A Sedução da Duquesa

A Sedução da Duquesa Lorraine Heath

Resenhas - A sedução da duquesa

Duda 01/06/2024

Não gostei muito não, tinha muito mais pontencial e acho que a Autora não conseguiu extrair o melhor dos personagens. Achei meio bobo

Taynna.Barbosa 27/05/2024

Eu tava com muito medo de ler esse livro por causa da chuva de críticas negativas e resenhas falando mal. E por incrível que pareça eu tive uma experiência totalmente diferente da maioria.
Eu amei que a protagonista não seja tao "boazinha" e seja gananciosa e capaz de tudo(mesmo que seja pela família).
O enredo em sim também foi bem diferente do comum e por mais que em alguns momentos me sentisse mal pelo casal, eu gostei de ter sido diferente.
Nunca vou julgar mulher nenhuma de época por querer uma vida melhor no meio daquela sociedade de merda. Então, não aceitarei falarem mal de Selena. Aiden meu deus que homem perfeito. Tudo bem que ele merecia mais que um bololô daqueles, mas ainda assim achei lindo o amor dele por Selena.
Só a parte dele ter aceitado o acordo que eu acho que n fez parte da personalidade dele. Apesar de amar Selena, tudo que ele viveu devia ter pesado mais do que o amor por ela e ele n devia ter aceitado o acordo.
Apesar disso, eu amei o livro. E como todos os outros veio aí 5 estrelas e fav

quotes favs:
A sedução da duquesa

? Quanto à sua pergunta anterior, sobre o meu interesse em dormir com você, tenha certeza de que ele é forte e poderoso. Se você voltasse suas atenções para outro homem aqui, eu poderia, infelizmente, ter que matá-lo.

? Sou um homem que consegue arrombar fechaduras, querida. Você realmente acha que vai estar a salvo de mim em algum lugar?

? Maldita. Como conseguiu me enfeitiçar?

Ele, que nunca havia amado antes, finalmente amava, e era a coisa mais gratificante e assustadora que já sentira.

Ele pressionou um beijo no pescoço de porcelana, onde uma mordida de amor estava desaparecendo. Ele quisera marcá-la naquela noite. Que idiota fora ao não perceber o poder que ela tinha de marcá-lo permanentemente. O coração dele era dela. Permaneceria assim. Ele nunca o daria a outra. Disso tinha certeza.

? Você não é um fracasso se não puder ter filhos. Você me disse que queria que as pessoas vissem que você é mais que sua beleza. Lena, você é mais que seu ventre.

? Eu tenho uísque ? sussurrou ela.
Havia levado uma garrafa e um copo para o quarto, apenas no caso de ele a procurar.
? Tudo de que preciso é você.

? Eu te amo ? afirmou ela com convicção.
Ele fechou os olhos com força enquanto emoções se digladiavam dentro dele.
? Não vou seguir meu plano original. Não vou dizer que essa criança é de Lushing. Quero que nosso filho ou filha seja criado por você, que saiba o homem maravilhoso que você é.

? Lena, não posso lhe dar?
? Não dou a mínima para o que você não pode me dar. Eu sei o que você pode me dar, e é mais que suficiente, mais do que mereço, mais do que eu esperava. E será suficiente para nossos filhos. ? O sorriso dela era beatífico e radiante. ? Eu sei que você me ama. Eu vi a pintura nos seus aposentos. Mude o cenário para uma pequena cabana e me faça a mulher mais feliz do mundo.

Ele sempre temera ser igual ao pai. Mas, diferente do conde, o coração de Aiden tinha apenas uma dona ? e ele era o homem mais sortudo do mundo por também ser o dono do coração dela.

Bruna 25/05/2024

Selena acabou de ficar viúva e tem um objetivo indo ao clube de Aiden, e ele está feliz em ajudá-la, só que o que parecia algo fácil acaba envolvendo muito mais coisas.

Mais um irmão Trewlove se apaixonando, foi divertido acompanhar.
Confesso que no começo não gostei muito de Selena, e o motivo dela pra se aproximar de Ainden, mas vendo como a sociedade tratava as mulheres, entendo o motivo dela, apesar de não concordar com a forma como ela executou.
Mas ver o poderoso Ainden se apaixonando foi incrível, e as interações entre a família Trewlove são sempre divertidas.

Já quero o próximo.

Jealcoli 21/05/2024

Que homem
Aiden Trewlove é aquele tipo de homem que a gente pisca o alerta pra não se envolver, mas quando se envolve vê que é um homem sensível. Amei

Mare 30/04/2024

Quentinho
Leitura leve e aconchegante, assim como todos os outros livros da série, um diferencial apenas é como a escritora focou apenas em um período da história, que é incomum comparado aos outros livros.
O que me fez dar 3 estrelas foi o final, achei muito corrido, foi literalmente em uma noite, poucas páginas, e tudo mudou, isso me incomodou um pouco por toda a trajetória ter sido bem descrita.
De resto, a leitura vale super apena, não vejo a hora de encontrar os personagens no próximo livro.

lua 22/04/2024

Confesso que achei bem chato, o casal tem bastante química mas infelizmente o enredo não funcionou tão bem pra mim.

