Um feitiço de amor

Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

pepsi0 25/05/2024

Gemma tenta curar seu coração partido com um feitiço para esquecer o ex, mas acorda em uma realidade alternativa na qual perdeu muito mais do que poderia prever. Um feitiço de amor é uma comédia romântica espirituosa com pitadas de magia.

Gemma Wilde levou um fora do namorado e reagiu como qualquer mulher de vinte e oito anos faria: ficando bêbada com a irmã, a tia e o melhor amigo, Dax. Depois de algumas margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela então acorda em uma realidade alternativa, Gemma percebe que o feitiço funcionou, só que ela perdeu outras coisas além daquilo que desejou nunca ter vivido. No mundo onde nem chegou a conhecer o ex, o restante da sua vida é irreconhecível. E a pior parte é: Dax não faz ideia de quem ela seja.
Para reverter o feitiço e voltar à sua antiga vida, Gemma precisa convencer o seu melhor amigo ? que agora é só um estranho ? a beijá-la de novo. Mas, enquanto segue o plano, ela descobre que está se apaixonando de verdade por Dax. Logo Gemma começa a se perguntar se realmente precisa voltar para a sua realidade.
E se Dax sempre tiver sido a pessoa certa?

Raquel 25/05/2024

Gratidão
Depois de uma maré de livros sem graça e historias tenebrosas finalmente um refresco bem sessão da tarde ??????

léo 25/05/2024

Friends to lovers de qualidade
Que aventura, historia que a gente nem vê passar? Suoer fluido o casal tem química e a gente só torce para que no final eles fiquem juntos? Tirei uma estrela pq a parte do sexo eu achei forçado demais achei meio ué desnecessário. Recomendo a leitura!!!!!

NOTA: 4/5.

Julia2480 25/05/2024

Que leitura gostosinha cara!!
Eu gostei muito mesmo do livro, da leitura e do desenrolar da história.
Confesso que a Gemma me irritava muitooo no início, parecia que forçava ser burra kkkkkk
Porém eu amei tudo e toda a trama e a misticidade

Lina 24/05/2024

Livro levinho e fofinho
Aqui vamos encontrar Gemma em uma situação complicada. Ela está passando por uma desilusão amorosa, levou um fora do namorado com quem ficou por longos quatro anos. Até que a tia encontra um livro e faz um feitiço com a ajuda de sua irmã e de seu melhor amigo. Ela está cética ao resultado, até que acorda e... Perai essa não é a minha casa. O feitiço funcionou.
Agora ela fica em dúvida entre ficar nesta nova realidade ou voltar para o seu mundo.
Recomendo. Muito rápido de ler.

Carla727 23/05/2024

Sessão da tarde +18
A experiência de ler foi mais legal até a metade do livro. É uma história bem sessão da tarde, leve e rápida mas com trechos +18.

Beatriz.Seigneur 23/05/2024

Bobinho
E se?

Gemma e Dax sao melhores amigos.
Desde o início, percebe-se que Dax é apaixonado por ela.
Aí vem toda a história do feitiço.

Achei cansativo.

AleehBAveer 22/05/2024

Uma margarita, por favor!
Depois de uma semana cheia de leituras icônicas, admito que esse livro me prendeu menos. Demorei mais tempo para terminar.
Não que não seja um livro bom, eu gostei muito. Mas falta algo, não sei explicar.
O começo é ótimo, o desenvolvimento falta emoção, aquele algo a mais.
Não gostei muito do final. Senti que foi meio ? é isso, fim.? Poderia desenvolver mais.

Mas valeu leitura!

Endelyn.Santos 22/05/2024

Um feitiço de amor
Adorei! Gente que livro gostosinho de ler, eu estava numa ressaca literária horrível e esse livro conseguiu me salvar!
A história é muito envolvente, os personagens são adoráveis e maravilhosos, achei o final meio corrido mas mesmo assim simplesmente amei.

Helainne0 19/05/2024

Romance mágico
Estou criando o hábito de ler depois de adulta e esse foi o primeiro livro com elementos de magia que li e gostei. O livro é engraçado mas também é romântico. Leria outros da autora e nesse estilo.

MayaraMoeller 18/05/2024

Eu amo ficções que nos fazem refletir sobre como uma ação interfere completamente no desenrolar das nossas histórias...
Me diverti muito com esse friends to lovers, mas confesso que queria que ela tivesse voltado pro seu verdadeiro Dax antes, e que o reencontro tivesse sido mais emocionante. Mas enfim, uma leitura muito boa. Recomendo.

jélisieux 17/05/2024

Vibe De repente 30 ?+ o puro suco do clichê ??
Li a biblioteca da meia-noite e quando o romance ia acontecer o livro acaba (eu amei o livro mas ele não é focado no romance). E pra mim esse livro fez o que a biblioteca da meia-noite não fez e me serviu um romance maravilhoso.

Não sou fã de friends to lovers, mas que delícia foi ler esse aqui, rapaz? que casal mais bem feito, o cuidado e o amor aaaa!?!. Deixa um sabor de comédia romântica dos anos 2000, e um sentimento de nostalgia incrível.

A autora dá um tapa na minha cara toda vez que eu pensei ?como queria voltar no tempo e não ter conhecido fulano/a?, mas que se não fosse por essas pessoas ruins eu perderia tantas outras que são mil vezes melhor. Doeu em mim as dores da Gemma, foi tão bem escrito que parecia que era comigo. Enfim um clichê que entrega tudo o que promete e +, eu amei tanto e tudo do início ao fim.

RehAlc 17/05/2024

Há um fio estranho e inquebrável que conecta nossas almas
É um romance leve, rápido e na primeira metade do livro uma ótima romcom digna de seção da tarde. Até deixar de ser...

Na segunda metade do livro tudo era "amor e romance, romance e amor" e sabe aquela coisa de "Tá tudo indo muito bem e falta muito pro livro acabar, algo absurdo vai estragar tudo, eu tô sentindo" Não aconteceu.

Isso aí, sem drama. Prometeu em alguns momentos mas tudo se resolveu tão rápido que meu coração já estava cansado.

É um bom livro pra ressaca literaria e tinha MUITO potencial mas se perdeu um pouco, apesar de tudo, a vibe seção da tarde trás nostalgia de infância baseada em romcoms dos anos 2000, isso sim é impagável.