The Champion

The Champion Camila Cocenza

Resenhas - The Champion

mariiad 29/05/2024

PERFEITO
SEM DÚVIDA A MINHA LEITURA MAIS INCRÍVEL ATÉ AGORA!! Esse livro é simplesmente perfeito e me fez virar cambalhotas na cama toda hora, os personagens são extremamente bem escritos, o romance é INCRÍVEL e a história é super bem montada e articulada. Acho que nunca vou me cansar de recomendar essa beldade!

Suzana 26/05/2024

Ah, que história maravilhosa. As tirinhas no meio da história foram uma grata surpresa. Como eu sou rancorosa, não curto muito comeback mas amei essa história mesmo assim. Me diverti do começo ao fim.

BruTamashiro 25/05/2024

Comecei a ler e ficava enrolando demais não sei porque, mas eu amei os personagens, o jeitinho do Bruce de encantar todo mundo, o Bryan cuidando do Bruce e da Taylor e no fim tiveram a Hannah , fofos demais

Maria11560 24/05/2024

Eu amei esse livro, uma comédia romântica incrível que cada página era uma risada. Achei o livro rápido de ler, leve mais muito bom o melhor personagem é sim o Bruce e nada me diz o contrário, adorei as cenas do casal muito fofos e não esperava pelo plot twist não, enfim gostei

Littha 22/05/2024

Favorito sim
Eu poderia montar uma lista com os motivos de amar esse livro. Mas vou falar um: Bruce Jones.

Obs: eu amei as ilustrações que tem no decorrer do livro, deixou o livro ainda mais gostoso de ler.

Eshely.Souza 21/05/2024

Eu não sei expressar o quanto eu amei esse livro,os personagens são cativantes e eu me apeguei muito ao Bruce,me identifiquei bastante com ele algumas vezes e sempre que ele falava sobre o pai eu ficava com uma dor no coração,mas no fim deu tudo certo e eu estou ansiosa para ler a história de amor do nosso tesourinho

Amanda 21/05/2024

Esperava mais interações entre os personagens, principalmente entre o Bruce e o Bry, que é o ponto forte do livro.

Achei tb a ligação de Tay e Bry meio superficial, não tendo tantas conversas e sendo mais sexual?

Lorena 17/05/2024

A tempos que não lia uma livro que envolvia uma criança. E gostei muito desse, onde envolver época de faculdade, com um futuro real. Onde ambos seguiram em algo que já sabia o que ia fazer. E ainda ter essa ser mãe e pai.
A leitura é muito boa e fluida. É fácil melhor nessa história. E sem contar que as ilustrações em alguns capítulo deixar tudo ainda mais real para nossa imaginação.
E o fato da criança não tem nenhum juízo deixou tudo mais divertido e descontraído.

anabereading 16/05/2024

A comédia romântica perfeita existe!
É impossível não amar esse livro do início ao fim, além de dar muitas risadas durante toda a leitura! O Bryan ganhou todo meu coração com o seu jeito mega apaixonado pela Taylor, que é uma mãezona pro Bruce. E que criança apocalíptica gente kkkkkkkk eu morria de rir com as pegadinhas que ele dava no Bryan. Esse livro é a comédia romântica perfeita, com quarterback rendido, criança fofa, um romance de segunda chance lindo e que vai te deixar com o coração quentinho!

lidosdajo 13/05/2024

"WE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIENDS" Bryan canta essa no banho
Tirando o fato do Bruce ter me feito chorar igual uma C A D E L A, o livro foi perfeito.

Sou meio suspeita pra falar pq amo qualquer livro de jogador de futebol americano + second chance, mas esse aqui, bests.... ESSE AQUIIII

Bryan me tem desde Geek, é meio difícil não ficar apaixonada por esse homem, mas ele me perdeu no momento que o Bruce apareceu. Acompanhar a relação deles dois me deixou com o coração quentinho, eles esperando a Taytay então? Ali eu quase chorei de rir. Eles se tornaram parceiros inseparáveis, os dois homens da vida da Taylor. Te entendo, amg, eu também morreria de ciúmes deles.

Tô mais que ansiosa pro livro do Bruce, mas vai com calma que o coração da titia é fraco e eu te vi crescer, não tô pronta pra ler você fazendo pootaria - AINDA MAIS COM A BELLINHA.

_leao.bia 12/05/2024

A cada "antes" de história que era contada era uma revelação e surpresa, minha cabeça explodiu com esses plots. Livro super bacana

Claudia.Zanchetta 10/05/2024

Romance gostoso de ler , o menino eu amei kkkk, muito autêntico , arteiro e engraçado . Esses atletas que são pegadores é muito engraçado qdo se apaixonam

Rafa 10/05/2024

Meu bem
Esse é o meu primeiro contato com a autora e não sei se gostei muito bom.
O livro é bom, mas acho que a escrita não é do meu tipo, tinha momentos que eu fiquei confusa, esperava algo mais?
Lindo a relação do Bry, da Taylor e do Bruce.
Ps: o Homem de Ferro é sim o melhor

JAlia372 07/05/2024

Superou as minhas expectativas
Não existe nada melhor do que ler sobre um quarterback rendido, uma nerd fugitiva e uma criança de 6 anos que só sabe aprontar e quer um pai.
(Eu amei o final e estou animada para o próximo livro.)