Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

Julisscs 28/04/2024

O livro é bem curtinho e é muito bom. Eu achei a ideia muito interessante e o casal é muito carismático.

"? Eu amo... aquele elevador ? disse ela.

Com um sorriso sonolento e o coração pleno, ele virou a cabeça e a beijou nos cabelos macios.

? Ah, Ruiva. Eu também amo aquele elevador."

Lucélia 28/04/2024

Amei!!
Como um livro de 100 páginas, pode ter tanto conteúdo, geeentee a autora conseguiu construir uma história linda

Thaila9 10/04/2024

Amei, amei, amei!
Eu sinceramente amei. Os protagonistas são tão carismaticos que me prenderam em suas conversas e possuem tanta química que eu não conseguia parar de ler. Trabalhei pensando no livro, tomei banho pensando no livro, sonhei com o livro... Amei a escrita, os personagens, o plot, a forma como se aproximam, TUDO. Sinto muito a todos os comentários neativos, talvez eu tenha um gosto duvidoso, porque eu amei! Estou extremamente ansiosa para ler o próximo e descobrir o que a luz do dia trará à esse casal maravilhoso.

Gabbis. 10/04/2024

Sei lá, não foi pra mim?
Não tem muito o que dizer. No início estava legal(na parte em que eles estavam se conhecendo), depois que chegou na metade ficou muito chato e cansativo, muita coisa desnecessária e sem sentido(achei muito corrido).
Eu vi que tem um segundo livro, mas não tenho a mínima vontade de ler.

Giuliana20 09/04/2024

Livro fácil de ler e divertido
Se você procura um livro que seja um pouco diferente do que vc está acostumado a ler e quer algo para escapar da realidade, esse livro é ideal para vc.
Uma história na qual dois personagens completamente desconhecidos passam 4 horas dentro de um elevador completamente escuro, no qual eles não possuem nada além da voz um do outro para se distraírem e se reconfortarem. Um momento onde confissões, seus maiores medos e desejos profundos são revelados na escuridão, além de carícias trocadas entre si.
A autora faz com que o envolvimento amoroso deles ocorra de forma tão fluida, que parece certo eles ficarem juntos desde a primeira página que eles se trombam no elevador.

Cris 04/04/2024

Tudo começa quando duas pessoas que não se conhecem fica presa no elevador na escuridão e eu achei bem diferente dos romances que li .Os diálogos de Makenna e Caden me prendeu bastante já no começo e é um livro rapidinho e ótimo pra sair da ressaca literária.

Kemilly Larissa 30/03/2024

Cara, sendo bem sincera, eu não esperava muita coisa mas esse livro me surpreendeu.

Definitivamente é um fast burn, também por ser um livro curto de 112 páginas mas se você não gosta de romances rápidos então não leia porque você vai odiar.

Mas como eu amo fast burn achei muito bom, gostei da escrita da autora, gostei da história, o casal é muito fofo.

Super vale a pena ler, super recomendo, leiam

mariabotan 29/03/2024

Bom pra passar o tempo
O dia de Makenna não está saindo como o planejado e tudo piora quando o elevador em que ela está dá uma pane e para de funcionar, a deixando sozinha e na escuridão com um completo estranho.

O livro é bem gostosinho de ler e a história é muito fluida. Tudo se passa em 24 horas, então também não dá pra esperar um suuuper desenvolvimento do romance.

É legal ver o casal começando a se conhecer melhor apenas pela conversa, já que está tudo escuro no elevador. E fiquei chocada que até hot teve, não achei que evoluiria pra esse nível, hahahha.

Enfim, muito legal pra passar o tempo, mas também não é nada demais.

Maria:) 08/03/2024

Amor na escuridão
Romance bem rapidinho pra quem tá de ressaca literária, nunca vi um romance que começa assim, achei bem legal

Gabriela4347 02/03/2024

Amor na escuridão
Apesar das poucas páginas o livro é muito bom, te prende. Os personagens são bem construídos e o amor deles é bem intenso. Quando o leitor percebe já está bem envolvido na leitura querendo saber cada vez mais sobre os dois e fica torcendo para que venha muito mais. Leitura rápida e que deixa um gostinho de ler a continuação, Amor à luz do dia, para conhecer e torcer um pouco mais pelo casal.

wanessaframos 02/03/2024

Amor na escuridão...
Quando vi esse livro, confesso que fiquei muito curiosa pra saber da história... Mas infelizmente fiquei frustrada! Achei que faltou mais conteúdo para a história do casal, então por isso não gostei muito do livro! :(

skuser02844 01/03/2024

Achei muito ruim. Provavelmente porque é muito curto e tudo acontece muito rápido, não dá pra se apegar a história

Lazaro 09/02/2024

Devorei o livro até 50% quando tava sendo apenas diálogo de dois estranhos se conhecendo e descobrindo os traumas etc, e na segunda parte onde começou os hots, só fui enrolando, mas eh ótimo simm, bem água com açúcar e tá bom dms ja