The Champion

The Champion Camila Cocenza

Resenhas - The Champion

itsmemoon 17/04/2024

MEU DEUS!
O tanto que eu amei esse livro, não dá para explicar!

Ri demais com todas as brincadeiras do Bruce e amei a evolução do Bryan. Na faculdade ele era aquele famoso jogador galinha, mas, depois de sete anos quando reencontrou Taylor, vemos que ele mudou muito

Teve aqueles momentos que pensei "lascou, isso vai dar um b.o imenso", mas ele tiveram maturidade o suficiente para sentarem e conversarem, o que eu achei lindo, porque é fácil encontrar em muitos livros alguns personagens que não conversam

A escrita é ótima. Foi tão leve e fluída que mal vi o tempo passar

Para quem gosta de comédias românticas e livros tranquilos, mas com uma pitada de hot, vai amar esse livro! ??

Elena 06/03/2024

Taylor e Bryan
Eu amei demais conhecer a história do quarterback e a nerd. Amei o desenvolvimento da história, fiquei ansiosa pra descobrir sobre a paternidade. Amei o Bruce, q garotinho incrível, me coloquei no lugar da Taylor em várias situações que ele fez ela passar vergonha, kkk. Já tinha amado Geek, agora tô apaixonada por The Champion e já to ansiosa pela história do Bruce. Camila por favor escreve logo. ?

booksdalaus 27/03/2024

The champion
UMA COMÉDIA ROMÂNTICA ENTRE O QUARTERBACK E A GEEK. ELES SÃO VIZINHOS E VÃO VIVER A SUA SEGUNDA CHANCE. ISSO, CLARO, SE O BRUCE, FILHO APOCALÍPTICO DELA, PERMITIR.

Bryan Evans, além de ser um grande cafajeste, galinha e sem-vergonha, era uma grande promessa para o futebol americano quando conheceu Taylor Jones no seu último ano da faculdade, e embora tenham passado apenas algumas semanas juntos, ela deixou marcas que nunca cicatrizaram.
Talvez tenha sido o jeito como ela partiu, que tornou tudo mais complicado, confuso e doloroso.
A única certeza que ele tinha era de que Taylor sempre foi o conjunto de todas as coisas que ele nunca quis, mas que também jamais conseguiu esquecer.
Sete anos depois, o destino mais uma vez entrelaça os seus caminhos, só que agora, Taylor é a sua nova vizinha e todos aqueles sentimentos adormecidos estão prestes a vir à tona.
Apesar de todo o ressentimento e insegurança, Bryan Evans está determinado a conquistar a garota que roubou o seu coração, mas como nem tudo são flores, ela não está sozinha.
Taylor agora tem um filho: o arteiro Bruce, que por ironia do destino, ou não, odeia o quarterback desde a primeira troca de olhares e vai fazer de tudo para o vizinho sofrer as consequências por não olhar por onde pisa.

Tati Dalben 12/04/2024

Os plots foram bons, achei a história meio dramática, e o Bruce, gente! Tô louca pra saber da história dele.

luaread 07/04/2024

Bryan, Bruce e Taylor.
Como eu faço pra avaliar esse livro com 1000 estrelas? eu tô chorando tanto e nem sei se é de emoção ou tristeza por ter acabado o livro ??
eu me apaixonei por eles a cada página desse livro, ri MUITO, chorei, chorei... só queria viver nesse livro pra sempre sabe? simplesmente perfeito

Dudacmf 04/03/2024

Bruce é minha nova religião
Taylor ? Bryan

Ser gostoso era a personalidade de Bryan que pensava mais em sexo do que outra coisa e com o ano novo chegando calouras apareceriam e cairiam em seu charme e ele tentou chamar atenção delas só que mo meio do percurso acabou esbarrando numa pessoa e caindo junto com ela para o chão.

De primeiro momento ele deu uma bronca nela e Taylor não se deixou abalar e respondeu ele a altura, uma troca de farpas, e um piscar de olhos Bryan percebeu quem era a garota, ela chamou a atenção dele fazendo que semanas seguintes preocura se a Taylor em tudo oq é canto.

