Todas as Nossas Mentiras

Todas as Nossas Mentiras Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as Nossas Mentiras

duda_andreo 29/12/2023

Fred e Mirella vocês me tem!!!!
Sou suspeita para falar da Tati pois para mim a escrita dela, as histórias, os personagens TUDO pra mim é perfeito!!

Fred é aquele tipo de cara ?perigoso? que quando você vai ver ja ta caidinha por ele. Esses são os piores kkkkkk

E a Mirella é aquele mulherão da 🤬 #$%!& . Inteligente, linda, batalhou muito pra chegar aonde chegou.

A vida não foi fácil para ambos e mostra muito pela personalidade a forma como cada um lidou. Achei todo o desenrolar da história deles muito interessante.

E por último mas não menos importante: A QUÍMICA MILIONÁRIO! Os casais do Tativerso exala química sempre ??? o que é essencial para um livro de ROMANCE!

Marjshc 03/01/2024

"Todas as nossas mentiras que se tornaram verdades"
Amooo um ranço que vira amor! Nem tenho o que falar e nem tenho condições pra isso, tô apegada a #FreMi kkkkk
Amei conhecer o Fred e a Mi. Que vibe maravilhosa... Eles são demaaais!! Um clichê perfeito!

Achei o final corrido... poderia ter um epílogo maior ou bem mais detalhado em relação ao que teve, mas acredito que a Tati vai nos dar esse mimo daqui um tempo kkk até pq, Tati Biasi nunca decepciona! Rainha demais!

Apenas leiam!

Kel 15/12/2023

Que livro delicinha!
Eu amo tudo que a Tati escreve, e digo que para mim, acima de Fred e Mirella só Paula e Ortega ?
Eu amei! Sem mais.

Vic: 03/05/2024

Todas as nossas mentiras
Livro bem gostosinho de ler!! Escrita super leve e contagiante, quando você vê já terminou o livro e nem percebeu.

Casal com química de sobra, história leve e divertida!!

___________________

"Na vida, eu tive várias oportunidades de fazer merda? E modéstia à parte, nunca perdi nenhuma delas".

Gabi 21/02/2024

Muito boooom. Amei muito, o Fred é perfeito e engraçado (tirando a parte que ele foi o maior babaca), só queria ele pra mim. O meu preferido continua sendo "Todas as nossas estrelas" mas esse é muito legal de ler tbm. Vale a pena ler.
Ivone. 21/02/2024minha estante
Meu preferido tbm é Todas as nossa estrelas ??

Gabi 21/02/2024minha estante
Muito bom mesmo

Maria22123 18/12/2023

Todas as nossas mentiras
Cazuza uma vez disse que:
?Você não pode levar muito a sério a tristeza... Debochar é uma maneira de estar vivo também.?

Pedro3594 19/03/2024

Esse aqui merece o prêmio de melhor romance do ano?
Ranço to Lovers + Fake dating + Eles dividem o mesmo teto

?Porque eu te amo, Mirella e, de todas as nossas mentiras, essa é a maior verdade.?

Em Todas as nossas mentiras conhecemos, Mirella Couto (A maioral!!) ela é uma modelo superfamosa com uma carreira em ascensão,e nosso queridíssimo Fred Duarte um astro do rock queridinho do país.
De um lado temos uma Mirella que não suporta um certo cantor exibido que está de férias no Brasil e hospedado no seu apartamento. E do outro, um Fred que não atura a única garota que não cai aos seus pés e que tem sempre uma expressão julgadora no rosto. Ambos dividem a mesma melhor amiga, mas isso não é impedimento para o ranço que sentem um pelo outro.

Tudo se complica quando o músico que está sempre envolvido em escândalos faz algo que pode ameaçar a carreira da modelo. E desesperados por uma saída, surge uma proposta inusitada que pode resolver tudo: um relacionamento falso.

Os dois são figuras públicas e estão acostumados com flashes, palcos e holofotes, mas enquanto tentam equilibrar toda a farsa com a exposição pública, descobrem que um simples acordo pode ser mais complexo do que imaginam. Olhares secretos, beijos escondidos, segredos compartilhados e uma química que vai além da encenação.

Em meio ao que parece ser um apocalipse (pelo menos para os dois), eles percebem que todas as mentiras levam para uma só verdade.

