The Champion

The Champion Camila Cocenza

Resenhas - The Champion

lelê 06/04/2024

Nunca tinha lido nada da Camila, eu acho. Achei boa a escrita dela e de como tudo aconteceu com o casal, embora tivesse bem na cara o plot, ainda sim, foi uma história boa. Amei o Bruce e já quero o livro dele.

Araújo 26/04/2024

Eu amei tanto esse livro ??
Amei ver o Bruce crescer e também sendo uma criança peralta, talvez ele seja o meu personagem favorito e mal posso esperar para o livro dele ser lançado.

jjkkslj 05/04/2024

Meu Deus eu amei muito esse livro, ele conseguiu superar "Geek". Eu fiquei tão envolvida na história que nem percebi quando estava acabando, já estou ansiosa para ler a história do Bruce com a Belinha.

Mayara 04/03/2024

Livro fofo!!
Valeu a pena esperar por esse livro, a Camila trouxe uma leitura envolvente, emocionante e engraçada. Foi um livro em que eu ri em várias partes, me emocionei e que trouxe um enredo que prende. Foi muito bom ver o reencontro do Bryan e da Taylor e a relação deles com o Bruce, principalmente o Bryan com o Bruce. Livro incrível que vale muito a pena ler!

Michele.Cruz 29/02/2024

Maravilhosa ???
Dedico este livro para todas as pessoas que, assim como Bruce, sempre mereceram ter um pai de verdade

nataanymartins 05/04/2024

Uaal, adorei a história de Taylor e Bryan, cara e o Bruceee? Que criança inteligente e maravilhosa um pestinha, porém necessário. Achei a história muito boa e bem desenvolvida, com detalhes muito bom em cada cena.

Ivana.Sandes 06/03/2024

Maravilhoso!!!!
Amei demais ler esta história!
Sem palavras pra Bruce kkkk que menino arteiro e maravilhoso!
Bryan e Taylor era para ser desde o inicio, perfeitos demais juntos.

Rafaella.Sillva 01/04/2024

Quote ?
? Certo, então só temos uma última dívida para acertar, né??
Ela franziu o nariz de um jeito fofo.
?Se eu estraguei a sua foda, estou te devendo uma.
Abaixei o meu rosto, inspirando o cheiro maravilhoso que vinha dali. Era uma mistura de cereja com baunilha que eu nunca senti antes. E, 🤬 #$%!& , dava água na boca.
? Posso abrir uma exceção no meu álbum de figurinhas se for você a repetida.

Gabriele Valadão 29/04/2024

Batman roubou meu coração
O livro é muito gostoso de ler, tudo perfeito na medida certa pra uma leitura que aquece o coração. Bryce e Taylor são maravilhosos, mas nada se compara ao Bruce.

Os melhores POVs eram do Bruce, o menino maravilhoso. Eu queria rir e chorar com as travessuras e os motivos por trás delas.

Adorei a escrita da autora e como tudo foi se encaixando apesar do plot ser extremamente óbvio. Se fosse algo diferente do que foi construído, provavelmente não daria certo justamente pela trajetória dos personagens.

Em geral? Maravilhoso.

Amorayumi 30/05/2024

Amei o livro, a história, os personagens, a escrita, tudo é muito bom nesse livro.
Adorei as partes do bruce, muito bom a mente de uma criança.
Preciso do livro do bruce!!!!! Espero que logo logo ele venha.
Com certeza este livro está entre meus favoritos!

Beatriz Tiemi 13/04/2024

Que livro PERFEITO. Personagens que te fazem amar a história, os plots perfeitos e bem trabalhado, e, principalmente, a comunicação entre os personagens.

Foi um livro que me fez chorar de rir e chorar de emoção também, na medida certa. Estou muito feliz de ter lido essa indicação da minha best. Cinco estrelas e com um lugarzinho especial no meu coração.

Ahh, eu achei incrível ter povs do Bruce, juro. Amei essa criança KKKKKK

livinha 19/04/2024

Muito muito muito bom
Simplesmente apaixonada nesse livro!
amei tudo, as situações, os personagens, AS ILUSTRAÇÕESSSS, simplesmente n tenho oq reclamar
rachei o bico com o Bruce, a criança mais engraçada e encapetada q eu já li kkkkkkkk
e o casal aaaaaaaaa eu adorei acompanhar o Bryan e a Taylor, com ctz oq mais me agradou no livro foi o desenvolvimento deles!!!
E O BÔNUS????? fiquei doida já no livro do Bruce
acho q eu nem preciso dizer q recomendo dms a leitura né?

Bia 26/02/2024

Muitoooo bom
Que final FOFO meu Deus, espero que tenha um livro sobre o Bruce, eu ia amar muito acompanhar ele na adolescência

Rayssa600 29/02/2024

Bruce ?
Amei , coisa mais linda de se ler!
Eu nunca tinha lido um livro da autora e mesmo assim não me senti perdida no universo.

Gente que coisa mais fofa é a relação dos personagens principais.
BRUCE e com certeza uma da minhas crianças fictícias favoritas.
As coisas que ele faz pra afastar o Bry são ilarias.
Os dois indo disfarçados no jantar pra ver se ela estava te do um encontro tem o meu coração!

Bom, amei ????