Todas as Nossas Mentiras

Todas as Nossas Mentiras Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as Nossas Mentiras

Maria 17/12/2023

Tatiane biasi não erra
Uau, eu não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é perfeito, e tem um dos melhores hots já escrito no mundo. Me apaixonei pelo Fred junto com a Mirella, e me apaixonei pela Mirella junto com o Fred. Foi uma sensação perfeita, chorei, gritei, e me senti extremamente feliz com tudo que estava acontecendo ao decorrer do livro, Mirella me fez querer continuar correndo atrás dos meus sonhos, e o Fred me ensinou a sempre abraçar as oportunidades de fazer merda

Nara 17/12/2023

Tatiane não cansa de fazer os melhores personagens, as melhores comédias românticas e os melhores casais.

Fred e Mirella me tiraram boas risadas, deixaram meu coração quentinho e me fizeram entender o porque eu gosto tanto de ler, eles me transportaram pra um lugar tão bom, rindo muito e mesmo com seus erros e a imaturidade do Fred e visível o quanto são personagem reais.

Amo dizer que leria até a lista de supermercado dessa mulher pq a cada dia sinto que é a maior verdade.

GG 21/12/2023

Pegar qualquer, e eu quero dizer QUALQUER, coisa da Tati pra ler é ter certeza de:
- Personagens carismáticos
- Um casal cão e gato maravilhoso sempre
- Enredo bem escrito
- Conversas no whatsapp engraçadonas
- Hots do jeito que a gente gosta

Adorei esse livro porque ele foi mais padrão em termos de tamanho e o conflito levou o tempo ideal para ser resolvido. Sem enrolação.

A única coisa que eu não gostei: crossover. Ai que coisa chata essas notinhas de rodapé fazendo menção a "personagens fictícios de livro tal, da autoria fula a de tal" (Quando se tratam de personagens e lugares do Tativerso eu amo, ta?!). Acho forçado e não gostei da maioria dos livros citados.

mel ð 18/12/2023

Lindos lindos lindos
Sou muito suspeita pra falar sobre a escrita da Tati Biasi, sou apaixonada por tudo que ela escreve, com TANM não seria diferente. Fred e Mirella são apaixonantes, a escrita é fluida e a gente vai ficando tão rendida por eles que é gostosinho demais. Eles silenciaram um pequeno caos que estava em minha cabeça e eu pude me divertir muito com eles. É oficial, todos os homens do Tativerso me ganham fácil fácil (pelos hots então?). Eu amo que Tati sempre faz questão de inserir os outros personagens dos seus outros livros na história, nos dando pequenas migalhas deles e deixando nosso coração quentinho.

Ana.eliza 18/12/2023

Mais um livro da Tati, a leitura foi muito leve e divertida, a quantidade de páginas foi ideal,o que não fez ela se tornar repetitiva. Adoro os tropes desse livro e acho que a autora acertou muito em fazer uma história sem tantos dramas, ótimo livro pra sair da ressaca

Maryllia.Maciel 21/01/2024

Os livros da Tati sempre me prendem bastante, amo muito a escrita dela. A história é boa, mas eu não achei nada muito incrível, mas o desenvolvimento é bom e não é parado. Os personagens são legais, o casal, Mirela e Fred são fofos. Enfim, o livro em si é bem bom.

Clarastts_ 05/02/2024

?Todas as nossas mentiras?
Eu amei muito sério, tem tudo de bom bad boy sarcástico com alma de golden retriver, enimies to lovers, protagonista negra, fake dating, melhor amigo da minha melhor amiga, tudo de bom em um livro só!

Mirella simplesmente um ícone de representatividade, muito maravilhosa, se rendeu ao seu ?inimigo? e se apaixonou pelo oposto do que ela dizia ? seu tipo?, simplesmente perfeita.

Fred um bad boy com alma de golden retriver, muito fofinho, fez de um tudo pra ela perdoar ele, se apaixonou primeiro mas negou isso por um tempo até cair na real que a fila anda, errou por causa de ciúmes, mas se rendeu completamente por ela.

Conclusão final: que livro bom, super levinho é fluido de ler, gostei muito e super recomendo

Michele430 27/01/2024

Tatiane Biasi obrigada por essa obra ??
A leitura é super fluida e te envolve demais, você fica COMPLETAMENTE viciada na relação falsa dos dois, o Fred é muito engraçado e fofo,mds, quero um pra mim ?