Esse livro é perfeito, disso não tenho dúvidas. Casal que se odeia, e convive na mesma casa, relacionamento de mentirinha, e uma química perfeita. Tem como esse romance dar errado? Obviamente não. E com certeza não deu.

Todas as nossas mentiras, me conquistou desde a primeira página, com uma escrita envolvente, e protagonistas maravilhosos... não tem como não ficar preso nessa história. Além disso, o casal tem uma relação que eu amo nos romances, a relação de cão e gato, e estão sempre brigando por coisas bobas, e cheios de picuinhas. No livro também somos levados ao mundo da fama e dos bastidores. Afinal, temos como protagonistas um Rock Star E uma modelo, então o livro é cheio de referências, eventos super chiques e famosos, Shows e passarelas.

A história foi muito bem escrita e estruturada, temos cenas super leves e divertidas, outras mais românticas e outras mais sensuais (é claro). Mas eu amei a maneira como tudo aconteceu nesse livro, todo bem planejado e típico dos romances, mas nada foi lançado de maneira aleatória na história e isso é muito legal nos livros. Eu me vi envolvido desde o começo e depois não quis mais largar o livro de tão bom e prefeito que ele ficava, e a cada página eu ia ficando ainda mais viciado ainda nesses dois.

Mirela e Fred são simplesmente meus tudo kkkk, eles são o melhor casal e me ouso dizer que se tornaram meu casal preferido (Meta de relacionamento? Ter um romance que nem do Fred e da Mirella). Esses dois têm química e nasceram para ficar juntos. A interação deles é ainda mais divertida, as briguinhas e provocações... esses dois são incríveis de verdade, e eu amei. Além disso, temos personagens secundários que completam a trama deixando-a ainda melhor, temos desde amigos dos personagens que viram nossos amigos, até aqueles personagens que fazem a gente pegar um ranço deles. E os protagonistas que juntos formam um casal perfeito, mas separados são pessoas com suas questões pessoais.

Ambos foram protagonistas muito bem construídos, temos a Mirella uma garota que lutou muito para chegar aonde está agora, e está muito feliz com suas conquistas. Ela é uma modelo muito renomada e conhecida, que pelejou bastante para se tornar isso que ela sempre quis ser, mesmo sabendo que não seria fácil ainda mais para ela como uma mulher preta, mesmo assim ela enfrentou tudo de cabeça erguida e deu na cara de todos. Mirella é maravilhosa (e sim eu tenho um crush nela) uma mulher decidida que não abaixa a cabeça, mas muito querida e carinhosa também, ela pode ser durona de primeira, mas revela ser um amor de pessoa e uma mulher incrível. E temos o Fred... que é o Fred! Essa cara é muito vida louca, sempre faz as coisas sem pensar nas consequências antes, o que importa para ele é aproveitar o momento e que se dane o resto, ele é irresponsável (às vezes, quase sempre) e dissimulado do juízo, mas é um cara gente boa e super cuidadoso e protetor com aqueles que ama, o motivo de estresse diário de Mirella, e sabemos que ele ama isso. Os dois combinam demais (os opostos que se atraem e são perfeitos juntos) enquanto Mirella é o equilíbrio, Fred é um desequilibrado, às vezes sem noção. Eles têm tudo para dar errado, mas confie na opinião do pai aqui, eles dão super certo.

Além disso, a autora trouxe uma protagonista negra, e todos os desafios que pessoas negras enfrentam diariamente, principalmente no mundo da fama, amei a sensibilidade e responsabilidade que autora teve ao trazer o assunto na trama. Além disso, vale lembrar que esse é o romance jovem, então os personagens vão tomar decisões idiotas ou agir de maneira ?infantil? ou "imaturas" Isso é comum devido a idade deles...! Sem contar que algumas das decisões é importante para o desenvolvimento da trama.

Temos assuntos que puxam mais para o drama, mas a autora não se aprofundou muito neles, a intenção é ser um romance mais leve e divertido..., mas querendo ou não a pitada de drama é a cereja do bolo, no romance.

O romance é repleto de cenas divertidas e algumas bem clichês, cenas românticas, os dois tem uma química perceptível e uma atração bem intensa e ousada, as cenas hots... ?. Muito bem escrito, gostosinho de ler. Um Fred cadelinha, que literalmente usa uma coleira pela Mirella. E uma história que me fez terminar com um sorriso bobo no rosto. Eu amei muito todas as nossas mntiras.se tornou meu romance preferido do ano e da vida.

