Todas as Nossas Mentiras

Todas as Nossas Mentiras Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as Nossas Mentiras

Inae 01/03/2024

"Todas as nossas mentiras" ?
Eu amo a escrita da Tatiane e a série "e se" é uma das minhas favoritas então sempre que ela lança livro novo vou correndo ler. Tenho uma memória fraquissima pois eu nem lembro do Fred e da Mirella no primeiro livro. ?

O Fred é o típico mocinho que tem em todos os livros dela, não quer se apaixonar, gosta de ser solteiro, pega quem vê pela frente. Já a Mirella é muito determinada e quer muito subir na vida apesar de todo o preconceito que ela enfrenta por ser uma mulher negra trabalhando como modelo.

O início do acordo deles quando o relacionamento de mentira começa é muito bom mas me estressei um pouco com os dois. O Fred era bem imaturo em algumas partes e a Mirella não ficava atrás e era bem chatinha. Uma tempestade em um copo de água por uma situação que seria resolvida com cinco minutos de conversa.

Achei o livro muito corrido, não me conectei com os personagens. Quando eles viraram um casal não vi emoção. Até o término e a reconciliação foi muito rápida, achei que os hots também deixaram a desejar. Na minha opinião foi um dos mais fracos que ela já escreveu.
Daisy.Hubner 01/03/2024minha estante
Concordo plenamente

-Rafaela 02/03/2024minha estante
Inae, quando é que os personagens não são imaturos? ? desanimei um pouco de ler os livros da Tatiane

Inae 02/03/2024minha estante
@rafaela amg vai se irritar muito com esse aqui tbm kkkk

Kindleliciouss 12/03/2024minha estante
Nossa simmmm, concordo com tudo, eles dois chatissimos juntos e tenho a sensação que ambos foram escritos muito superficialmente

Maria19742 21/03/2024minha estante
Eu amei esse livro, e o tipo de livro que me prende do começo ao fim,amo livros que de Enemies for lovers e de namoro falso.Se você gosta desse estilo de enredo esse é o livro perfeito

Barbara307 15/12/2023

Amei!!
Amei o livro! Foi muito divertido! Uma pega diferente do enimies da Biasi que tanto amo de ler! Minha trope favorita!
O casal possui uma química inegável. Não sei como não se renderam ante ao desejo.
Queria ter lido mais algumas páginas desse epílogo!
Parabéns Tati! Sucesso..
Emanuela100 19/12/2023minha estante
Ele é bom msm? Quero comprar.

Barbara307 20/12/2023minha estante
Siim! De verdade!

Gabs 20/01/2024

Amo a escrita da Tati, mas não consegui me conectar tanto aos personagens quanto aos personagens de ?E se?. A leitura é super fluida!
mel 20/01/2024minha estante
tive a mesma sensação

Fer.r 05/02/2024

Sem condições pra esse livro, eu realmente amo a escrita da Tatiane Biasi!
Mais um casal que no início se detestam e no final acabam juntos, tudo começa com um namoro de mentira, em que a maior mentira é que não sentem nada um pelo outro. Fred e Mirella são incríveis, me tiraram muitos suspiros e também muitas risadas, foi perfeito acompanhar a história deles e de presente ainda teve mais da Lexie e do Samuel, sou apaixonada no livro deles também.
Enfim, já esperava que iria ser sensacional porque essa autora é maravilhosa. ??

maria.targaryen 25/01/2024

Sincera
Não terminei o livro mas marquei como lido pq já tinha lido mais da metade,gente eu tentei muito pq a Tati e a minha autora favorita da vida,mas não consegui me conectar com os personagens nem com a história,simplismente não rolou e achei melhor ler outro livro do que terminar esse li o conto de natal da Paula e do Ortega da mesma autora e simplismente amei e favoritei como tudo dela

Ana 06/05/2024

Fred é vocalista de uma banda famosa e Mirella é modelo, e ambos não se suportam. Mas Fred coloca a carreira de Mirella em risco, e para ajudá-la eles precisarão engatar um falso namoro. Vão precisar conviver sob o mesmo teto e agir em público como se fossem um casal de verdade. E essa convivência forçada vai fazendo com que eles se aproximem e o que era ranço vai virando amizade e também uma forte atração...

