Um feitiço de amor

Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

BArbara.Camarini 09/05/2024

Divertido e gostoso de ler
A escrita conseguiu me deixar presa querendo saber o final. É um livro gostosinho de ler, me arrancou umas boas risadas. Fácil de ler, quase bobinho, mas bom pra distrair

Lucy 08/05/2024

Friends-to-lovers para aquecer o coração
Neste eu me arrisquei, mesmo com a nota pouco convidativa de menos de 4.0. E foi ma-ra-vi-lho-so! A trama é divertida, o casal é perfeito, os coadjuvantes são ótimos, o desenrolar foi envolvente. Fazia tempo que eu não me conectava e investia tanto em um livro. Ele é clichê e você sabe que tudo vai dar certo no final. Mas não é só pelo final que buscamos novas histórias, mas também pela jornada até lá. E a minha jornada foi deliciosa.

Meu único "problema" (que nem merece ser chamado assim, na verdade) foi com o fato de Gemma não penar um pouco mais para reconquistar a confiança de um Dax que a achava louca e uma possível stalker. De resto, não tenho nada do que reclamar.

A relação de Gemma com sua família, principalmente sua irmã, foi muito bem estabelecida, e gostei de ver que ela não foi reduzida a uma coadjuvante que está lá apenas para dar apoio moral à protagonista, sem ter uma vida própria. Só achei estranho que seu marido nunca apareceu, quase como se nem fizesse parte da vida dela ou eles estivessem em crise. A amizade de Gems com Dax é muito fofa, e comprei o casal no instante em que o charmoso e perfeitinho Dax surgiu. Sou muito suspeita para falar sobre ele, pois ele é bem o meu tipo, então vamos terminar por aqui.

Se quer uma leitura leve e descontraída, que meio que lembra De Repente 30 misturada com uma trama de universo paralelo, recomendo demais.

Anna2343 08/05/2024

A premissa é bem legal mas eu senti falta de uma explicação melhor sobre essas linhas do tempo, tipo o que aconteceu com ela na linha do tempo original quando ela foi p nova linha do tempo e o que vai acontecer com essa nova linha do tempo agora que ela voltou para a original. Ela vai acabar? a "outra" vai lembrar do que viveu com dax?

A protagonista é bem irritante porque tem o defeito que eu mais odeio nos livros, achar que tudo gira em torno dela. Pelo menos nesse livro, alguém deu um toque nela e ela melhorou.

Num resumo, é um livro legal para passar o tempo. A vibe é total RomCom dos anos 2000

Bruna 06/05/2024

Amei!
História gostosinha de ler ! Muito bem escrita, um enredo bem different dos cotidianos em romance, ainda mais por ser o primeiro livro da escritora. Amei! Foi o quarto livro do meu clube do livro e amamos!

Laisoly 05/05/2024

Uma novela ruim das seis!( ?° _? ?°)
 Esse livro é frustrante, ele tinha tudo pra ser incrível mas parece que a autora não soube construír! Tem elementos que eu gostei nesse livro tipo o curling que é um esporte que eu gosto muito, a parada dela mudar de "dimensão" e o mocinho.

Perdi meu tempo lendo isso sinceramente, a escrita da autora é chata e cansativa eu só queria acabar logo essa leitura, a parada dela mudar de "dimensão" foi totalmente mal feita e chega um momento que parece que a autora esquece disso e deixa a mocinha lá na "dimensão" que não é a dela e isso só é lembrado faltando menos 10% pra acabar ?????, no iniciou essa troca de "dimensão" aparentava ser legal mas a autora cagou tudo logo no inicio.

Sem falar que a mocinha é chata a vida dela se resume  a beber que é um coisa super chata e aqui acontece uma coisa que eu não gosto que é mocinhas bebadas ao ponto de não andar direito num bar sozinhas não precisa ser um gênio para saber que vai da merda, essa mocinha é chocha, capenga, sem sal, sem acucar sem carisma, praticamente todos os personagens são assim só o dax que é meio legal.

A história é ruim, os personagens são ruins o final da história é ruim, a escrita é ruim tudo é ruim nesse livro menos o dax!

Esse livro é tipo uma novela ruim das seis.?(? - ?)?

Frofrolivros 03/05/2024

Cura ressaca
Aqui estou eu 2:19 da manhã, tendo aula amanhã às 7:30 escrevendo resenha. Bomm, a razão disso eh que fui estúpida o suficiente para terminar de ler o livro e achar q eu conseguiria dormir sem escrever a resenha ? (eu tentei tá, juro q tentei). Mas enfim, já q estamos aqui, vamo falar desse livrinho lindo q aqueceu meu coração?