OBS: Todas as nossas mentiras, faz parte do mesmo universo de Todas as nossas estrelas. Eu, leitor, não considero obrigatória a leitura na ordem, porém teremos alguns spoilers.

Todas as nossas mentiras - Tatiane Biasi
Resenha | Por: Pedro Miguel (@pedro_noslivros)
5/5* (2ª leitura do ano | fevereiro 2024)

Kaylane 31/12/2023

Lindoo!!
Não sei nem por onde começar a falar sobre Mirela e Fred... eles são incrivelmente perfeitos, com muita química, lindos demais. Eu amei ver cada interação deles, cada momento que eles passaram juntos no livro... fiquei completamente apaixonada por eles, amei acompanhar um pó dos desfiles, da banda, deles fazendo loucuras, de tudo. Amei esse livro e já quero os outros logo.

Mily 03/01/2024

Todas as nossas mentiras que se tornaram verdades
Primeiro livro do ano, um romance cheio de provocações, indiretinhas e personagens se bicando, e o melhor contendo namoro falso, 0 que eu adoro, a escrita é boa e fácil de entender, e eu literalmente devorei o livro em um dia, gostei muito dos personagens. Ele em si não é nenhum livro revolucionário e inovador, mas é cliché, fofo, divertido e repleto de surtos, ele cumpre seu papel de romance clichê muito bem, e eu amo os personagens e a familia que eles estão construindo, o Frederico, a Mirella e o filho deles, júnior, conhecido como pedra no rim do Fred(que deveria tomar água com urgência).

Danielly75 28/01/2024

Nossas mentiras meias verdades..
Gostei muchoooo do livro. Leiturinha leve e gostozinha de se ler . Amei muito o desenvolvimento deles , tanto na relação quanto em si como pessoas .
Amei a lexie veio, só que o Samuel foi mt babaca aff.
De resto foi excelente, só faltou o pedido de casamento no final ? e daremos a notícia ao Nick, adoraria ver a reação dele mt querido .

"Eu te faço rir, nós nos divertimos e sei que disse que poderia ser o respiro do seu dia, mas não é só o que eu quero ser. Porque eu te amo, Mirella e, de todas as nossas mentiras, essa é a maior verdade.
Eu te amo.
E de todas as nossas"mentiras, essa é a maior verdade."

AGORA SE NAO LEU O LIVRO RECOMENDO NAO LER ESSA PARTE
pois são frases que eu amei muitooo surtei nelas no caso hahahah

Sabe aquele ditado ?quando uma porta se fecha, abre-se uma janela?? No meu caso, ela sempre ficava trancada mesmo. E com certeza tinham jogado a chave no fundo do inferno. A oportunidade que deveria vir das coisas ruins nunca chegava para mim, era só a desgraça mesmo, sem nenhuma companhia de algo relativamente bom.
Só que ele se mudou para a Los Angeles antes de eu conhecer Alexandra e no momento em que ela entrou na minha vida, esse biscoiteiro veio junto de mala e cuia.

mas toda 🤬 #$%!& um dia precisa se aposentar, não é?

? Não pense que por eu ser legal boa parte do tempo, vou aceitar que me digam o que fazer. Quer saber por que eu não namoro? Porque mulher nenhuma manda na minha vida. Não ache que você vai ser a pessoa a mudar isso
MIRELA chagando pra quebrar o tabu

? Ei, ei, ei... ? Ele me segurou pelo braço, virando-me em sua direção. ? O que aconteceu?
? Nada, Fred.
? Fizeram alguma coisa com você? ? perguntou, um misto de preocupação e raiva começando a surgir no seu rosto.
? Não, ninguém fez nada comigo ? afirmei e ele me encarou por alguns segundos, como se estivesse tentando ler meus pensamentos.
? Foi algo no trabalho?
? Sim, mas está tudo bem. De verdade.
? Não está tudo bem. O que aconteceu?
Não consigo dizer se foi o fato de eu estar tão sobrecarregada. Não faço ideia se foi por saber que Fred não pertencia àquele meio, logo não me julgaria. Só sei que quando percebi, engasguei em um soluço. E quando eu comecei a chorar novamente, ele me puxou para um abraço, envolvendo todo o meu corpo com seus braços.