Eu me diverti muito com as interações da Mirella e do Fred, apesar dele ter me irritado no início, mas depois passou. Amei o desenvolvimento deles como casal, como eles foram de enemies para friends e depois para lovers. História muito envolvente e bem fluída, eu não consegui largar até terminar.

Luna 08/01/2024

Livro favoritado sem sombra de dúvidas! Mirella é umas das melhores protagonistas que eu já conheci. Dedicada, focada, a definição de girl boss. O Fred é imaturo? Sim. Mas como não se apaixonar pela encarnação de homem golden retriever? (Eu tenho um em casa, então pra mim, sem chances). Sério, a Tati pegou pesado nessa história com o meu coração, e eu amei cada segundo dela.

Livis 08/01/2024

Que livro ruim! no começo pareciam que só tavam jogando informações e não entendi nada, tudo era mto confuso! n recomendo

Carol 31/12/2023

Os livros da tati nunca me decepcionam.

É incrível como eu amo e me apego a todos os personagens dela, e fico vidrada na leitura desde o começo.

Gostei muito do livro e da história, os personagens são lindos e tem muita química, só senti que faltou uma profundidade nos assuntos, nas questões que cada um deles carrega e mais detalhes da vida deles tbm. Foi muito focado só na relação deles como se o resto não existisse.

Sem dúvidas o fred é um dos meus personagens favoritos da tati, sou rendida pelos engraçadinhos rsss

"Eu te faço rir, nós nos divertimos e sei que disse que poderia ser o respiro do seu dia, mas não é só o que eu quero ser. Porque eu te amo, Mirella e, de todas as nossas mentiras, essa é a maior verdade."

Jeh 15/12/2023

Todas as Nossas Mentiras
E a Tati segue fazendo TUDO!!! Uma das minhas autoras nacionais preferidas!!!!! História envolvente, cenas hilárias de engraçadas, casal com química, desenvolvimento dos personagens maravilhoso e do casal também. Livro curtinho e bom demais!!! E eu sigo apaixonada por esse universo totalmente único da Biasi. ?

Rafaela1756 30/12/2023

os livros da tati sempre são muito divertidos de ler mas nenhum até hoje me causou uma paixão gigante kkkkkk esse aqui foi bem legalzinho, gostei do casal e etc mas nada demais (porém foi ótimo pra ajudar a esquecer da ansiedade que o fim do ano me causa)

mafessoares 14/12/2023

Tati vc arrasa sempre
devorei esse livro em uma noite
é só isso que eu tenho pra falar mesmo
tava tudo perfeito

MoniqueEvelyn 04/01/2024

Me apaixonei pelo Fred já no começo do livro e fui me encantando cada vez mais, confesso que não tava dando nada pelo livro mas ele conseguiu prender completamente minha atenção!

Rafa 17/12/2023

Eu amo os livros da Tati, ela tem uma forma única de escrever.
Nós sabemos que ela adora os loirinhos e nós tbm kkkkk
Fred é um cantor de rock famoso, muito galinha, engraçadinho? Já a Mirella é uma modelo, que tbm é contra relacionamentos, sensata e centrada. A vida deles muda de cabeça pra baixo quando precisam fingir que são namorados.
Eles têm uma química de milhões, não dei 5 estrelas pq acho que faltou alguma coisa, mas não sei o que.

?Porque eu te amo, Mirella e, de todas as nossas mentiras, essa é a maior verdade.?

Kel 15/12/2023

Que livro delicinha!
Eu amo tudo que a Tati escreve, e digo que para mim, acima de Fred e Mirella só Paula e Ortega ?
Eu amei! Sem mais.