The Champion

The Champion Camila Cocenza

Resenhas - The Champion

Barbara307 29/02/2024

Favoritei!
Que leitura incrível! Amei!!
Bruce roubava cena sempre que aparecia, além dos seus povs. Estive certa quando disse a Camis que o livro é dele e não do Bryan kkkkkk!
A mãe o plot de segunda chance. Amo quando o casal não se separa por nada, principalmente esse que já tinham se separado.
Quero o físico na minha estante!!
Parabéns, Camila! Sucesso..

@ny.bookss 06/03/2024

Eu confesso que estava bem ansiosa pelo lançamento do spin-off de Geek, e pra ver o que Taylor, Bryan e Bruce aprontariam (principalmente o último)

Bom logo nos primeiros capítulos a gente já tem a cena do sabre que é cena que eu mais esperei pra poder ler e eu confesso que pensei muitas coisas mais nada me preparou para o que a Camila escreveu e nem pra tudo que o Bruce aprontou

Confesso que se for pra definir o livro, eu definiria como uma caixinha de surpresas porque eu me surpreendi em diversos momentos, com várias teorias se criando e sendo descartadas

Amei cada pedacinho do livro, a escrita da Camis é super gostosa de se ler, não é o primeiro que leio dela e sempre gostei bastante de como os livros me divertem e como ela escreve

Então eu super recomendo o livro pra quem gosta de livros com segundas chances e uma criancinha apocalíptica que vai aprontar todas com um jogador de futebol

Kaylane 20/04/2024

Que livro maravilhoso ?
Eu fiquei completamente apaixonada por esse livro!!!

Fiquei apaixonada pelos personagens, pelo casal, pelo Bruce (ele me irritou um pouquinho no começo, mas me conquistou no decorrer do livro).
O Bryan é o amor da minha vida todinha, e eu amei a Taylor tbm.
Amei que mesmo eles enfrentando várias coisas, nada fez eles se separam depois que ele voltaram a ficar juntos. Eu sou fã demais de uma segunda chance, e com criança é tudo pra mim.
Amei a referência da Taylor e do Travis.
Recomendo pra todos.

lucenabiaa 01/03/2024

Estou apaixonada
Eu amei esse livro, é com convicção que falo que se tornou um dos meus favoritos, estava louca pra ler um livro com criança fofa e Bruce é um garotinho tão incrível, amei os pontos de vista dele, o quanto ele era criativo e inteligente, um tesourinha mesmo.
Foi o primeiro livro da autora que li e já me preparando para ler muitos outros, a escrita é envolvente e não tem aqueles momentos em que muitas vezes ficamos entediados, ela é fluida e contagiante. Parabéns Camila ganhou mais uma fã!!

anabereading 16/05/2024

A comédia romântica perfeita existe!
É impossível não amar esse livro do início ao fim, além de dar muitas risadas durante toda a leitura! O Bryan ganhou todo meu coração com o seu jeito mega apaixonado pela Taylor, que é uma mãezona pro Bruce. E que criança apocalíptica gente kkkkkkkk eu morria de rir com as pegadinhas que ele dava no Bryan. Esse livro é a comédia romântica perfeita, com quarterback rendido, criança fofa, um romance de segunda chance lindo e que vai te deixar com o coração quentinho!

Amor.livros 07/03/2024

Gostei muito
Fazia muito tempo em que eu não lia um livro onde eu gostei muito de tudo, personagens, contexto, a forma que a autora conduziu tudo e principalmente, gostei muito do Bruce ?

Sanchez 26/02/2024

Valeu a espera...
Aiii que delicinha esse trio. Amo livro com criança e esse guri foi mais do que especial. Foi uma história super confortável de ler, sem drama mas com muita emoção. Achei o Bry uma perfeição, e a Tay incrível. Agora é aquilo mais uma espera... Bruce adulto será um acontecimento.

Rafa 10/05/2024

Meu bem
Esse é o meu primeiro contato com a autora e não sei se gostei muito bom.
O livro é bom, mas acho que a escrita não é do meu tipo, tinha momentos que eu fiquei confusa, esperava algo mais?
Lindo a relação do Bry, da Taylor e do Bruce.
Ps: o Homem de Ferro é sim o melhor

Juliana655 06/03/2024

Livro um pouco massante, não me adaptei a escrita da autora, me incomodei um pouco com as passagens de tempo. Os protagonistas não me cativaram tanto quanto deveriam, o Bryan me incomodou com as atitudes dele no passado, o fato de que se ele tivesse falado com a Tay no momento certo tudo seria evitado. O único que gostei e que salvou o enredo, me rendendo boas risadas sem dúvidas foi a lenda Bruce Jones, alguns momentos eu me esquecia de que ele era uma criança de tantas atrocidades que ele falava. Enfim, o livro é uma bagunça boa kkkkk

lyrathais 20/03/2024

Tesourinhos
Eu simplesmente amei o livro e li em um dia, fiquei presa do início ao fim, é um livro leve, que deixa o coração quentinho a cada capítulo

Beatriz005 29/02/2024

Bryan, Taylor e Bruce
O livro perfeito existe sim e posso provar!!!! Meu Deus, amo estórias com crianças e esse se tornou o meu fav. Bruce um garotinho tão inteligente e carente de pai, me conquistou desde o início. Taylor uma mãezona, criou o Bruce com perfeição. Bryan desde sempre a amou e quando teve de novo uma nova oportunidade de ter a mulher que queria não pensou 2x. Um epílogo perfeito, emocionante e um bônus mais perfeito ainda... ansiosa demais por Bellinha e Bruce. Se Bruce já era o terror enquanto criança, imagina adulto KKKKKK

Caroline957 06/03/2024

Gostei dos personagens e amei que em alguns momentos uma criança conta a história. Primeira vez que leio um livro assim e gostei dessa interação.

Elena 06/03/2024

Taylor e Bryan
Eu amei demais conhecer a história do quarterback e a nerd. Amei o desenvolvimento da história, fiquei ansiosa pra descobrir sobre a paternidade. Amei o Bruce, q garotinho incrível, me coloquei no lugar da Taylor em várias situações que ele fez ela passar vergonha, kkk. Já tinha amado Geek, agora tô apaixonada por The Champion e já to ansiosa pela história do Bruce. Camila por favor escreve logo. ?

luaread 07/04/2024

Bryan, Bruce e Taylor.
Como eu faço pra avaliar esse livro com 1000 estrelas? eu tô chorando tanto e nem sei se é de emoção ou tristeza por ter acabado o livro ??
eu me apaixonei por eles a cada página desse livro, ri MUITO, chorei, chorei... só queria viver nesse livro pra sempre sabe? simplesmente perfeito