Mas algo não saiu como os dois queriam, pós agora Tayler devia um sabre de luz novo pra ela e ela devia sex0 pra ele, e sabe o pior ela foi pra cama com ele e o chá foi tão forte que dias se passaram e Bryan ficou igual cachorro atrás dela.

Mas nem tudo são flores, agora depois de tanta insistência do Bryan o amor deles aflorando a cada dia, Taylor vai embora deixando Bryan para trás.

Anos depois...

Imagina quebrar o carrinho de um menino e acabar descobrindo que sua vizinha é seu amor do passado?

Eu gostei do livro, Bruce é minha nova religião!! Porém acho que Taylor mudou muito durante o tempo e a impressão que dá é que Bryan parou no tempo e continua o mesmo.

Adelaine2 08/03/2024

QUE FAMILIA LINDA ?
Estou ficando cada dia mais apaixonada pela escrita da Camis! Que historia linda, que personagens maravilhosos, que desenvolvimento incrivel!!!! Senti falta somente de um conflito maior, um plot um pouco mais "inesperado", mas nada que atrapalhasse a historia. Achei a forma como tratou sobre os sentimentos do Bruce de uma delicadeza e sensibilidade extraordinária. Amei demaaaais!

mari 29/02/2024

Coloquei esse aqui na frente de todos os outros livros q eu ler por agr só pelo fato de ter criança ? e de fato se não fosse por isso, seria uma bomba

escrita chata, início chato e protagonista masculino sendo escroto em algumas vezes (no passado). enfim, a única coisa q sustenta o livro é o bruce que é um divo e os hots amem senhor ??

li os últimos 3 capitos revirando os olhos de tão péssimo

Mariana.Peretto 08/03/2024

Bryan e Taylor
Esse foi o primeiro livro que li da autora e me encantei!
Óbvio que o verdadeiro protagonista dessa história (Bruce) tem tudo a ver com isso! Haha
A história é bonita, fofa, engraçada?
Um livro leve, gostoso de ler.
Recomendo!

Suzana 26/05/2024

Ah, que história maravilhosa. As tirinhas no meio da história foram uma grata surpresa. Como eu sou rancorosa, não curto muito comeback mas amei essa história mesmo assim. Me diverti do começo ao fim.

Isabela354 01/03/2024

Depois de aguardar ansiosamente pelo lançamento, fico feliz em dizer que não me arrependo! O livro é maravilhoso, esses três juntos são perfeitos. O livro me tirou boas risadas, é bem fofo e apaixonante, ótimo para passar o tempo.
A forma como o casal sempre foi apaixonado um pelo o outro e nem mesmo anos de distanciamento apagaram isso, é lindo demais. Bryan se apaixonou por Bruce instantaneamente e também mudou muito por mãe e filho.
Necessito dos livros da segunda geração, principalmente do Bruce e da Bellinha.

_leao.bia 12/05/2024

A cada "antes" de história que era contada era uma revelação e surpresa, minha cabeça explodiu com esses plots. Livro super bacana

Camila.Cupper 03/03/2024

Esse livro me prendeu do início ao fim, primeiro para descobrir como eles se separaram no passado, depois com a paternidade do Bruce e para saber quem era o vilão da história de amor de Taylor e Bryan.

Tay foi uma mulher muito forte ao descobrir a gravidez, ele toma decisões pensando no melhor para todos, mesmo que com isso tenha o seu coração partido.

Bryan nunca superou o seu relacionamento relâmpago com a Taylor, mesmo anos depois ele ainda se apega ao que sente por ela.

Gostei demais do reencontro dos dois, o Bruce dá um tom de humor ao livro, uma vez que ele tem certeza que o Bryan é um vilão. Eu ri muito com as armações do Bruce.

Enfim, esse livro é bem rapidinho de ler e bom para sair da ressaca literária.

Luizaacinzenta 18/04/2024

É um livro bem legal, acredito que o fato de a história não ser contada de forma linear a deixou um pouco maçante, mas a partir do momento em que os flashbacks acabam a história flui perfeitamente.

Ivana.Sandes 06/03/2024

Maravilhoso!!!!
Amei demais ler esta história!
Sem palavras pra Bruce kkkk que menino arteiro e maravilhoso!
Bryan e Taylor era para ser desde o inicio, perfeitos demais juntos.