mclarita 09/02/2024

"Que de todas as verdades, a maior que eu não previ."
Eu comecei a leitura como se fosse outro romance de fake dating para preencher e acabei encontrando motivos maiores para isso. O início foi mais complicado para desenvolver e tive dificuldade, porém, depois dos trinta porcento eu já estava me encantando pela relação deles.
A Mirela é uma modelo negra, atuante no Brasil e que é muito famosa. Porém, como a dura realidade, conhecemos um pouco da sua vivência como também do seu passado pregado de racismo, preconceito e bullying e tudo se torna uma grande reviravolta no desfile que ela vai ser o destaque.
Já o Frederico, ou Fred, é um astro de rock, vida louca e poucas coisas para se apegar. Leva uma vida regrada de música, amigos, muitas mulheres e em irritar a amiga da sua melhor amiga. Apesar de demonstrar o que é, de sempre estar à par de uma confusão, fofoca ou rumor, é claro que não se conhece o verdadeiro Fred.
A química do casal é incrível, os momentos juntos são fofos e picantes, ao mesmo tempo que são sinceros e tão humanos.
Por fim, o livro me fez refletir que acabamos normalizando fazer besteira, por que acreditamos que não há nada ao que se agregar ou a agregar. Que, apesar de humanos, justificamos muitas coisas para apagar as marcas. Usando mentiras. Usando mentiras para disfarçar a realidade e torná-la viável para se viver, onde muitas vezes acaba surgindo a maior das verdades: aquelas que podem matar ou melhorar a nossa forma de viver.

gfscardan 19/02/2024

Acho que pouquíssimos personagens me fizeram rir igual ao Fred. Amei a história, como todas as outras da Tati, sei que sempre posso contar com um livro dela para ser um conforto e com esse não foi diferente. O único ponto é que eu gostaria muito de ter lido mais sobre os projetos da Mirella e como foram impulsionados pela ajuda do Fred. No geral foi uma ótima leitura.

Polly 31/12/2023

Finalizando 2023 com esse livro delicia, a melhor decisão que eu tomei foi ler esse na última semana do ano
me fez rir, chorar de rir, chorar de emoção, chorar pq não tenho ninguém, chorar pq amo mt esses dois
uma leitura leve, divertida, tudo q você precisa pra finalizar um ano de caos! delicia

Frofrolivros 06/02/2024

Quase Perfeito
Tá, oq foi esse livro? Se vc n sabe ainda, Tati vc arrasa. Mds eu fiquei totalmente presa nessa obra prima e não parei até q acabei. Juro que eu dei altas gargalhadas em voz alta e até narrei alguns trechinho pra minha irmã (tadinha teve q ouvir o livro td kkkkkk) de tão bom q eh.

Falando de Tati n tem como os personagens serem ruins, mas esses mds. Lindos, perfeitos. O fred cumpre exatamente oq foi proposto para ele: ser o personagem engraçado q por ser assim ganha o coração de td mundo. O projetinho de Jack Peralta e Chandler Bing (sdds mathew perry. Tp ele com crtz n eh o mais bonito (embora ele seja perfeito) mas ele t ganha pelas risadas e vc fica mt feliz com isso pq sabe q enquanto estiver com ele momentos ruins n existiram. A Mirella eh um fofa e vc se mata de rir com as respostas dela pro fred. Ainda n li o livro da Lexie (vou ler agr), mas os personagens secundários funcionam mt bem. Qria um desfecho mlr pro Luke, mas fico feliz q ele n tenha vindo pq qro mt ler o livro dele tbm (Tati faz um pra ele, por favor, o coitado merece). Aliás, um para cada menino da banda, oq acha? Como diz Hazel Grace se vc me der sua lista de compras eu lerei com um sorriso no rosto kkkkkk

A trama n eh nada revolucionária, mas é tão fofinha q vc nem liga pra isso. Tp vc realmente vê o amor crescer. Um verdadeiro haters to lovers. Uns amores. Única coisa em q o livro falha é no desenvolvimento de personagem (e entendo isso, foi explicado no começo) acho q eles tinham um potencial de traumas mt grande e eles n forma bem trabalhados. Qria q eles realmente crescessem, sabe? Esse foi o motivo da -0,5 estrelas. Mas assim qm liga para um desenvolvimento de personagem perfeito (vulgo Marco Montes) quando se tem personagens incríveis e extremamente engraçados e um escrita impecável?

Enfim,super recomendo. Vai na fé q na Tati n tem erro.

Ps: adorei q n ficou mostrando excessivamente o casal lexie e sammy até pq eu n li o livro deles e n qria spoiler kk

Samy 20/12/2023

TATIANEEEEE
Mais um livro cheio de personagens pra se apaixonar escrito pela Tati kkkkkkk
lindo, apaixonante, leve e gostosin de ler.
mas não dava pra esperar outra coisa vindo de Tati Biasi

renata.rr 23/02/2024

O respiro que precisamos.
Eu sou suspeita em falar dos livros da Tati pq sou muito fã da escrita dela e com esse não foi diferente. Amei a proposta desse livro ser mais leve do que outros que ela já escreveu e isso deu muito certo pra mim. O Fred é incrível, nunca pensei que fosse gostar tanto dele assim, e a Mirella é maravilhosaaa, sério eu amei ela tanto. Não tenho o que falar mal. Foi realmente gostosinho apreciar essa leitura. Quero maiss.