Joice80 16/04/2024

Um amor!!!
Mais um pra conta, série que mantém o bom nível e que me cativa sempre com suas histórias. Esse não foi diferente, amei o casal, a trama e o que falar da escrita? Essa autora está virando uma queridinha, tudo que já li dela até agora não me decepcionou. Pra quem curte romance de época essa é uma boa pedida!!!!

Ella 01/04/2024

Oq rolou aqui?
É com dor no coração que eu vou ter que dar uma pontuação "baixa" em um livro de época, mas olha ninguém sabe a raiva que passei em alguns pontos do livro.

Juro que o nosso protagonista deveria ter ganhado um livro melhor. Achei a maioria dos personagens sem noção e cara de pau, quem tem pensamentos como aquele? Mds, eu já teria surtado.

Teve certas partes do livro, mais pro final, que foi tudo tão corrido e sem contar com o epílogo que na minha opinião achei muito mal elaborado.

A única coisa "boa" desse livro é o pai do protagonista ter um final apropriado e bem que merecido.

Literaris 17/03/2024

Leve
Gostei por ser leve, não tem uma problemática grande, nem dificuldades, e bem gostosinho de ler, mas se concentra só na sedução mesmo kkkk

Carla1012 06/03/2024

Aiden merecia uma história melhor
Pior livro até agora, acho q o pior romance de época que li, e olha que li muitos. História rasa, só tem sedução ( realmente é o título do livro), não vi amor verdadeiro, exceto no final ( as últimas 10 páginas). Na verdade, nem sei se era amor verdadeiro, principalmente por eu ter implicado com Selena o livro inteiro. Achei a protagonista muito sem sal, sem personalidade, péssima. Enfim, nossa muito ruim, não sei como consegui terminar esse livro.

Ana Cristina ribeiro 78 19/02/2024

MEU TREWLOVE FAVORITO, E UMA DAS MINHAS "ESPOSAS TREWLOVE" FAVORITAS
Aiden é meu Trewlove favorito, nem preciso falar nada sobre ele, pra mim ele é perfeito. Agora Selena, posso dizer que junto com a Althea foi a minha "esposa Trewlove" preferida. Adorei a personagem, adorei o quanto ela se preocupa com as irmãs e o irmão (mesmo ele não merecendo). A maioria dos comentários aqui estão falando mal da Selena, mas isso não me surpreende vivemos em um mundo cheio de mulheres machistas, se fosse um homem fazendo tudo que a Selena fez os comentários seriam bem diferentes. Selena não tinha escolha, eu entendi tudo que ela fez. Se o pai dela não fosse sem noção e o irmão embuste, ela não teria um fardo tão pesado nos ombros, coitada. Eu acho engraçado que, em romances de época o que mais tem são mulheres sendo abusadas por homens, só que todos romantizam esses abusos como se fosse lindo e maravilhoso. Quando eu leio aqui no Skoob as resenhas desses livros contendo claramente estupr0 (ato concreto, com violência e etc) não vejo mulher nenhuma reclamando, pelo contrário, todas romantizam o ato, acham lindo e enchem o homem de elogios. Mas agora o pessoal vem aqui criticar a Selena, por um ato que nem sequer se concretizou e por outras coisas nada a ver. Chega a dar nojo tamanha hipocrisia, machismo e seletividade. Se incomodam com os preconceitos de classe e o preconceito que impediu o marido dela de ser quem realmente era, mas não se incomodam com o preconceito de gênero que obrigou a Selena a fazer tudo que fez, né? 2 pesos, 2 medidas. Selena vivia em um mundo imaginário e machista lá em 1800 e bolinha, mas olhando os comentários aqui eu não vejo diferença entre o mundo que ela vivia e o mundo que nós vivemos. O machismo continua vivo e fortíssimo, sendo propagado pelas próprias mulheres. Chega a me dar ânsia de vômito.

Julia 14/01/2024

Amei!!
Só não dou cinco estrelas porque não é um livro que eu terminei e senti logo a necessidade de reler, mas ainda assim foi uma história marcante. Eu estava super ansiosa para o livro do Aiden, e não decepcionou!!!! É o livro mais sensual, que mais te deixa com frio na barriga, e é o que as coisas acontecem mais rapidamente (até pq o relógio está sempre contra a heroína). Eu AMEI a Selena, ela é forte, decidida, e não julguei em nenhum momento, pois ela fez o que precisava, e nunca ultrapassou limites. Eu recomendo demais essa leitura! A Lorraine segue me surpreendendo positivamente.