Os personagens. Vc sabe q o livro eh bom quando vc começar a sentir ciúmes do próprio livro. Nossaa, os personagens são tão bem construídos que cenas como essa, juro pra vcs, são mt comuns. O Daxon é um lindo, perfeito, maravilhoso que faz com que tds nós desejássemos ter um mlr amg incrível desse que no final smp foi apaixonado pela gnt (td mundo gosta de um enemies, mas ngm negaria um friends to lovers né?). A trama faz muito sentido na história e vc até tem um desenvolvimento de personagem - Gemma vc me surpreendeu, menina. Qria saber um pouco mais da vida da Kirsten, q foi dx totalmente de coadjuvante até 80% do livro, quando recebeu um embasamento.

O único motivo de este livro n ter 5 estrelas é muito pessoal. Vc já ouviu falar do livro biblioteca da meia noite? Ou mesmo do filme De volta para o futuro? (Se sua resposta por negativa, vc vem vivendo d baixo de uma pedra? Se trate kkkkkkkk) Eu AMEI essas duas obras, mas eu tenho um problema mt sério com eles. Me dá muita agonia os personagens serem jogados em uma nova realidade que, msm que seja perfeita, eles não viveram. Por exemplo, quando o Marty McFly (n me lembro como se escreve) volta para o seu tempo normal e descobre algumas alterações. Isso me deixa decepcionada, pq aquela NÃO eh a vida dele, eh a vida de outra pessoa. E isso me irrita mt nesse livro pq a Gemma pensa em ficar em uma vida que ela NÃO viveu. E eu li o livro todo pensando ?nao, mas beleza, ela vai voltar para o tempo em que ela saiu de lá, e ai ela vai poder recomeçar, e nao vai ter perdido nada da sua vida? - tp ?De repente 30? - mas NÃO ela perde UM MÊS da vida dela, deixando ela sem saber d nada o que aconteceu e oq está acontecendo. Isso me dx frustada. Mas como eu disse, é uma coisa minha ent se n te afeta vai na fé.

Enfim, pós provas estava numa ressaca absurda. Entao posso dizer com propriedade que cura ressaca literária e eu super recomendo para quem quer aquele romance Agua com açúcar básico kkkkkkkk

Ps: já são 2:38 da manhã, eu q lute para acordar amanhã. A Gemma vai entender pq preciso do Café kkkkkkkk ?

Thay 01/05/2024

Romance fofo e divertido
Esse livro passa muito uma vibe comédia romântica dos anos 2000 e me lembrou um pouco tbm o filme ?de repente 30?. Dax é muito fofo e Gemma é bem atrapalhada o que torna a leitura leve. No início tava muito bom estava me divertindo bastante lendo, mas do meio pro final achei que ficou muito arrastado. Acho que teve uma hora que ficou muito repetitivo, principalmente da Gemma só falando de se** e isso deixou a história um pouco chata. Se a autora tivesse focado em outras partes mais importantes acho que o livro teria sido bemmm melhor. O final acho que poderia ter mostrado um pouco mais. Enfim, é um livro gostosinho para passar o tempo e se divertir um pouco.

beprs 28/04/2024

Que livro mais fofo! Uma vibe bem ?De Repente 30?, os personagens são interessantes, a Gemma é muito engraçada e o Dax é um querido, queria que tivesse mais depois que ela voltou pro próprio universo, tudo aconteceu muito rápido, mas o resto valeu muito a pena, a história é diferente e muito boa!!

mah :) 28/04/2024

Aqui temos o tipo de livro que iria funcionar muito bem como um filme de comédia romântica bem bobinho para passar o tempo. Como livro, ele funciona também nesse quesito. Para mim, foi o tipo de leitura pra relaxar e não pensar em mais nada, então deu certo!

É uma escrita engraçada e fluída, apesar de um carisma forçado em alguns personagens, a dinâmica entre eles na maioria das vezes cria uma cena legal e engraçadinha, mas não existe tanta profundidade em nenhum momento (até nos que deveria ter) então acaba se perdendo um pouco no meio do caminho.

Não é um livro ruim, mas também não é um livro memorável. Tem muitas pontas soltas, umas cenas meio jogadas e muita enrolação. Teve sim muitos momentos legais que eu gostei e ri bastante, mas ficou por isso mesmo!

Gabis 28/04/2024

Amei??
Eu adorei a história, apesar de achar a Gemma meio burra e egoísta né, pq não é possível que ao longo da vida dela ela não evoluiu meu deus kkkk, ela teve que parar em um mundo paralelo pra despertar pra vida. Fora isso ? amei a escrita da autora e ameiii a tia Livi e a Kierst, elas são maravilhosas e engraçadas.