Todas as Nossas Mentiras

Todas as Nossas Mentiras Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as Nossas Mentiras

Sofia136 16/12/2023

Como sempre eu amo todas as histórias do Tativerso, o único defeito desse livro é que ele não é maior, leria a história do Fred e da Mirella por muito tempo!! Saí desse livro desejando logo a história dos personagens secundários! Me acabei de sorrir dos dois e eles são extremamente apaixonantes.

Lary 16/12/2023

????,5
Esse foi a minha primeira leitura da minha maratona FÉRIAS e eu estava com randes expectativas por já ter lido todos os outros livros da Tatiane e sempre adorar grande parte dos livros lançados por ela.

Infelizmente, esse foi o livro que menos gostei, foi o que menos me senti envolvida com os personagens e com a história. Não tive o sentimento de pertencimento quanto ao livro, o que me decepcionou bastante. Não teve nada na história que me prendeu, infelizmente não foi uma leitura que me trouxe grandes emoções, eu só queria terminar o mais rápido possível.
Bella 18/12/2023minha estante
Meu Deus, para mim foi COMPLETAMENTE diferente. Fui super envolvida na história, surtei, chorei, rir. Eu amei
Gosto cada tem o seu mesmo né kakakaksksks

Kally. 19/01/2024

Mirella&Fred
?É normal sentir ciúmes quando sua namorada parece empolgada demais ouvindo uma música que não é a sua??

@Kaabooks 19/01/2024

Biscoito ?
A escrita da Tati não tem erro né ? ?
Amei demais, terminei esse livro apaixonada pelo Fred e a Mi.
Tão bem escrito que deu para sentir tudo acontecendo.. foi como ler sobre o filho do chandler kkkkk piada piada piada kkkkk
Fred é um amor de pessoa daqueles que te contagia sempre, amei a trajetória deles.
E o final da Lexie ameeeei !!
As coisas familiares não foi aprofundada e acho que se aprofundasse ia da uma pesada para um livro tão leve e engraçado como esse, amei mesmo assim.
A música que ele escreveu pra elaaaaa ?
Hots maravilhosos tbm ??
Quero muito o livro do Ni ?? e o do Luke tbm ?

Frases marcadas:

?E o que é o amor sem alguém para te encher o saco o resto da vida??

?Na vida, eu tive várias oportunidades de fazer merda? E modéstia à parte, nunca perdi nenhuma delas.?

?Seja forte, mulher! A Beyoncé não iria gostar de te ver chocha e capenga desse jeito por causa de macho!?

??Eu. Vou. Te. Matar!Que merda você tem na cabeça, seu idiota?
?Um cabelo perfeito e ideias brilhantes...?

??Mirella??eu a chamei, um pouco antes da música acabar.?Hm??Sei que nunca tivemos esse tipo de relação, mas... Eu posso ser o respiro do seu dia todas as vezes que precisar... E prometo que sempre vou estar aqui para tentar te consertar quando você se sentir quebrada.?

??Meu Deus, eu esperava mais de você.
?Sério? Sério mesmo? Eu, literalmente, acabei de sair do hospital por não beber água?

?Ela era melodia, ritmo e harmonia. Tudo em sincronia. Como a 🤬 #$%!& de uma música perfeita.?

?In this game of hearts, you are the Queen.?
Neste jogo de copas, você é a rainha.?

Karina 25/01/2024

Delicinha pura
Ahhh que livro mais perfeito sem defeitos! Eu amo tudo que a Tati escreve, ela tem uma forma de escrever que sempre nos conecta aos personagens, a estória! Como se a gente fizesse parte de tudo, é tudo tão acessível e simples..
Aqui ela retrata o casal ranso to lovers kkk Fred e Mirella, Fred é um caso a parte, aquele personagem que tem tudo para a gente desgostar de tão irritante, imaturo, só faz m.. mas ao mesmo tempo é totalmente do bem, carismático ao extremo, não tem como não cair de joelhos por ele, faz a gente rir ao ponto da barriga doer, aquele eterno menino travesso não importa a idade.
Mirella é a adulta da relação, super racional, responsável e comprometida, nem preciso dizer que são totalmente opostos, não se suportam, porém são obrigados a conviver devido a uma melhor amiga em comum. Possuem até apelidos (a mala e o biscoiteiro) depois que são obrigados a namorar se mentira se tornam tão necessários juntos, tão interessante e delicioso acompanhar a convivência deles,a transformação gradual do ranso para algo a mais, muito a mais.
É apaixonante, engraçado, leve, aquele presente que a leitura nos dá.
Eu amei!

Ana.eliza 18/12/2023

Mais um livro da Tati, a leitura foi muito leve e divertida, a quantidade de páginas foi ideal,o que não fez ela se tornar repetitiva. Adoro os tropes desse livro e acho que a autora acertou muito em fazer uma história sem tantos dramas, ótimo livro pra sair da ressaca

GG 21/12/2023

Pegar qualquer, e eu quero dizer QUALQUER, coisa da Tati pra ler é ter certeza de:
- Personagens carismáticos
- Um casal cão e gato maravilhoso sempre
- Enredo bem escrito
- Conversas no whatsapp engraçadonas
- Hots do jeito que a gente gosta

Adorei esse livro porque ele foi mais padrão em termos de tamanho e o conflito levou o tempo ideal para ser resolvido. Sem enrolação.

A única coisa que eu não gostei: crossover. Ai que coisa chata essas notinhas de rodapé fazendo menção a "personagens fictícios de livro tal, da autoria fula a de tal" (Quando se tratam de personagens e lugares do Tativerso eu amo, ta?!). Acho forçado e não gostei da maioria dos livros citados.

Maryllia.Maciel 21/01/2024

Os livros da Tati sempre me prendem bastante, amo muito a escrita dela. A história é boa, mas eu não achei nada muito incrível, mas o desenvolvimento é bom e não é parado. Os personagens são legais, o casal, Mirela e Fred são fofos. Enfim, o livro em si é bem bom.

Sarah442 16/12/2023

Eu estava obcecada
Passava 80% do meu tempo pensando em FreMi e nos outros 20% torcia pra que a Tati postasse mais alguma coisa deles!
Esses dois alugaram um apartamento completo na suite de mais alto luxo existente na minha cabeça! Fofos demais, queridos demais e simplesmente um casal com um tempero de milhões!
Fiquei com ódio de ter lido tão rápido, queria ter aproveitado esses dois por mais tempo ?
Bella 18/12/2023minha estante
Simmmm só quero mais epílogo deles

Samy 20/12/2023

TATIANEEEEE
Mais um livro cheio de personagens pra se apaixonar escrito pela Tati kkkkkkk
lindo, apaixonante, leve e gostosin de ler.
mas não dava pra esperar outra coisa vindo de Tati Biasi

Keyla49 19/12/2023

Amei o livro, Tati não erra nunca, sou apaixonada por cada personagem que ela escreve!
Casal apaixonante, cada detalhe! E os melhores hots!

Ana Riddle 06/01/2024

Amei
Amei os personagens, ainda mais que eu já tinha lido o outro livro do mesmo universo, a autora sempre esteve bem e é rápido e gostoso de ler.

Clara 06/01/2024

Não foi pra mim
Eu amo essa autora e amei de paixão o primeiro livro da lexie só q esse não me desceu infelizmente. Na minha opinião o fred é um infantil, a mirela uma chata e eles n tem química nenhuma ( tomara q a tatiane não leia isso desculpa eu amo seus livros e vc tbm ?). Vou ler com toda a certeza ler outros livros dela pois eu n só gostei de um no meio de tantas obras primas.