre algo que ela queria e o que ela precisava.

Talvez o grande ponto e salvador do livro, mesmo ele sendo bem repetitivo porque é sempre sobre a sedução, é que Selena e Aiden é uma dupla cativante e que não me enjoou em momento nenhum, eles tinham química e funcionavam bem e assim minha leitura fluiu muito bem e me agradou muito. Recomendo que venham ler sem muitas expectativas e assim vai deixar a leitura despretensiosa e mais divertida.

@rhyssmate 01/12/2022

Assim, não é ruim, mas também não é bom
Cativante e revolucionário? Não, nem intrigante ou muito interessante, mas tá ali no razoável, bacaninha. Eu realmente, realmente, tive muita raiva dessa protagonista, eu conseguia entender os motivos dela, mas a postura dela me dava nervoso, quando ela sugeria a vergonha de ser vista com ele, nos vários momentos em que ela fez ele se sentir ainda menos do que ele já se sentia, eu queria esganar essa personagem. Quase abandonei várias vezes, mas eu realmente li isso pelo Aiden Trewlove, ele foi um dos irmãos que eu mais gostei até agora (ninguém supera o Mick) e ele valeu a pena, o final foi um pouco satisfatório e garantiu o ?razoável? do livro, porque eu finalmente consegui perdoar a protagonista nojenta (talvez não tenha perdoado tanto..), mas, enfim, é triste que apenas o primeiro livro dessa saga tenha realmente me deixado encantada, ainda tenho esperanças para os dois últimos.

Lari Pontes 28/11/2022

Elysium
Essa é uma história bem diferente. Gostei bastante do enredo, porque é bem inesperado uma viúva procurando um amante em 3 dias de luto. O legal é que ela gostava bastante do marido, um amor não de casal, mas ele parecia ser muito bom. A ideia do Elysium é realmente inovadora. Será que existiam esses clubes?

Ticiana 21/11/2022

Surpreendente
Surpreendentemente eu gostei mais que o anterior, amei essa mocinha, amei o Aiden, amei eles dois, amei as irmãs da mocinha, td pfto ??

Michelle Braga 06/11/2022

Em 1840 as mulheres não tinha o direito de escolhas, as suas vontade nem sempre eram atendidas ou escutadas.

Selena se casou por obrigação e responsabilidade com a família, não que o noivo não agradasse, mas não tinha a paixão. Após ficar viúva ela tentou colocar sua responsabilidade acima de suas vontades, pois o amor que tinha pelas irmãs era maior.

Após seguir os planos do irmão, Selena teve algo que não conhecia o amor, a paixão selvagem. E isso abalou seus planos, pois queria viver o amor, algo que não teve no seu casamento.

Carla.Ervedosa 04/11/2022

Com certeza a profissão que esse trewlove em especial escolheu sempre me deixou querendo saber como a autora descreveria a personalidade dele. E Selena... Gente akkakakakaka ela conseguiu ser ainda mais chocante do que pensei que o Aiden seria kakakaka achei sem dúvida o livro muito interessante, sempre uma surpresa diferente.
Mas tenho que dizer que descobri a relação do duque com o visconde kit de primeira akakakaka queria que a autora tivesse descrito melhor e com mais detalhes, desse uma atenção maior pra revelação desse segredo.

Nathalia 29/10/2022

+/-
Esse eu gostei mas nem tanto quanto os outros, achei que demorou muito pra desenvolver, mas ainda assim recomendo.

Tatianlima 26/10/2022

Bom, mas não como os outros
Aiden nos livros anteriores aparece como um personagem cheio de vida, sagaz, divertido. Mas aqui dá para conhecer a dor que ele carrega por ser um bastardo, principalmente com um pai tão repugnante como o dele
Selena, a protagonista da vez, não é exatamente uma mocinha carismática, isso dificultou para que me conectar com o casal.
Espero que os próximos me surpreendam.

Nana 18/10/2022

Chatinho
Esse foi o que eu menos gostei! Apesar de ter gostado muito do Aiden, a duquesa me deixou estressada! O piorzinho da saga!

Alícia 16/10/2022

Para seduzir um coração...
Diferente dos recentes e famigerados matrimônios que sua família estava a obter, Aiden Trewlove fazia a entregar do peso de seu nome de uma forma distinta, porém, com o mesmo toque de escândalo.

E essa forma era o clube "Elysium", voltado para damas da alta e baixa sociedade Londrina, junto de seus respectivos pecaminosos desejos mais íntimos.

Clube ao qual, junto a sua fama e a imagem do belo proprietário, chamaram a atenção de Selena Sheffield, a duquesa de Lushing, para que associado a seus belos encantos, pudesse convencê-lo, a ser ele, o homem que realizaria seu propósito daquela noite...

Sedução, dever e paixão é a receita para este romance que como preço de moeda, quem paga é o coração...

"Mas, se o amor fosse fácil, os poetas não seriam
aclamados por colocar em palavras o que se considerava indescritível." - A Sedução Da Duquesa

**É doce e sentimental, a escrita de Lorraine sem duvidas não é para todos os corações... As paixões de seus personagens, são descritas de forma poética e única, deixando a marca da autora. Selena e Aiden, não é o casal que ganha o coração do leitor de primeira, mas, ao se aventurar em tal sentimento criando raízes em respectivos corações, vamos ganhando um novo olhar e nossa admiração. A história como em outros da série, não foca somente no casal, mas também dando espaço ao universo que eles são inseridos, e em seus personagens secundários, trazendo uma sensação de peças de uma quebra-cabeça sendo encaixadas com perfeição, ao conta aos poucos e com simetria o desfecho de caminhos cruzados até em outros enredos da série. Apesar de não ser destacável, o livro ao meu ver, supera seu antecessor, e ganha um selo de carinho. O amor desses Trewlove me encanta a cada encruzilhada do destino em suas histórias, e com Aiden não poderia ser diferente, sua prova de tal sentimento a sua amada me enfeitiçou...**

Mayara Mendes 11/10/2022

Achei o início muito chato e cansativo, cheio de enrolação. E fiquei com medo dela perder uma boa oportunidade de história, mas do meio pro fim autora conseguiu retomar a história e foi mais divertido apesar do final atropelado. E no fim gostei mais das tramas familiares dele do que o casal em si.

Gilda.Lima 01/10/2022

Demorei de ler por conta da correria do meu dia a dia, mas pense em uma história maravilhosa! No início você fica com um pouco de raiva das atitudes de Selena, mas no final você chega chorar com os acontecimentos, e é lindo ver como todos os problemas se resolvem e tudo se encaixa perfeitamente. O amor de Aiden e Selena é lindo de se ver, a construção desse amor é o sonho de qualquer pessoa!

Elen Prieto 30/09/2022

Perfeito :?,?-?)
O melhor de todos! Aiden é perfeito! Selena, bem.. demora um pouco até vc se apegar a ela, mas depois vc até entende toda a estória dela. São vidas muito diferentes, ela cresceu com todos os previlegios da vida, já ele não! Fiquei feliz com o final deles, mas é uma estória que poderia ser muito mais aprofundada, principalmente a dele. O cara é bacana de mais :?-?)