Prazer ou Negócios

Prazer ou Negócios Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Prazer ou Negócios

lilabards 03/03/2024

Prazer ou negócios.
Eu quase favoritei esse aqui. a trama, os personagens e o romance é muitoo bom mas ainda assim foi tudo meio desorganizado e caótico. porém, ainda foi muito legal de ler e recomendo

Isa 16/02/2024

Muito divertido
Eu amo tanto essa autora e esse livro foi uma supresa tão gostosa, amei demais, romântico, divertido,engraçado, com hots maravilhosos, recomendo demais!!!!!

capê 01/03/2024

O plot é meio tosco mas foi desenvolvido e eles são bem fofos.

mas uma coisa que nao cola em romcom é ter muita descrição sem diálogo, fica bem massante...

Vênus_Alice 01/03/2024

Prazeres ou negócios
Um livro tão divertido, com comédia, drama, apertos e climão, tal como um filme da sessão da tarde dos anos 2000.
Um romance entre uma escritora que publica livros para outras pessoas, mas seu sonho é escrever o próprio livro. E um ator que tem várias questões e que mudar o seu roteiro dentro de Hollywood.
Ambos se encontram por acaso e depois de forma proposital, a partir do caos do primeiro encontro, tudo melhora (para nós leitores, não para eles).
Achei a comédia bem gostas e hilária. Os dramas são bons e num bom tom.

Luizaacinzenta 29/02/2024

Uma delícia de livro! Divertido, apaixonante e com hots muito bem escritos. Uma leitura perfeita para quem quer ler um romance leve,sem muitas reviravoltas e drama.

Amanda Campelo | @booksdaamanda 28/02/2024

Divertido
Um livro muito divertido, ri bastante.
Além de ser um livro que traz cenas hot, fala sobre o medo de ser quem você é, fala sobre pessoas que tem TOC. E assim, uma segunda chance a encontros que não deram tão certo na cama.
Vi uma outra resenha que a pessoa acha o plot tosco do cara com 30 anos não saber satisfazer uma mulher, mas claro que isso é total real, tem homem até com mais idade do que isso que não sabe até hoje. A autora trouxe tudo em um tom muito divertido e casual, além disso tem a protagonista que é uma ghostwriter e mostra um outro lado desses autores que não tem "voz".
Eu achei muito divertido e que vale super a pena a leitura, e parece que você está em um filme de comédia romântica.

paloma 27/02/2024

não fluiu pra mim :(
terminei e até agora não sei o por quê de eu não ter gostado dessa leitura. de início achei o plot bem tosco - um cara com seus 30 e poucos anos e que não sabe satisfazer uma mulher -, mas a história foi andando e a explicação dele ser assim, me fez parar de achar o plot tão tosco.

uma das coisas que mais me fizeram não gostar da leitura, foi o fato de muitas páginas não ter diálogo. sério, tinha momentos que eu passava várias páginas, e quando lia os diálogos parecia que eu não tinha pulado nada, pq os pensamentos não acrescentavam em nada. e isso é uma coisa que me incomoda muito, acho que atrapalha toda a minha experiência com o livro.

sobre o casal: no começo eu não tinha gostado deles, mas do meio pro final fui achando eles bem fofinhos. o finn é um querido, um golden retriver; a chandler é legal também, achei ela bem bacana. só achei o relacionamento deles bem fraco, eles são legais juntos, mas é só isso.

enfim, eu queria muito ter gostado da leitura, mas já sabia, desde as primeiras páginas, que não era pro meu gosto. acho que se a autora tivesse colocado o pov dos dois e ter tido menos páginas com pensamentos, a história terá fluido melhor.

Mirane.Carvalho 01/06/2024

Opinião alterada no decorre da leitura
?? Leitura rápida, apesar de abordar temas complicados - 19°livro lido. NOTA 3??

