A Sedução da Duquesa

A Sedução da Duquesa Lorraine Heath

Resenhas - A sedução da duquesa

Julia.Xavier 11/07/2023

Livro muito gostosinho de ler!!! A história dessa família me encanta e cativa a cada livro, não é meu favorito mas é um ótimo livro, eu gostei muito??

Andressa 10/07/2023

Não decepciona
A Lorraine realmente não decepciona, quarto livro da série e confesso que comecei esse meio sem expectativas e me surpreendi tanto positivamente! Tive um pouco de problemas com a mocinha no início mas depois que engatei, meu Deus que romance sensual e cheio de hot bem digno do Aiden!! 4 ?? O do fim continua sendo o meu favorito hehe

paloma 06/07/2023

Esse livro é um imenso vazio 2,5/5
Hmm, não gostei do livro, ele simplesmente não tem nenhuma história, é um completo e grande vazio. só não fiquei muito desapontada, pq não estou gostando dessa série, então pra mim não foi nenhuma surpresa.

ao ler o livro fiquei com a impressão que a autora ficou com preguiça ou levou pressão da editora pra escrever. o aiden e selena NÃO têm história, a lorraine não aprofundou a vida deles - e olha que tinha muita coisa pra desenvolver. acho que fiquei um pouco frustrada em relação ao aiden, pq ele merecia um livro bom. se for comparar com os anteriores da vontade de chorar, pq os três irmãos tiverem histórias boas e bem desenvolvidas.

pra mim foi uma leitura insuportável, o livro todo só focou em uma coisa, que no fim foi resolvido num piscar de olhos. nem consegui gostar deles como casal, ficou faltando algo entre eles.

enfim, não gostei de nada, levei 9 dias pra concluir a leitura, achei a narrativa chata. o livro tinha muito potencial, mas infelizmente não foi aproveitado. aiden trewlove saiba que vc merecia e merece muito mais. deixo aqui toda a minha indignação com a autora!!!

Manuela325 03/07/2023

O Trewlove n°4
O início é promissor, dps a história fica arrastada e repetitiva e o final é muito agradável.
Confesso que esperava mais do livro do Aiden, não gosto desse tipo de plot e se comparado com as outras histórias da série a dinâmica do casal é um pouco fraca.

ClarissaComim 02/07/2023

Muito bom!
Quarto livro da série e já estou esperando para ler o próximo! Um livro com uma ótima história e ótimos personagens!

@Umpouquinhodemim 12/06/2023

Sedução da condessa
Eu gostei do que li, porém achei que o livro deixou um pouquinho a desejar, gostaria que a estória do Aiden tivesse mais aprofundamento, mas é um bom livro.

Analu. 30/05/2023

Aiden ??
Esse livro me trouxe sorrisos em dias difíceis então era exatamente o que minha alma estava precisando. Comecei a ler ele antes do dia D e terminei hoje quando finalmente tive um tempo livre e cabeça pra leitura.

Enfim é um livro maravilhoso, casal já se conhece no primeiro capítulo no clube do Aiden. O mesmo charmoso demais, talvez um dos mocinhos que mais gostei! E ao contrário do livro do Finn que achei meio Bleh esse gostei do casal logo de cara. Do meio pro fim a questão do herdeiro foi dando uma canseira, ficou rodeando em looping e a autora faz eles divagarem demais contando coisas que já aconteceram nos outros livros mas tirando isso achei perfeito. Terminei com um sorriso no rosto e coração quentinho.

Ju 29/05/2023

Eu gostei desse livro. Como fazia um tempo que não lia os livros dos Irmãos Trewlove, acho que teve umas referências dos outros livros que acabei não pegando? Sobre o livro em si, gostei de ambos os personagens. Por um leve momento, no final, achei que teria um deja vu de um outro livro de romance de época (que a moçinha faz algo que eu realmente não concordo). Porém, no final tudo se resolveu.

Regy 22/05/2023

Poderia ser melhor
Os outros livros da série tratam sobre bastardos com mais profundidade, esse focou mais na ambição da duquesa em manter sua família na esfera social.
Aiden é o bastardo mais fofo, gosta de bajular as mulheres e fazê-las se sentirem especiais. O clube que Finn começou, ele deu vida e cor. O sucesso foi tanto que as mulheres da nobreza passaram a frequentar assiduamente. Entendo esse tipo de coisa, mulheres em busca de igualdade, mas ainda assim não acho que o clube fosse uma resposta aos anseios femininos.
Selena foi uma mulher manipulada pelo irmão. Eu detestei o conde. Mas acho que Selena poderia ter sido alguém mais forte e não deixar o irmão fazer escolhas por ela. Das mulheres da série, a personalidade dela deixou muito a desejar.
A questão social da época, o preconceito, a luta de classes, não encontraram tanto espaço nesse livro quanto nos anteriores.
A autora decepcionou com a história de Aiden. Ela não explorou o suficiente da relação dele com sua mãe biológica e nem trouxe a revelação da mãe de Finn.
Enfim... Esse livro foi muito inferior aos outros 3 que li. Vamos ver o que o da Fancy e do Fera nos traz.
Glaucers 23/05/2023minha estante
Pra mim o mais difícil de engolir foi o duque ter tido todo o cuidado, atenção, minúcia, pra organizar o próprio funeral, mas não ter sido capaz de refazer o testamento pra deixar a viúva e as cunhadas confortáveis. Não fez o menor sentido. Achei o mais fraco da série

Regy 23/05/2023minha estante
Esse é um daqueles livros de série que a gente suspeita que o autor escreveu sob pressão da editora ?

Sá_Taira 27/04/2023

Lindossaaaa
Alemania de mt hot o livro é incrível e me deixou com o coração quentinho.
O amor impossível dos dois é lindo

Suzuka 27/04/2023

Me incomodou
O livro mostra como na época a sociedade era machista, com homens babacas e escrotos. Como as mulheres eram tratadas, e o que a sociedade exigia na época. Eu gostei da forma como história mostrou essa lado machista, porém o primeiro capítulo me incomodou um pouco. Já temos uma cena bem impactante no começo e ela em específico me deixou desmotivada a continuar a leitura. Era uma cena considerada normal na época, no entanto como alguém do século 21 e que não está acostumada com esse gênero ainda, não gostei muito da leitura.
Obs: Gostei do par masculino da principal.

Guilherme.Ribeiro 19/04/2023

Agridoce
O livro tem um início forte, instigante, que te faz querer devorar a história com a escrita impecável da Lorraine, porém, depois dos primeiros 30% do livro... tudo desanda. Ou melhor, estagna.

Cenas se repetem. as mesmas discussões surgem aqui e acolá, os dilemas não mudam, e o livro se torna maçante por uma boa parte do tempo, o que é uma infelicidade, considerando que o livro anterior a este foi tão maravilhoso e impecável.

Porém, Lorraine retoma o ritmo do começo, ao fim, e nos faz sorrir com a conclusão de mais uma história de amor dos irmãos Trewlove. Na verdade, ela mostrou certo nível de ousadia em colocar uma pitada de representatividade ao final... isso me fez me perguntar se, algum dia, veremos uma obra LGBT de uma autora tão forte do gênero. Espero que sim, adoraria ler.

No mais, 3 estrelas resume bem este livro. É bom, mas não tanto quanto poderia ser, se seu ritmo fosse diferente.