Todas as Nossas Mentiras

Todas as Nossas Mentiras Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as Nossas Mentiras

karine585 06/06/2024

TATI BIASI MINHA MÃEEEEEE
Eu amei esse livro, foi tão leve e descontraído, e eu acabei de sair de uma grande ressaca, foi simplismente o timing perfeito! (ps: sou suspeita a falar pq eu gosto de absultamente T O D O S os livros da autora)
me apaixonei pela Mirella e Fred, e SURTEI com o epílogo com os outros personagens envolvidos, sério, tudo pra mim!
porém, como nem tudo são amores, eu senti o enrredo meio fraco sabe? estive o tempo todo esperando algo a mais... não sei, mas a sensação que eu tenho é que nenhum livro barra o primeiro ''E SE'' da autora e todos são apenas ''bons'' enquanto ele é PERFEITO

Dani 04/06/2024

MUITO BOM
Só de ter sido escrito pela Tati esse livro ja fica bom.??

Amei o desenvolvimento deles
As implicações perfeitas e os dramas do Fred

Eles são tão perfeitinho, foi uma leitura muito gostosinha, os hots como sempre de milhões
??

Duda.Souza 03/06/2024

Mais um da maioral!
Adoro tudo o que Tatiane escreve (hoje em dia até do Marcos eu gosto!), então não foi diferente com este livro. Porém, diferente dos outros livros, eu não amei o nosso mocinho Fred! Entendo que coisas aconteceram com ele ao longo de sua vida, mas assim como a protagonista, eu o acho muito egoísta, ele quase não consegue pensar nas consequências ou nas pessoas que estão com ele durante as suas presepadas. Nas discussões ambos são cabeça quente, mas ele consegue superar.
Apesar disso, eu realmente gostei da história e eu gosto da escrita da Tati, por isso 4 estrelas ???

shaiane.niches 02/06/2024

Um enemies to lovers gostosinho. O Fred eh um personagem insuportável, mas q de alguma forma tu acaba amando e a Mirella eh um mulherão da 🤬 #$%!& . Os dois são completos opostos, mas se encaixam perfeitamente.

Gabriella.Martins 01/06/2024

Tati rainha!
Todos os livros da Tati são muito bons, leitura que prende! O melhor é que ela sempre usa elementos brasileiros e atuais o que torna o livro mais interessante. Perfeito!

Alessandra 31/05/2024

Não me agradou
Eu adoro os livros de Tatiane Biasi, por maiores que sejam para livros hots, ela sempre conseguiu me envolver com as histórias.
Não funcionou com Todas as nossas mentiras. Não gosto da personalidade dos protagonistas, difícil aturar personagens tão infantis em pessoas de 30 anos de idade. Fred esqueceu de crescer e não teve uma evolução ao longo da trama. Pensei que ia melhorar, mas foi só piorando com as atitudes, para no final Mirella aceitar tudo. Desnecessária algumas cenas: a da pixação do muro eu tive vergonha alheia, as noites que ele chega bêbado em casa, a interação com Soninha, as implicâncias com Mirella, tudo muito quinta série. E Mirella não fica atrás, parece uma modelo descolada, mas Deus... entrou total na pilha de Fred e ainda pedindo desculpas por algo que não fez.
O casal tem química sim, o namoro de mentira evolui para algo mais sério, mas a forma que chegou nisso não me agradou.

torreskarine 31/05/2024

Te tira da ressaca.
Não desenvolve muito os personagens.
É tudo bem leve e rápido e amo a escrita da tati.

drii94 28/05/2024

Eu gostei muito, apesar de geralmente não gostar de fake dating, mas esse foi tão bom e tão bem construído e ainda trouxe elementos de outras bandas que eu amo, como a the Galaxy.

Os personagens são bem construídos e incríveis.

Duarda13 26/05/2024

Carismático
Comecei a ler esse livro em janeiro com muitas expectativas, pois adoro os livros da Tatiane Biasi e esse livro tem tudo que eu amo, sério personagens que vivem implicando e precisam encenar um namoro é super divertido de acompanhar. Todavia, achei que faltava alguma coisa durante a leitura foi uma leitura gostosa, mas eu não senti que estava tão envolvida.

A Mirella é decidida e o Fred engraçado, mas também bem imaturo e irresponsável as vezes o que me estressava muito, talvez isso venha mais de mim que não gosto tanto de personagens assim, mas admito que ele tem seu charme o que compensa muito durante a leitura. A química dos personagens é muito boa, eu gostei de alguns dos hots e outros nem tanto, mas a escrita da Tatiane continua super dinâmica, os momentos entre eles são fofos e davam um quentinho no coração hora ou outra.

É um livro divertido e ótimo para sair da resseca, por mais que tenha demorado meses para terminar foi mais por conta da falta de tempo do que de interesse, eu com certeza vou continuar lendo todos os livros dessa autora, pois por mais que esse não tenha me cativado totalmente definitivamente não é um livro ruim e possui muito mais qualidade do que defeitos.

LetAcia319 26/05/2024

MDSSSS COMO EU AMEI!!! Okay parei, mas realizar é muito bom, como a maioria dos livros nacionais né baby, gente que isso entregou "enemies" two lover, entregou representatividade, entregou romance de qualidade, entregou hot de muita qualidade, aí eu tive que entregar meu coração.

Cb<3 19/05/2024

Não lembro muito, mais é simplesmente incrível e perfeitoooo, q casal incrível

Bsbsbnsnsnbsbsbsbs

Jacky 13/05/2024

Mais 1 fake dating pra conta!
Uma comédia romântica como muitas risadas, cenas hilárias, mocinho engraçado, mocinha sensata e hot de respeito.
Um livro que mistura, ranço a primeira vista, eles dividindo o mesmo teto, casal cão e gato e aquele fake dating que sabemos qual será o final da história.
Duas pessoas totalmente diferentes mas que no final se completam, esses são Mirella e Fred.
Um leitura leve e ótima para te tirar da ressaca literária!!

site: https://www.amazon.com.br/Todas-Nossas-Mentiras-Tatiane-Biasi-ebook/dp/B0CQ5DJVY2/ref=pd_rhf_dp_s_pd_crcd_d_sccl_1_16/133-9610198-2544417?pd_rd_w=Le59a&content-id=amzn1.sym.1b2190ca-db28-46be-85f8-55611bc8c041&pf_rd_p=1b2190ca-db28-46be-85f8-55611bc8c041&

mylleechylei 09/05/2024

Me divertiu demais
Li esse livro enquanto me recuperava de uma virose e ele só me fez piorar, pq o tanto que eu ria me dava vontade de tossir e ficava nesse ciclo kkkkkk
mas amei demais e ri horrores