?? Romance clichê, sim!! Abordou temas interessantes sim, mas no qual um deles tenho minha opinião pessoal, e sou totalmente e absurdamente contra (leia e descubra). Historinha de Chandler (jornalista) e Finn (ator).

??Chato demais por enfatizar várias vezes: "filho branco", "homem branco".. aff que preguiça desse tipo de leitura ????????????????????????????

?? Minha nota é de acordo com minha opinião, valores e conceitos sobre o está escrito no livro, ou seja, a história contada. Você gostou?! Ótimo, parabéns!! Não gostou? Seja feliz ?

skuser02844 26/02/2024

O livro é fofo e divertido, mas em alguns momentos, tive a sensação de que algo estava faltando. Algumas partes pareceram um pouco apressadas.

No entanto, a leitura se destaca pela sua abordagem significativa sobre sexualidade, algo que geralmente não é tratado de forma mais completa em livros romance adulto.

evelli 26/02/2024

MARAVILHOSO
Esse é o quarto livro da autora que leio e não fiquei nada surpresa por ter favoritado. A história é envolvente, divertida e romântica.
É um livro com clichês do tipo ?só tem uma cama?mas que ainda é diferente de qualquer livro que já li.

books.and.books 25/02/2024

Maravilhoso!
Esse livro é maravilhoso do início ao fim e me ensinou muita coisa...

A primeira delas é como deixamos o medo, atrapalhar os nossos sonhos, assim como Chandler eu também desejo ser escritora, mas tenho medo de tudo dar errado e de sentir que meu livro não é bom o suficiente. Mas depois de terminar esse livro percebi que preciso arriscar e quem sabe isso se torne a melhor coisa da minha vida..

Eu amei muito a trope desse livro de uma maneira que não tinha gostado em outros livros hahaha (Strangers - Friends to lovers)

O romance é algo diferente, na minha opinião, muito maduro e eles sempre conversam sobre tudo, até mesmo as coisas mais difíceis em relacionamentos. Sempre em romance temos aquele momento de conflito nos 80% do livro, claro que nesse não poderia ser diferente, mas gostei muito desse conflito porque a Chandler lidou com tudo de forma madura e Finn não pressionou ela, deixou que ela tivesse o seu tempo.

Eu adorei muito esse livro, já marquei como favorito! Foi um dos melhores romances desse ano e estou imensamente feliz de ler algo tão bem escrito.

Para mim esse livro vai muito além de um simples romance, tem muitos outros assuntos como ansiedade, TOC, problemas de autoestima, a invisibilidade pessoal e relacionamentos tóxicos... a autora conseguiu trabalhar muito bem em todos os temas e isso trouxe muita profundidade para o livro.

Enfim, amei demais!!!

Ju 23/02/2024

Para aquecer o coração
Fazia tempo que eu não encontrava um livro tão gostoso de ler. A construção da relação dos personagens e a confiança que eles vão criando um no outro aos poucos é incrível.
Eles tem quimica desde a primeira cena juntos(mesmo com o sexo desastroso ????) Fiquei com vontade de ler cozy mistery e com mais vontade de ler outros livros da autora

Não esperem grandes reviravoltas pq não tem, é um romance água com açúcar e um pouco picante.

Ele é ótimo no que se propõe e extremamente fluído

Rayssa.Lopes 21/02/2024

Aí é uma pena porque tinha potencial, o casal tem uma química e também tem um enredo até legal mas ele se perde e se torna simplesmente chato ao longo das páginas da pra pular umas 6 páginas ler apenas os diálogos e você vai entender o que tá acontecendo mesmo assim , enfim é bem água com açúcar

Nikki 19/02/2024

Gostei do livro, mas acho que poderia ser menor. Em certos momentos dá uma certa preguiça de ler. O plot é muito bom, bastante inovador

ana; 19/02/2024

Divertido, fofo e envolvente, mas terminei o livro sentindo que faltou algo. No mais, é perfeito para uma leitura rápida.