Todas as Nossas Mentiras

Todas as Nossas Mentiras Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as Nossas Mentiras

Fran51 13/01/2024

Faking date
Por gostar dessa temática sempre terá livros assim na lista. Fred é uma eterna criança e Mirela umas jovem senhora, então imagina a confusão.

Rana le livros 04/01/2024

Tati sempre arrasando
Que livro gostoso de ler. Primeira leitura do ano e PQP QUE LIVRO BOM.
Amei os personagens a tensão entre eles, um livro que você não consegue largar até terminar.
Fred e Mirella fizeram meu começo do ano ser muito bom.

Ia esquecendo os hots fora tipo AAAAAAAAAA Fred mandão na hora do sex0 minha nova religião ???

Ellen516 19/12/2023

Perfeito
A construção, o desenvolvimento dos personagens e da relação deles é tão incrível. A química é surreal. A personalidade tanto da Mirella quanto do Fred é apaixonante.

lynsbok 29/12/2023

#todas as nossas mentiras; 29/12
Obrigada Samuel, por fazer outro casal incrível. E obrigada Tatiane, por ser uma escritora perfeita.

Vamos falar a verdade, eu amo como teve a evolução de ódio, para amizade, tesão enrustido e depois um amor avassalador, como esperamos de todos os livros de Tatiane Biasi, vou repassar essa escritora para minhas futuras gerações.

Vamos lá, Fred é um vocalista de uma banda de rock, muito famosa e Mirella uma das modelos mais famosa do Brasil, se não a mais famosa. Por uma situação inesperada, eles teram que manter suas carreiras consolidadas, e para isso, (OBRIGADA SAMUEL) tiveram que forjar um namoro, o que trouxe muita repercussão. Vamos ver a evolução e conhecer a história dos dois, assim como se irritar um pouco, o que é o ponto principal da escrita da Tatiane, pq eu leria um livro que os personagens são 100% perfeitos ou 100% infantis? Ela sabe dosar, sabe trazer humanidade aos personagens, e com isso eu me sinto mais próxima deles, e sinto que são reais.

E sem mais surpresas, é cinco estrelas.

Lana310 26/12/2023

Não sei muito o que falar kkk, no começo tava achando os dois um porre, mas depois achei eles uns queridos, na verdade simpatizei com todos os personagens, menos com a Soninha essa me irritou desde a primeira vez que apareceu. O livro me prendeu bastante, mas não me apeguei muito a leitura

Bookserica 17/12/2023

Mais um favoritado da Tati
Tati mulher até a sua lista de compras deve ser perfeita hahahah foi incrível saber um pouco mais do que aconteceu com o casal de TANE (FIQUEI EM CHOQUE E AMEI) não esperava por isso

Mas falando sobre TANM cara impossível não amar o Fred e a Mi, estava muito ansiosa para ler um fake dating seu e p**** ficou incrível e mais uma vez vc conseguiu me prender na história, me apegar aos personagens e claro SURTAR durante o livro inteiro EU AMO como vc sempre consegue trazer características e personalidades únicas e imperfeitas para os personagens.

E usando uma fala da Mi como inspiração, OS SEUS LIVROS CONSEGUEM SER O RESPIRO DOS MEUS DIAS CAÓTICOS. Obrigada por isso!!!!

LaAs165 17/12/2023

Adoro a escrita da Tatiane, sempre leve e fluida.
Todos os livros são bem divertidos e apaixonantes.
Gostei bastante da história da Mirela e do Fred.
Senti falta de mais algumas páginas para ler.

Sarah442 16/12/2023

Eu estava obcecada
Passava 80% do meu tempo pensando em FreMi e nos outros 20% torcia pra que a Tati postasse mais alguma coisa deles!
Esses dois alugaram um apartamento completo na suite de mais alto luxo existente na minha cabeça! Fofos demais, queridos demais e simplesmente um casal com um tempero de milhões!
Fiquei com ódio de ter lido tão rápido, queria ter aproveitado esses dois por mais tempo ?
Bella 18/12/2023minha estante
Simmmm só quero mais epílogo deles

Lud 16/12/2023

Mais uma canetada da Tati! Tô ficando obcecada pelo multiverse que ela tá criando hahaha li em dois dias porque eu simplesmente viciei, não conseguia me desapegar dos personagens. Que sensação gostosa foi essa leitura!

Sofia136 16/12/2023

Como sempre eu amo todas as histórias do Tativerso, o único defeito desse livro é que ele não é maior, leria a história do Fred e da Mirella por muito tempo!! Saí desse livro desejando logo a história dos personagens secundários! Me acabei de sorrir dos dois e eles são extremamente apaixonantes.

Samy 20/12/2023

TATIANEEEEE
Mais um livro cheio de personagens pra se apaixonar escrito pela Tati kkkkkkk
lindo, apaixonante, leve e gostosin de ler.
mas não dava pra esperar outra coisa vindo de Tati Biasi

Carolina 31/12/2023

"E eu percebi que realmente odeio ver você quebrada."

Eu estou obcecada pela Tatiane Biasi.

Depois da trilogia É Se... pensei que ela não poderia melhorar e estava enganada, nossa como estou apaixonada pela escrita, pela história, pelos personagens, virei a noite lendo esse livro Mirella e Fred tem meu coração.

Preciso de mais livros desse universo e se tiver protagonistas negras/negros ainda melhor.

Maria 17/12/2023

Tatiane biasi não erra
Uau, eu não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é perfeito, e tem um dos melhores hots já escrito no mundo. Me apaixonei pelo Fred junto com a Mirella, e me apaixonei pela Mirella junto com o Fred. Foi uma sensação perfeita, chorei, gritei, e me senti extremamente feliz com tudo que estava acontecendo ao decorrer do livro, Mirella me fez querer continuar correndo atrás dos meus sonhos, e o Fred me ensinou a sempre abraçar as oportunidades de fazer merda

GG 21/12/2023

Pegar qualquer, e eu quero dizer QUALQUER, coisa da Tati pra ler é ter certeza de:
- Personagens carismáticos
- Um casal cão e gato maravilhoso sempre
- Enredo bem escrito
- Conversas no whatsapp engraçadonas
- Hots do jeito que a gente gosta

Adorei esse livro porque ele foi mais padrão em termos de tamanho e o conflito levou o tempo ideal para ser resolvido. Sem enrolação.

A única coisa que eu não gostei: crossover. Ai que coisa chata essas notinhas de rodapé fazendo menção a "personagens fictícios de livro tal, da autoria fula a de tal" (Quando se tratam de personagens e lugares do Tativerso eu amo, ta?!). Acho forçado e não gostei da maioria dos livros citados.