The Champion

The Champion Camila Cocenza

Resenhas - The Champion

Lyza.anjos 26/02/2024

O livro é maravilhoso mas obviamente o Bruce foi a estrela sempre roubando a cena de um jeito bom, vê o desenvolvimento e desenrolar da história foi incrível ainda mais sabendo que sempre estive certa sobre o verdadeiro pai do Bruce.
Amanda 27/02/2024minha estante
Pode me dar spoiler?

Lyza.anjos 28/02/2024minha estante
Sobre o pai do Bruce ?

SheilaS.M 01/03/2024

Leve, divertido, sexy e fofo
Este livro me surpreendeu positivamente. Não imaginava que fosse me cativar tanto, mas sua narrativa leve e envolvente aqueceu meu coração.
Os protagonistas são simplesmente incríveis e divertidos, tornando a jornada deles uma delícia a cada página.
Bruce, com suas travessuras e palavras encantadoras, conquistou meu coração, especialmente com seu pedido ao Papai Noel. Mal posso esperar para conhecer a história da Bellinha e do Bruce.
Gabsam 02/03/2024minha estante
Da para ler sem ler Geek?

SheilaS.M 03/03/2024minha estante
sim

Sanchez 26/02/2024

Valeu a espera...
Aiii que delicinha esse trio. Amo livro com criança e esse guri foi mais do que especial. Foi uma história super confortável de ler, sem drama mas com muita emoção. Achei o Bry uma perfeição, e a Tay incrível. Agora é aquilo mais uma espera... Bruce adulto será um acontecimento.

Bia 26/02/2024

Muitoooo bom
Que final FOFO meu Deus, espero que tenha um livro sobre o Bruce, eu ia amar muito acompanhar ele na adolescência

Bookauzier 26/02/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início, é muito divertido ver a interação do Bruce e do Bryan, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles,se tornou um dos meus favoritos

quelzicta 26/02/2024

Que trio maravilhoso
Eu amei com tanta força esse livro... Favoritado com sucesso. A relação Bryan e Bruce conquista qualquer um, se alguém não gostar deles, leu errado. Bryan que me desculpe, mas o Bruce é o dono do livro, e não tem nem como discutir hahaha Que garotinho esperto, mas tbm inocente, fofo, malandrinho, digno de Oscar... Sério! Tô apaixonada! A química do Bry e da Tay tbm tá mto boa e eu dei mta risada de várias conversas entre eles. E a Tay é uma mãe incrível. Essa família ganhou meu amor todinho. Poderia ler mto mais deles. Parabéns, Camila, eles ficaram perfeitos e apaixonantes!

raisssa 27/02/2024

Quero mais ??
Não queria ter lido muito rápido, sério, mal terminei e já tô com saudades do Bruce e de seus planos maravilhosos!

marcellalemos 27/02/2024

MARAVILHOSO
Um livro de romance diferente de tudo que eu já li?, Eu amei a construção dos personagens, o enredo e os Flashbacks do passado, vale muito a pena ler !!

sbooks 27/02/2024

Ansiosa pelo livro do Bruce. ?
? Te entendo ? Bruce se intrometeu, apontando para o seu celular, que só agora percebi que estava sobre a mesa. ? A Bellinha já deveria ter me dado boa noite, já que no Canadá são três horas mais tarde, mas acho que ela tá brava comigo porque eu disse que o mundo é perfeito demais para Deus não existir.
? Espera! Quem é Bellinha? ? Taylor questionou, levando a taça até a boca.
? Minha namorada.
Só consegui fechar os olhos, antes de sentir o vinho sendo cuspido na minha cara.

Vic Freitas 27/02/2024

Esse livro valeu a pena a espera, e admito que o melhor foi ver a evolução da escrita da autora, o enredo é drama muito bem organizado. Os drama dela não são aqueles que sempre da tudo errado e isso me agrada muito, por que de sofrido já basta nossa vida, todo o livro é bem desenvolvido em uma boa parte por causa de uma boa conversa entre os personagens então gostei demais!! Ansiosa para conhecer a belinha

Paiva 27/02/2024

Família Margarina ?
Esse livro me prendeu do começo ao fim. Fiquei esperando por meses o lançamento e não me decepcionou. Adoro a escrita da autora e mesmo não gostado de livro que volta no passado, fiquei fissurada com o Bryan e a Tay na faculdade ??. Tinha amado o universo de Geek e o spin-off não deixou a desejar.

Quero ler já a história do Bruce e queria muito também saber da história do Luke, alguém sabe se ele vai ter um livro?

Nic 27/02/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!!!! esse casal é maravilhoso, rir demais com essa família. Bruce e perfeito kkkk que menino atentado meu Deus. Recomendo muito

JAlia372 27/02/2024

INCRÍVEL
Livro com criança é meu ponto fraco. É aquele livro que acaba e só fica o sentimento de quero mais ? Estou aguardando ansiosamente pelo livro do Bruce

Franciele244 28/02/2024

Bruce é dono do meu coração
Que livro mais incrível! Camila arrasou na história da Tay, Bryan e Bruce e simplesmente adivinha quem roubou a história? Bruce todinho! Amo como aquela criança roubou a cena e com todas as trapolias de menino dele foi me conquistando e simplesmente o livro é dele todinho. Ameii! A escrita tá linda, a diagramação e ilustrações perfeitas! Apaixonada na história e favoritei com sucesso

Magali32 28/02/2024

Que história! O livro é bom, bem desenvolvido e fofo. A relação do Bry com o Bruce, vai amadurecendo com a história e é lindo de se ver. No princípio o Bruce fez da vida do Bry um terror, foi muito divertido. As coisas que ele fazia eram impressionantes para uma criança de 7 anos. Amei a história e recomendo a leitura.