A Sedução da Duquesa

A Sedução da Duquesa Lorraine Heath

Resenhas - A sedução da duquesa

Bruna2888 13/01/2024

Não é meu prefeitos da série mais me deixou tão intrigada que li em um dia, a escrita da autora ajuda muito e a gente fica torcendo pra algum jeito eles ficam juntos no final, e tem final feliz que é o melhor de tudo

Tabata Luiza 11/01/2024

Uma história maravilhosa, nao esperava esse final. A trajetória de cada personagem foi sensacional. O crescimento que cada um teve ao longo do tempo. Doidinha para ler o livro 5

flavia.fraga.125 11/01/2024

Realmente injusto q o irmão Trewlove mais interessante tenha a pior história. Logo ele q tem papel de destaque na história dos outros irmãos. A história n chega a ser ruim, tanto q li bem rápido. Mas o romance é superficial, mto físico.

Jessica 05/01/2024

A sedução da duquesa
A Duquesa Selena tinha uma decisão difícil pela frente, mentir e seguir uma vida longe do amor para beneficiar as irmãs ou ficar ao lado do homem que ama e cuidar das irmãs com o dinheiro que herdaria, ela pensava que tinha que escolher entre sua felicidade ou a das irmãs.

Nayra 31/12/2023

Intenso
Gostei demais de conhecer a história de Aiden e de saber de suas origens. Sigo apaixonada por essa família??

Juliana.Cuch 29/12/2023

Leve e apaixonante
A cada livro da série fico mais encantada pela escrita da autora. Tão leve e tão emocionante.
Os personagens são complexos, cheios de emoção e de convicções. Todos muito cativantes.
Nesse livro em específico não conseguia imaginar o desfecho e a conclusão foi de encher o coração de amor ?

Nathalia184 21/12/2023

ESSE LIVRO É MARAVILHOSO!
Nunca apostei em sequências de livros, sempre achei que ia piorando a cada sequência! MAS ESSA SÉRIE???? Fica cada vez melhor, a cada livro fica a história e os personagens ficam mais interessantes!!
Nesse livro não dá pra saber o rumo que vai ter o final, fiquei o livro todo tentando imaginar o que ia acontecer!! IMPECÁVEL!!

Lari 21/12/2023

Definitivamente o mais fraco até agora
Não sei dizer ao certo o motivo de não ter gostado do livro. Achei que a história poderia ter sido melhor explorada. No final achei uma leitura cansativa e tive que empurrar para terminar.

Patty 13/12/2023

Ainda faltam dois pra eu terminar a série, mas esse já foi top 1, esperava que o final fosse por outra vertente, mas gostei muito do epílogo.

Kamily 04/12/2023

Esperava mais
Estava com grandes esperanças sobre o livro do Aiden. Gostaria que ambos tivessem suas histórias mais exploradas, para que aprofundassem mais os sentimentos do casal.

Patty 14/11/2023

Esperava mais
De todos eu esperava mais situações de aventuras desse mocinho, talvez mais do seu empreendimento, mas nunca foi aprofundado, assim como sua arte que foi jogada no final.

Angela 07/11/2023

Apaixonante!!!
Todos os livros dessa autora são muito bons, mas esse é apaixonante.
Um romance de época com muitas camadas. E nos deixa com coração quentinho no final.

Daiane 30/10/2023

Incrível, lindooo!!
Dos 4 livros dessa série que já li, até o momento esse do Aiden com certeza é o meu favorito.

Não que os anteriores não sejam lindos, eles são, mas não sei, o Aiden tem um jeito diferente, ele me conquistou mais.

Pensei que ao longo da história eu teria raiva da Selena, por ela seguir com um plano ridículo, mas no fim das contas acabei me solidarizando com ela, a coitada teve que assumir responsabilidades muito cedo, e se via responsável pelas irmãs, em um mundo que só favorece homens.

Que bom que no fim das contas ela pôde cuidar das irmãs e ser imensamente feliz ao lado do homem que amava.

Não me canso também de ver como é linda a união dos irmãos Trewlove, como eles se ajudam e recebem bem a pessoa por quem algum irmão se apaixona.

Agora quero ver como a Fancy fará para poder namorar, com esses 4 irmãos protetores ao redor, algo me diz que um médico precisa estar por perto, tem grandes riscos de 4 homens terem um ataque do coração ??

Helo 26/10/2023

É um livro legal, tentei ler o primeiro mas não consegui, parei no começo e fui ler a sinopse dos outros, de todos que estão na frente desse esse foi oque mais chamou minha atenção, gostei mas eles se apaixonam muito rápido, mal se conhecem, eu acredito nessa ligação instantânea que acontece com algumas pessoas, mas parece que quase todos os romances de época são assim.
Gostei do casal e da trama que os envolve, se quiser um romance de época levinho e romântico, eu indico ler.
Poly 22/11/2023minha estante
No primeiro livro, a paixão não é tão instantânea assim, tem atração, mas não paixão, e um plot que me surpreendeu. O terceiro tem um amor nascendo no início, mas a autora coloca dois anos para eles se conhecerem e irem se apaixonando. E o casal do terceiro livro amadurece bastante, gostei deles.

Jessyyy 21/10/2023

....
Eu gostei muito do livro, eu adoro os livros dessa autora. Mas esse não foi tão bom igual os outros livros. Não me apeguei tanto ao casal, achei umas coisas meio idiotas.