Um feitiço de amor

Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

Julia4741 07/06/2024

Para quem ama um friends to lovers, com um toque de magia ??
A leitura é bem tranquila, e envolvente, apesar de dar uma desacelerada no meio do livro. Personagens muito bem desenvolvidas, cenas muito engraçadas e fofas.

Só achei que deixou algumas coisas no ar, que deveriam ter explorado mais, mas nada que interfira na história.
E se prepare para ficar doida para comer donuts ??

Ester 06/06/2024

Amei ?
Bem vibes De Repente 30, só que tem mais magia envolvida ?????????

Eu amei muito, esse livro me tirou da ressaca literária, tinha algum tempo que queria ler algo mais nessa pegada, um romance mais leve e com uma história mais maluquinha, sem essas receitas prontas que a gente vê em muitos romances hoje!

Sobre a história do livro em si, é muito fluida, apesar de que em alguns poucos momentos a história dá uma desacelerada, mas acho isso comum! Amei todos os personagens (tia Livi minha favorita ?) e como a história vai desenvolvendo, amei amei amei ??

Michelle Trevisani 06/06/2024

Gostei muito!
Eu tenho feito leituras tão bacanas esse ano! Esse livro de capa fofa foi uma delas. Misturando romance com uma pitada de fantasia, Um feitiço de amor me fisgou - com uma história bem fofinha de amigos que percebem de repente que podem ser algo mais.

Gemma Wilde está enfrentando um término de namoro e decide usar um feitiço para esquecer seu ex. Acontece que o feitiço não sai como planejado, e ela acorda em uma realidade alternativa na qual nunca conheceu o ex. Mas, para sua surpresa, sua vida está completamente diferente, e seu melhor amigo, Dax, não faz ideia de quem ela é.

A história se desenrola de forma divertida e envolvente, com pitadas de magia e muitas reviravoltas. A relação entre Gemma e Dax é explorada de maneira cativante, mostrando como a amizade pode se transformar em algo mais profundo.

Kate Robb cria personagens carismáticos e situações hilárias, tornando a leitura leve e prazerosa. "Um Feitiço de Amor" é uma comédia romântica cheia de charme e emoção, que nos faz questionar se devemos seguir o coração ou a razão.

É uma história encantadora sobre segundas chances e o poder do amor, que vai fazer você sorrir e se apaixonar junto com os personagens. Um livro perfeito para quem busca uma leitura leve e divertida, com um toque de magia e romance.

Recomendo

@apenasumaleitora 05/06/2024

Foi uma leitura leve e tranquila, sem grandes expectativas, gostei e me diverti lendo, porém o final deixou um pouco a desejar

illbethere4yah 05/06/2024

Ótima comédia romântica clichê, porém arrastada.
A história é ótima e gostei bastante dos personagens e suas particularidades.
Porém, se trata de uma comédia romântica clichê previsível, entao nao é necessário ter 350 páginas arrastando a história para o seu final que é previsível desde o primeiro capítulo.
A leitura inicia fluida e depois vai cansando e parecendo que nao tem fim, mesmo tendo bons diálogos.

Beatriz3345 05/06/2024

Uma verdadeira comédia romântica!!!
Fofo e engraçado, esse livro nos leva em uma viagem no tempo de maneira muito interessante.
Os protagonistas são uns queridos, amei o final!!

Silvana.Pereira 05/06/2024

Quando Gemma vê seu relacionamento de 4 anos terminar, ela entra em uma tristeza profunda. Sua tia que tem um lado místico propõe uma magia para que ela se livre desse sentimento e para isso precisará da ajuda da irmã e do melhor amigo Dax. Tudo complica quando durante a magia ela precisa beijar o amigo e complica mais ainda quando Gemma acorda em uma realidade paralela.

Raphaela178 03/06/2024

Gostosinho
É bem sessão da tarde, lembra muito de repente 30 mas não me pegou muito, ótimo pra passar o tempo apesar da principal me irritar de vez em quando. Mas só.

whoisbru 03/06/2024

Bem comédia romântica daquelas que se passa na sessão da tarde, teve alguns pontos que não gostei ou que faltou explicação mas eu adorei.

?? Amo você, Daxon McGuire.
? Te amo, Gemma McGuire.
? Ato falho??
Ester 05/06/2024minha estante
O ato falho é pq ele confundiu o sobrenome dela, falando o dele.
Na cena eles estavam bêbados, então isso deve ter motivado o ato falho, que é uma ação do inconsciente, a pessoa faz ?sem querer?.

Leticia.Alessio 03/06/2024

Comédia romântica leve e divertida!
Esse é aquele típico livro de comédia romântica que é muito gostoso de ler. Foi uma leitura leve e fluida que me prendeu do início ao fim.

É legal acompanhar a Gemma nessa aventura e mergulhar no mundo da magia.

Adoro os livros que trazem a questão de linhas do tempo "paralelas", tipo um efeito borboleta.

Eu SIMPLESMENTE AMEI esse livro e com certeza recomendo se você quer uma comédia romântica com um toque mágico.

Kelstefane 02/06/2024

Friends to lovers ??
Queria ser aquelas garotas que fazem um resenha grande e bem escritas, mas como não sou, vou só dar minha opinião mesmo kkkkk
É um livro muito bom, divertido e leve, confesso que em um momento achei chatinho, a protegida é meio egocêntrica e acha que tudo gira em torno dela, mas o final é bem fofinho e ela finalmente se liga, e é um romance que aquece o coração, então recomendo!!! ????

giisz 02/06/2024

Feitiço de amor???
Um livro leve e divertido, muito fácil de compreender e uma história bem clichê mas muito boa. ???

Sara.scritori 01/06/2024

Bem fofo
O livro é bem fofo apesar de você se estressa com a principal e suas escolhas.
Esperava mais do final porém é um livro bom

Liceli 30/05/2024

Um clichê impecável!
Gemma conhece Dax e Stuart no mesmo dia, em um bar. Um uma decisão do destino, Gemma namora por 4 anos com Stuart e vira melhor amiga inseparável de Dax.
Até que um dia Stuart termina com ela? Gemma passa por um luto pós término gigantesco, e em um dia de bebedeira sua tia Livi e sua irmã a convencem de fazer um feitiço de um livro antigo pra curar seu coração partido. O feitiço precisa ser selado com um beijo, e Dax, que estava participando de tudo foi o escolhido para o beijo.
No dia seguinte Gemma acorda em uma vida paralela, onde sua vida é a mesma, porém diferente.
Tudo se desenrola a partir dessa realidade, mas muitas coisas podem acontecer por causa dessa fissura no tempo. Então Gemma é obrigada a decidir se vive nessa realidade diferente, energizante e cheia de novidade ou se volta pra sua outra realidade previsível e premeditada?
Os personagens são incríveis, a escrita é muito boa, leve e fluida, a história é super divertida e sem enrolação, tudo vai acontecendo. Sem falar das partes super picantes que aceleram o coração.
Eu AMEI esse livro. Há tempos não lia um romance tão gostoso!