The Champion

The Champion Camila Cocenza

Resenhas - The Champion

lidosdajo 13/05/2024

"WE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIENDS" Bryan canta essa no banho
Tirando o fato do Bruce ter me feito chorar igual uma C A D E L A, o livro foi perfeito.

Sou meio suspeita pra falar pq amo qualquer livro de jogador de futebol americano + second chance, mas esse aqui, bests.... ESSE AQUIIII

Bryan me tem desde Geek, é meio difícil não ficar apaixonada por esse homem, mas ele me perdeu no momento que o Bruce apareceu. Acompanhar a relação deles dois me deixou com o coração quentinho, eles esperando a Taytay então? Ali eu quase chorei de rir. Eles se tornaram parceiros inseparáveis, os dois homens da vida da Taylor. Te entendo, amg, eu também morreria de ciúmes deles.

Tô mais que ansiosa pro livro do Bruce, mas vai com calma que o coração da titia é fraco e eu te vi crescer, não tô pronta pra ler você fazendo pootaria - AINDA MAIS COM A BELLINHA.

saito. 28/04/2024

???
Um livro que me deixou de coração quentinho. Normalmente não gosto de nada que envolva gravidez mas amei o bruce!!
Precisava de um romancezinho besta e amei esse.

Franciele244 28/02/2024

Bruce é dono do meu coração
Que livro mais incrível! Camila arrasou na história da Tay, Bryan e Bruce e simplesmente adivinha quem roubou a história? Bruce todinho! Amo como aquela criança roubou a cena e com todas as trapolias de menino dele foi me conquistando e simplesmente o livro é dele todinho. Ameii! A escrita tá linda, a diagramação e ilustrações perfeitas! Apaixonada na história e favoritei com sucesso

Rayssa600 29/02/2024

Bruce ?
Amei , coisa mais linda de se ler!
Eu nunca tinha lido um livro da autora e mesmo assim não me senti perdida no universo.

Gente que coisa mais fofa é a relação dos personagens principais.
BRUCE e com certeza uma da minhas crianças fictícias favoritas.
As coisas que ele faz pra afastar o Bry são ilarias.
Os dois indo disfarçados no jantar pra ver se ela estava te do um encontro tem o meu coração!

Bom, amei ????

JAlia372 07/05/2024

Superou as minhas expectativas
Não existe nada melhor do que ler sobre um quarterback rendido, uma nerd fugitiva e uma criança de 6 anos que só sabe aprontar e quer um pai.
(Eu amei o final e estou animada para o próximo livro.)

Isabella2601 29/02/2024

PERFEITOS!!
MEU DEUS!!!
O tanto que eu ri com esse livro não tá escrito. Caramba como foi fácil me apaixonar por eles??
Que família mais linda, que história mais incrível, quanta reviravolta... Eu não tenho palavras pra explicar o quanto amei.
O Bruce é apaixonante hahaha mesmo sendo terrível, e deixando todo mundo louco é impossível não cair de amores pelo pestinha!!
Não vejo a hora do livro dele agora!!!
Camis, você é perfeita. A cada livro seu que leio, eu me apaixono mais pela sua escrita. E mais uma vez, você arrasou!!
5?+ ??

SheilaS.M 01/03/2024

Leve, divertido, sexy e fofo
Este livro me surpreendeu positivamente. Não imaginava que fosse me cativar tanto, mas sua narrativa leve e envolvente aqueceu meu coração.
Os protagonistas são simplesmente incríveis e divertidos, tornando a jornada deles uma delícia a cada página.
Bruce, com suas travessuras e palavras encantadoras, conquistou meu coração, especialmente com seu pedido ao Papai Noel. Mal posso esperar para conhecer a história da Bellinha e do Bruce.
Gabsam 02/03/2024minha estante
Da para ler sem ler Geek?

SheilaS.M 03/03/2024minha estante
sim

Isabelabenedetti 10/04/2024

Mto mto mto bom, um dos melhores que li ultimamente.
Adorei a história e a escrita, e o segundo livro que leio dela e pretendo ler mais.
Recomendo.

Welida 03/03/2024

MEU FAV DA CAMILA!!!!
Eu fiquei apaixonada pela história que com certeza é o meu livro favorito da Camila!!!
A escrita está maravilhosa, como sempre, de um jeito que nos prende até a gente acabar, cheia de humor, com personagens cativantes e maravilhosos!
Primeiro que eu já amei ver nosso protagonista galinha, Bryan, todo rendido, mesmo que no início tenha sido mais pela questão do desafio pela dificuldade que a Taylor impôs! Tem algo maravilhoso nos livros quando os personagens ficam assim!!!
E como falei dela, a diva Taylor!!! Que mulher incrível!! Tô apaixonada por ela e como ela lida com tudo!!!
E se falamos dela, ela não vem sozinha!!! Sua dupla apocalíptica, seu tesourinho, seu mini anti Bryan, Bruce!!! Que menino maravilhoso!!! Cheio de arte pra cima do Bry, com muitos planos que deixam a coitada da Tay de cabelo em pé quando se concretizam, mas que nos deixam apaixonada diante de tanta esperteza e de tanta vontade de apenas ter um papai!!! Ele é lindinho demais!!! Ansiosa por um livro dele!!!

marcella319 02/04/2024

??
Que livro incrivel gente!!!!! mesmo sendo um spin off da p voce entender e ler o livro, ej n li nada antes dessa autora e consegui seguir c a leitura tranquilamente.
é uma historia de secunda chance com crianca fofa nao tem como errar, o bruce é um personagem principal, tem pov e tudo!! ele ao mesmo tempo q bota o terror faz seu coração ficar quebrado e quentinho tb!! so leiam, é maravilhoso e fofo demaissss

Martinha.Souza 29/04/2024

Uma nova oportunidade
Bryan era o típico pegador, pega mas não se apega, porém depois da recusa de Taylor a obsessão em te-lá novamente estava roubando seus sonhos.
Quando tudo estava bem entre eles, ela misteriosamente desaparece deixando a vida do quarterback de cabeça para baixo.
Alguns anos depois, o reencontro acontece, mas um arteiro Bruce está dificultando as coisas, ele não gosta do atleta, e o sabota de todas as maneiras possíveis.
Em meio a declarações e descobertas, um novo e fofo recomeço é inevitável, porém cheio de travessuras.

Aurora.sotelo 21/04/2024

Quando comecei não estava dando nada por esse livro, mas foi uma grata surpresa.

Amei a história, como tudo se desenrolou, como os personagens foram desenvolvidos. Amei a maturidade que desenvolveram ao longo dos anos.

Mas o grande protagonista, é o Bruce hahahahahahahahaha. Vender as provas foi a melhor coisa hahahahahahahaha

Ana 05/03/2024

Bruce ?
Que livro maravilhoso, amei tanto essa história, os momentos com o Bruce são tudo, todas as suas dúvidas e medos. O reencontro de amor de Bryan e Taylor, o fogo presente mesmo depois de sete anos.

O amor que vai crescendo aos poucos entre Bryan e Bruce, ele está pronto para ser um super padrasto e o Bruce só quer uma família completa, um pai e está em uma grande luta com o papai Noel para conseguir o que quer.

O desenvolvimento do livro é perfeito, não corre, tudo no seu tempo, Bruce apronta tanto, deixa a Taylor com os cabelos em pé e o Bryan encantado.

Uma comédia romântica com tudo que a leitora gosta, amei cada capítulo, o universo Geek me pegou de jeito, espero que venha mais livros por aí.