Prazer ou Negócios

Resenhas - Prazer ou Negócios

1 | 2 | 3 | 4 | 5

isabelladepaaula0 06/05/2024

Legal
A história é boa mas por algum motivo eu acabei demorando mto pra terminar, mas msm assim eu gostei

lorenascimenezes 05/05/2024

Perfeito!
Eu amei demais esse livro. Está na minha lista de preferidos de 2024. Leitura muito divertida e casal muito fofo! ??

Ellen 05/05/2024

Cumpre o que promete.
É divertido, fofo, trata de algumas pautas que não vemos constantemente em livros...

lay101 30/04/2024

Gostei muito do livro no geral, mas queria que ele tivesse continuado com a pegada funny que era no começo.

O Finn é TUDOOO, muito fofo!!!

Linna 30/04/2024

Que delícia de livro
Amei!
Livro leve, mesmo abordando temas relevantes como TOC e ansiedade, cativante, bem escrito, objetivo, hot, definitivamente de tudo um pouco.
Finn é um sonho de homem, atencioso, compreensivo, encantador, safado e tudo mais que se possa esperar de um protagonista dos sonhos.
Chandler é uma mocinha ok, não fiquei tão envolvida por ela quanto pelo protagonista, mas consigo compreender que muitas das características dela foram camufladas pela ansiedade e pressão social.
Mas de um modo geral achei o livro ótimo, bem vibes sessão da tarde, comédia romântica clichê (que eu aaaaaaaaaaaamo), com personagens secundários maravilhosos e bem desenvolvidos.
Gostei bastante e recomendo para quem deseja passar um tempo com uma leitura despretensiosa.
Pena que a capa e o título não fazem jus a maravilha que esse livro é.

Mariele40 27/04/2024

"Mire na lua? ? ? pois, mesmo se você errar, ainda estará entre as estrelas.
Essa palhaçada meio que resume a experiência de ser um millennial. Porque a verdade é que algumas dessas estrelas estão longe, muito longe, da lua. E talvez você não queira uma dessas estrelas tão distantes. Talvez você nem mesmo quisesse a lua, e nem saiba se quer ir para o espaço, mas precisa tomar essa decisão logo. E é melhor que se decida por algo que possa fazer pelo resto da vida."

Nathy @peculiareslivros 25/04/2024

Um livro muito divertido e envolvente
Como sabem, eu adoro a escrita da Rachel Lynn Solomon, e fico encantada com as personagens que ela consegue trazer e desenvolver ao longo de seus livros!

Apesar de esse não ter sido meu livro favorito da autora, eu amei como ela conseguiu entrar no mundo de ghostwriters e atores, trazendo não apenas a parte do glamour, mas especialmente esse “pós” que é muito difícil de aparecer, dez anos depois de Finn ter estado no auge de sua carreira.

Eu ri taaaanto, mas taaaanto de a primeira vez deles ter sido desastrosa! Para completar, depois de ela ter fugido enquanto ele dormia, eles ainda se encontraram no dia seguinte para saber se poderiam trabalhar juntos por meses na autobiografia dele!

Mas sobre isso, eu preciso muito ressaltar que adorei que a autora trouxe o próprio Finn falando que não sabia que não “mandava bem” na cama e que queria aprender! As cenas de aula que Chandler deu para ele foram puro fogo! Amei! E que aluno aplicado! 🤭

Enfim, apesar de ter toda essa leveza e comédia, o livro não tem só isso, lógico, e eu amei a ideia da autora de colocar que Finn quer trazer uma autobiografia para falar do TOC severo que ele enfrenta há anos e como isso afetou também seus trabalhos e sua convivência com as outras pessoas. É realmente uma leitura que com certeza ajudaria muitas pessoas a verem como ele foi crescendo e tratando isso, além de ser algo muito bom de ser tratado nesse livro!

Chandler também não foge a isso, pois tem ans1ed@de generalizada e gostei da forma como a autora abordou também isso ao longo da leitura. Eu me reconheci em vários momentos nela, admito, porque isso de estar estagnada em algo que está dando certo é ruim e bom, já que você tem algo, mas ao mesmo tempo você pode ter mais. E eu amei ver esse desenvolvimento dela ao longo do livro, especialmente porque ela se colocou em primeiro lugar, porque acho que isso é o mais importante.

A prima e a família dela é maravilhosa, amei todos! O carinho de Finn também foi incrível, um boy maravilhoso!

site: https://www.instagram.com/p/C5bJyvhLbeJ/?img_index=1

Meachou 24/04/2024

Quando se le oque se ama, e muito facil achar livros 5 estrelas.
Mas esse foi alem das minhas expectativas, o cuidado ao falar sobre ansiedade e sobre a saude mental, a maneira como isso informa ao mesmo tempo em que orienta e lindo.
Amei de mais.