Lexie também odiou.
Óbvio que tive alguns alertas da minha agente que implorou para eu não fazer uma merda com a Mirella. Stephanie, minha produtora, apenas mandou uma mensagem dizendo: ?Sinto pena dessa pobre coitada. Espero que ao menos isso te dê alguma inspiração.?
AKAKAKAKAKAKAAKAK"POBRE COITADA"AKAKAKAKA

? O que achou?
? Você sempre tá linda, Mirella.

? Mas é foda pra um homem saber que o trabalho da mulher dele é ficar posando de calcinha e sutiã numa sala fechada de outros caras. Acho que por isso que vocês adoram...
? Sabe uma coisa que elas adoram? ? Fred avançou, fechando o punho na dobra do seu blazer. ? Adoram caras que não são machistas, misóginos e que têm um pingo de respeito pela profissão delas, coisas que você claramente não entende, seu arrombado. Se abrir mais uma vez essa boca imunda pra falar desse jeito com a minha mulher, vou fazer questão de arrebentar essa 🤬 #$%!& de lente escrota que você tem nos dentes que ganhou em uma publi.
" Minha mulher " aí papai

. Um feixe de luz focou nela na hora, destacando ainda mais o quanto ela estava deslumbrante e fazendo com que tudo ao redor perdesse o compasso. Todas as pessoas se tornaram notas desafinadas, uma verdadeira cacofonia de sons desordenados. Era como se o único propósito do universo fosse destacar e deixar nítido que ela nada mais era do que uma obra-prima.
Ela era melodia, ritmo e harmonia. Tudo em sincronia. Como a 🤬 #$%!& de uma música perfeita

Dei com a almofada no seu rosto e ele gargalhou, mas dessa vez me puxou para um abraço afundou a cabeça nos meus cachos.
? Obrigado por isso ? sussurrou.
? Pelo quê? Eu não fiz nada. ? Minha resposta saiu abafada no seu ombr? Obrigado por fazer parecer certo de novo.

? Mas por que fez isso?
? O que eu te disse, Mirella? ? perguntei, olhando-a no fundo dos olhos. ? Que poderia ser o respiro do seu dia quando você precisasse, que estaria sempre aqui quando você estivesse quebrada... E eu percebi que realmente odeio ver você quebrada.
Mirella suspirou e me deu um abraço. Nós ficamos assim por alguns minutos até que ela começou a se preparar para me soltar. De alguma forma, eu agora odiava a sensação de quando aquela mulher saía dos meus braços, mas não foi exatamente o que aconteceu, porque ela apenas afastou um pouco para olhar nos meus olhos.

? Você é minha garota agora, sua mala... ? brinquei e ela sorriu. ? Não me importo se tudo é uma mentira. Eu prometi que isso daria certo, então a 🤬 #$%!& do mundo pode pegar fogo, eu vou continuar cuidando de você.

Fred da Soninha o 🤬 #$%!& ! O Fred era da Mirella!
???

? E você sempre tem que ser o centro das atenções, não é, Fred? ? Revirei os olhos, dando uma risada.
Ele umedeceu os lábios, olhou para a minha boca e depois levantou os olhos para encontrar os meus. No mesmo segundo, um arrepio espiralou pela minha coluna, diminuindo totalmente o meu foco em todo o resto. As luzes piscando pareceram sumir, a música alta foi reduzida a um ruído inaudível. E aquelas três palavras que se seguiram, me fizeram estremecer:
? Da sua, sim.
Eita que hj eles tão com tudo

Eram mentiras camufladas de verdades. Verdades ocultas por mentiras. Momentos completos de um período imensurável, uma realidade que somente nós dois entendíamos.

Então, de fato, mentiras nunca foram o meu forte.
A verdade é que as falácias têm o poder de aliviar algo momentâneo, podem ser utilizadas para ocultar, prejudicar ou até mesmo salvar o rabo de alguém (ou o nosso). Seria hipócrita dizer que não mentia nunca. Óbvio que eu mentia

Claro que nunca faltei com a verdade para as pessoas com quem convivia sobre assuntos realmente sérios. Acho que relacionamentos, em sua totalidade, precisam de honestidade

Existe uma coisa importante, no entanto. A frequência com que escolhemos mentir.
Porque, em algum momento, acabamos nos enrolando nas próprias teias e no fim, só estamos nos enganando.
Eu menti. Para todos. Para mim mesmo. Como se fosse a 🤬 #$%!& de um profissional.
Preferi me enganar como uma forma de evitar a verdade desconfortável que decidiu se entranhar em cada lacuna vazia do meu corpo. Não era saudável, mas eu nunca me importei muito com isso. A impulsividade sempre ditou minha vida por muito tempo.

