Prazer ou Negócios

Resenhas - Prazer ou Negócios

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Helô 16/03/2024

Talvez você goste.
Achei a Chandler a rainha da coitadolândia. Sinceramente, que mulher adulta chata e vitimista! Nenhum trauma para justificar, pais maravilhosos uma vida legal. Sinceramente ruim! O que salvou para mim, foi uma ou outra piada dela, o Finn e o hot bem escrito. Acabei na marra, pois não conheço ninguém que já leu e gostaria de saber se havia evolução. Fora que a autora deixa como se a terapia não ajudasse com ansiedade, tipo Oi? Já tem muito preconceito em torno de buscar tratamento e mais essa? Fora que jogou o problema de TOC do Finn como nada. Meu Deus. Não desceu!
Lisdaiane 16/03/2024minha estante
Abandonei essa chatice. N aguentei

Helô 17/03/2024minha estante
Certíssima kkkkk

Thata lendo 20/03/2024minha estante
Eu tentei incansavelmente por uma semana e desisti de ler! Não cheguei nem na metade. O livro é chato chato chato

Helô 20/03/2024minha estante
Mulher, fez bem a sua saúde mental. Que grande bomba! O que salva um pouco é o hot e alguns personagens, pq de resto, mal desenvolvido e a protagonista é uma chataaaa ?

helenaslodk 16/05/2024

O livro é bom para passar o tempo, mas tem alguns pontos fracos em relação ao crescimento dos personagens.

Senti que nos é falado muito sobre o Finn e a protagonista é deixada um pouco de lado, tanto que quando o casal decide ficar junto o livro poderia acabar ali. Mas a autora colocou um empecilho que teve pouco desenvolvimento pra ser amadurecido.

Inclusive o protagonista tem até um enredo bem legal, apenas de poder ser um pouco mais ousado. Gostei da premissa das "aulas de sexo" mas confesso que li por cima algumas cenas pois ficou meio estranho (não sei definir melhor que isso)

Achei desnecessário os scripts e outras cenas que apareciam entre os capítulos, não vi nenhum deles mudando ou acrescentando em nada na história. Pra mim foi só desperdício de página.
Nanna 16/05/2024minha estante
Ihhhh

Gabriela 05/04/2024minha estante
Pensei exatamente a mesma coisa!

Isa 16/02/2024

Muito divertido
Eu amo tanto essa autora e esse livro foi uma supresa tão gostosa, amei demais, romântico, divertido,engraçado, com hots maravilhosos, recomendo demais!!!!!

Lucy 19/02/2024

Aprendendo algumas coisinhas...
Eu li outro livro dessa autora (Conversando com o Ex) e não tinha gostado muito não, mas dei uma outra chance e não me arrependo. Leitura fluída, divertida, personagens carismáticos e uma premissa um pouco diferente, porém interessante. Só não darei 5 estrelas porque acho que seria bem legal se tivesse um pouco do pov do Finn na história. Curti!

ana; 19/02/2024

Divertido, fofo e envolvente, mas terminei o livro sentindo que faltou algo. No mais, é perfeito para uma leitura rápida.

Nikki 19/02/2024

Gostei do livro, mas acho que poderia ser menor. Em certos momentos dá uma certa preguiça de ler. O plot é muito bom, bastante inovador

Rayssa.Lopes 21/02/2024

Aí é uma pena porque tinha potencial, o casal tem uma química e também tem um enredo até legal mas ele se perde e se torna simplesmente chato ao longo das páginas da pra pular umas 6 páginas ler apenas os diálogos e você vai entender o que tá acontecendo mesmo assim , enfim é bem água com açúcar

Ju 23/02/2024

Para aquecer o coração
Fazia tempo que eu não encontrava um livro tão gostoso de ler. A construção da relação dos personagens e a confiança que eles vão criando um no outro aos poucos é incrível.
Eles tem quimica desde a primeira cena juntos(mesmo com o sexo desastroso ????) Fiquei com vontade de ler cozy mistery e com mais vontade de ler outros livros da autora

Não esperem grandes reviravoltas pq não tem, é um romance água com açúcar e um pouco picante.

Ele é ótimo no que se propõe e extremamente fluído

evelli 26/02/2024

MARAVILHOSO
Esse é o quarto livro da autora que leio e não fiquei nada surpresa por ter favoritado. A história é envolvente, divertida e romântica.
É um livro com clichês do tipo ?só tem uma cama?mas que ainda é diferente de qualquer livro que já li.

skuser02844 26/02/2024

O livro é fofo e divertido, mas em alguns momentos, tive a sensação de que algo estava faltando. Algumas partes pareceram um pouco apressadas.

No entanto, a leitura se destaca pela sua abordagem significativa sobre sexualidade, algo que geralmente não é tratado de forma mais completa em livros romance adulto.

paloma 27/02/2024

não fluiu pra mim :(
terminei e até agora não sei o por quê de eu não ter gostado dessa leitura. de início achei o plot bem tosco - um cara com seus 30 e poucos anos e que não sabe satisfazer uma mulher -, mas a história foi andando e a explicação dele ser assim, me fez parar de achar o plot tão tosco.

uma das coisas que mais me fizeram não gostar da leitura, foi o fato de muitas páginas não ter diálogo. sério, tinha momentos que eu passava várias páginas, e quando lia os diálogos parecia que eu não tinha pulado nada, pq os pensamentos não acrescentavam em nada. e isso é uma coisa que me incomoda muito, acho que atrapalha toda a minha experiência com o livro.

sobre o casal: no começo eu não tinha gostado deles, mas do meio pro final fui achando eles bem fofinhos. o finn é um querido, um golden retriver; a chandler é legal também, achei ela bem bacana. só achei o relacionamento deles bem fraco, eles são legais juntos, mas é só isso.

enfim, eu queria muito ter gostado da leitura, mas já sabia, desde as primeiras páginas, que não era pro meu gosto. acho que se a autora tivesse colocado o pov dos dois e ter tido menos páginas com pensamentos, a história terá fluido melhor.

Amanda Campelo | @booksdaamanda 28/02/2024

Divertido
Um livro muito divertido, ri bastante.
Além de ser um livro que traz cenas hot, fala sobre o medo de ser quem você é, fala sobre pessoas que tem TOC. E assim, uma segunda chance a encontros que não deram tão certo na cama.
Vi uma outra resenha que a pessoa acha o plot tosco do cara com 30 anos não saber satisfazer uma mulher, mas claro que isso é total real, tem homem até com mais idade do que isso que não sabe até hoje. A autora trouxe tudo em um tom muito divertido e casual, além disso tem a protagonista que é uma ghostwriter e mostra um outro lado desses autores que não tem "voz".
Eu achei muito divertido e que vale super a pena a leitura, e parece que você está em um filme de comédia romântica.

Luizaacinzenta 29/02/2024

Uma delícia de livro! Divertido, apaixonante e com hots muito bem escritos. Uma leitura perfeita para quem quer ler um romance leve,sem muitas reviravoltas e drama.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6