Bruninha 23/04/2024

Sexy e divertido!
?? PRAZER OU NEGÓCIOS

Vou começar dizendo que esse livro é diferente de tudo o que eu já li, o que me agradou bastante.
E por mais que tenha tido uma situação ou outra que eu não curti, achei a ideia desse enredo brilhante.
Afinal, quantas mulheres já saíram com caras, que juravam estar "abalando", quando na verdade, a mulher saía era mais insatisfeita do que já estava?
O fato da Chandler ter coragem pra chegar e falar: Não foi nada legal, é sensacional!!
E o mais legal de tudo, foi a forma como Finn agiu diante dessa revelação constrangedora, que foi: "Ah... Tudo bem, mas será que você poderia me ajudar a melhorar?"
Quando a maioria dos homens ficariam ofendidos e colocariam a culpa na mulher.
Sim, esse livro é pra lá de sexy, mas não fica só nisso.
Você vai encontrar uma história que além de sexy, é fofa, super divertida e com temas sensíveis, mas tudo isso mostrado com muita sensibilidade.

Você vai terminar essa leitura falando: Finn, casa comigo, que eu te dou casa, comida e roupa lavada. ????
Porque, ele é de outro mundo!

Leiam PRAZER OU NEGÓCIOS

#rachellynnsolomon #businessorpleasure #prazerounegocios #labrinth

Lorena.Lagos 23/04/2024

Manual de como ter prazer
A sinopse é melhor do que o livro, o livro parece um manual de como ter prazer, é instrutivo e acho que TODOS os homens deveriam ler, pq aqui a arte imita a vida rsss.. O casal é fofo, a escrita é fluida, o tema é legal tem comic-con, hollywood, seriado, fãs, transtorno, vida adulta, insatisfação profissional, porem pra mim não rolou e nem sei apontar um defeito pontual.

g.akemi 22/04/2024

é um livro leve e com os diálogos dos dois bem gostoso de acompanhar! porem nao foi um livro que me prendeu tanto?.

Wanessa189 20/04/2024

O livro é divertido no início, mas do meio pro final a história fica meio arrastada, alguns capítulos extras são meio sem pé nem cabeça e não sei de que forma se conectam com a história, os personagens não são desenvolvidos o suficiente pra gente criar um apego e torcer por eles e o livro tenta trazer uma profundidade com alguns temas importantes, mas meio que se perde no caminho. Tirando isso, é uma leitura engraçadinha pra passar o tempo, desde que a pessoa comece sem grandes expectativas.

Bianca | @estanteliiteraria 17/04/2024

Gostei do enredo e dos personagens, mas não consegui me conectar com a história
Chandler é uma ghostwriter que não esta feliz com o rumo de sua vida profissional. Após se frustrar com mais um trabalho ela conhece um cara que parece perfeito, até que eles vão transar e ele é um verdadeiro desastre na cama. No dia seguinte, depois de fugir do quarto de hotel ela se depara com ele, Finn, novamente e descobre que além de ser um ator de uma série de sucesso dos anos 2000, ela terá que escrever sua biografia e passar meses viajando com ele. Além do livro que precisa ser escrito, eles veem como alternativa Chandler ensinar Finn a saber o que precisa para ser bom de cama, mas essa aproximação acaba se tornando mais do que eles estavam planejando.

Gostei bastante do enredo, ele foi a primeira coisa que me prendeu porque nunca tinha lido um livro que o cara não sabia o que fazer, então achei a sacada da autora genial. Adorei os protagonistas e gostei bastante do entrosamento dos dois, mas passei o livro inteiro sentindo falta de mais emoção, não consegui criar uma conexão com eles e nem com a história que foi contada. Para mim faltou algo para me conectar com tudo que foi apresentado.

Já tinha lido outro livro da autora, que mesmo que tenha tido um começo difícil me envolvi de uma forma incrível com a história e fui comprada pelo romance, o que não rolou com esse. A leitura não fluiu desde o começo, então foi um problema ainda maior para ter essa conexão.

No entanto, gostei muito do tema TOC que a autora trouxe, como as questões de ansiedade e um pouco sobre o por trás da fama. Ela tem uma escrita muito boa, então mesmo que esse não tenha funcionado comigo tenho certeza que irá ser uma leitura incrível para outros.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Kemi 15/04/2024

Achei divertido, rápido de ler e gostei da temática. Chandler (pra mim só existe um, é homem e atua em friends kk, mas ok) e Finn se comunicam com sinceridade e o romance surge naturalmente. Não é aquele WOW de livro, mas vale pela trama e as aulas haha.

1 | 2 | 3 | 4 | 5