Acontece que as inverdades têm um impacto forte nas relações e elas podem se tornar algo catastrófico.
E foi o que aconteceu.
Eu entendia isso agora.

Então eu simplesmente decidi que não dava mais. Não iria ficar sentado vendo tudo ruir, assistindo de camarote aquele 🤬 #$%!& roubar minha mulher de mim.
🤬 #$%!& ! Ela era minha.

A questão é que não temos a mesma visão das coisas.
? Mirella, não sei qual é a sua visão das coisas, mas tenho uma única certeza na vida: eu me perdi dentro de todas as nossas mentiras. Eu menti para todos e para você. Porque não, não foram mentiras para mim, pelo contrário.
? O que você quer com tudo isso, Fred?
? Você.

Fred. Você não é só o respiro do meu dia. Você rouba meu ar inteiro e me impede até mesmo de raciocinar. Os seus toques, o seu beijo ou qualquer coisa que me lembre você é o que me faz suspirar todos os dias... É como se você fosse a 🤬 #$%!& do dono do meu pulmão!
Ele deu uma risadinha.
? Do seu pulmão? Não do seu coração?
? Dos dois, idiota. O oxigênio faz com que meu coração continue batendo. Por você.
Porque eu também te amo.

Welida 27/01/2024

Fodas
Eu amo os livros da Tati! Adoro o quanto eles são desbocados, implicantes e até mesmo infantis! Eles estão sempre pegando no pé um do outro e a graça é justamente essa, até ver cada um rendido e cadelando, inclusive, Fred de coleira é um ato que noooossa, que delícia!
Fred e Mirela são icônicos juntos e nunca tinha cogitado os dois juntos! Eu realmente tinha pensamentos de que seria ela é Cauã... aiai doce ilusão! Kkkkkkk
Também adorei rever nosso fofoqueiro preferido e cantora favorita! A junção dos quatro juntos foi foda!

Beatriz005 19/12/2023

Fred e Mirella
Aaaah fofos demais, tudo o que a Tati escreve é perfeito, sou muito cadelinha dela. Amo começar a ler os livros da Tati esperando as aparições especiais, o jeito que ela liga tds os personagens é perfeito. Fred e Mirella são perfeitos juntos, se completavam, e ri demais com o Fred KKKK mais um Fav :)

Belle 16/12/2023

Que livro incrível!!
Confesso que apesar de ser um livro da Tati e saber o quanto a escrita dela é incrível e viciante, não fui com tantas expectativas assim para o livro, mas me surpreendi em um nível absurdo e fiquei obcecada pela leitura.
Fred foi um personagem que apareceu em uma das minhas leitura favoritas do ano "Todas as Nossas Estrelas", por ser não só um amigo do presente da Lexye, como também por ter feito parte da banda enquanto eram crianças. Até então o Fred pra mim era só um cara engraçado e eu realmente não entendi o motivo dele ganhar um livro, até ler o livro!
O Fred é um um personagem muuuito vida louca, super engraçado, inconsequente e com uma atitudes e piadas bem "quinta série", mas ele é um respiro em meio a tantos protagonistas perfeitos e sérios, e foi super divertido rir das piadas infames dele.
Mirella tem todos os motivos pra não gostar do Fred, não dá pra julgar ela, deve ser bem difícil ter sua privacidade invadida por um cara que não leva nada a sério, mas assim como ela, a gente se surpreende com o quanto precisamos de alguém como ele pra deixar a vida mais leve.
Esses dois tem uma química absurda, e o hot deles é de abalar as estruturas. Então se você busca uma leitura leve, divertida e bem rápida, esse livro é mais do que indicado, ele é PERFEITO!

Van 17/12/2023

Uma leitura gostosa e fofa. Super fluida e divertida. Nao tem como nao se apaixonar por Fred e Mirela, NAO TEM!

Paula.2 04/01/2024

Favoritado
Tati me fez ter o primeiro favorito do ano!!
Esse livro foi tão bom, me tirou tantas risadas e até lágrimas!
Fred e Mirella roubaram meu coração com sua energia caótica e divertida, ainda me encontro encantada por eles.