The Champion

The Champion Camila Cocenza

Resenhas - The Champion

Eshely.Souza 21/05/2024

Eu não sei expressar o quanto eu amei esse livro,os personagens são cativantes e eu me apeguei muito ao Bruce,me identifiquei bastante com ele algumas vezes e sempre que ele falava sobre o pai eu ficava com uma dor no coração,mas no fim deu tudo certo e eu estou ansiosa para ler a história de amor do nosso tesourinho

Martinha.Souza 29/04/2024

Uma nova oportunidade
Bryan era o típico pegador, pega mas não se apega, porém depois da recusa de Taylor a obsessão em te-lá novamente estava roubando seus sonhos.
Quando tudo estava bem entre eles, ela misteriosamente desaparece deixando a vida do quarterback de cabeça para baixo.
Alguns anos depois, o reencontro acontece, mas um arteiro Bruce está dificultando as coisas, ele não gosta do atleta, e o sabota de todas as maneiras possíveis.
Em meio a declarações e descobertas, um novo e fofo recomeço é inevitável, porém cheio de travessuras.

Aurora.sotelo 21/04/2024

Quando comecei não estava dando nada por esse livro, mas foi uma grata surpresa.

Amei a história, como tudo se desenrolou, como os personagens foram desenvolvidos. Amei a maturidade que desenvolveram ao longo dos anos.

Mas o grande protagonista, é o Bruce hahahahahahahahaha. Vender as provas foi a melhor coisa hahahahahahahaha

BruTamashiro 25/05/2024

Comecei a ler e ficava enrolando demais não sei porque, mas eu amei os personagens, o jeitinho do Bruce de encantar todo mundo, o Bryan cuidando do Bruce e da Taylor e no fim tiveram a Hannah , fofos demais

JAlia372 07/05/2024

Superou as minhas expectativas
Não existe nada melhor do que ler sobre um quarterback rendido, uma nerd fugitiva e uma criança de 6 anos que só sabe aprontar e quer um pai.
(Eu amei o final e estou animada para o próximo livro.)

Rayssa600 29/02/2024

Bruce ?
Amei , coisa mais linda de se ler!
Eu nunca tinha lido um livro da autora e mesmo assim não me senti perdida no universo.

Gente que coisa mais fofa é a relação dos personagens principais.
BRUCE e com certeza uma da minhas crianças fictícias favoritas.
As coisas que ele faz pra afastar o Bry são ilarias.
Os dois indo disfarçados no jantar pra ver se ela estava te do um encontro tem o meu coração!

Bom, amei ????

Franciele244 28/02/2024

Bruce é dono do meu coração
Que livro mais incrível! Camila arrasou na história da Tay, Bryan e Bruce e simplesmente adivinha quem roubou a história? Bruce todinho! Amo como aquela criança roubou a cena e com todas as trapolias de menino dele foi me conquistando e simplesmente o livro é dele todinho. Ameii! A escrita tá linda, a diagramação e ilustrações perfeitas! Apaixonada na história e favoritei com sucesso

ann.0 09/03/2024

Muitoooooo fofo, emocionante e de aquecer o coração! por mim teria mais umas mil páginas so dos três juntinhos ?

drii94 01/04/2024

Amei a história do Bryan e da Taylor!!
O Bruce foi um alívio cômico e muito bem vindo para a minha semana!

A história deles é um pouco clichê, mas é muito gostosa e bem escrita, super recomendo a leitura.

Nic 27/02/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!!!! esse casal é maravilhoso, rir demais com essa família. Bruce e perfeito kkkk que menino atentado meu Deus. Recomendo muito

Carol2521 06/03/2024

Um livro que tem três perspectivas diferentes, sendo bem escritas. Eu amei todos os personagens, mas o Bruce tem meu coração do começo ao fim. Esse livro foi tão bem escrito que parecia que estava assistindo a um filme, conseguindo ver perfeitamente cada cena ??????

raysamria 06/03/2024

EU AMEI ESSE TESOURINHO
Eu tinha lido Geek, e devo confessar que não gostei, e estava com as expectativas baixas para The Champion.
mas fui surpreendida com uma leitura fluida e muito gostosinha. fiquei apaixonada pelo livro que não consegui parar de ler.
ansiosa p ter algumas migalhas de Taylor e Bryan no livro do Bruce.

*vou pesquisar todos os livros que aparecem no decorrer da história?

Gabs.conta 29/02/2024

APAIXONADA!!
Bruce é dos melhores personagens que eu já li na vida, um menininho divertido mega inteligente e um poço de amor. Não tinha como não ser sendo criado pela melhor mãe possível, Taylor é aquela mãe amiga, me lembrou a minha. Bryan também é ótimo, passou por poucas e boas até amadurecer e virar esse homão golden retriever. Não tem como não se emocionar com eles. Taylor, Bruce e Bryan tem uma história linda com o final feliz que eles tanto mereciam e eu amei cada linha.

cami 07/06/2024

Querido papai noel?
Que livro lindo??, não costumo gostar de second chance mas esse foi perfeito!! Os persongens super bem escritos, carismáticos, o bruce sempre taaao fofo, e as cenas do bruce e do bry juntos são igualmente fofas. Tudo no livro é incrível foi uma ótima leitura, recomendo super!

Belle 29/02/2024

Eu tô apaixonadaaaa!
A Camila sempre se supera, mas The Champion com certeza virou um dos meus livros favoritos da autora.
Bruce Jones é o garotinho mais fofo, esperto e arteiro dos livros, é impossível ficar chateada com as "pilantragens" desse garotinho gênio, que tem como principal sonho e meta na vida ter um pai.
O foco principal da história é o romance do Bryan e da Taylor, o quarterback, que conhecemos de Geek e irmão de Eric Evans.
À primeira vista Bryan parece ser egocêntrico, babaca e mulherengo, mas basta ele esbarrar na garota geek de cabelos azuis para a vida dele virar de cabeça para baixo. Ele descreve a sua busca por Taylor como Obsessão, mas no fundo ele sabe que foi amor à primeira vista, já que ela fez o que nunca nenhuma garota conseguiu antes: Fazer o cara mais popular da universidade se render.
Taylor Jones é uma garota decidida, com a língua afiada e nenhum pouco difícil de dobrar, tanto que ela não vai ser uma conquista fácil para Bryan.
O fato é que, do mesmo jeito que o destino os separou, 7 anos depois ele vai voltar a uni-los, dessa vez com a ajuda de um garotinho de 6 anos que detesta o quarterback a ponto de fazer de tudo para se livrar dele, só que mais uma vez o destino fez seus planos e Bryan vai provar a Bruce e a Taylor que merece muito mais que uma chance, merece o amor deles.
O livro tá incrível, apaixonante, emocionante e muito gostoso de ler, Bryan e Taylor tem uma química muito gostosa e Bruce é o tempero principal dessa história incrível.