Prazer ou Negócios

Resenhas - Prazer ou Negócios

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ColdBones 18/05/2024

Perfect
A escrita dessa mulher é perfeita, muito melhor do que as fantasias fracas que ando lendo ultimamente kk.
O que inclusive foi uma surpresa e tanto, ainda pelo livro ser baseado em hot, fui com preconceito e paguei a língua.

As cenas hot são perfeitas, de vdd. Não costumo gostar desse tipo de leitura, mas fiquei realmente surpresa. Não é o tipo de sexo ilusório onde não tem preliminares e eles gozam juntos como em uma fanfic. É bem real.

O romance é mt fofo e não tem atitudes de criança, são adultos que sabem o que querem e, por mais que a protagonista tenha receio e tire conclusões precipitadas, não deixa de resolver tudo no diálogo.

Muito bom 5 estrelas, mas não virou um favorito.

Leletim 18/05/2024

A história é bem escrita, mas ,acontece coisas que não gosto, não me envolveu, não contrato geral não gostei tanto.

helenaslodk 16/05/2024

O livro é bom para passar o tempo, mas tem alguns pontos fracos em relação ao crescimento dos personagens.

Senti que nos é falado muito sobre o Finn e a protagonista é deixada um pouco de lado, tanto que quando o casal decide ficar junto o livro poderia acabar ali. Mas a autora colocou um empecilho que teve pouco desenvolvimento pra ser amadurecido.

Inclusive o protagonista tem até um enredo bem legal, apenas de poder ser um pouco mais ousado. Gostei da premissa das "aulas de sexo" mas confesso que li por cima algumas cenas pois ficou meio estranho (não sei definir melhor que isso)

Achei desnecessário os scripts e outras cenas que apareciam entre os capítulos, não vi nenhum deles mudando ou acrescentando em nada na história. Pra mim foi só desperdício de página.
Nanna 16/05/2024minha estante
Ihhhh

Pollyanna.Eyer 13/05/2024

Prazer ou negócios
Romance contemporâneo gostosinho de ler. Achei o início um pouco lento, mas aos poucos fui gostando mais e me envolvendo com a história. Gostei principalmente do Finn e sua forma desajeitada de ser.

Pam 12/05/2024

Não gostei do livro, terminei só por ser uma leitura coletiva. Os personagens são chatos e a história é muito enrolada, não se desenvolve legal, tudo muito previsível e sem graça.

isabelladepaaula0 06/05/2024

Legal
A história é boa mas por algum motivo eu acabei demorando mto pra terminar, mas msm assim eu gostei

lorenascimenezes 05/05/2024

Perfeito!
Eu amei demais esse livro. Está na minha lista de preferidos de 2024. Leitura muito divertida e casal muito fofo! ??

Ellen 05/05/2024

Cumpre o que promete.
É divertido, fofo, trata de algumas pautas que não vemos constantemente em livros...

lay101 30/04/2024

Gostei muito do livro no geral, mas queria que ele tivesse continuado com a pegada funny que era no começo.

O Finn é TUDOOO, muito fofo!!!

Linna 30/04/2024

Que delícia de livro
Amei!
Livro leve, mesmo abordando temas relevantes como TOC e ansiedade, cativante, bem escrito, objetivo, hot, definitivamente de tudo um pouco.
Finn é um sonho de homem, atencioso, compreensivo, encantador, safado e tudo mais que se possa esperar de um protagonista dos sonhos.
Chandler é uma mocinha ok, não fiquei tão envolvida por ela quanto pelo protagonista, mas consigo compreender que muitas das características dela foram camufladas pela ansiedade e pressão social.
Mas de um modo geral achei o livro ótimo, bem vibes sessão da tarde, comédia romântica clichê (que eu aaaaaaaaaaaamo), com personagens secundários maravilhosos e bem desenvolvidos.
Gostei bastante e recomendo para quem deseja passar um tempo com uma leitura despretensiosa.
Pena que a capa e o título não fazem jus a maravilha que esse livro é.

Mariele40 27/04/2024

"Mire na lua? ? ? pois, mesmo se você errar, ainda estará entre as estrelas.
Essa palhaçada meio que resume a experiência de ser um millennial. Porque a verdade é que algumas dessas estrelas estão longe, muito longe, da lua. E talvez você não queira uma dessas estrelas tão distantes. Talvez você nem mesmo quisesse a lua, e nem saiba se quer ir para o espaço, mas precisa tomar essa decisão logo. E é melhor que se decida por algo que possa fazer pelo resto da vida."

Nathy @peculiareslivros 25/04/2024

Um livro muito divertido e envolvente
Como sabem, eu adoro a escrita da Rachel Lynn Solomon, e fico encantada com as personagens que ela consegue trazer e desenvolver ao longo de seus livros!

Apesar de esse não ter sido meu livro favorito da autora, eu amei como ela conseguiu entrar no mundo de ghostwriters e atores, trazendo não apenas a parte do glamour, mas especialmente esse “pós” que é muito difícil de aparecer, dez anos depois de Finn ter estado no auge de sua carreira.

Eu ri taaaanto, mas taaaanto de a primeira vez deles ter sido desastrosa! Para completar, depois de ela ter fugido enquanto ele dormia, eles ainda se encontraram no dia seguinte para saber se poderiam trabalhar juntos por meses na autobiografia dele!

Mas sobre isso, eu preciso muito ressaltar que adorei que a autora trouxe o próprio Finn falando que não sabia que não “mandava bem” na cama e que queria aprender! As cenas de aula que Chandler deu para ele foram puro fogo! Amei! E que aluno aplicado! 🤭

Enfim, apesar de ter toda essa leveza e comédia, o livro não tem só isso, lógico, e eu amei a ideia da autora de colocar que Finn quer trazer uma autobiografia para falar do TOC severo que ele enfrenta há anos e como isso afetou também seus trabalhos e sua convivência com as outras pessoas. É realmente uma leitura que com certeza ajudaria muitas pessoas a verem como ele foi crescendo e tratando isso, além de ser algo muito bom de ser tratado nesse livro!

Chandler também não foge a isso, pois tem ans1ed@de generalizada e gostei da forma como a autora abordou também isso ao longo da leitura. Eu me reconheci em vários momentos nela, admito, porque isso de estar estagnada em algo que está dando certo é ruim e bom, já que você tem algo, mas ao mesmo tempo você pode ter mais. E eu amei ver esse desenvolvimento dela ao longo do livro, especialmente porque ela se colocou em primeiro lugar, porque acho que isso é o mais importante.

A prima e a família dela é maravilhosa, amei todos! O carinho de Finn também foi incrível, um boy maravilhoso!

site: https://www.instagram.com/p/C5bJyvhLbeJ/?img_index=1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6